CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TRISTE NOTÍCIA: ITAPETINGA, A CIDADE QUE MAIS DEMITIU TRABALHADORES NO BRASIL EM 2011

As capitais brasileiras lideram o ranking de cidades que mais contrataram trabalhadores no ano passado, enquanto pequenos municípios do interior da Bahia, Maranhão e Goiás encabeçam a lista dos municípios que mais fecharam vagas e ficaram com saldo negativo, segundo os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).
As cidades que mais demitiram no ano passado são pequenas e estão no interior do Brasil. O município de Itapetinga (BA) lidera esse ranking, já que a economia local fechou 2.749 postos de trabalho em 2011.
Na segunda posição ficou Estreito (MA), que registrou um saldo negativo de empregos de 2.523 vagas. Em terceiro lugar aparece Campo Limpo de Goiás (GO), cujo mercado de trabalho encolheu em 2.268 vagas no ano passado.

11 comentários:

  1. que triste e vergonhosa notícia eh senhores politicos...

    ResponderExcluir
  2. isso e uma vergonha pra guente mesmo

    ResponderExcluir
  3. realmente muito triste, mas a biblia diz em tudo dai graça, as pessoas muitas vezes amaldiçõa o que Deus abençõa e nos da, tudo bem que o salario ñ era dos melhores e a jornada de ora era muito puxado mas muitos tiveram oportunidades la, Deus abre as portas mas muitos amaldiçõa, agora vai ver que realmente pior é sem ter.muitos pede e ate põe em carros Deus que me deu ou Deus é fiel e vc nunca ver um louvor em agradecimentoa Deus.Deus ñ da a honra e a gloria dele pra ninguem e Deus fala na palavra dele, que ele é bom e tardio em irar, mais n diz que ele ñ ira com tanta ingratidão a ,biblia tbm diz que nos ultimos tempos havera grande fome sobre a terra, busquem a Deus enquanto se pode achar e invocai enquanto esta perto.jesus esta voltando ele é perdão e verdadeiro amor

    ResponderExcluir
  4. itambe tambem vai fechar as potas da azaleia em breve a/c=odai

    ResponderExcluir
  5. eu falei aqui alguns dias atras que precisa se tomar providencias prefeitos de nossa regiao e nosso prefeito tambem antes que vai embora de uma fez traga outras pode nao ser simples mas sim possivel agorda prefeito o nosso povo nao que e nao vai admtir isso ta mais facil eles ir trabalhar la fora em outros estados do que voltar atras

    ResponderExcluir
  6. que vergonha. Essa reportagem passou a pouco no Jornal da Record, citando nossa cidade como "a cidade que mais demitiu trabalhadores em 2011". O âncora do jornal fez as seguintes perguntas: - Qual o por quê disso? E quais providências foram tomadas.
    Alguém sabe me responder?

    Grato
    Pedro Saymon

    ResponderExcluir
  7. Itapetinga parece que tem uma cabeça de jegue enterrada que só da para trás,isso são os roubos dos políticos.Isso é uma vergonha para essa cidade,vamos pedir a Deus para que nunca mais volte a miseria e a fome á esta cidade.Ação Senhor Prefeito José Carlos Moura!!! Estamos preocupados com os roubos dentro da cidade,principalmente se a população estiver sem trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente estamos vivenciando dias de grandes preocupações. Azaléia prestes a sair de Itapetinga,a criminalidade grande e o crack devastando jovens. Imaginem com tantos desempregados? E agora Prefeito José Carlos o que o Senhor está fazendo para amenizar esta catástrofe anunciada?

    ResponderExcluir
  9. ACORDA PREFEITO!!!
    LEVANTA A CABEÇA E VEM GANHAR VOTOS!!!
    TRAZ LOGO UMA MEGA EMPRESA AQI PRA ITAPETINGA E REVERTER ESSE QUADRO DE DEMISSÕES,FAZ IGUAL O OUTRO QUE DEU INSENÇÃO DE IMPOSTOS AOS FACÍNORAS DA AZALÉIA QUE TANTO EXPLORARAM OS TRABALHADORES DAQUI!!!
    VAMOS CARLÃO MOURA! VIRA ESSE JOGO SE NÃO A CASA CAI!

    ResponderExcluir
  10. Isso tambem depende de muita gente q nao soube valorizar o seu emprego a fabrica avisava inumeras vezes pra que os trabalhadores viessem trabalhar todos os dias,mas nao deu em nada,claro que o salario nao era um dos melhores,mas ficar desempregado é pior ainda pra muita gente

    ResponderExcluir
  11. Desse jeito q pretende mudar a cidade? Sr.deputados, vereados e prefeito vamos abrir os olhos em relação ao q esta acontecendo, não vamos apenas se lamentar. É por esse e outros motivos q cada vez mais aumenta o quadro de pessoas q passa para o lado do trafico(dinheiro rápido e fácil)não tem estrutura para deixar o povo continuar o seu trabalho, ninguém vai aguentar ver um filho com fome, vai ter que se virar para da alimentação nem q tenha q roubar e ninguém quer isso. Para correr atraz de votos vcs são bons, mostre-nos que tambem são bons em resolver situações da nossa cidade amada.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK