CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ESFAQUEADA 10 VEZES PELO NAMORADO, JOVEM PERDÔA E REATA O NAMORO.

VITOR GABRIEL, 19 ANOS, TENTOU MATAR SUA NAMORADA ANDRESSA OLIVEIRA LIMA, 18 ANOS, COM VÁRIAS FACADAS. ELE ACUSAVA A JOVEM DE TRAIÇÃO.
Fonte: CALILA
VITOR GABRIEL OLIVEIRA MOTA, 19 anos, estava preso depois de tentar matar em Agosto 11 sua namorada ANDRESSA OLIVEIRA LIMA, DE 18 anos, com mais de 10 facadas em Conceição do Coité/Bahia. O crime aconteceu motivado por ciúmes, Vitor foi avisado por amigos que ANDRESSA se encontrava traindo o mesmo com outro rapaz, a partir disso o rapaz se armou com uma faca, tipo peixeira, e tentou matar a jovem em sua casa. Foram mais de 10 facadas desferidas. De tanto golpear a
jovem o cabo da faca acabou quebrando, ficando a mesma presa no corpo de Andressa. A jovem foi socorrida e transferida para o Hospital Geral do Estado em Salvador.
COMOÇÃO NA CIDADE APÓS O CRIME
Estudantes e moradores foram as ruas pedir a prisão de Vitor
Após praticar o crime o rapaz se escondeu e se apresentou após com um advogado, permanecendo solto.
O fato causou repúdio na cidade de Conceição do Coité. Estudantes, moradores e familiares de Andressa, realizaram duas enormes manifestações pedindo por justiça e pela prisão de Vitor. Após inúmeros protestos o Ministério Publico requereu a Justiça a prisão do Jovem, que acabou sendo realizada pela Policia.
NAMORADA REATA NAMORO E PERDÔA
Nessas últimas semanas um fato chocou ainda mais a cidade de Conceição do Coité, o advogado do acusado apresentou nos autos do processo uma carta escrita por ANDRESSA confessando seu amor por Vitor e que o perdoava, pretendendo se casar com o mesmo.
Para constatar a veracidade da informação, a Promotora de Justiça tomou depoimento da vítima e esta confessou que já havia reatado o namoro e que estava visitando o acusado na cadeia. Diante disso, segundo o Juiz de Direito Gerivaldo Neiva, não havia mais razões para a continuidade da prisão preventiva do acusado, que responderá o processo em liberdade.
Sobre a possibilidade do acusado cometer novos crimes, o Juiz observou que “exercitar a futurologia para saber antecipadamente se o acusado, primário e de bons antecedentes, voltará a cometer crimes ou agredir a vítima, não é tarefa para um magistrado. Sendo assim, ante a impossibilidade de prever o futuro, não pode o acusado permanecer preso com base apenas neste fundamento, ou seja, na hipótese de voltar a cometer crimes. Neste caso, por assim dizer, na definição de Dias Gomes para a viúva Porcina, a permanecer preso, o acusado seria aquele que “foi sem nunca ter sido”.

84 comentários:

  1. eu hein?! vai entender!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela tá fumando crack!!!

    ResponderExcluir
  3. queria saber se esta menina tem pai kkkkkkkk ou se ela esta certa das suas faculdades mentais pq reatar um namoro com um homicida em potencial kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. sem comentarios isso ai´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q vc fez ja foi um comentario

      Excluir
    2. tu entendeu a força de expressão .. analfabeto!

      Excluir
  5. Andressa se ele estivesse te matado ele casaria com outra.foi DEUS QUE O SALVOU,POR ELE TERIA TE MATADO.

    ResponderExcluir
  6. presiza entender naoo issso e amor

    quem ama perdoa ,e enves de nois ir criticaços

    melhor ora a deus e torce que elis faça a diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e muito burra e ignorante, tem razao de vc concordadr com uma idiotice dessa, mal sabe escrever.

      Excluir
    2. vc e muito burra mesmo , tem razao d vc concordar com uma idiotice dessa, coitadinha mal sabe escrever.

      Excluir
    3. vc e muito burra mesmo , tem razao d vc concordar com uma idiotice dessa, coitadinha mal sabe escrever.

      Excluir
    4. Isso é uma analfabeta.. feia!!!

      Excluir
    5. NOSSA ! ISSO Q É AMOR! OU SERA MEDO DELE VOLTAR E TENTAR MATA-LA??????????? MAS ISSO AÍ VAI ACABAR MAU AINDA! SE NAO JA ACABOU

      Excluir
    6. NOSSA ! ISSO Q É AMOR! OU SERA MEDO DELE VOLTAR E TENTAR MATA-LA??????????? MAS ISSO AÍ VAI ACABAR MAU AINDA! SE NAO JA ACABOU

      Excluir
  7. Sera falta de homem na cidade.Tem loca pra tudo.

    ResponderExcluir
  8. Ela tem que toma 200 facada e dos tiro de 12 e .50
    QUEM FEZ A PRIMEIRA FAZ 10.

    ResponderExcluir
  9. essa menina e muita troucha ta pedindo para morrer
    perdoarum canalha desse,so pode estar querendo o fim
    dela.e lamentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA É MUINTO É DISCARADA ELA TOMOU ELE DE MIN AGORA TA PAGANDO COM A SUA VIDA BEM FEITO ISSO É QUI DA TOMAR NAMORADO OU MARIDO DOS OUTROS ESSO É PARA AS MULEHRES DISCARADAS ABRA O OLHEM JOVENS!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. ele é certo,doida é ela.

      Excluir
  10. Essa juventude estar uma merda uma menina linda rapaz bom de ir atrás de um cara que trate bem que dá amor e carinho pra ela se acontecer de novo a vida não vai dar mais outra chance pra ela não.Acaba com esse criminoso logoooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa vadia ta louca essa ae merece morrer teve uma chance de vida e esta procurando a morte ainda. e louca mesmo.da proxima ves ela nao vae ter mais chance nao. essa menina nao tem familia nao?
      pae mae ? deus tenha piedade dessa pobre alma.
      meu deus o mundo ta de cabeça pra baixo

      Excluir
  11. NESTES CASOS,( TOMARA E QUE DEUS A AJUDE QUE NÃO ACONTEÇA ALGO PIOR), SÓ ACABA EM MORTE. POIS, ISSO QUE ACONTECEU PODE SE TORNAR PIOR. VAMOS PEDIR A DEUS POR ESTE CASAL. POIS O "AMOR" É CEGO...SE É QUE ISSO É AMOR!

    ResponderExcluir
  12. DIGNA DE PENA.ISO NÃO É AMOT PELO NAMORADO. E SIM FALTA AMOR A SI PROPRIA,

    ResponderExcluir
  13. Deveria agora a população que fez a manifestação para prender o rapaz, se juntar e dar uma bela de uma surra nela pra deixar de ser burra. Ele vai agora é dá um tiro nela e ficar por isso mesmo, é Brasil MINHA GENTE AQUI PODE TUDO!!!!!!!!!!!!!!.infelismente.
    KD os pais dessa jovem? o que estão fazendo?

    ResponderExcluir
  14. Eu penso o seguinte, se a faca ñ tivesse quebrado o cabo , ele teria a matado, mas quem somos nós para julgarmos o proximo de suas atitudes, ainda mais essa de perdoar alguém que tentou contra a propria vida e ainda pretende se casar com o mesmo, mas é isso aí, se ela está batendo bem da cachola é uma grande virtude da parte dela o perdoar e casar-se com ele, que Deus a livre de outra furia do mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai matar ela, é um psicopata, esfaqueo até quebrar o cabo da faca, na proxima vez ele vai dar o golpe certeiro nela, pq ela tb dever ter feito por merecer, pensa só, uma mulher que não perdeu a vida por pouco e ainda volta pro cabra desse? Ela não é flor que se cheire, vai aprontar de novo e da proxima vez não terá segunda chance, sem vergonha!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  15. Lamentável!!! É por este tipo de mulher, que não tem vergonha na cara, é que esses vagabundos espancam e matam cada vez mais. E vai casar com a criatura ainda? Infelizmente mais uma que vai contribuir pro aumento da violência doméstica. Vai acabar virando estatística! Alguém dúvida?

    ResponderExcluir
  16. essa mulher é uma vergonha, é o cumulo da falta de amor proprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa mulher é uma sem vergonha, vagabunda.

      Excluir
  17. ANDRESSA, ESQUECE ESSE CABRA. SE FOR FALTA DE HOMEM NA SUA CIDADE,SEREI O SEU FUTURO CANDIDATO.ESQUEÇA ESSE BANDIDO ANTES QUE POSSA ACONTECER ALGO MAIS GRAVE, E VENHA PRA MIM.
    VOCÊ É LINDA!!!

    ResponderExcluir
  18. quem ama perdoa..depende do perdão...quem ama não mata!!

    ResponderExcluir
  19. ta pedindo pra morrer é??????????

    ResponderExcluir
  20. quem ama perdoa ,mas amor de homem naõ é pra toda vida , amor verdadeiro é de mae ,pai e filho , o resto é provisório eu acho q ele nao ama ela de verdade ,e ela nao ama nem ela mesma . eu nao acho q uma pessoa taõ jovem ,depois de q ele fez com ela ainda acha q é o homem com quem ela quer se casar ,ela nao tem é vergonha isso sim ,q pensa q esse rapaz é o único ou o ultimo da vida dela ,essa moça tá na fase de q tá começando agora a namorar e tem muitos rapazes de carater pra ela escolher tem muitos rapazes pra frente pra ela conhecer nao precisa ela ficar com esse desespero todo naõ .
    eu acho de q se ele amasse ela mesmo se ela traiu ela mesmo ele nao faria isso com ela nao , acho q ele quer é usar ela pra sair da cadeia isso sim ,ela q nao se cuide nao . quem ama cuida e nao maltrata , quando ela se casar com ele vai viver apanhando se ele nao a matar mesmo . sem contar as marcas q ele deixou nela pra sempre . idota, sua fase é de viver a vida e de namorar se ama se valorize vc é linda seu futuro pode ser brilhante , vai estudar pra ser alguem na vida ,tem homem melhor q ele .só existe um homem q te ama de verdade só JESUS esse sim te ama de verdade.

    ResponderExcluir
  21. É por isso que não acredito mais na maioria das mulheres. Essa daí é o típico exemplo de mulher sem RESPEITO, SEM CARÁTER, SEM AMOR A SI PRÓPRIA. Isso não é demonstração de amor e sim UMA DEMONSTRAÇÃO DE MAU CARATISMO... Pois fez todas as pessoas que se comoveram com a sua dor em PALHAÇOS...

    ResponderExcluir
  22. Ou ela é louca ou corre atras de urubu para ver qual é a placa.
    Isto não é amor, eu particularmente acho que não existe amor entre um homem e uma mulher.
    Tem sim obsessão, respeito neste caso nem sei explicar.

    ResponderExcluir
  23. as vezes esse cara tem o que ela quer kkkkk

    ResponderExcluir
  24. ela ta doida vagabunda mesmo viu tem que tomar 300 facadas

    ResponderExcluir
  25. a prossima ele matar é sempre assim

    ResponderExcluir
  26. quem ama perdoa ?? mais isso nao e amor e sim uma doença ela precisa de tratamento psicologico, ela nao ama nem a ela mesmo, pq nos pecador nao temos capacidade de perdoar nem a quem nos da um tapa na cara , quanto mais 10 facadas , nao somos jesus cristo nao, lamentavel um fato desse, sera q ela tem noçao das coisas da vida....acorda jovem , sera q vc se faz q perduou pq ta com medo de morrer? sua familia ta do seu lado diante de uma tragedia dessa ?

    ResponderExcluir
  27. Deixa essa merda morrer, se ela quer

    ResponderExcluir
  28. todo cardigo pra ela é pouco

    ResponderExcluir
  29. Eu sou mulher, e muitas mulheres apanham porque gostam. O mundo é grande já era para ela ter desaparecido ... SURRA NELA.Direito das mulheres existem, mas muitas vezes infelizes quem entra no meio. Se respeitem mulheres.

    ResponderExcluir
  30. a verdade e que ela esta com medo e retou o namoro
    pois não ha justica a pessoa fica com medo e so isso
    triste e ter que ficar com uma pessoa a vida toda
    sabendo que não pode largar senão morre

    ResponderExcluir
  31. Ela que tenha uma boa morte

    ResponderExcluir
  32. gente de mulher e de espera tudo nem todas, mais a maioria delas so não casa com cobra q,não sabe qual e o macho.

    ResponderExcluir
  33. essa vagabunda é pior que ele

    ResponderExcluir
  34. cumpade disse;
    Acho que ja vi esse filme!
    chama-se morando com o inimigo.

    ResponderExcluir
  35. credo ela ta meresendo hums belo de um pau para tomar vergonha e ter amor proprio que mundo é esse essa garoto é loca de pedra

    ResponderExcluir
  36. é o capeta puro, da uma bicuda no diabo e aceita a Jesus.

    ResponderExcluir
  37. so jesues esplica isso por que eu não entendo?

    ResponderExcluir
  38. essa AI JA TA RELACHA MESMO DEVIA TOMAR VERGONHA ELE PODIA TER MATADO ELA......

    ResponderExcluir
  39. ela agora tem que morrer.

    ResponderExcluir
  40. Eu o perduaria sim!!! Porém, não o aceitaria de volta!!! Tome juízo menina vc está louca? Como acreditar em um homem que quis te matar... Acorda pra vida, vc tem um futuro pela frente, estude e mostre pra ele q vc poderá viver melhor sem ele. Se vc gosta de sua vida faça esta opção, ainda há tempo pra vc.
    Eu sou evangélica e creio no perdão,mas, isso não quer dizer q vc terá q conviver com a pessoa q perdoou. Vc poderá pagar o preço de sua vida por essa irresponsabilidade!!! A escolha é sua manina... viver ou morrer...

    ResponderExcluir
  41. ela é louca ela não se mesma a se próprio oush... depende se ele se arrependeu tudo bem, todo mundo erra e concerta seus erros..! olhe bem e cuidado você é muito bonita..!

    ResponderExcluir
  42. que deus abençoe essas pessoas

    ResponderExcluir
  43. Misericórdia, abre o olho garota, esse homem nâo presta...

    ResponderExcluir
  44. isso ai é uma vagabunda que gosta de apanlhar de homem.PORQUETEMOS QUE SE PREUCUPAR COM ISSO,SE ELA GOSTA DISSO IDIOTA..............

    ResponderExcluir
  45. tem que haver uma envestigaçao se ele nao estar ameaçando ela de morte so para ele se livrar da cadeia fingindo estar reatando o namoro, ela deve estar morrendo de medo deste mal carater.....

    ResponderExcluir
  46. isso q e gostar de sofrer

    ResponderExcluir
  47. depois falam q mulher te juiso na cabeça kkk deve ser en outro lugar nao na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitadinha deve esta morrendo de amor, não pelas facadas...briga de amor não doi..........

      Excluir
  48. Este rapaz tinha qu estar preso e aprodecer na cadeia

    ResponderExcluir
  49. ela gosta mesmo é de apanlhar;se ela gosta oque podemos fazer?deixe acoitada viver depis de outra ela aprende, isso é senão morre antes

    ResponderExcluir
  50. QUEM SABE ESSA GAROTA Ñ ESTÁ PLANEJANDO TUDO PARA NA HORA CERTA ELA COBRAR E FAZER PIOR VAI SABER

    ResponderExcluir
  51. COMO DIZ O DITADO: "EM BRIGA DE MARIDO E MULHER, NINGUÉM METE A COLHER".EITA! MULHERZINHA BURRA, TÁ DOIDINHA PARA IR PRA "TERRA DOS PÉS JUNTOS".

    ResponderExcluir
  52. Gente , o Amor e cego , ele deve esta muito arrependido pelo oque fez, ele vai pagar por tudo isso , i o que ela esta fazendo e uma prova de amor . ele deve ter percebido ki ela nao traiu ele e que ela ao ama . i eu acho ki ela esta certa siim ,
    Tenho quase a certeza qui ele jamais iria fazer isso denovo '-'

    ResponderExcluir
  53. se essa safada fossi minha filha eu ja tinha quebrado essa cara de puta dela e tinha mandado esse pilantra pro inferno e tudo para o bem dessa puta porque se ele estiver te ameaçando a ponto de vc voltar pra ele seu pai nao e homem e se for por sua conta vc e realmente uma putonnnnna da pior que existir abra seu olho ate que vc e gata mas com suas atitudes nem eu que sou feio te queria.

    ResponderExcluir
  54. REALMENTE QUEM AMA PERDOA. MAIS QUEM AMA NÃO MACHUCA SEU AMOR!!!!!!!!!!!
    E PERDOAR NÃO SIGNIFICA REATAR O NAMORO; O PERDÃO E DE DEUS MAIS A IRA E O ÓDIO E DO MALIGNO!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Você é Gatinha, mas não tem sete vidas. Agora seu corpo se tornou um repertório de cicatrizes na alma e na pele, porque não soubeste fazer a escolha correta. As opções que se apresentam na vida, nem sempre a mais vantajosa é a que agrada os nossos olhos. Por isso procure enchergar aquilo que Deus revelar para você, e não o que os teus olhos carnais(traiçoeira e fonte de emoção) te apontam.

    ResponderExcluir
  56. Eles se merecem, ela é mais sem juízo do que ele

    ResponderExcluir
  57. Ela que tem uma boa morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que ela que ganhar mais 10 facadas e isso
      ou 20 kkk.essa tem 7 vidas rss uma pessoa dessa pra mim nao esta batendo bem da cachola precisa de um psiquiatra urgente se fosse aqui em sao paulo a familia ja tinha tomado uma providencia sobre essa menina ou ja tinha dado um fim nesse maniaco psicopata ,mas ae nesse fim de mundo infelizmente nao vae ser feito nada pra salvar essa pobre criatura que esta precisando de ajuda urgente.

      Excluir
  58. Da próxima vez ele vai pegar uma faca naum ele sabe que a faca não matou ele vai dar de 12 pra ela deixar de ser burrrrrrrrrra essa otária tomara Deus que este povinho também fofoqueiro não fala mais calunia. Com esta garota que e tão burra e que eles possa fncontrar Deus e ser abençoados. Vs pra uma igreja jovens

    ResponderExcluir
  59. ELA ACHOU QUE 10 FACADAS FOI POUCA ELA QUER MAIS 20 OU 30 SÓ PODEM

    ResponderExcluir
  60. ESSA VAGABUNDA DEVE TÁ MUITO DOIDA CHEIO DE DROGA NO RABO DELA COMO COCAINA CRAK MACONHA E MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  61. MEU DEUS TENHO PLENA CERTEZA,COMO SER HUMANO E DEPOIS COMO ASSISTENTE SOCIAL Q ESSA MENINA ESTAR SENDO AMEAÇADA DE MORTE PELO MESMO POIS ELA Ñ SERIA LOCA DE CONTINUAR UM RELACIONAMENTO Q QUASE LEVOU-A MORTE. ELE VAI TERMINAR O QUE COMEÇOU SIM.

    ResponderExcluir
  62. tem doida pra tudo....isso ai não é amor é suicidio!!!

    ResponderExcluir
  63. essa menina e retadada?deixa outro falar pra ele que ela esta traindo ele denovo!agora ele mata ela!1ºela tem que amar a se mesmo depois os outros caso acontessar ele agora mata ela! se ja teve a primeira vez pode muito bem ter a segunda terceira... por ai diante!essa meninas novas de hoje e tudo doida!

    ResponderExcluir
  64. essa vagabunda tinha que ter morrido

    ResponderExcluir
  65. ela é uma vagabunda nao da valor a ela mesma depois ele vai matar ela e os otarios vão pras ruas pedir justiça

    ResponderExcluir
  66. Quem ama perdoa, é so ela nao trair mais o cara que ele não vai fazer nada, mas um marido traido é capaz de tudo.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK