CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CRIANÇA É ESTUPRADA E MORTA BARBARAMENTE EM ITAPETINGA

TAMIRIS ARAÚJO DOS SANTOS, 12 ANOS, FOI ESTUPRADA E MORTA NA NOITE DO DOMINGO. O CORPO FOI ENCONTRADO POR VOLTA DÁS 06:35 DA SEGUNDA, EM ITAPETINGA.
O CORPO JÁ ESTÁ SENDO VELADO NA PAX PERFEIÇÃO.
Por: Tiago Bottino J. Brige
Tamiris
O corpo de TAMIRIS ARAÚJO DOS SANTOS, 12 anos, Nascida em 07/04/1999, moradora da RUA JOÃO ALVES FEITOSA – Clodoaldo Costa, foi encontrado por volta dás 06:40 h. dessa Segunda-Feira, em um terreno nos fundos da Coopardo, localizada na Avenida Vitória da Conquista, Bairro Quintas do Morumbi em Itapetinga.
A criança, supõe-se, foi estuprada e assassinada na noite do domingo (29). O orgão genital se encontrava extremamente lesionado e ensangüentado, a cabeça da criança também se encontrava com demonstrações de ter sido violentamente golpeada. Tamiris se encontrava sem calcinha. A vestimenta foi encontrada, juntamente com um short, próxima ao corpo.
A DENÚNCIA
A central de radio patrulha da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima por volta dás 06:35 h. de segunda, um homem informou que se encontrava deslocando para o trabalho quando avistou o corpo de uma menina em meio ao matagal, assustado ele ligou para o 190 e descreveu a cena: “Olha to indo pro trabalho aqui e vi um negócio doido no mato moço, uma criança ta morta com as pernas abertas e cheias de sangue. Vocês tem que mandar uma viatura logo pra cá pois o negócio ta muito feio mesmo.” Rapidamente os Policiais Militares VINICIUS MESSEDER e FABIANO CRUZ se deslocaram para o local e encontraram o corpo de Tamiris, a PM, juntamente com a Guarda Municipal de Itapetinga, isolaram todo o local para que o mesmo fosse periciado pelo DPT de Itapetinga.
Tamiris
CRIANÇAS SOLTAS NAS RUAS: ALVOS DOS CRIMINOSOS E TRAFICANTES DE DROGAS.
Um dos tios de Tamiris ao ver o corpo da criança comentou da irresponsabilidade de seus pais: “Eles deixavam essa menina dormir na rua, ela passava o dia inteiro solta em todos os lugares e eles não falavam nada. Até presa com drogas a menina já foi e eles não ligavam. O conselho tutelar e a polícia faziam de tudo para ajudar e tirar essa menina das ruas e os pais dela não se importavam, deixavam ela  jogada.”
A menina recentemente foi detida pela Polícia Militar com 11 pinos de crack no parque da lagoa, em outros momentos a Guarda Municipal também deteve a criança em virtude da mesma se encontrar em altas horas nas ruas de Itapetinga. Era comum encontrar essa criança em companhia de traficantes e usuários de drogas do Parque da Lagoa e do Centro de Itapetinga.
QUEM MATOU TAMIRIS
A Polícia Civil de Itapetinga, tendo a frente o Coordenador Dr. Marcus Vinicius, investiga os supostos assassinos e com toda a certeza dentro em breve estarão solucionando esse crime.
Denúncias podem ser feitas aos Delegados Marcus Vinicius ou Roberto Junior pelo telefone: (77) 3262-1360




263 comentários:

  1. Senhor meu Deus que tu possa comforta essa familia e da uma boa punição pra esse louco que fez isso com essa menina de apenas 12 anos ,Senhor dai um bom lugar a essa menina te peço Senhor, familia sei que esta sendo dificil aceitar isso mas isso vai passar e só vai ficar a memoria de Tamires e ñ deixe se abala pois Deus tem uma punição para esse louco que é isso que ele é,deicho esse comentario e fico até mesmo como se tivesse ajudado em alguma coisa ,mim desculpe se falei algo que ñ gostaram ñ foi aminha enteção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero ver senhores policiais se este sera mais um caso sem soluçao.daqui a mais ulguns dias nos nao iremos poder nem sair de casa porque a bandidagem ta cada vez pior em itapetinga,ooooo terrinha sm léi.

      Excluir
    2. o estrupador vai passar mal porque muita violencia agora vai pagar pelo crime qui fez

      Excluir
    3. vai con deus galega so deus pode ver o seu futoro crianssa

      Excluir
    4. vai com deus parseira

      Excluir
    5. eu acho isso um abisurdo itapetinga esta de pernas para o ar eu ja vi essa menina varyias vessess em comendo caraje no bairro clodoaldo costa

      Excluir
    6. Eu até conhesia ela nunca penseii q ia acontecer isso com essa menina coitada

      Excluir
  2. Respostas
    1. n é só essa cidade n , é o mundo todo pra vs q n sabe... alias isso n é nem uma terça parte do q ja aconteceu e ainda vem acontecendo !

      Excluir
  3. Botino , essa não a a mesma menina presa com dragas na calcinha a pouco tempo atras na lagoa?

    ResponderExcluir
  4. FAMILIAS DE ITAPETINGA ORAI E VIGIAI. PRECISAMOS ENTRAR EM CORRENTE DE ORAÇÃO, TER FÉ EM DEUS PARA AFASTAR O MAL QUE TANTO PREJUDICA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO NOSSO MUNICÍPIO. QUE DEUS CONFORTE ESTA MÃE. QUE NOSSA SENHORA NOSSA MÃE MAIOR PROTEJA COM SEU MANTO SAGRADO NOSSOS FILHOS. EM NOME DE JESUS EU PEÇO PROTEÇÃO PARA TODOS AS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS DE ITAPETINGA. SENHOR AUMENTA A FÉ DO POVO DE ITAPETINGA PARA EXPULSAR DE VEZ O MAL DA NOSSA CIDADE. AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  5. Conheci essa menina desde criança desde que nasceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conhecir essa criança desde pequenininha tão bonita ela tem dois irmão gemeos!!!como diz o ditado são irmãos mas não são iguais !!!os dois irmão são muito educados e respeitador é da mesna faxetaria de idade 13 anos tambem
      o contradrio da menina q morreu a menina era muito danadinha respondona q chegou a ponto de se envolver com drogas com essa idade!!
      mas a mae deveria ter mas um pouquinho de cuidado com ela...pois desde pequenininha 07 a 08 anos de idade a menina anda jogada assim ultimamente andava as noite na rua se envolvendo com ma compainha faltou a mãe tomar providencia!!!!!!!!agora é tarde so resta chorar nada mas !!!esse é o preço da vida desenfreada q nos vimos todos os dias é a morte!!!!!!!

      Excluir
  6. botino aqui pertinho da sua casa no tiangulo tem uma boca de fumo naquela casa alta que ta contruindo em cimabem emfrente ao triangulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Povinho Atrazalado...Tô Ligado Quem é Você viu!!Fica Aí Inventando Coisa Só Pra Atrazar os Outros...Lá Não é Boca Coisa Nenhuma!!!

      Excluir
  7. essa menina e irma dos gemeos... estou chocada acho q eu conheço.

    ResponderExcluir
  8. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia desse povo que não sabe o que faz.Piedade Senhor , Piedade por esse povo sofredor que parece ter esquecido de Ti.Minha Mãe do céu proteja-nos junto com o Senhor Deus, Afastai a família de todo mal.Amém !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. isso é um absurdo tem matar esses maniacos

    ResponderExcluir
  10. nós pais de familia devem muito cudado com nossos filhos pois este bandido esta ai a solta ,sabe sé la quem sera a proxima vitima,mas a justiça de itapetinga tem que tomar providencias.............

    ResponderExcluir
  11. jairaneenaldo@hotmail.comsegunda-feira, 30 janeiro, 2012

    quando ver assim tem ivovimento com o trfico de drogas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logico ne , trafico de ANIMAIS que nao ia ser...

      Excluir
  12. ela era minha colega andava na minha casa a mae dela amiga da minha mae eu sinto muito pela mae anda com gente que nao era bom caminho via ela todo dia na praça do forro com amizades deus leva a alma dela pai sua filha faz suajustiça estarei sempre com ela te amamos tamires

    ResponderExcluir
  13. As vezes vcs jugan de mais !!!! mas essas adolecentes tambem tem culpa! envolvida com drogas e vida sexisual ativa eu acredito q nao foi estruplo nao. e sim envolvimento com trafico ...vcs vigia maes!

    ResponderExcluir
  14. lamental como os adolecentes estão se envolvendo em mundo ruel e muita vezes sem volta;fica a tristeza
    estanpada na face e no coração dos familiaris, isso da revolta a todos nós pois como foi ela poderia ser nossos filhos(a)luto

    ResponderExcluir
  15. Tiago por favor se possivel coloque uma foto dela com vida..assim fica mais facil de reconhecer.
    Obg.

    ResponderExcluir
  16. que o Senhor possa ter misericórdia de todos nós, só Ele pode nos salvar da ação do minimigo que só veio ao mundo destruir tudo que toca, em esses blogs geral são muito sensacionalistas, essa foto do rosto dessa criança é o cúmulo do absurdo, tira isso daí!!! Que tristeza.

    ResponderExcluir
  17. poraaa q JACK mais discarado veyyy,,,um kra desse q fez isso com uma criança ,merece ter a cabeça decaptada...

    ResponderExcluir
  18. galera estudar português é bom!
    Antes de fazer comentários é bom da uma lida no dicionário meu povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridinho ou queridinha, não se esqueça que você está num país subdesenvolvido chamado Brasil, e que a maioria das pessoas não tiveram acesso à escola. Costumamos corrigir as pessoas, mas vá em qualquer país desenvolvido que você não passará de um brasileirinho(a). Sentirá na pele a mesma rejeição, porém será sábio o suficiente para saber que o seu conhecimento não se compara ao de um europeu. Mais humildade na hora de corrigir as pessoas. Acredito que as pessoas não leem o que escrevem e por isso a grande quantidade de erros.
      Abraço

      Excluir
    2. eu concordo portugues é muito bom vamos estudar meu povo.

      Excluir
    3. sem comentarios...

      Excluir
    4. em uma situaçao dessas vcs estão querendo dar aula de português vão estudar vcs pra terem um pouquinho de educação e respeito pela dor dos outros...

      Excluir
    5. E aí Pedro fala sério!!!!!!!!
      As pessoas não tem acesso a escola???????
      Será verdade, ou muitos estão querendo ficar nesse mundinho fechado e não querem aprender mesmo.
      Acho que vc que tem que ser humilde.
      Só um exemplo hoje as escolas tem oportunidade para todos inclusive a terceira idade que estão aí de vento em polpa.
      Pare e repense meu querido(a)
      Um grande abraço.

      Excluir
  19. Infelizmente as vezes a culpa são dos pais, por deixarem as crianças soltas a mecer de bandidos. Que descubram logo quem foi o monstro que fez isso. Bottino, aproveito para pedir ajuda aos policiais de itapetinga que compareçam aqui na Vila aurora, pois o tráfico de drogas aqui tá feio, a qualquer hora do dia e da noite, na vista de todo mundo, nós pais não sabemos mais o que fazer, pois não podemos deixar nossas crianças na porta de casa, o caso está muito grave. A polícia não faz mais ronda aqui no bairro, só aparece quando é solicitada e olhe lá. Socorro, não podemos ficar nessa situação perigosa.

    ResponderExcluir
  20. LAMENTAVEL A PERVERSIDADE QUE FIZERAM COM ESTA CRIANÇA,NOS QUE TEMOS FILHOS É TERRIVEL VER UMA CENA DESTA,SOU MORADORA DA JOAO ALVES FEITOSA, E DESDE PEQUENAS ESTA MENINA E OS IRMAOS ANDAVAM SOLTOS PELA RUA...COMO ALGUEM PODE SER TÃO CRUEL EM FAZER UM MAL DESTES...ESPERAMOS QUE TENHA JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  21. ficamos cm medo de sair de casa, temos q fica presos em casa e os bandidos e estruparores soltos.. q pais he esse pois nem numa festa de louvor podemos ir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. festa de louvor? tava era uma zuada doida la q niinguem podia dormir. na biblia Jesus fala quando for orar entra no teu quarto e fecha a tua porta". E deve ter sido nessa festa de louvor ai q ela marcou o esquema de ir la pro mato

      Excluir
  22. o conforto e saber que hoje ela ja nao sofre mais nesse mundo de tribulacoes e maldades sem limites.
    vai em paz crianca.

    ResponderExcluir
  23. tiago vc poderia colocar uma foto dela qndo estava viva.?

    ResponderExcluir
  24. bandido tem q morre não ficar vivo.

    ResponderExcluir
  25. MEU DEUS! TÃO NOVINHA, TÃO BONITA COMO PODERIA TER SIDO POUPADO DESSAS COISAS SE OS PEIS TIVESSE MAIS CUIDAO. COMO PODE UMA CRIANÇA DE 12 ANOS SAIR DE CASA E NÃO CHEGAR DEPOIS DE ALTAS HORAS E A MÃE DORMIR COM A DEMORA DA FILHA MENOR, SERÁ Q ESSA MÃE NÃO DEU CONTA DA FILHA QUE NÃO CHEGOU? OU JÁ ERA DE COSTUME DA FILHA NÃO DORMIR EM CASA? COMO ESTÁ A CONCIÊNCIA DESSA MÃE EM RELAÇÃO AO CUIDADO COM A FILHA? SÓ JESUS É QUEM VAI CONFORTAR ESSA MÃE DE VER UM RESULTADO DESSE.

    ResponderExcluir
  26. Tiago voce poderia fazer um levantamento das vitimas de estupro na cidade? ja tivemos muitas mulheres e crianças estupradas e ficar falando em todos os casos que é andarilhio é muito facil não acha?

    ResponderExcluir
  27. este cara tem que ir para a penetenciária...
    p/os presos fazer pior com ele.
    até este safado morrer.

    ResponderExcluir
  28. Botino duas tres semanas atras estava no bairro primavera com uns amigos e pelo incrivel que pareça ela chegou, conversando com o pessoal perguntei ela a idade ela me informou, eu perguntei isso é hra de vc ta na rua com essa idade, isso era umas 3 e pouca da madrugada! Ai ela me respondeu: tou indo para casa de uma tia minha pois não tou saindo muito na rua pq estou jurada de morte por uns cara ai, pq rodei com umas drogas deles!!! Eu perguntei pq eles querem te matar? Ai ela: pq a quantidade de drogas era alta!!! eu perguntei ela se ela tinha precisão disso, pq pela idade dela era para está estudando, e não nessa vida!!! ela me responde: mais que nada pra que estudar se ganhar dinheiro com isso é mais facil, meu negocio eu gosto mais de zuar i tals!!! ai eu falei se vc acha isso, so lhe dou um conselho que isso não é vida de gente não, que so iria ter dois caminhos morte ou cadeia, mais como ela é de menor eu falei para ela isso, então por causa da sua idade vc ja foi jurada de morte ainda falei pq vc num vai logo para casa de sua tia, ela me respondeu: daqui a pouco eu vou estou so descansando!!!ok
    No outro dia que eu estava indo a casa de uma parente minha passei pelo msm local e la estava ela! Ai perguntei a ela ue menina tu não foi embora não?pq? ela me responde: a fiquei ai ate mais tarde e dormi ai na casa das meninas!!! ok e seguir meu caminho!!! Mais isso é um absurdo os pais tem que acompanha mais os filhos e não deixarem eles jogados igual estava ela, na compainha do trafico achando que era um paraiso, mais isso não é não, pais cuidem mais ddos seus filhos, põe eles no caminho de Deus!!!
    (Lucas cap.18)
    15 Traziam-lhe também as crianças, para que as tocasse; mas os discípulos, vendo isso, os repreendiam.

    16 Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.

    17 Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele.

    ResponderExcluir
  29. OLHA SO HOJE EM DIA DE MENOR NAO PODE TRABALHAR SE AMAE BATE NAO PODE E AI ACONTECE ESSAS COISAS SOCIEDADE VAMOS COLOCAR DE MENOR PRA TRABALHA OCUPA AMENTE PRA NAO CAIR NESSA VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE MELHOR OS PAIS EDUCAR QUE ACONTECER ISSO

      Excluir
    2. Claro concordo com o comentario ,garnato que se a mãe chegasse o pau pra exculta a adolecente a lei caia matando em cima dela .E agora ela vai ter a vida da filha de volta ?Tenho duas filhas e se prescizo for bato mesmo e se tiver de ir pra cadeia vou com todo prazer ,eu corrijo com amor e as poilicias quando pega batem em vagabundos sem pena e sem amor .A biblia sagrada manda corrigir o filho com a vara .Pois o pai corrige o filho que ama

      Excluir
    3. se ela tivesse apanhado dos pais toda vez que errasse não estaria nessa cituação!!!!!!
      "antes apanhar em casa do que apanhar na rua"

      Excluir
  30. Eu clamo o sangue de Jesus Cristo sobre as famílias da nossa cidade e especialmente sobre as nossas crianças,em Nome de Jesus!!!

    Crianças pedem atenção e limites.
    Sempre q necessário diga não ao seu filho e ele te agradecerá mais tarde.

    ResponderExcluir
  31. Aque no OTAVIO CAMOES , Na rua Eliphas levi , pertto do buquerao esta tendo uma boca de fumo os traficanetes sao : JAN , GALEGO , LEO , etc.. por favor policiais vem aque no otavio camoes ver isso , eles so ficam sentados na ponta do buquerao vendedendo drogas . da uma passadinha aque JERRY

    ResponderExcluir
  32. Outra boca de fumo e no clodoaldo costa , perto do triangulo em uma casa que esta contruindo emcima , sem pintar tem uma escada grande ... pois é policiais vai la ver esse mulek . ele namora uma moreninha GOSTOSA a namorada dele mora perto do noralice , e ele era aviãozinho de BINHO MACONHA , pois é Thiago da uma verificada na casa desse mulek . vcs tem que combater o trafico de drogas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse mulek que vc ta falando ai querido (a) nao e traficante nao , se os policias for na casa dele nao vai encontrar nada la , vai da viaje perdida . e o assunto aque naao é esse nao , o assunto é a morte da menina valeeu By: PARCEIRODELE....

      Excluir
  33. tiago cade a foto do rosto da menina

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que uma garota que já fazia parte ate das drogas, já sabia muito bem as coisas da vida!!porq então não coloca a foto dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é apenas uma criança vc q escreveu isso nao deve ter filhos e nem coraçao .respeita a dor da familia seu ou sua retardada.

      Excluir
  35. meu Deus o que sera das familias deste nosso pais e da nossa itapetinga, sera que este encontro na lagoa nao tocou no coraçao deste monstro, qie Deus tenha misericordia dester assassino porque mesmo eu sendo evangelico é com oraçao qe eu consigo entender e nao ira com uma situaçao desta. que Deus conforte esta familia.

    ResponderExcluir
  36. Não precisamos construir um mundo melhor para os nossos filhos, mas filhos melhores para o nosso mundo... Pai, cumpram vosso papel de EDUCAR e AMAR, principalmente, pois só assim teremos seres melhores e consequentemente, um mundo melhor...

    ResponderExcluir
  37. Que país é este onde o indice de vilência está crescendo cada dia mais,isso é falta de Deus no coração.

    ResponderExcluir
  38. Os pais dessa criança devem responder por falta de cuidados com a mesma,omissão paterna,uma pena pra servir de exemplo a muitos que não cuidam de seus filhos.

    ResponderExcluir
  39. A bíblia nos ensina:Castiga o teu filho enquanto há esperança, mas não deixes que o teu ânimo se exalte até o matar.( PROVÉRBIOS 19;18). e UM MANDAMENTO DE Deus, e por não cumpri-lo, o mundo esta do jeito que estar. o livro do provérbio diz mais “Aquele que poupa a vara odeia seu filho, mas aquele que o ama tem o cuidado de discipliná-lo”. (Provérbios 13:24) “A crianças por natureza fazem coisas tolas e indiscretas, mas uma boa surra as ensinará como se comportar”. (Provérbios 22:15)“Não retires a disciplina da criança, porque, fustigando-a com a vara, nem por isso morrerá. Tu a fustigarás com a vara e livrarás a sua alma do inferno.” (Provérbios 23:13-14)“A vara e a disciplina dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma vem a envergonhar a sua mãe”. (Provérbios 29:15) “Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele”. (Provérbios 22:6)Bem que a Palavra de Deus avisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem que vc conhece a palavra,mais não sabemos a situação desses pais ,as feridas q eles tinham e a vida q levavam ,talvez eles não conhecesse jesus pra instruir os filhos no caminho correto.I corintios 10:12 assim aquele que julga estar firme ,cuide para q não caia.

      Excluir
  40. A verdade é que o mundo todo está assim! Temos medo de deixar nossos filhos na rua... Estes dias vi crianças de 4 a 10 anos brigando em pleno centro da cidade, ontem vi adolescentes de 12 anos fumando maconha andando na rua como se fosse a coisa mais natural do mundo...
    As autoridades de Itapetinga devem tomar uma atitude imediata, muitos jovens e crianças estão morrendo em decorrência do tráfico e da violência...
    Vamos usar o exemplo da cracolândia para retirar esses jovens das ruas, do mundo das drogas! Leva-los para centros de recuperações... Cada um fazendo a sua parte!!
    Bottino Vamos fazer campanha, Itapetinga necessita de uma solução!

    ResponderExcluir
  41. quando eu tinha essa idade eu brincava de bonecas veja só como esse mundo ta mudado

    ResponderExcluir
  42. agora tem que pegar o assasino í prender né prender e depis soltar não a justiça tem que se feita á do homem í a de DEUS

    ResponderExcluir
  43. Vi essa menina crescer.. Que Deus esteja com a família neste momento tão triste..

    Vá com Deus Tamiris , que voce possa estar junto com Deus neste momento , em um lugar totalmente maravilhoso, onde nao há dor , nem choro , nem preucupaçoes...

    e peço a Deus que ele abençoe toda sua familia e mude a história de cada um deles..

    ResponderExcluir
  44. FILHO DA PUTA DESSE CARA AI
    TEM Q MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm tem que fazer a msma coisa e depois por fogo vivo nesse monstro.

      Excluir
    2. Tmbm Acho Isso Nao é Um Serrumano Nao Isso é Um Mostro A Se Eu pego Esse Kra Tenho Até Pena.Filho Da Puta.

      Excluir
  45. Verdade os pais precisam amar mais seus filhos, e nào deixá-los por aí pelo mundo, pois o mundo só ensina coisas ruim.agora penso o quanto esta crianca sofreu gente? com pessoas ruim fazendo esta crueldade com ela.

    ResponderExcluir
  46. Caros amigos,parem de culpar os pais!Quando na verdade a culpa é da justiça,que impede você que é pai ou mãe de tocar em seu filho,se vc usa ao chicote para bater ele vai e dá uma queixa de espancamentoe a justiça vai e manda lhe prender.Quando entra no mundo das drogas,ai as pessoas tem o hábito,de culpar os pais,parem com isso,a culpa é de todos nós que elegemos politicos corruptos,para governar nosso pais,e criarem leis que favoreção a si próprio.O Mundo depende de nós.Se as coisas acontecem somos nós os verdadeiros culpados e não os coitados dos pais que além de sofrerem para manter sua familia,com salário minimo miséravel,sofre tbem com a lingua de muitos por ai.

    ResponderExcluir
  47. Quanta maldade,esses bandidos tem que pagar caro por isso!

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho observado como os pais deixam seus filhos de lado. Hoje transar com 14 ou 15 anos é bonitinho para a mamãe que chega a dar o anticoncepcional para a filha... Isso é lastimável. Chegam da festa quando bem entendem. Fazer filho é um ótimo negócio, com essa falta de responsabilidade. O governo bem que podia capar um monte de mulher e não levar em conta a idade... Só pq tem 20 anos? E daí? Com 3 ou 4 filhos é bom!

    ResponderExcluir
  49. tiago por favor poste no teu site como a roqueira Rita lee humilhou a PM em Sergipe no Show de Rock, fazendo apologia as drogas, palavrões, palavras topes, isto é o reconhecimentio devido a policia militar. como ela mesmo disse: somos filhos e herdeiros da ditadura militar. por que merecemos isto? por sermos policiais? nós somos culpados pela ditadura militar?

    ResponderExcluir
  50. A MAE SABE,,,PODES CRER...ELA SABE....

    ResponderExcluir
  51. A MAE TEM MEDO DE MORRER TAMBEM MAIS ELA SABE,PERG CO JEITO Q ELA CONTA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se A Mae Dela Falar Ela Nao Vai Morre Nao Quem Vai Morrer é Oh Safado Que Feiz Isso Com A Filha Dela Tenho Certeza Eh Eu queroo Esta Na hora;.

      Excluir
  52. Isso é falta de Deus no coração...

    ResponderExcluir
  53. jairaneenaldo@hotmail.comsegunda-feira, 30 janeiro, 2012

    mais uma pro inferno..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses povinho releto gosta de julga viu , vai se fuder voce no inferno . so que pode nos julga e Deus !

      Excluir
    2. Verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
    3. isso so acontese quando tem ivolvimente com drogas

      Excluir
    4. Tmbm Acho So Deus Pode Nois Julga E Mais Ninguem

      Excluir
  54. esse cara não tem coração será que ele não tem filha????

    ResponderExcluir
  55. esse cara não tem coração SERA QUE ELE NÃO TEM FILHA?????

    ResponderExcluir
  56. gente vamos buscar ao senhor em quanto a tempo. sabe o que e isso o diabo querendo roubar pessoas para ele,mas se todos nos irmos buscar ao senhor o diabo nao vai ter vez

    ResponderExcluir
  57. Envolvido com o trafico normalmente morre é com vários tiros. Estuprar e matar é coisa de maníaco, psicopata, vagabundo, safado... o cara que matou essa menina é conhecido dela e, ficou com medo de ser denunciado por ela. Isso não é um bandido é uma porcaria ai que nem os próprios bandidos gostam de ouvir falar. Jack maldito.

    ResponderExcluir
  58. Essa menina anda direto com traficantes aqui na nova, dos tais podemos citar o famoso catita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e da sua conta vagabunda

      Excluir
    2. Quem te falou que eu sou mulher? Seu vagabundo!!

      Excluir
  59. o amigo aí de cima falou bem a culpa é da justiça, a três anos atrás mais ou menos, a mãe dela lhe aplicou um corretivo, ela foi no complexo e deu queixa da própria mãe que por isso foi presa e sofreu na mão dos policiais, a partir dái a mãe ficou com mão atadas, o pai chama luis nunca ligou pra filha, aliás, ela tem tres filhos dos desse cara(luis)e digo mais a pai dela é usuário de maconha tem muito tempo e todos sabem disso... então o que aconteceu foi uma tragédia, foi sim... más todos que vão pelo caminho das drogas sabem que é isso que acontece... por isso a culpa é da justiça...

    ResponderExcluir
  60. algun guarda noturno daquelas localidades deven ter visto alguma coisa concerteza e bom investigar o nome desse bicho que fez isso vive en localidades e pantano com muito mato baixo e geralmente sae em noites de lua cheia ou minguante o nome do bicho chama se lobisomen

    ResponderExcluir
  61. dizem!!!!!!! que ela era do meio do trafico isso ninguem ver . né?

    ResponderExcluir
  62. ...Itapetinga como muitas outras cidades está infestada de traficantes... muitos se escondem atrás da menoridade...
    e a legislação não muda, um moleque tira uma vida e fica por isso memo, pq é de menor, até quando vamos tolerar isso, queremos mudança já... cometeu crime tem que pagar idependente de idade... se fisesse isso tenho certesa que a criminalidade cairia 80%... pode ver se de 10 crimes que acontece em itapetinga 8 são com menores envolvidos... vlw bota... sou seu fã se precisar de correspondente tamos aí

    ResponderExcluir
  63. todos vcs que viram essa sena procure a jesus em cuanto a tempo essa menina andava com migo eu sempre falando de jesus para ela e ela nao quis aceita a ele.....

    ResponderExcluir
  64. QUE DEUS TE DE A PROTECAO Q VC NAO TEVE AQUI NA TERRA TAMIRES E Q VC ESTEJA NO CEU JUNTOS COM CRIANCAS ESPECIAS COMO VC

    ResponderExcluir
  65. ‎''Filhos, honrem seu pai e sua mãe para que se prolonguem seus dias na terra''. Vejam, como a palavra de Deus é sábia e atemporal .... Vivemos em tempos em que se perdeu o amor pelo lar, pelos familiares, o respeito ao próximo.... Resultado? Juventude sepultada!

    ResponderExcluir
  66. QUE DEUS TE DE A PROTECAO Q VC NAO TEVE AQUI TAMIRES TENHO CERTEZA Q ELE JA PREPAROU UM LUGAR MUITO LINDO PRA VC NAO HA LUGAR MELHOR DO QUE ESTA AO LADO DELE

    ResponderExcluir
  67. essa historia de q os pais nao podem dar palmadas,comigo nao cola se precisar eu passo por cima da lei e encoro meus filhos.na educaçao dos nossos filhos quem manda somos nos pais.nao podemos alisar cabeça de meninos.

    ResponderExcluir
  68. GOSTARIA DE SABER DO sr DELEGADO O RESULTADO DA INVESTIGAÇÃO DO MENINO QUE FOI ASSACINADO DENTRO DO QUARTO NA VILA ISABEL? GOTARIAMOS QUE NÃO FICASSE EM PUNE ESSE CRIME TAMBEM PORQUE É MUITO TRISTE UMA JOVEM TER SUA VIDA CEIFADA AINDA CRIANÇA ,POIS PRA MIM NÃO PASSA DE CRIANÇA TENHO FILHAS NESSA IDADE E POR SER MÃE DOE EM MIM VER UMA CITUAÇÃO COMO ESSA. GARANTO QUE SE FOSSE GENTE DA ALTA SOCIEDADE OS RIQUINHOS E CONHECIDOS DA REGIÃO JA ESTAVÃO COM ASSANINO EM MÃOS .E TRISTE SO SÓ TER VALOR A VIDA DE RICOS .PUBLICA ISSO BOTINO TUDO QUE DIGO É REAL NÃO QUERO OFENDER NINGUEM APENAS JUSTIÇA E DIREITOS IGUAIS PRA TODOS .

    ResponderExcluir
  69. A criança poderia ser o que for...nóia,moradora de rua,malandra,piveta,mas não merecia ter uma morte assim.
    Infelismente Thiago,fico chocado em ver Itapetinga tão violenta,a cada dia que passa mais e mais acontecimentos desagradaveis.mesmo estando longe da Bahia,mas acompanho os acontecimentos,Diretamente do Espírito Santo conectado,como diz ai na Gíria(estou ligado no birro mil e oitenta kilorrex)um Grande abraço há querida ITAPETINGA,em espécial a minha Nova Itapetinga.

    ResponderExcluir
  70. Até quando iremos ver nossas criançãs morrerem de forma tão brutal... Deus nus ajude... Dr Marcus e Dr Roberto nus ajude que Deus estejam sempre com voçês...

    ResponderExcluir
  71. não é acabeça decepada não, e os documentos que tem que corta de pouquinho a pouquinho, até ele morrer...

    ResponderExcluir
  72. olhaa gente não devemos julgar a menina pelo ki fazia, pelo ki era, i sim parar i refletir ki da mesma forma ki aconteceu com ela pode acontecer com nossos filhos ou até com nós mesmos. acredito ki ela nunca tirou a vida di ninguem pra ter morrido dessa forma tão brutal. tão fria i calculista, imagine o quanto ela não deve ter sofrido no ato... tenho certeza ki deus terá misericordia dessa criatura, ki com defeitos até porque ninguem é perfeito, é filha di DEUS tbm... ki DEUS abençõe i dê conforto a mãe delaa i ki tenha um bom lugar Tamiris...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode acontecer cm a gente se a gente andar nos mesmos caminhos e cm as mesmas companhias q ela

      Excluir
  73. Meu Deus é com muito pesar que vejo essas fotos de uma criança toda amordaçada, que país é esse meu Jesus que não proteje as suas crianças deixando-as vulneráveis a todo tipo de crueldade e violência.

    ResponderExcluir
  74. QEU SAUDADES TENHO DA MINHA INFANÇIA, AQUI EM ITAPETINGA BRINCAVAMOS ATE TARDE DA NOITE DE ESCONDE ESCONDE NA RUA, HOJENOSSOS FLHOS ATRAS DS GRADES DAS CASAS,ESTA MALDITA DROGA ACABANDO COM O FUTURO DO BRASIL, Q SÃO AS CRIANÇAS, CULPA DOS TRAFICANTES Q A POLICIA DEVIA EXTERMINAR, ACORDA AUTORIDADES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é velha viu filha

      Excluir
    2. é melhor ser velha do que ser jovem e não poder desfrutar das coisas boas da vida isso vc nunca vai viver ...

      Excluir
    3. Eu sou Jovem, porem não ando no meio do trafico e da vagabundagem que muito andam.e hoje em dia brinca quem sabe brincar.

      Excluir
  75. quantos mais irao perder a vida dessa forma e esses governantes e autoridades que poderiam acabar com essa pouca vergonha infelizmente nao fazem nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e´so mais um caso que amanha ficara tudo esquecido que pena uma cidade tao pequena e essa violencia descontrolada meus consolos a familia e amigos e fida ai governantes e autoridades e´so´mais uma ne´

    ResponderExcluir
  76. por isso que eu digo ...LUGAR DE CRIANÇA É DENTRO DE CASA .... MELHOR ELES CHORAREM DO QUE NÓS PAIS !! DEPOIS NÃO TEM MAIS JEITO .. VALEW BOTINO ..

    ResponderExcluir
  77. LADRAÕ ESTUPRADOR E TRAFICANTES TEM Q MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  78. É triste ver como a nossa sociedade fica desamparada esperando pelo estado, Estamos vendo como a covardia de uma sociedade cria uma atmosfera de vulnerabilidade a todos os que dela fazem parte. A covardia a que me refiro é a dos pais que não assumem a responsabilidade da criação de seus filhos, simplesmente dando aos mesmos quando não uma vida desregrada com tudo o que materialmente conseguem oferecer, uma liberdade sem limites a pretexto de não os negar alegrias. Filhos que são orientados pelos pais naquilo que é virtude dificilmente irão se perder por má companhia; pois terão em seu caráter uma base sólida que não se desfaz. Pais devem insistentemente mostrar a seus filhos quais valores estes devem cultivar, tais como a verdade a honestidade, o respeito enfim... Não é possível somente à policia por mais hábil que seja resolver um problema que se gera dentro de casa, a educação que resolve maior parte do problema social não é puramente a educação acadêmica sem a qual se dificulta o entendimento, mas a orientação dos pais naquilo que ouvimos sempre em nossa infância "Educação se traz de casa" essa educação é a orientação daquilo que se deve valorizar. A sociedade deve parar de querer uma grande e notável mudança nas politicas sociais e iniciar a sua mudança em sua casa orientando e acompanhando seu filho... A partir daí teremos jovens prontos, com senso de justiça apurado e com as seus destinos menos frágeis e acessíveis a qualquer um que os queira marcar com seu nome a troco de um pouco de drogas... vamos criar uma geração sem medo... sem culpas... uma geração que cuide bem dos seus direitos e exija de quem quer que seja suas obrigações.

    ResponderExcluir
  79. Os requintes de crueldades praticados pelos deliquentes de Itapetinga estão superando em muito os de cidades como Vitória da Conquista, Feira de Santana, Itabuna e outras mais.
    Parece que a policia de Itapetinga está impotente ou faz vista grossa para o tráfico de drogas que é o maior causador disso tudo.

    ResponderExcluir
  80. TIAGO, PORQUE NÃO COLOCA A FOTO DO ESTRUPADOR DO MENINO DE 12 ANOS PRA GENTE SABER QUEM É? SERÁ Q É UM AMIGO DOS POLICIAS OU O CUNHADO DE UM DOS POLICIAIS? QUERO VER A CARA DESSE INDIVIDUO. POR QUE NÃO COLOCA ELE NJUNTO COM OUTROS PRESOS PARA FAZER DELE UMA BONEQUINHA? POR FAVOR, QUEREMOS CONHECER ESSE PEDÓFILO PELLO OMENOS NA FOTO , SEI LÁ SE OUTRAS CRIANÇAS MAIS TARDE NÃO VÃO CAIR NAS GARRAS DESSE PILANTRA.

    ResponderExcluir
  81. Isso ae e pra abri o olho dessas novinhas , tem uma tal de Gisely que mora enfrete ao parque da lagoa e danadinha tmb , so ta andado mais Thaizinha, tenha cuidado viu menininha com quem você ta saindo . pois o inimigo ta solto !

    ResponderExcluir
  82. que deus possa confortar essa mae,pois só ele sabe o q ela passou e sta passando nesse momento,ter afilha arrancada dos braços nao é facil nao,niguem queria star no lugar dela,por isso nao juguem para nao serem julgados quem teto de vidro nao atira pedra no do vinho.força e q deus te proteja(mae)essa menina ja fazia parte da fmilia.deixo meus sentimentos a vc tamires que deus te de um bom lugar.

    ResponderExcluir
  83. Descance em paz , taamires !

    ResponderExcluir
  84. maldito quem fez isso meresse morrer queimado vivo vc vai ter o q merece seu monstro....

    ResponderExcluir
  85. Eu a connhecia estou em estado de choques pois não sei o que levam as pessoas a esse ponto mas só queria que esses monstros que fizeram isso soubessem que a justiça vem de Deus essa não tarda e nem falha, são todos uns monstros sem coração e vão pagar quer queira ou não pois tudo que plantamos colhemos as consequencias vem quando menos esperamos,temos que sempre querer mais de Deus pois só ele é nosso refugiu bem presente nos momentos de dor e sei a dor que Leandra esta sentindo nesse momento mas Deus esta do lado dela nessa hora para conforta-lá... (Eu me lembro que eu falava pra Tami quando via na rua ,você ta fazendo o que ai ela falava, a to falando com um amigo e eu falava vai pra kza porque ta perigoso e ela falava que ja ia eu amava tanto ela desde de quando ela era da igreja era uma menina amavel carinhosa todos na igreja a amavam muito e ao receber a noticia da morte dela não acreditei)
    Aos caras que fizeram isso só queria dizer:vocês só são homens quando estao em grupo, quando ninguem v o que voces estao fazendo,mas cade que voces aparecem se identificam ai voces não sao mais homens né mas pra matar uma criança de 12 anos voces se acham homens, se acham os caras porque fumam um baseado de maconha uma droga que só vai levar voces pra um lugar chamado inferno mas a droga que voces usam não os tornam mais homens mas sim animais covardes que não tem nem a coragem de assumir de mostrar suas faces sujas cheia de vicios me perdoe a palavra mas é pela a revolta mesmo habitantes de Itapetinga (São safados, otarios , covardes, vermes, sem coração,drogados, viciados, totalmente dependente de um vicio que só os tornam mais covardes, covardes, covardes e não homens porque se fossem homens assumiriam os seus atos) Deus ama voces e que Deus venha liberar o perdão sobre a vida de voces e que tenha misericordia da vida de voces que cometeram esse crime ,que Deus abençoe a vida de voces e da nossa Itapetinga e vou orar muito por isso pra que Deus venha libertar esse jovens dessa cidade e que o Senhor Jesus ilumine a vida de Leandra pois ela prescisa muito nesse momento
    Tami te amo e sempre vou te amar descansa em paz porque se tivermos a inocencia de uma criança seremos dignos de entrar no reino do ceus e sei que voce ja descança lá um beijo te amo muito vai com Deus

    ResponderExcluir
  86. o fim de todos aqueles que se envolve com as drogas e esse porem este homicidio seguido de estupro e simplesmente tragico.porem esse caso vai ser simples de desvendar.
    *para quem ela vendia drogas;todos sabem;
    *com quem ela andava;
    *com quem ela estava ontem na lagoa;
    para finalizar desejo susesso nas investigaçoes p.civil.porque esse e o seu papel.

    ResponderExcluir
  87. um aviso ao exelente policial gerry.
    NEL BAGULHO,ALAM DOCA,ALEX MALAQUIAS,MAXSUEL JA ESTAM TODOS JUNTOS NA PIABA PRA ARREPIAR DE NOVO.CUIDADO.

    ResponderExcluir
  88. E Lamentavel comecar uma semana com uma noticia tao triste.. Mas é de extrema importancia buscarmos uma vida melhor para as nossas criancas e para isso é necessário mostramos dentro de casa os verdadeiros valores de uma vida digna e dar bons exemplos para depois podermos cobrar das crincas ... Nada justifica o ocorrido mas a falta de responsabilidade e pulso firme contribuiu involuntariamente para esta tragégia..para os que estao lendo que consigam nao apenas ver o terror e o julgamento mas que possa de uma forma ou outra melhorar o seus relacionamnetos dentro dos seus lares.. misericordias de nós meu Deus...

    ResponderExcluir
  89. q deus te de um bom lugar minha linda apesar de estar nessa vida gostava muito de vc;sei q não foi culpa sua pois vc era muito rejeitada pelos seus pais se tivessem te corrigido antes não teriam nada acontecido..pois na bilblia fala;quem ama corrige os seus filhos.... va em paz!!!!

    ResponderExcluir
  90. ela se foi mais ainda ha muitas outras meninas de menores na rua ate altas horas da madrugada que se continuar assim tera o mesmo destino que essa pobre menina teve quem entra nessa vida tem duas cinas cadeia ou morte quem envolve com drogas esta colocando a sua vida e a vida da sua familia em risco o destino de quem entra nessa vida é sempre o mesmo ou vai pra a cadeia ou vai para debaixo do chao o lema deles é eles sempra diz que eles vivem pouco mais fazem o que gosta e que a vida é loka e o bagulho é serio eles sempre dizem isso

    ResponderExcluir
  91. meu deus o que esta acontesendo em itapetinga jesus ests voltado cuidado a mae dela mim falou que ela ests jurada de morte foi arastada da lagoa e ninguem viu a mae dela sabe mais ou menos quem feiz isso..

    ResponderExcluir
  92. acima de tudo é irresponsabilidade dos pais, os maiores culpados.

    ResponderExcluir
  93. Meu Deus porque fizeram isto com esta criança. Vamos policiais vc são de uma imensas competência para desvendar estr caso sei wur vcs são inteligentes e vai descobrir ele poderia ate ter envolvimento com drogas mas isto não dar o direito de ninguém tirar a vida dela como tirou este monstro não tem Coracao no lugar do Coracao tem uma pedra em vez de ser um ser humano e um monstro. Espero em Deus que os policiais vão achar este assassino

    ResponderExcluir
  94. envestigue as cameras de seguranças das residencias proximas as entradas vcs vao acabar descobrindo??? muito+facil

    ResponderExcluir
  95. É mais uma morte que fica empune pois a polícia nada fazem para solucionar so passeiam pela cidade comosem que fazer;até quando viveremos assim ta na hora de honrar suas fardas e juramentos

    ResponderExcluir
  96. A MÃE QUE NÃO FIZER SEU FIHO CHORAR, UM DIA VAI CHORAR POR ELE.

    ResponderExcluir
  97. olhar eu tenho 12 anos nasci no mesmo ano e no mesmo dia da Tamiris isso é um absurdo oq fizeram com ela mais todos mundo sabe que as drogas só leva a esse caminho por isso eu nunca vou querer usa drogas na minha vida é que a justiça seja feita. espero que achem esse assassino

    ResponderExcluir
  98. ATEÇÃO PCP MANDA DIZER....SE NOIS 1UE PEGA PRIMERO QUE OS POLICIA TA LIGADO PA NOIS JUDIAR PA NOIS PIKOTAR TA LIGADO NOIS VAI RANKA OS PEDASSO DESS JACK E VAMOS ESPALHA PA SAMU VIM PEGA DE PÁ PQ OS PEDASSO VÃO FIKA ESPALHADO PA TUDO QUE E LADO

    ResponderExcluir
  99. meu deus q absurdo , saber q uma criança q naõ viveu nada acabar desse jeito ,que menina linda .
    fico triste ao saber da história dessa criança com apenas 12 aninhos no mundo das brogas ,agora os país q me perdoa mais como uma mãe poem a cabeça no travesseiro pra dormir com uma filha de12 anos na rua? como fica a conciencia dela ,eu acredito q ela não dorme . segundo um comentario acima ela foi chamada no complexo policial pq a propria filha deu queixa dela ,aonde ela estava q deixou a criança chegar nesse ponto de ela não dá conta e perder totalmente o controle da criança? ,e o pai tambem q só falam da mãe kd o pai? uma criança de 12 anos dormir na rua é um absurdo, uma mae não dá conta de uma criança de 12 anos é um absurdo, e ainda tem léis q se bater , botar pra trabalhar é crime , e ir pra rua ? é o q? entaõ acho q os pais tem q corrigir seus filhos com quem anda onde anda no meu tempo 6 horas da tarde todo mundo tinha q tá em casa só saía de noite se fosse num passeio com meus pais.

    ResponderExcluir
  100. Procura vitoria vugo cuzinho qui você pode saber quem foi quem mato a menina.
    no sabado elas estavão juntas e no domingo tbm forão para a festa pablo do arocha junta ella mora no americo nogueira subindo a rua parra ir para as cassinhas. manda noticias botino

    ResponderExcluir
  101. Só não descobre se não investigar, vai fundo policia entraga este bandido aus preso pra eles razer dele mulhezinha, que Deus tome conta de itapetinga e nossa região.

    ResponderExcluir
  102. Olhe se tomar previdencia e pesquisar vai descobrir logo está malvadeza deste animal,que Deus tenha misericordia de itapetinga e região,eles só pensan agora em droga.

    ResponderExcluir
  103. gente para de jugar sem conhecer voces tem q falar de jesus antes da pessoa morrer depois q morre ja era nao tem mais neunha chance de outras vidas nao nossa vida e preciosa nos so temos uma chance para acerta vamos para de falar so depois da morte que coisa mais louca.falar vai adiantar o q mais agora ja aconteceu ela morreu nao esta mais entre nos so resta agora achar o assassino e entregar nas maos da justiça

    ResponderExcluir
  104. parem de pensar no perigo so depois q alguem e morto brutalmente por q o proximo pode ser voce JESUS E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA so ele "JESUS" pode te dar a tua SALVAÇÃO

    ResponderExcluir
  105. ESSA MATERIA ME ENTRISTECE..MAIS PIOR QUE ELA E LER ALGUNS COMENTARIOS TAO FRIOS..MEUS QUERIDOS LEITORES EU TENHO UM FILHO DE 15 ANOS E UMA FILHA DE 11...ME DIZ ONDE ADOLECENTES MEDEM AS CONSEQUENCIAS??SAO ADOLECENTES..OLHO PARA MEUS FILHOS E AINDA OS VEJO COMO CRIANCINHAS E COMO VOU OLHAR PARA ESSA CRIANCA E VOU APONTAR MEU DEDO DIZENDO QUE ELA FEZ POR MERECER..MISERICORDIA!!!ONDE ESTA O TEMOR DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS?? A PONDE DE NAO COMOVER COM O ESTADO DESSA CRIANCA??CABE A NOS AJUDARMOS DE ALGUMA FORMA.E VCS FAZEM O QUE??DERREPENDE NOSSOS FILHOS TENHAM AMIGOS USUARIOS E NOS MAES NAO FICAMOS SABENDO.A UNICA COISA QUE NOS LIVRA DESSE MUNDO E A CUMPLICIDADE E O AMOR COM NOSSOS FILHOS E ACIMA DE TUDO O AMOR DE JESUS.ACORDA ITAPETINGA!!

    ResponderExcluir
  106. por que culpa os pais na maioria das vezes estao trabalhado para sustenta a familia hoje em dia todo mundo aprende qui na vida temos dois caminhos a seguir o certo e o errado os pais mostraran o certo ha ela mais ela escolheu esse e agora se foi criança ela nao era mais

    ResponderExcluir
  107. as drogas estão tomando conta de itapetinga, e o poder público não faz nada acima do tríangulo da rua agnaldo m. de araujo tem uma boca, como ja foi dito em alguns depoimentos em uma casa que está em construção pq que ninguém faz nada. SERGIO FREUDENTAL ta tatoando os jovens e mais uma vez ninguém faz nada.
    NÃO ADIANTA FICAR PRENDENDO OS ÚSUARIOS OU OS AVIÃOZINHOS TEM QUE PRENDER É OS TRAFICANTES TIRAR DE CIRCULAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affz em itapetinga so tem " VIZINHO CONSIPIRAO ATRAZALADO " nem sabe de nada e fica ai falando oque nao deve , invez de falar dessa casa ai , pq os policiais nao da uma passada aque no OTAVIO CAMOES , aque sim tem uma boca de fumo , sexta feira os policias veio aque e deu um baque no GALEGO, JAN , LEO , e acharam 1 tablete de maconha com galego ai elle falou que so era USUARIO , mentira pura ele é TRAFICANDO aque do otavio camoes . e se vcs forem no clodoaldo vcs vao da viaje perdida , vcs nao vao achar nada la , mais se vcs vim no otavio camoes vcs vao achar muita coisa
      ass: a pessoa que quer ajudar a combater o trafico

      Excluir
  108. sera que esse crime contra essa criança vai ficar em pune
    (cabe aos pais conversarem com seus filhos e saber com quem
    anda para não acontecer o que aconteceu com essa adolecente.)

    ResponderExcluir
  109. SOU FÃ DO ITAPETINGAAGORA POR SER UM SAIT ONDE MOSTRA TODOS OS DETALHES DAS NOTÍCIAS COM FOTOS E TUDO MAIS. AGORA ESTAMOS AQUI NA TORCIDA DE VER A FOTO DO PEDÓFILO DO MENINO. QUEREMOS VER POR MOTIVOS DE SABERMOS QUE LOGO, LOGO ELE ESTARÁ NAS RUAS FAZENDO NOVAMENTE O Q NÃO DEVE, ESSA É INFELIZMENTE A LEI BRASILEIRA QUE GOSTA DE VER BANDIDOS NAS RUAS.

    ResponderExcluir
  110. O QUE RESTA AGORA É A MÃE DA MENINA FALAR COM O DELEGADO QUEM SÃO OS BANDIDOS QUE FIZERAM ISSO, ELES NÃO TIRARAM A CRIANÇA DAS MÃOS DA MÃE? ELA DEVE ANDAR AGORA ANTES DE PEGAR OS PILANTRAS SOB A ESCOLTA DA POLICIA É SÓ O DELEGADA QUERER PEGA LOGO, OU AQUI OU NOS QUINTOS DO INFERNO ELES DEVEM ESTÁ.

    ResponderExcluir
  111. SE esta menina estivesse numa igreja, se envolvendo com Deus, isto não teria acontecido.

    ResponderExcluir
  112. O que será da minha cidade?será que vamos ver tudo acontecer de camarote?
    Apolicia tem a obrigasão de uma resposta a sociedade, que não agüenta mais,
    essa violados sem controle a base de drogas. ....
    Entra prefeito e sai prefeito, entra comandante e sai canandante e não vejo mudança alguma.
    Estou cansado dever meus amigos que ai dexei quando mais jovem, ums ja seforão outros casaram,
    Mas infeslimente muitos nas drogas esse maldito veneno que esta acabando com a nossa juventude.
    Mesmo assim não vejo nem um progeto para contra atacar essa praga chamada droga.
    Os veriadores estão a durmo tranqüilamente, o prefeito nem tenho palavras.... A policia seria nossa ultima esperança.....
    Aiaiai seria crusa os braços esperando acontecer pra depois agir... Só olha pra DEUS.
    É esse meu desabafo J.Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso faz parte do grande ciclo que está findando em 2012. A profecia Maia está se cumprindo com vários acontecimentos pelo mundo;lamentável mas, nada podemos fazer é só esperar o fim dessa humanidade esse ano.

      Excluir
    2. Voce fumou o que ??? vc ta num saci brabo né ?!!

      Excluir
  113. os proprio amigo feiz isso com ela so andava na lagoa mais eles niguem tem amigos nosso amigo e deus. alogoa virou um iferninho do trafico com criança traficando tanbem meu deus tem misericordia dessas vida que estao nesse mundo salva o deus liberta senhor....

    ResponderExcluir
  114. coiitada, ela tmbm quis, então pronto, se ela não quiseci, ela fica em casa, não passava a noite na rua, a cupa foi dela e dos pais inresponsaveis.. ruum

    ResponderExcluir
  115. Que Deus tenha misericordia das nossas crianças,porque do jeito que a droga ta rolando solta,temos que estar em constante vigilância com os nossos filhos.Que o Senhor possa confortar o coração dessa familia!!

    ResponderExcluir
  116. tamillis vc er mim amiga

    ResponderExcluir
  117. sera que esse crime vai desvendado ou sera que vai ficar como outros crimes que aconteceram em nossa cidade.
    por que os policiais so descobrem alguma coisa quando e caboetado la sertamente ñ tinha ninguem para denuciar,agora serviso de inteligencia da policia civil mostrem a comunidade que voces sabem trabalhar boa sorte?
    esperamos resposta seja rapido poe Deus no comando


    Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos amém.

    ResponderExcluir
  118. Procura vitoria vugo cuzinho qui você pode saber quem foi quem mato a menina.
    no sabado elas estavão juntas e no domingo tbm forão para a festa pablo do arocha junta ella mora no americo nogueira subindo a rua parra ir para as cassinhas. manda noticias botino

    ResponderExcluir
  119. eu conhecia ela, ela era até danadinha mais nao merecia isso nao,esse monstro q matou ela é que merecia ainda mais que isso vagabundi discarado.......

    ResponderExcluir
  120. Se envolver com drogas e más companhias só dá nisso!
    Misericordia...

    ResponderExcluir
  121. Olha air policia procura saber quem e JAk que tanto comentam na matéria Vai lá e faz uma investigação algudm sabe. Só restam vcs irem lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JACK, o Estripador (em inglês: Jack the Ripper) foi o pseudônimo dado a um assassino em série não-identificado que agiu no distrito de Whitechapel em Londres na segunda metade de 1888. O nome foi tirado de uma carta, enviada à Agência Central de Notícias de Londres por alguém que se dizia o criminoso.
      Suas vítimas eram mulheres que ganhavam a vida como prostitutas. Duas delas tiveram a garganta cortada e o corpo mutilado. Teorias sugerem que, para não provocar barulho, as vítimas eram primeiro estranguladas, o que talvez explique a falta de sangue nos locais dos crimes. A remoção de órgãos internos de três vítimas levou oficiais da época a acreditarem que o assassino possuía conhecimentos anatômicos ou cirúrgicos.

      Excluir
  122. GENTE,PELO AMOR DE DEUS ABRI O OLHO JESUS ESTA VOLTANDO, FIM DOS TEMPO , PAIS CONTRA FILHO ,FILHOS CONTRA PAIS, REVOLTA DA NATUREZA TUDO ISSO E MUITO MAIS ESTA NA BIBLIA , O REINO DOS CEUS ESTA PREPARADO,FAÇA SUA PARTE E SO O SENHOR JESUS PARA TER MISERICORDIA DE NOS POIS A CADA DIA FICA PIOR , HOJE OS PRISIONEIROS SOMOS NOS QUE TEMOS QUE TRANCAR NOSSOS FILHO, PARA FICAR LIVRE DO QUE ESTA POR AI....
    O MUNDO NÃO VAI ACABAR QUEM VAI ACABAR SOMOS NOS MESMO UNS COM OS OUTROS.
    A DROGA POR SE MESMA JA FALA TUDO
    SENHOR TEM MISERICORDIA.....
    IMAGINE JESUS FOI AÇOITADO, CONDENADO, CRUCIFICADO,
    E NÃO DEVIA NADA A NIMGUEM O Q SERA DE NOS PECADORES
    MORREREMOS AOS POUCOS DROGAS, DOENÇAS,MORTE,FOME,E DEPOIS SEDE
    POIS DAQUI UNS TEMPO NÃO TEREMOS NEM AGUA PARA BEBER
    CULPA DE QUEM?????????
    DE QUEM????? DE QUEM?????
    NOS MESMOS
    ACORDA O FUTURO ESTA EM NOSSAS MÃOS......

    ResponderExcluir
  123. isso que ta escrito aii sobre o ke o tio falou pode ser verdadee viu,porque muitos falaram que a mae viu ela sendo arrastada pela lagoa e nao foi chamar a policia porque ela tambem tava sendo ameaçada,que tipo de mae è essa que nao chama a policia pra nao morrer e entrega a filha pra morte.esse mundo ta perdido mesmo viiu

    ResponderExcluir
  124. deus tem de piedade a vida de quem usa drogas é asim vai com deus anjo

    ResponderExcluir
  125. pow veey ela morava aki no bairro da paz vo fikava na rua aff é muito triste saber q o fim dela foi esse aii so deus viiu pra conforta essa familia .........

    ResponderExcluir
  126. muita vezes a propria justiça é a propria culpada disso tudo que está acontecendo com os menores por criar leis absurdas que impedem os pais de corrigirem os seus filhos ainda a poucos dias vi no jornal a lei que iria punir os pais por causa da paumadinha na criança ,isso é um absurdo então quer dizer que se eu ver o meu filho colocando algo que não é lhe permitido na boca eu tomo lhe de sua mãozinha e lhe digo para ele: não pode colocar na boquinha . uma ,duas três vezes e ele continua teimando em colocar o objeto na boca ,apenas com um corretivo uma palmadinha que seja na mão e ele não ira colocar mais nada na boca porque quando tentar colocar novamente ira lembrar do que sentiu em sua mãozinha de outra forma abasta OLHAR PRA ELE E NÃO PRECISA DIZRLHE mais nada e issa regra não deveria fugir da adolecencia antigamente não existia este tipos de coisa por que os pais educavam da maneira deles se tivesse que decer o currião ,a parmatora pro filho aprender ele o faziam ,agora vai um pai ou mãe tentar corrigir o seu filho com uma cintada pra vê o que acontece eo pior que os filhos sabendo disso eles ficam totalmente ousados e respondões , me lembro bem até hoje ,quando eu tinha 7 anos em 1990 o meu pai chegou do trabalho pela manhã pois ele trabalhava a noite e colocou a calça com a carteira em cima da cadeira e eu acordava cedo pra ir pra escola e um dia antes, me simpatizei por um relogio de um colega que era mais valioso que o meu. o meu pai sempre me dava o dinheiro do lanche más neste dia ele não me deu então eu abri a sua carteira e peguei 1000 cruzeirinho naquela epoca valia muito mais ou menos uns 100 reais hoje eu não tinha nem noção do valor e comprei o relogio do colega e ainda dei o meu de volta , o meu pai sentiu falta deste dinheiro e sabia que estava na carteira até de manha antes deu ir pra escola. aí ele colocou os pontos nos is, sumiu o dinheiro e eu apareci com o relogio novo aí me apertou me precionou e eu abri o jogo, simplismente ele me pegou pelo braço e me levou na casa do colega e chamou a mae dele e ele ainda não tinha gastado o dinheiro e tambem não tinha falado nada pra mae dele. meu pai contou toda a situação como aconteceu e a mãe do colega e ela pediu ao filho que devolvesse o dinheiro e eu dava o relogio dele de volta e pegava o meu , e assim aconteceu. num foi nada não, o ao virmos pra casa o meu pai não abriu a boca pra nada más quando chegou em casa meu amigo o currião panhou e ao mesmo tempo de cada cintada ele dizia-lhe uma frase por ex: to lhe batendo pra amanhã ou depois vc não virar um marginal e não pegar nada o que é dos outros e a policia lhe quebrar no pau. desse dia em diante meu pai deixava a carteira a vista e eu nunca mais meti a mão pra pegar um centavo e tenho pavor de quem pega o que é dos outros más o meu pai me deu exemplo e um corretivo e eu aprendi , resumindo hoje sou um pai de familia e tenho uma filha de 4 anos e procuro passar pra ela as melhores lições possiveis desde pequenininha.então chegamos a uma conclusão de que propria justiça dá ousadia nossos filhos, esta é minha opnião em certos pontos são eles quem manda nos nossos filhos e não os pais e quando acontece algo como o que aconteceu o conselho dos direitos da criança simplismente se omitem e quem acaba sofrendo as consequencias são os filhos e os proprios, pais imagine hoje vc falar pra um filho: - vc não vai sair . e ele diz : eu vou sair e pronto. diante dessas leis oque que o pai ou mãe vai fazer ? agora também existe os pais acomodados também que se deixam levar pela leis e simplismente se omitem a cuidar dos seus filhos . pais monitorem mais os seus filhos pois enquanto ouver estas leis absurdas mais tragédia irá acontecer e quem respondera por isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está de parabéns vc, que Deus te concerve assim, te dê sabedoria pra criar sua filha.
      Apanhavamos muito quando ainda pequenos e hoje graças a Deus e a essas surras de currião, que deixavam marcas é que não estamos nas ruas, em meio a drogas e drogados e muito menos apanhando de polícia!
      Parabénsssss, sucesso pra vc!

      Excluir
  127. aonde vai parar itapetinga e uma das cidades mais pirigosa da baiha

    ResponderExcluir
  128. deus protega essa cidade porque sinao nos vamos ter mais mortes

    ResponderExcluir
  129. deus protega essa cidade porque sinao nos vamos ter mais mortes

    ResponderExcluir
  130. nao podemos deseja o mal po prosimo porque voçe nao sabe o dia da manhan deus e amor mais tabem justiça o que se faiz aqui sepaga conserteza a pessoa que fez isso vai paga poquer ninguem foje dos olhos de deus pode te serteza jessus esta tivendo voçe sabe e melhor voçe seentrega pra policia porque o diabo ele vai tenta te matar pior que voçe matou a menina por que ele faz assim ele usa a pessoa depois ele distroi ta entempo pra voçe se arepende porque jesus tiama....

    ResponderExcluir
  131. Perdeu Blyboy ja era mais um para o enferno tchau tchau ja vai tarde!!

    ResponderExcluir
  132. jete abre os olhos tenha fe em deus jesus esta voutando

    ResponderExcluir
  133. Va com DEUS minha linda que DEUS atenha

    ResponderExcluir
  134. e o seguinti ta ligado nois ta ligado ken e os pivet da lagoa vai morre os treis e a piveta ki tava tanben akela cachorra sen comentario me perdoi as coroa deles mas vai chora tanben isperi tiago e vc logo ta postano elles morto tanben i a cachorra ki tava no meio

    ResponderExcluir
  135. as crianças de hoje nao estao mais seguras so deus para com a alma dessa menina a mesma idade que eu e muito que aprender se evolve com drogas olha o que acotece guanta vezes os pais da gente fala eu obdeco isso so serve de explo para nos imaturos que sua alma fique em paz com deus tamiris

    ResponderExcluir
  136. Meu Deus, eu conhecia essa menina...
    muito danada, mais tinha mente de criança....
    Que Deus tenha piedade dessa alma !
    e qq. Deus conforte o coração dessa mãe, que fez de tudo
    por essa menina, ate tirar dessa cidade tirou mais
    nao adiantou !

    ResponderExcluir
  137. SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE PARA ESSES ANIMAIS Q ANDA ATERRORIZANDO NOSSO BRASIL...

    ResponderExcluir
  138. quem fez isso tinha que ser amarrado em praça publica e cotado em pedaçinhos isso é um montro.

    ResponderExcluir
  139. Quem fez isso com ela com certeza ira perecer e pagar caro!!!!! o cara q fez isso por trás dele so pode esta as drogas,claro!e tb o diabo!! q DEUS o repreenda!!!!esse cara merecia morre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas so DEUS sabe!

    ResponderExcluir
  140. tami vai com DEUS vc, não merecia mais DEUS lhe espera com os braco aberto (ageilsom esse caras e pra vc,por na comtage ok)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querro Ver Vc Ageilson,Gery,Pituba e Ate Vc Botinho Pega Esse Safado E quebra No Pau Quebra No pAAu Nao MATAAAA Logo Esse Safado.:)

      Excluir
  141. Se essa morte bárbara veio pra servir de exemplo para muitos pais que não tem amor pelos seus filhos e nem respónsabilidades com suas crianças. E as autoridades que só se preocupam com seu próprio umbigo, chegou o ano de política agora todo mundo tem valor. Por que não investir na popreza? Para que as crianças possam ter um futuro digno. OLHA Os políciais implorando pelo um salário desente, são seres humanos que deixam suas famílias arriscando suas vidas para tentarem combaterem a bandidajem, por que não valorizar melhor essa classe de guerreiros? agora mesmo nesse caso dessa criança quem vai fazer justiça! ou melhor quem vai ser condenados será os seus pais ou os criminosos.

    ResponderExcluir
  142. sou morador do otavio camoes a muinto tempo aqui é um bairro sussegado não tem traficante aqui não.tem usuario como ne todos os lugares tem.quem ta falando isso ai ta mentindo aqui e muinto sussegado.aqui tem é muinta gente k gosta de fala da vida do povo não tem oq fazer

    ResponderExcluir
  143. direis quem tu andas q direis quem tu es!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  144. oh burro "é digas cm qm tu andas q eu direis qm tu és"

    ResponderExcluir
  145. Que sdds de thamires meu Deus nem caiu a ficha ainda!!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK