CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

JORNADA PEDAGÓGICA 2012 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: 01 a 03 DE FEVEREIRO - COM JORGE PORTUGAL

clique e veja o convite para a Jornada 2012
Jorge Portugal
 A Secretaria Municipal de Educação de Itapetinga estará realizando entre os dias 01 a 03 de Fevereiro a sua JORNADA PEDAGÓGICA 2012, com o TEMA : EDUCAÇÃO, CULTURA E ARTE - VIDA, EMOÇÃO E MOVIMENTO.
A abertura oficial irá ocorrer às 18:00 h. do dia 1º - Quarta- Feira – no Auditório da UESB/Campus Itapetinga, com uma palestra do Professor e Ex Apresentador do Programa APROVADO da TV Bahia JORGE PORTUGAL.
As oficinas irão ocorrer nos auditórios dos Colégios JOSÉ MARCOS GUSMÃO (Ex Noralice Gusmão) e no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.
O Secretário Municipal de Educação ALÉCIO CHAVES espera ter uma grande participação dos Professores e Profissionais da Educação de Itapetinga durante os dias de realização do evento.
Confiram o Folder com a programação do evento:

21 comentários:

  1. ROBERTA PROF DE PALMARESquinta-feira, 26 janeiro, 2012

    ADOREI O CONVITE,MUITO LINDO E O TEMA PERFEITO PARA SER TRABALHADO,UM ANO VAI SER CURTO PARA SE TRABALHAR.PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao secretario de educação Alécio Chaves, nossa trazer Jorge Portugal para uma palestra, um dos melhores palestrantes que ja tive a honra de assistir. A Educação de itapetinga está de parabéns. Eu sou de professora em Vitória da Conquista e queria saber se posso assistir também esta palestra no dia 01/02/2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane
      A palestra será aberta ao público.

      Excluir
  3. Itapetinguenses Fazem protesto no FACEBOOK para terem um cinema em Itapetinga, Tiago Bottino faz uma materia sobre isso ai http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/429548_241601439247769_100001937443230_550832_1598456871_n.jpg

    ResponderExcluir
  4. esse tema é muito bom/
    será muito crucial/
    pra viver a educação/
    na rede municipal!
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. E ai Tiago! Blz?
    Quanto que vc tá mamando nesta publicidade mascarada ai????
    RESPONDE, QUE A GALERA QUER SABER..........................

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...que prazer fazer parte da equipe de professores do município...

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosooooooooooooooo!! Pena que os professores continuam na inércia na sala de aula. Sem estímulo para passar o que aprendem para os alunos.O ano que passou alguns professores nas salas foram uma vergonha.Mas isto não é surpresa já que moramos no BRASIL onde tudo pode e tudo acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÁ PROCURAR FAZER SUA PARTE COVARDE

      Excluir
    2. Você já ouviu ou leu o texto sobre um senhor que todos os dias visitava a praia e sempre se agachando pegava uma estrelinha do mar e lançava ao mar,isto se repedia todos os dias.As pessoas que o observavam não entendiam nada ,parecia um maluco.Um dia um rapaz muito curioso se aproximou e perguntou :
      Senhor o que faz aqui todos os dias, e respondeu estou fazendo a minha parte.Entendeu...............

      Excluir
  8. tiago pq vc nao postou oque esta rolando em salvador que a azaleia esta indo pro ceara em outubro la pra novo horizonte e o governo do ceara ja enjetou 44 milhoes de reais e o grupo vulcabras 79 milhoes e esse ano ainda eles vao gerar 4100 empregos la na cidade

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, estamos vivendo epoca de nos agarrarmos a tudo que é positivo para nos tornarmos cada dia melhor enquanto pessoa e profissional e assim contibuir para boas escolhas dos nossos alunos, filhos,irmãos, sobrinhos, afilhados, vizinhos...
    Portanto Anônimo, que com certeza não é professor nem pai e muito menos mãe, vá ao evento quem sabe as palavras de Portugal não ajudará você a compreender que a educação é primordial para abrir horizontes até de pessoas xucras como você. Xucra ou recalcada. Bjs! Luzia Melo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colocação perfeita Luzia!

      Excluir
    2. Gostaria de saber se os professores contratados irão participar da jornada pedagógica.

      Excluir
    3. A palestra será aberta ao público.

      Excluir
  10. O professor deve se reciclar sempre,porque é um pesquisador de idéias e transformações,por isso devemos louvar a Deus por colocar pesssoas que só vem somar ,acrescentando asssim mais conhecimentos através do professsor Jorge Portugal .Valeu equipe da secretaria de educação.Adooooooro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Luzia: Por vc se dizer professora,devria saber que ñ existe ninguém xucro,e sim desinteressado...Quando ver assim vc tem costume de chamar os alunos de burros na sala de aula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Anônimo, sei que tem profissionais nas mais diversas áreas que são desinteressados, mas tem uma quantidade que o desinteresse já bloqueou a mente e se tornaram xucros. Bjs! Luzia.

      Excluir
  12. Disseste bem.SEMPRE...Não de ano em ano....

    ResponderExcluir
  13. Amei o tema este ano, a smec está de parabéns, o projeto de leitura foi maravilhoso e o deste ano só vai complementar, já estou pensando nas oficinas que desenvolverei com os alunos, beijos!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK