CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ITAMBÉ RECEBE NOVA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR

A VIATURA SERVIRÁ PARA INTENSIFICAR AS RONDAS NA CIDADE COM O FIM DE CONTER O USO E O TRÁFICO DE DROGAS, E A VIOLÊNCIA ADVINDOS DESSE CRIME. O EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO DE ITAMBÉ E DO PADRE JURACÍ, QUE ABENÇOOU E BENZEUA NOVA VIATURA.
Prefeito, Polícia Militar e Padre Jurací
O TENENTE DA POLÍCIA MILITAR JOSÉ SANTOS MELLO, comandante de Planejamento Operacional da 8ª CIPM, esteve representando o CORONEL VALCI SERPA na solenidade de entrega de uma Nova Viatura na cidade de Itambé.
O evento contou com a presença de várias personalidades políticas da cidade, a exemplo do Prefeito
Municipal MOACIR, vereadores e secretários municipais e de Policiais Militares do Pelotão.
O Padre JURACÍ, da Paróquia SÃO SEBASTIÃO, também participou do evento e realizou um culto de agradecimento, rogando proteção a Deus para os Policiais e moradores da cidade. No final o Padre abençoou e benzeu a nova viatura.
Para o TENENTE SANTOS MELLO a nova viatura servirá para a intensificação das rondas nos bairros
e distritos de Itambé, como uma forma de reprimir e prevenir os possíveis atos criminosos praticados por usuários de drogas e traficantes: ‘A droga hoje não é um problema de Itambé ou mesmo de Itapetinga, em todos os lugares do país estão ocorrendo conflitos entre usuários e traficantes. A Polícia realiza o seu trabalho de prevenção e contenção dos crimes, porém toda a sociedade tem sua
parcela na ação contra esse mal que nos assola. Seja na busca de leis mais rígidas contra os criminosos, seja também na orientação de seus filhos e familiares. Com essa nova viatura vamos intensificar nossas ações ainda mais em Itambé, porém é bom saber que todos nós, todos, sejamos igreja, família, sociedade... temos que nos unir contra as drogas e a criminalidade.” Falou o Tenente ao Itapetinga Agora.





17 comentários:

  1. e isso ai prefeito ja que naum cuida da saude da populaçao, cuide pelo omenos da cegurança ja estava demorando so esta faltando vc trazer a caesg para ca por qaue itambe esta voutando o que era antes

    ResponderExcluir
  2. agora nos sentimos mais seguro em itambe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so se for na sua casa porque aqui no filipe achy.nimguem esta seguro.pra que a viatura se os policiais nao fasem o seu trabalho q e garantir a segurança.

      Excluir
  3. se eu fosse o prefeito tinha muita vergonha na cara de aproveitar uma festa da igreja para fazer esse tipo de coisa
    pois a festa é da igraja ,ñ aniversário da cidade
    toma vergonha prefeito .

    ResponderExcluir
  4. É realmente uma vergonha misturar administração publica com crendice popular, " abençoar viatura"... para que? Para que não encontre nenhum mal no seu percusso!!!!!!!! TOMA VERGONHA PREFEITO, APROVEITAR UMA MANIFESTAÇÃO DA IGREJA, QUE SEMPRE AGLOMERA MUITA GENTE, PARA SE AUTO PROMOVER.

    ResponderExcluir
  5. Este prefeito o que ele que é IBOPE. Ele apela pra todos os santos, diz ser um homem de DEUS.

    ResponderExcluir
  6. essas pessoas que fazem esses tipos de comentérios, só podem ter é dor de cotovelo, porque na gestão passada nunca aconteceu isso.. vcs deveriam era agradecer a Moacir pois se Itambé tem hj ao que tem é pelo o esforço dele!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente temos que agradecer a Moacir , pois na gestão passada Itambé não tinha tanta violência como tem hoje, começando do poder publico onde o chefão da mafia esta no comando. Por que a justiça não faz nada por Itambé o dinheiro esta na mão da mafia do poderoso chefão ele é quem controla tudo. Tire sua mascara Moacir por que sua casa também vai cair.

      Excluir
  7. ou vc e parente uo pucha saco.

    ResponderExcluir
  8. muito bonito a saude escaça que temos,segurança e tantas outras coisa que fauta.e voce abrir essa soca suja pra dizer que foi graças a Moacir.

    ResponderExcluir
  9. voce ou e irmao um dos que comem o dilheiro do povo.reaumente numca aconteceu o que aconteceu nesta gestão.o discaso com a saúde,segurança e etc...se esqueceu das casinhas programa do governo da BAHIA que Moacir de pulos de alegria por que os nececitados imvadirao.e ele nao vai precisar prestar comta para caixa,como tantas outras coisas.meu ITANBÉ esta cem lei...triste e depóis aparece um safado pra protejer um homem desse.

    ResponderExcluir
  10. concerteza a segurança e so pa moacir naum para a populaçao trabalha prefeito ops esqueci aqui naum tem prefeito

    ResponderExcluir
  11. itambe so no glamour , enquanto a saude entregue as moscas, moscas essas bem graudas. toma vergonha prefeito cumpra o que prometeu para o povo!!!!

    ResponderExcluir
  12. pessoal entendo que somete essa viatura não basta pra que nossa cidade seja uma cidade pacífica e feliz. Mais por outro lado vejam que independente de tudo começou acontecer algo que vai beneficiar a população desta cidade. Embora muitos descordam da atual administração, que realmente dixa muito a desejar nestes últimos 8 anos. Estamos prestes a uma nova eleição e espero que cada tenha sabedoria para escolher o melhor pra Itambé, deixo claro que como municie de Itambé não estou tentando promover nenhum tipo de campanha politíca, pois a minha maior preoucupação é com a nossa juventude que estão se perdendo no caminho das drogas. Fico muito feliz por ter vindo essa viatura pr nossa cidade. Peço a Deus que quie estes homens da PM e lhe der sabedoria para usar de maneira justa o poder que o estado concedeu. Acredito que dentro desta guanição tem homens com pensamentos positivos e seminteresses extra conjugais com nossa população. Cada um de nós somos responsáveis por nossa propria felicidade. Nunca coloque nas mãos de terceiros o que só cada um pode quiar, nossa própria vida. Denuncie aqueles que prejudcam de uma forma oude outra o desenvolvimento de nossa cidade, mesmo que os corruptos e os traficantes tentam dominar a nossa cidade o em sempre vai vencer! Não há lutas se conquistas. fica a dica a cada um de vcs itambeense.

    ResponderExcluir
  13. O CERTO É VOTAR EM BRANCO POIS O QUE VEJO DOS FUTUROS CANDIDATOS É SO AMESMICE E NADA MAIS, COITADO DE ITAMBÉ.

    ResponderExcluir
  14. e verdade enquanto isso estamos a deus dara pos as estradas estao pesimas e ninguem faz nada pra melhora pos estamos vendo a hora de acontecer um acidente aqui entre os 9 ate a chegada de cassilandia temos tantos buracos que estes onibus vem andando ate chegar aqui contando com a sorte ta bom das autoridades tomarem vargonha e da um jeito nas estradas lembem que aqui mora jente nao somos cachorro nao se vcs so lembea da jente em epoca de eleiçaes
    mas temos que da a resposta para os politocos

    ResponderExcluir
  15. concordo plenamente e as ruas entao so por deus sao todos safados so pençao neles mesmos eles podem compra carros novos e trocarem quando quiserem por risso nao se preocupa com os mais carente mas um dia vao presta conta no juizo de deus

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK