CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PAI DE SANTO É ASSASSINADO E CENTRO DE CANDOMBLÉ "REVIRADO" POR BANDIDOS.

O PAI DE SANTO MARQUES DE JESUS SANTOS, 28 ANOS, O PEPÉ, TENTOU SE ESCONDER DEBAIXO DA CAMA, MÁS FOI ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA.
fonte: Radar 64/Eunapólis 
EUNÁPOLIS - Dois bandidos, numa atitude de extrema ousadia e violência, arrombaram a porta de uma casa de Candomblé e mataram o morador, nesta quarta-feira (25), na cidade de Eunápolis. O crime, ocorrido por volta das 21h30 na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis, teve como vítima o pai de santo MARQUES DE JESUS SANTOS, 28 anos. Outras duas pessoas que moram na casa - uma cunhada e um amigo  -, conseguiram fugir pelos fundos.
Eles contaram à polícia que o Pai de Santo, que já estava dormindo, se assustou com o barulho e ainda se escondeu debaixo da cama, mas os bandidos puxaram o colchão e o executaram com um tiro na cabeça. A casa ficou toda revirada. Os assassinos quebraram várias imagens de SANTO que estavam em um altar.
Um irmão de Marques contou que ele vinha sendo ameaçado de morte, mas não sabe o motivo. De acordo com ele, na noite anterior duas pessoas teriam
ido ao local, mas o Pai de Santo se recusou a abrir a porta.
Parentes e amigos declararam que o pai de santo não tinha envolvimento com drogas ou outro tipo de crime. Mais conhecido como Pepé, Marques deixa três filhos, com idades entre 3 e 8 anos. As crianças moram com a mãe. O caso vai ser investigado.








22 comentários:

  1. tem que servi adeus nao o diabo o propio diabo tirou a vida dele e deus da vida vida com abudançia so jesus salva busque jesus meu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fi, não foi o capeta que tirou a vida desse cara... Foi o proprio bandido que o matou...rs

      Excluir
    2. Não minha querida,o bandido que tirou a vida dele ,e outra as pessoas que frequentar a casa nao serve ao diabo e sim aos orixás vamos para de falar besteira e respeitar a religião do proximo temos que respeitar e cuidar da própria vida ,,bjs fique com Deus

      Excluir
  2. tem que servi adeus nao o diabo o propio diabo tirou a vida dele e deus da vida vida com abudançia so jesus salva busque jesus meu povo

    ResponderExcluir
  3. essE FOI CERTO PRO INFERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Ainda ainda não foi para o inferno. Apenas está num sono profundo. Não eskeça q Jesus voltará e assim haverá o julgamento final.
      Não q essa religião seja santa, mas cuidado com suas palavras pra q não seja vc kem se dirija ao inferno no juizo final. Vigia, irmão(ã). Só existe Um q pode dizem kem vai ou não para o inferno.

      Excluir
    2. Não esqueça que você não é melhor nem pior que ninguém. Você não é puro sem pecados, é ser humano com essa criatura também era.

      Excluir
  4. isso e que da ficar mexendo com coisa ruim o feitiço vira contra o feiticeiro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é vc pra falar disso aqui ninguem é melhor de q ninquem Deus ele ama todos nós ele não tem preferencia, pois eu te digo concerteza nem todos q dizem senhor senhor entrará no reinos do ceu.

      Excluir
  5. È uma grande pena morreu sem JESUS,isso servi de exemplo para os outros procure a DEUS enquanto é tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se JESUS não foi capaz de salvou nem a vida dele próprio, então como depois de morto vai salvar a de alguém ?
      Para de fanatismo.

      Excluir
  6. tabom de vcs irem cuidar da suas vida
    porque deus deu suas horas a cada pessoa entao nao presisa ficar fazendo hora extra na vida dos outros
    si envolveu fpi porque ele quis maria de nazare asseita os filhos do jeito que eles é i so para lenbrar o cadonble que vc dizem
    que é do diabo odemonio deus esta acima de tudo tudo

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, quem são esses "salvos", que aprovetam a morte de um ser vivo igual a eles para dizerem merdas e com tanto erro de datilografia... mas que o Senhor da vida possa perdoá-lo e conduzi-lo para junto de Tí pois só Tú Tens o poder de salvar, pois na cruz morrer para que tivessemos vida em Tí Jesus. Que a família (filhos, mãe, pai e outros parentes) não leiam as asneiras que foram colocadas como de alguns que se dizem poderosos o bastante para afirmaram aqui na terra que são melhores que outros. Que Deus os perdõe.

    ResponderExcluir
  8. É isso é o que dá ficar corregindo os outros, escrever perdoe "perdõe"só no brasil mesmo,e vcs que se dizem sonhores do destinos não fiquem jugando quem foi salvo ou quem foi pro inferno pois há um ditado não jugueis para que não sejais jugados.
    Deus é muito mais do que certas pessoas que se dizem crentes falam.
    ABAIXO TODA FALCIDADE E DOUTRINAS ENGANADORAS.

    ResponderExcluir
  9. uma pessoa perdeu a vida e tem q haver justiça independente de religião. Mesmo se estivesse morrido cristão, ou islamita e etc, a justiça na terra tem que ser cumprida, mas é melhor ainda tendo Jesus como salvador, como o Apóstolo Paulo diz: morrer para quem serve a Cristo é ganho.

    ResponderExcluir
  10. jesus perdoe essas pessoas q ficam querendo corrigir os outros pai este conhece tão bem a palavra de deus q não sabe q esta escrito na biblia não jugueis para q tambem não sejas tu jugado.pois so deus tem o poder de saber quem vai morar no ceu e quem perecera no inferno.ACORDA GENTE não e hora de brencar procura a casa de teu pai pois la voce encontrara a tua salvação para de olhar pro tempo porque ja não se tem mais tempo para gastar.JESUS ESTA AS PORTAS SO FALTA VOCE ABRIR PARA ELE PODER TE SALVAR

    ResponderExcluir
  11. que julgas sera julgados ok

    ResponderExcluir
  12. coitado de certo fato ele não podia ter uma morte assim ele tembem e serumano que nem ajente veja vcs fala mau desse coitado eu quero que ele entre no reino dos cêus e se arropeda dos seus pecadodo....

    ResponderExcluir
  13. Ninguém é executado assim do nada, pode ser que cobrou caro pra fazer um trabalho e este não funcionou!!!

    ResponderExcluir
  14. É muito comum pessoas dirigirem-se a pais de santo na tentativa de resolver seus problemas, amarrações amorosas e outras coisas que nem sempre dão resultado. Trabalhos feitos com Pombo-gira, pretos-velhos, etc.. Eu acho que uma entidade está para aconselhar, não deve prometer resolução de certas coisas. É perigoso atender bandidos, porque, um bandido que paga por um trabalho espiritual vai querer ver resultado de qualquer jeito. Não sei se foi isto que ocorreu, pode ter sido intolerância religiosa, incômodos pelo som de atabaques, etc.. Mas, qualquer igreja neo-protestante principalmente tem tambores, e instrumentos barulhentos. Agora, convenhamos que o trabalho de um babalorixá é cultuar orixás, iniciar no santo e não trabalhos que prometem mundos e fundos a bandidos e matadores.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK