CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GREVE DA PM ASSUSTA A POPULAÇÃO DA BAHIA: DECISÃO EM ASSEMBLÉIA SERÁ REALIZADA NO DIA 31

CASO A PM ENTRE EM GREVE O ESTADO MERGULHARÁ EM UM TOTAL CAOS, COM  O CANCELAMENTO DO CARNAVAL EM SALVADOR ENTRE OUTROS PROBLEMAS.
Roberto Santana/WWW.SUDOESTENOTICIAS.COM.BR
Prisco
A ASPRA –ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR – que tem como Diretor no Estado da BAHIA o Policial Militar MARCOS PRISCO tem convocado todos os Policiais Militares do Estado da Bahia para uma ASSEMBLÉIA GERAL no próximo dia 31 de janeiro (Terça-Feira) no Ginásio dos Bancários, localizado no Largo dos Aflitos em Salvador.
Na assembléia os Policiais Militares irão discutir o cumprimento da Lei 7.145, que fala sobre o Pagamento da GAP V, a Regulamentação do Pagamento do Auxílio Acidente, Periculosidade e Insalubridade, que atualmente não são pagos aos PMS do Estado.
SALÁRIO DEFASADO: PMS QUEREM GREVE!
Uma das discussões que vão acalorar a Assembléia Geral convocado pela ASPRA é o salário pago hoje aos militares, que estão entre os menores da federação. Para muitos a GREVE é a única opção de diálogo com o estado, para outros a greve da PM pode colocar a segurança pública da BAHIA em um inteiro Caos.
POLÍCIA CIVIL JÁ EM INDICATIVO DE GREVE
Para agravar ainda mais a situação da segurança no Estado da Bahia a ASPOL – DA POLÍCIA CIVIL tem estado em total indicativo de Greve, em virtude dos baixos salários também pagos aos Agentes e Escrivães da PC. A qualquer momento a GREVE da Polícia Civil na Bahia pode ser estourada.
GREVE DA PM: SEM CARNAVAL NA BAHIA
Se os PMS aceitarem entrar em greve Salvador, pela primeira vez na história, o Carnaval poderá nem mesmo acontecer nesse ano.
Para Marcos Prisco a situação é insustentável e está nas mãos do Governador uma saída para a crise.

55 comentários:

  1. SE ENTRAR EM GREVE MESMO O ESTADO E A SOCIEDADE RECONHECERÁ O VALOR E A IMPORTÂNCIA QUE A PM TEM!

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho um absurdo o salário de um policial na Bahia.muitos morrem em detrimento ao serviço e não tem devida reconhecimento; além de tudo recebem constantes críticas da sociedade e da imprensa.

    ResponderExcluir
  3. ACHO MELHOR VOCÊS POLICIAIS PROCURAREM UM BICO

    ResponderExcluir
  4. lá na roça de pai ta precisando de roçador de manga, se os puliça quiser é só falar que nós contrata um monte pra roçar as manga pra nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu carro tá sujo.
      Qualquer coisa só falar!

      Excluir
  5. É justo que eles recebem um salário digno mas, isso tem que ser resolvido sem precisar que haja greve porque quem sofre é a população que terá que ficar trancada sem poder sair nas ruas.lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maros; entendo seu ponto de vista porém,a população tem que pagar mesmo pois ela tem a polícia que merece.Agora vai ver o quanto esses profissionais são importantes para nossa segurança.Abaixo de Deus é a nossa PM

      Excluir
    2. Abaixo de DEUS a PM?
      que horrível!
      Esse sim é o fim do poço!

      Excluir
  6. NÃO ADIANTA, MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO

    Quem manda é o governo, na hora que o governador mandar excluir/exonerar os cabeças do movimento os outros cachorrinhos colocam o rabinho entre as pernas e voltam doceis rapidinho pro serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTIGAMENTE ERA ASSIM,MAIS AGORA O PENSAMENTO DOS POLICIAIS É TOTALMENTE DIFERENTE,AGORA E DOA A QUEM DOER,"TÁ NO INFERNO,ABRAÇA O CAPETA"

      Excluir
    2. tu deve ter essa ideia pq deve ser um cachorrinho como mesmo vc disse, acho que vc deixou o respeito com os profissionais de lado e com o ser humano que sõa os Pm's.

      Excluir
  7. NÃO ADIANTA, MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO

    Quem manda é o governo, na hora que o governador mandar excluir/exonerar os cabeças do movimento os outros cachorrinhos colocam o rabinho entre as pernas e voltam doceis rapidinho pro serviço.

    ResponderExcluir
  8. è,aqui em conquista jus PM (associação) esta disponibilizando um ônibus para todos associados irem,pois quero ver aspojer fazer o mesmo,quero os pms de Itapetinga que tanto reclamam lá,
    viu Portugal,liminha thel e outros...
    até lá.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você que colocou uma declaração dessa e não se identificou é um covarde e ainda por cima muito falso que tem coragem de dar um tiro pela costas do colega, acho que você nem policia é, deve ser um vagabundo ou um bandido.Se for homem vem falar na nossa cara.

      Excluir
  9. GENTE JÁ IMAGINOU SE ISSO REALMENTE ACONTECER, A BAHIA VAI VIRAR A FAIXA DE GAZA- UM VERDADEIRO HORROR
    COM ELE AKI TRABALHANDO JÁ TA DESSE JEITO IMAGINA SÓ SEM ELES.
    BORAA AI AUTORIDADES PAGAR SALÁRIO DIGNO P ELESS NAO A BAHIA VAI SE TRANSFORMAR NUM VERDADEIRO INFERNO!!!!

    ResponderExcluir
  10. SABE OQ FALTA ENTRE OS POLICIAS MILITARES É UNIÃO . OS POLICIAIS TEM QUE SE UNIR EM PROL DO AUMENTO DE SALARIO .NÃO É JUSTO UM POLICIAL QUE DEFENDE A SOCIEDADE NÃO TER DIREITO A INSALUBRIDADE A PERICULOSIDADE AXILIO DOENÇA .
    GENTE SOCORRRRRRRRROOO ISSO É UM ABSUDO .TODOS VCS POLICIAS TEM QUE SE UNIREM EM PROL DOS SEUS OBJETIVOS .POIS SEM POLICIAIS NÃO EXISTE SOCIEDADE EM PAZ .TODOS TEM QUE SE UNIREM DE TODAS AS REGIOES .

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Se tiver greve a força nacional de segurança vai atuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atuar aonde?me diga aí?nem tem contingente nessessário pra isso,fora que já estão empregados em outros lugares.

      Excluir
    2. Quer saber quando a PM da BAHIA vai fazer greve? NUNCA!!! Aqui não tem competência como os outros estados. É só um comandante dá uma ordem que os PM's vão pra rua na hora, na esperança de virarem "peixes" do comandante. Coitados desses "puliça".

      Excluir
  13. INFELIZMENTE ESSE GOVERNADOR É UM DITADOR ENCUBADO,E ISSO NÃO DÁ EM NADA PQ A PM É UMA CLASSE DESUNIDA ATUALMENTE,MAS SE A POLICIA PARAR ,SERÁ UM CAOS VERDADEIRAMENTE.
    Á LUTA PMs!

    ResponderExcluir
  14. vamos fazer a greve mais deixe cap. tadeu de fora ele nos trail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE SEM A POLICIA NÃO Á SOCIEDADE??????
      PRESTANDO ATENÇÃO COM RESPONSABILIDADE TODOS NOS TEMOS UM COMPROMISSO COM A SOCIEDADE E COM O MUNDO, SALIENTADO QUE TODOS OS PMS TEM UM REGULAMENTO A CUMPRIR JUSTAMENTE PARA NÃO ACONTECER CERTO TIPO DE COISAS PARECIDAS POIS O EFETIVO É ENORME!!!!NÃO É ASSIM QUE SE RESOLVE AS COISAS!!!SIMPLESMENTE DEIXANDO DE CUMPRIR SEU TRABALHO:A PROFISSÃO DO POLICIAL É UMA PROFISSÃO COMO MUITAS OUTRAS É APENAS UMA PARTICULA DE UMA PROFISÃO NO MEIO DE TANTAS OUTRAS PROFISÕES!!!
      TODAS AS PROFISSÕES NO PAÍS E NO MUNTO TEM SUA IMPORTANCIA: JÁ PENSOU SE NÃO FOSSE O LAVRADOR DE ROÇA,O VAQUEIRO,O QUEGEIRO,O PIÃO DE BOIADEIRO,O ORTALICEIRO E OUTROS MAIS PROFISSÕES TÃO SIMPLES SE NAO FOSSE POR ELES MORRERIAMO DE FOME!!!!!ENFIM QERO DIZER QUE TODOS TEM UMA GRANDE IMPORTANCIA NAS NOSSA VIDAS!!!!!UM ABRAÇO A TODOS

      Excluir
    2. discurso "Sandy" ( mundo utópico )

      Excluir
  15. Professor tá ganhando pior, e estudou 10x mais que esses policiais. Não estudou, agora fica correndo atrás de bandido...
    Não sou professor, mas tudo que sei devo a eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nota-se que o ilustríssimo não aprendeu nada na Escola e é mal informado, e para sua informação 63% do total da Policia Militar da Bahia possui nível superior, para ingressar na Polícia Militar de Brasília há a necessidade de nível superior pra ganhar um salário de R$ 5.800,00 quase todo o efetivo da Polícia Federal possui 3º Grau, isto para correr atrás de bandido e proteger sua vida mendíocre, sim e se você e sua família estão vivos e protegidos isso tudo vc deve a eles.

      Excluir
    2. nunca fui em Brasília!

      Léo

      Excluir
    3. Acho que essa informação está errada. 63% tem nível superior? 2° grau até que vai; mas 3° grau, aí Vsa Excelência está "de gozação comigo".

      Amigão, achei dados de 2009, que contradizem sua fala. Dê uma olhada...http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_visualiza.php?id_noticia=1612&id_pagina=1

      Abraço
      Pedro Saymon

      Excluir
  16. Infelizmente pra esse tipo de coisa a policia da Bahia so tem covarde , tenho certeza que nao vai acontecer nenhuma coisa nem outra, nmem aumento e nem greve, mesmo porque vai ter aqueles puxa-sacos que vam se vender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu pensamento é esse amigo,então com certeza vc é um policial e faz parte dos"COVARDES" QUE VC CITOU.Nosso pensamento tem que mudar,deve-se haver um mínimo de esperança,nem que seja dos covardes.

      Excluir
    2. GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ ,GREVE JÁ

      Excluir
    3. SE QUISEREM DEMITIR QUEM ESTÁ FAZENDO GREVE,TERÃO QUE DEMITIR TODO MUNDO,TEMOS QUE PENSAR ASSIM E IR ATÉ O FIM.FOI ASSIM QUE O MARANHÃO,O CEARÁ,O SERGIPE E OUTROS ESTADOS CONSEGUIRAM E SERÁ ASSIM AQUI.

      Excluir
    4. Vai acontecer igual da vez passada: 2 caras na Avenida 7, um com uma geladeira e outro com um fogão nas costas.

      Excluir
  17. ´mesmo pms fazem greve kkkkkkkkkkkkkk adoorooooo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. policial militar é um cidadão? será pois não têm direito a nada, vamos lá, Artigo 5º da CF. "todos são iguais perante a lei,menos o Pm pois não têm direito a habeas corpus por praticar crime militar, Art. 5º inc.IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o Pm não têm direito a liberdade de expressão, pois será massacrado, perseguido, pois a PM da Bahia é dos oficiais, desculpem a franqueza mas os praças são usados como massa de manobra; A Policia Federal prendeu os pms da caesg foi para mostrar que pm esta abaixo deles, e vamos rasgar a Constituição Federal. imagine um absurdo na Bahia têm precedentes!!!!, policial militar têm que ser imune a chuva,ao sol, ao frio, à doenças, têm que passar por vexames, ser humilhado, massacrado, perseguido, e chegar em casa e tratar bem a todos, e chargar no final do mês e raceber um salário que se quer dar para ter um casa própria.
    todos os trabalhadores Têm direito a fazer greve menos os policiais militares, policial militar é culpado de tudo do tráfico de drogas, da falta de educação do povo, do analfabetismo, se o policial trabalha não presta e se omite e vamos falar mal do PM. A Polícia Militar perto incomoda e longe faz falta. Por que um país que se diz democrático existe militarismo´para a segurança pública? a quem interessa o militarismo na PM? para que serve o militarismo? R: para mim serve para o governador, deputados, senadores usarem as policias militares para serem usadas como bem querem, fazendo seus dejesos, onde o militar não têm direito a reinvidicar, por melhores condições de trabalho, melhores condições de vida, melhores salários. ha os serventuários da justiça fazem greve e têm sindicatos, a PF faz greve, a P. civil faz greve, todo mundo faz greve menos os militares. por que será? O PM é um cidadão? rapaz, deste jeito. O PM vive sofrendo o descaso dos politicos, que não fornecem educação de qualidade para a população e é Pm que vai educar!!! o sistema é cruel com os menos favorecidos, mas a culpa sempre é da PM. os policos roubam, roubam mas o próprio povo os reelegem novamente, mas a culpa é sempre da PM. esquecem que o congresso nacional com milhares de policos corruptos, ladrões, passam a mão no dinheiro público, deixando o povo padecendo na fome e na miséria, mas o pm têm que salvar, proteger, correr, morrer por uma causa, mesmo com o risco da própria vida. espero que um dia o militarismo acabe como se vê em países de primeiro mundo!!!!!!! Deus é fiel!!!

    ResponderExcluir
  19. Rapáz, itapetinga ja ta falida, a zaleia vai embora, e a policia ainda ker aumento, é brincadeira !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é doido é!?!?!

      O que tem a ver polícia com azaléia?
      Quem paga a polícia é o Estado, seu idiota.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. mosso antes de vim escrever algo,pense,repense,pra não falar merda !

      Excluir
  20. Esse voador aqui que postou que Itapetinga está falida e que a Azaléia vai embora, só para seu conhecimento, quem paga a PM é o governador do Estado e não o município.

    ResponderExcluir
  21. conheço um policial que ganha a mesma miseria que eu.porem ele e um inludido,fica tentando ajudar a populaçao e nao tem nenhum valor para a comunidade.nao preciso nem falar o nome do recordista de prisoes da regiao.

    ResponderExcluir
  22. gapitao tadeu nao pode participar dessa greve da outra vez ele disse que nao sabia da reuniao ele deputado que estava na frente isso è baba de quiabo baba de quiabo è din din.

    ResponderExcluir
  23. Antônio Filho (PM-MG) filho de Itapetingasábado, 28 janeiro, 2012

    Prezados policiais militares, vocês reclamam do salário, mas o que nós civis sabemos é que o salário de um PM é superior ao de um funcionário da Caixa Econômica, do Banco do Brasil, dos professores... Afinal, quanto ganha um policial militar??? Dizem que em média um PM recebe R$ 2.400 que seria o novo salário desde Dezembro de 2011. (PMBA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão até entendo sua comparação, mas já que estamos comparando, qual desses funcionários que vc citou, dá a cara na rua pra enfrentar bandidos, trocar tiros com traficantes, prende-los.E ao final do serviço ter que voltar pra casa ao seio de sua família descansar ao lado da casa de bandidos, por ñ ter um salario digno pra ter uma casa em um bairro decente,e só estou dando um exemplo, pense nisso....

      Excluir
    2. Se vc é policial realmente deveria entender que um professor tem que ganhar muito bem e o merece... que não é assim por conta de um estado que despresa a educação... No entanto caro colega gostaria de trabalhar aí nesta maravilha de lugar em que o policial militar tem essa missão de atender a publico em um ar condicionado ou de dar aulas... pq aqui o bicho pega todo dia... a gente aqui tem que atender a homicidios, trafico de drogas, estupros, violencia familiar, latrocinios, coisas que só de ver a noticia dá medo de sair na rua... fomos nós a noticia... vá morar no Nordeste de Amaralina com o que sobra do salário de um policial e estenda a sua roupa no varal pra tu ver se tu vai ter tempo de contar o que te acontece... Respeite a nossa causa pois merecemos ser tratados com respeito.

      Excluir
    3. Meu velho respeito seu comentário mas não concordo;O policial tem que ganha mais que esses supracitados ai por vc pois colocam suas vidas em ricos em pró da sociedade.Sou professor e lhes falo que é mesmo uma miséria o que o governo paga pra nós servidores mas cabe a cada um lutar pelo seu, a pm ta lutando falta agora outros órgãos pois , não há conquista sem luta.

      Excluir
  24. Se todos fizessem a metade do que Jerry faz, vale a pena dar um aumento.
    É bom o governador chamar a Força Nacional pro carnaval, to achando que vai dar merda essa greve.

    ResponderExcluir
  25. Os cara ganha 2.400 caramba e que um aumento de quanto? Eu acho que pra um policia solteiro isso é muito, seria bom chegar nos 3.000 ta bom de mais. Se eu ganhasse 3.000 eu tinha um carro zero, uma casa nova, uma cb300 e vivia viajando.

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkk...

    Irmão pelo geito vc é PM-MG, onde na pm da Bahia é pago esse salário pq até agora num recebi não, quero vê onde foi o meu, deve ter vindo o meu contracheque errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidadã brasileirasábado, 28 janeiro, 2012

      Consegui ler até o final os comentários. Fico triste e ao mesmo tempo indignado por ver tanta falta de cultura. Vimemos num país onde aos valores são invertidos. Quem determina os "salários" é justamente o político corrupto que pode aumentar o próprio salário. Isso é hilário. Quanto ao policial, professor e trabalhadores da saúde, estes merecem sim muito mais respeito, enquanto você está sentado em seu escritório com condicionado. O professor está tentando educar e informar seu filho mal criado, mas o professor tenta fazer o que você não faz "educa-lo". O médico recebe 12,00 reais, isso mesmo; por um parto cesário,Hâ? que tal? e ele tem que salvar a vida da mãe e da criança.Socorre muitos que estão morrendo,precisa ter vários empregos pra ganhar uns trocados a mais. E a polícia? Vai pra rua buscar o seu filho mal criado que drogado matou uma pessoa por motivo fútil. Vai pra rua atrás do traficante que está destruindo sua família. Vai prender o motorista bêbado que matou uma família num acidente e o que é pior pra salvar sua vida ele leva um tiro e fica paraplégico ou morre, por sua culpa que ainda acha que ele ganha muito. polícia tem que ter segurança, tem que ter respaldo da população, tem que ser valorizado por que na hora do "vamo" ver quem vai pra frente da bala doida de fuzil e ponto quarenta do bandido é ele o "poliça" como você fala. Por isso peça a Deus prá nunca precisar da POLÍCIA pois os que denigrem a imagens destes profissionais realmente não merecem ser servidos por eles. Atenção não sou Policial, nem médico, nem Professor.Mas defendo estas classes com consciência, porque preciso do professor pro meu filho, do médico prá mim e da polícia pra todos nós. Façam greve sim, direito vocês têm! e a união faz a força.

      Excluir
  27. Sua opinião é sem lógica,e que comparação mais imbecil. Nós queremos poder lutar pelos nossos direitos,os outros colegas servidores pelo menos podem lutar pelo que almejam.
    Enquanto você dorme nós trabalhamos,No são joão enquanto você dança forró,nós trabalhamos,quando você tá no evento evangélico também nós trabalhamos,você vai pro carnaval nós estamos trabalhando,no dia da ceia de natal nós trabalhamos,enquanto você bebe champangne final de ano nós trabalhamos,feriado,sábado e domingo nós trabalhamos,dias extras a jornada normal sem ganhar nada a mais por isso,nós trabalhamos.Quando o vizinho liga o som alto e você quer dormi,ligue que a gente vai lá pra garantir seu direito de tranquilidade,quando perto de sua casa o Bar de fulano tiver uma esculhambação ligue nós vamos lá também,e se tiver alguém em ato ilícito em sua rua com trafico de droga,com arma de fogo ou em ato suspeito ligue a gente vai na hora.sem papo furado de registar pra demais ver o que faz.
    Pra prestar socorro de todo tipo,mesmo sem equipamentos e com doentes de todo tipo de infecção,estamos sempre atendendo as necessidades da população.Estamos pra evitar e apaziguar conflitos de toda natureza e etc,etc,etc...

    ResponderExcluir
  28. ACHO MELHOR VOCES ARRUMAREM UM BICO

    ResponderExcluir
  29. POLICIA DEVERIA GANHAR BEM SÓ DE CORRER RISCO DIA APOS DIA POLICIA E GENTE SER HUMANO ELES TEM QUE AGIR COM A RAZÃO E NÃO C/ CORAÇÃO.....SE ELES DER MOLE ELES RODA EU PARTICULAMENTE VALORIZO É APOIO A GREVE.......NÃO TENHO PARENTE QUE TRABALHA NESTE RAMO + APOIO.............

    ResponderExcluir
  30. Pra o conversa breve, desculpe, acho que você não entendeu nada, parece que está de gaiato na história. Só você não sabe o que a policia faz de bom por todos. Que pena que você tem mente travada, tacanha. Aprenda a ler e interpretar antes de postar o que não sabe. COM CERTEZA VOCE NÃO É POLICIAL.

    ResponderExcluir
  31. FORÇA PMBA A PMMG APOIA O MOVIMENTO!!!
    POIS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK