CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ITAPETINGA - MULHER TENTA SE MATAR, CORTANDO-SE COM CANIVETE, NA NOITE DE SEXTA.

foto: Marlon Araújo
IVANETE RAMOS DA SILVA, 39 anos, foi socorrida pelo SAMU 192 por volta dás 22:00 h. de sexta (17). A mulher havia tentado se matar, cortando várias partes do corpo com um canivete.
Moradora da Tv. 02 – Nova Itapetinga – IVANETE se encontra sofrendo de Depressão e por esse motivo, depois de consumir bebida alcoólica, portou-se com um canivete e começou a cortar o corpo, entre os vários cortes que efetuou a moça não poupou nem mesmo os seus seios, que também foram lesionados profundamente.
Perdendo bastante sangue, Ivanete foi socorrida pela equipe do SAMU, que a conduziu para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde se encontra hospitalizada.

9 comentários:

  1. jesus esta voltando isso e um espito de depresao so jesus pra ter misericordia dessa mulher ei voce que ler esse comentario fica esperto procura bosca jessus porque so ele salva so ele e o caminho jessus tiama....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. axo que talvez se la fosse pra sessao do descarrego ia melhorar

      Excluir
  2. essa mulher mora sozinha? ela tem que
    ser enternada vai sair do hospital e fazer a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. essa moca precisa de jesus de ozana viana de caatiba

    ResponderExcluir
  4. Há fala sério,morei em Itapetinga, e ra uma cidade muito pacata e não havia nenhum tipo de crime, agora todos os dias tem crimes barbaros. Isso só pode ser influência demoníaca, por que são coisas diferentes que acontecem, hj moro no Rio de Janeiro e moro numa comunidade, nem aqui se acha requinte de tanta crueldade como vejo vcs noticiarem este lugar, acho que lugar está possesso por uma legião de demônios, que atuam no lugar e nas pessoas, procuro notícias por que tinha vontade de voltar para visitar a cidade, mas vai ficar só na vontade, é melhor guardar as boas lembranças que tenho do local.

    ResponderExcluir
  5. mariana minha filha qual o lugar que nao tem seu momento de favela?
    todo lugar tem assalto,homicido,brigas,pessoas como essa ivanete com depressao...nao vem falar que aqui é um inferno pois o rio de janeiro ta longe de ser o paraizo.infelismente aqui acontecem esses tipos de coisas...mais cite ai um lugar onde nao tem esses tipos noticiarios.o paraizo esta em um lugar onde agente ainda nao conhe.pois so os escolhidos por jesus vao poder conhecer quando ele voltar e levar os realmente sao da vontade dele.ok

    ResponderExcluir
  6. gente esta mulher e todaa sua famila eles eram servos do senhor mas infelizmente acabam deixand o amor esfri d vcs veen ne como e q sao as coisas neh?o marido dela era pastor as fihas delas buscavam o senhor mas quand a coluna cai fica dificiu sustentar td a casa pis eh el pecooou contra o marido e Deus puniu ela poreste ano traiçao e abominavel aos olhos de Deus....

    emtão fique esperto jesus sim esta voutando vamos buscar osenhr enquanto se pode achar

    ResponderExcluir
  7. Coitada precisa urgente de jesus, elle ta voltando!!!Acorda gente e as pessoas acham que Deus nao existe, que triste e lamentavél a depressao ta matando mesmo! Jesus na causa!

    ResponderExcluir
  8. o marido perdoaa traição e volta pra ela, e ela sara a depressaõ.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK