CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 29 de janeiro de 2012

HOJE TEM LÁZARO NO PARQUE DA LAGOA

ESSA É A ÚLTIMA NOITE DO JESUS VIDA VERÃO 2012.

NO DOMINGO O CANTOR SOTEROPOLITANO LÁZARO VAI SUBIR NO PALCO E REALIZAR UM GRANDE SHOW COM SEUS GRANDES SUCESSOS.
NA NOITE DO SÁBADO A BANDA SOM E LOUVOR REALIZOU UMA GRANDE APRESENTAÇÃO.
Lázaro, mais uma vez em Itapetinga
O ITAPETINGA AGORA CONFERIU A SUPER NOITE DE SÁBADO E PUBLICAREMOS A MATÉRIA COMPLETA EM ALGUMAS HORAS.

18 comentários:

  1. Thiago
    A noite de ontem foi um derramar do Espirito Santo, glórias a Deus.
    Ministério Semeadores e Som e Louvor foram muito usados por DEUS.
    De Parabéns a comissão organizadora pelo evento e pelas inovações.
    o inimigo está furioso, mas o nosso Maravilhoso DEUS está FELIZ.
    Glórias Glória Glórias a D E U S!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo espiritualidade nesses megas eventos gospels, promovidos por cantores que estão mais para pop star, rodeado de segurança no palco, com cachês milionários, e no mais das vezes só entram em cena em seus "espetáculos", mediante pagamento de 50% do valor contratado.
    Eu sou mais os pequenos eventos em que os irmãos se cotizam para levar às suas igrejas catores evangélicos, sem o glamour dos lázaros e aline's barros da vida.
    Essa gente está mercantilizando a palavra de Deus. Suas canções, embora bem produzidas do ponto de vista técnico, não tocam o meu coração. São lobos em pele de cordeiros. Mesmo sendo um homem de convicções religiosas, não posso alimentar esse engôdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amado ou amada vejo q vc não deve mesmo conhecer a palavra de Deus não conhece a parábola dos talentos? MT 25:14-28 DEUS NÃO SE AGRADA DAQUELE QUE NÃO USA SEU TALENTO,VC TRABALHA EM QUE? TRABALHA DE GRAÇA? cuidado quando diz:lobo com pele de cordeiros,tiago 4:11 Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.ao invez de falar mal do irmão ore por eles,quem tem papel de acusar é o diabo estamos aqui para interceder.pra Deus o melhor, tem mesmo q fazer megas eventos EM locais onde multidões de impios dançam,TEMOS Q CONSAGRAR A DEUS ,NÃO TEMOS Q GANHAR O BAIRRO E SIM AS NAÇOES.A ARVORE SÓ É APEDREJADA QUANDO DA FRUTOS,TALVEZ SEJA POR ISSO Q CRITICA O GLAMOUR DOS LAZAROS E ALINES.

      Excluir
  3. Que bom saber que o irmao ta fazendo um grande trabalho pra nossso SENHOR, levando a paz pra muitos, foi muito bom o xou dele aqui na suiça, foi uma maravilha,
    ele é muito bom, felicidades ai pra tds e que DEUS possa abençoar a tds, forte abraço,
    precisamos mais do nosso GRANDIOSO DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria muito estar ai , Itapetinga é uma benção ...
    O agir de Deus é lindo

    ResponderExcluir
  5. conheça: www.carlinosouza.com.br maior portal de noticias do sertão da BA

    ResponderExcluir
  6. Foi tudo lindo,tudo maravilhoso...Só que a comissão organizadora teriam que ter agilizado o show de Lázaro, porque nem td mundo pode esperar tanto...

    ResponderExcluir
  7. acho engraçado como tem evangelico nao diz ser evangelico como o comentario desse anonimo ao criticar LAZARO cada cantor cobrar seu cacher pois e´um gasto tremendo pra poder vim aqui ou em qualquer outro lugar dizer que as letras da musica de LAZARO nao tocou seu coraçao entao remova a pedra que esta dentro do seu coraçao saia da carne e entra no espiríto pois se vc estar desposta adorar o SENHOR vc ia sentir o seu espirito agindo em sua vida deveria era ter muitos eventos deste em ITAPETINGA GOSPEL e seria muito bom se vinhesse ALINE BARROS quem nao tem o que reclamar fique procurando pontos negativos em questao da festa pra poder reclamar essa pessoa ta boa de se converter inves de ficar olhando se o cantor vem ou nao com segurança se canta pop rock nao se esqueça a entrada para o CÉU é individual cada qual da conta de sua vida e na propria BÍBLIA fala nao olhe a cisco que ha´no olho do seu irmao enquanto que no seu há trve

    ResponderExcluir
  8. e muito linda a historia desse homem, suas musicas sao lindas e a interpretaçao, que deus abençoe esse homem um abraço jose de moraes; sao paulo.

    ResponderExcluir
  9. Foi uma benção o evento, pessoas foram alcançadas, outras se reconciliaram com Deus e isso já é motivo de festa no céu. E pra quem fica só criticando o J.V.V.e apontando atitudes dos outros, deveria orar pelo próximo e ajudar a fazer melhor. Deixa as acusações para o capeta ou querem se igualar a ele? Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  10. FELICISSIMA VISITAR O SITE ITAPETINGA AGORA E VER UM EVENTO GOSPEL,PODER VER Q O PAI NÃO ESQUECE OS FILHOS Q AMAM.VAMOS DECLARAR Q ITAPETINGA PERTENCE AO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  11. NAO GOSTEI...
    O SHOW DE LÁZARO É UMA MARAVILHA MAS COMEÇA MUITO TARDE!
    FIQUEI O DIA TODO NA EXPECTATIVA E SO CONSEGUI VER UNS 3 MINUTOS DA PRIMEIRA MÚSICA, POIS TIVE QUE IR TRABALHAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem que nao critica os trabalho do povo de DEUSterça-feira, 31 janeiro, 2012

      quado era micareta perdia dois a tres dias de trabalho e nao estava nem ai kkkk

      Excluir
  12. sinceramente pessoal me perdoe ao os que gostoram, simplismente não acho uma boa ideia misturar as coisas do senhor com ritimos mundanos que não edificam em nada da proxima vez tragam cantores cheios da unção de deus tragam pregadores que falen o que o povo preciva ouvir nesses ultimos dias como converteivos o povo por que a minha vinda esta proxima e aquele dia dia sera o deia sem misericordia, precisam dizer que aqueles que morrerem sem a salvação que e cristo estaram condenados ao inferno eternamente , que orem pelos doentes pelos presos e pelos macumbeiros pelas oa prostitutas que curas possam hever naquele local com "sinais e prodigios" e isso que o povo tem que tomar conhecimento não forro evangelico samba regae evangelico rook evangelico acorda o povo meu por que estou as portas ... obrigado thiago botino pelo espaça

    ResponderExcluir
  13. alguem que nao critica os trabalho do povo de DEUSterça-feira, 31 janeiro, 2012

    quem criou os ritmos e danças foi o senhor e nao o homem,o homem so pos pornografias nas musicas ,independeti do ritimos o mais importante meu caro ,e a adoraçao como manda o salmo 150 adorai osenhor com todos os ritmos e todos estrumentos sonoro.observaçao ,o louvor nao foi para ti agradar pois quem e vc se nao pó.vai pregar o evangelho para os drogados como manda a biblia.vc vio os estuplos de crianças .ao envez de criticar a igreja pergunte a DEUS se ele gostor pois a adoraçao e para ele nao para vc.....pessoas precisa de ajuda e vc fica criticando tu ja observastes as adoraçoes do povo de israel?cada pais tem sua cultura e liguas diferentes ......vc faz parte do povo q quer dividir a igreja nao e santoa?..porque tu nao subil lar e adorol ? o so foi para criticar.........

    ResponderExcluir
  14. ESTIVE LA E FOI UMA MARAVILHA DE DEUS PARA TODOS NOS QUE FOMOS NAQUELE SWHOR DO IRMAO LAZARO E FOI BENCAO PARA NOS

    ResponderExcluir
  15. A comissão organizadora deve repensar a questão dos horários das programações no domingo. As crianças não aguentam ficar tanto tempo assim, nós adultos nos cansamos imagine elas. O momento da apresentação de Lázaro foi demasiadamente tarde para um dia de domingo.As bandas anteriores deveriam começar mais cedo. O objetivo de evangelizar é uma benção, mas isso deve ser repensado.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK