CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ZONA AZUL DE ITAPETINGA: POPULAÇÃO REPUDIA PAGAMENTO PARA ESTACIONAR EM VIAS PUBLICAS.

A Comutran informou que em breve o serviço da ZONA AZUL estará de volta nas ruas de Itapetinga, o que é contrário aos desejos da população. Que repudia a volta do programa.
Para muitos a ZONA AZUL apenas se tornou um órgão de arrecadação de dinheiro, um comerciante do centro da cidade foi enfático: "Você estaciona os carros em um local público e ilegalmente paga por isso." 
Poucas pessoas em Itapetinga aprovam a volta da ZONA AZUL e já prometem fazer barulho e não pagar as taxas de trânsito: "Vivemos numa cidade cheia de buracos, ainda querem que a gente pague para estacionar?"

21 comentários:

  1. Sem contar que nós que moramos nas ruas próximas a essa "ZONA" azul ficamos impossibilitados de colar nossos enfrente a nossa prória porta. Isso é um absurdo se voltar a acontecer!!

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber o que eles estão fazendo com esse dinheiro arrecadado,pois ja pagamos ipva e mesmo assim ainda nos deparamos com buracos, com ruas sem calçar que não são poucas e o compromisso onde vamos parar...

    ResponderExcluir
  3. JÁ BASTA O IPVA CARISSIMO E O IPTU.VC ESTAÇIONA PAGA POR ISSO E SE ACONTEÇER ALGUMA COISA COM SEU CARRO VC FICANO PREJUIZO SOZINHO ELES NÃO SE RESPONSSABILIZAM POR NADA. SOU MAIS PAGAR OS FRANELINHAS PELO MENOS ELES OLHAM OS CARROS E AJUDAM A ESTACIONAR.!VÃO COMER DINHEIRO NA CASA DO C....

    ResponderExcluir
  4. I S S O É U M A V E R G O N H A!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Já vi que Itapetinga é uma cidade sem governo mesmo, quero até quando vai durar está esculhambação!

    ResponderExcluir
  6. caro amigo se vc,estacionar em qualquer local cobrado pela zona azul, e aver danos no seu carro são obrigado a arca com prejuizo vamos que eles são leigo sobre isso e não e sor estacionamento da zona azul e tanbem supermercado e outros que tenha estas area para uso do comercio basta vc,ter um ticket do estabelecimento e entrar na justica ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem reclama pra pagar 5 reais ni shopping e talz! Mas isso é bom para quem estaciona tbm...

      Excluir
  7. E se voltar ai critique, mas nao critique hipoteses nao! Nao existe nenhuma nota oficial sobre a volta... Mas o povo critica, mas soluçao pra arrumar uma vaga ali ninguem dá! O povo chega 1 i 30 da tarde i fica com o krro ateh as 6...

    ResponderExcluir
  8. na verdade zona azul era na epoca da saudosa LINDA DA IPAM que selecionava jovens carentes para ganharem um dinheirinho mas hoje viroou mesmo um roubo camuflado, outra coisa essa contramão aqui na nova todos moradores incusive os comerciantes são contra esse dispauterio que desde quando Itapetinga existe essa avenida é mao dupla agora o senhor reinan que mora nno centro fica querendo mudar nosso bairro. Mais isso é bom pois a reputação e a popularidade do prefeito ja anda bom com essas palhaçadas fica bem mais facil dar uma lavada nele na politica ah...lembrando é esse ano hein...

    Jose oliveira entregador de pizza

    ResponderExcluir
  9. Ja basta viver em um país de altíssimos impostos , onde nosso dinheiro é mto mal investido , onde nao temos a segurança , saúde e educação de boa qualidade.. e ainda vem essa tal de ZONA AZUL que é mais um meio de arrecadação de dinheiro , os estacionamentos sao públicos, ou seja é de graça , voce nao precisa pagar para estacionar.. alguns que sao a favor dizem que é uma forma de desentoxicação do tansito.. mas nao éé..

    #EU REPROVO A ZONA AZUL !!!

    ResponderExcluir
  10. Já fui um Zona Azul e digo, existe muito rouba entre o jovens!

    ResponderExcluir
  11. PESSOAL É IMPORTANTE LEMBRAR QUE A ABERTURA DA ZONA AZUL GARANTE VÁRIOS EMPREGOS PARA OS JOVENS DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qro finalmente poder PARABENIZAR a COMUTRAN por iniciar o processo de organização do trânsito da Nova Itapetinga. Os moradores agradecem. Demorou, mas fez. A mão única nas Avenidas Gerson de Olliveira e Tancredo Neves já deveria ter sido implantanda, haja vista que, principalmente na Av. Gerson de Oliveira o perigo é constante. Só falta agora tirar os moto-boys da avenida e colocar nas transversais. PARABÉNS!!!

      MORADORES DA NOVA.

      Excluir
  12. Quer colocar a ZONA AZUL... BELEZA, mas assuma as responsabilidades:
    Quem paga Zona Azul tem direito à segurança do carro. Se o Poder Público optar pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos.

    Assim, a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos, foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil ao motorista Irineu Camargo de Souza, de Itirapina, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da cidade de São Carlos, serviço explorado pela empresa. A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmando sentença da comarca de Itirapina.

    Agora já existe jurisprudência firmada. Independente do seguro particular, é possível acionar as prefeituras que implantaram o sistema Zona Azul, no caso de uma avaria ou furto. Resta saber como será possível provar o contrato, no caso de furto, se o carro sumir com o comprovante do estacionamento.

    Para se exercer a plena cidadania, é imprescindível a informação.
    Fique ciente!!!!

    INDEPENDENTEMENTE DO SEGURO PARTICULAR, AGORA PODEREMOS EXECUTAR AS PREFEITURAS!!

    ResponderExcluir
  13. acho um absurdo, há muitos q ñ concordam com a volta da zona azul!!!
    pois alguns estacionam seus carros so para ficar de brincadeira em determinados locais sem compromisso algum durante o dia todo, enquanto os q realmente precissan fazer algo ou ate mesmo trabalhar ñ encontran vaga!!!!
    sou uma ex zona azul e admito.... houve muito roubo sim mais em ambas partes, pois nem todos eram iguais!!!

    sou a favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. VAMOS FAZER UMA PARALISAÇÃO NA AVENIDA CINQUENTENARIO, MOBILIZANDO PARA A NÃO VOLTA DA ZONA AZUL

    ResponderExcluir
  15. q vergonha em itapetinga, ô prefeito cuida da entrda da cidade cara ñ nem gosto ir ai fezer nada quanto tempo ainda vai durar aquela vergonha ein pega a grana da zona azul e investe lá itapetinga meresse uma entrada digna de itapetinga pare e pense um pouco são mais de 5 anos e ate hoje nada Dr. arnaldo vêi ai pra consertar essa vergonha q os itapetinguenses estão vivendo e ñ meressem

    ResponderExcluir
  16. ZONA AZUEL EM ITAPETINGA É UMA PIADA, SR PREFEITO CUIDA UM POUCO MAIS DA APARÊNCIA DA ENTRADA DA CIDADE, POIS ELA É UM CARTÃO DE VISITA, MORO EM GOIÁS E ALGUNS TUTISTAS DAQUI QUE TIVERAM A APORTUNIDADE QUANDO DA VOLTA DAS PRAIAS SUL, PASSAR PELA CIDADE SÓ FALOU MAL, DISSE QUE A CIDADE NÃO TINHA ENTRADA E ERA MUITO VIOLENTA, ABRA O OLHO PARA O BEM COMUM E NÃO PARA O PRÓPRIO UMBIGO, AS ELEIÇÕES ESTÃO BATENDO NA SUA PORTA...

    ResponderExcluir
  17. verdade mesmo só arrecadando dinheiro. e as ruas com as crateras. eu quero que a zona azul suma de vez!

    ResponderExcluir
  18. SENHOR PREFEITO, NOS JÁ TEMOS GASTOS DEMAIS COM BALANCEIO, ALINHAMENTO E SUSPENÇÃO DOS NOSSOS CARROS COM BURACOS E LOMBADAS (QUEBRA MOLA) DEMAIS NÃO ACHA, JÁ QUE ITAPETINGA JÁ ESTAR SENDO CONHECIDA COMO "A CIDADE DOS QUEBRA MOLAS".
    ACHO QUE O V.S. DEVERIA ENCHERGAR ESSA CITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  19. E você o seu Português...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK