CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

PAJERO DE MÉDICO É TOMADA DE ASSALTO POR 04 BANDIDOS EM FRENTE CAMPUS DA UESB ITAPETINGA

04 BANDIDOS ARMADOS DE REVÓLVERES, ROUBARAM O CARRO DO MÉDICO SILVIO MACEDO E LEVARAM UM FUNCIONÁRIO COMO REFÉM.
Uma PAJERO TR4 de Cor Branca, pertencente ao médico Cardiologista de Itapetinga SILVIO MACEDO, foi tomada de assalto por 04 bandidos ao passarem por um quebra molas, localizado em frente ao CAMPUS DA UESB, em Itapetinga, por volta dás 20:00 h. do sábado.
ALAN DE JESUS (foto: Zé Bispo)
Segundo informações se encontravam no veículo FRED ERICO FERNANDES, 30 anos, que dirigia o carro, o tratador de animais da fazenda ALAN DE JESUS “pardal”, 20 anos, e mais um amigo.
Os bandidos se encontravam dentro de um matagal, com a redução do veículo, ao passar pelo quebra molas, os quatro saíram do mato e apontaram armas para o motorista da PAJERO.
Ao tomarem o carro de assalto a quadrilha levou junto ALAN DE JESUS o “PARDAL”, 20 anos.
Fugindo em alta velocidade, os elementos perderam o controle do veículo nas proximidades da ponte
do RIO PARDO, capotando por várias vezes o mesmo. Saindo do veículo, com alguns lesionados, os bandidos tomaram de assalto uma L200 que vinha em seguida. ALAN DE JEUS o “Pardal” foi liberado após o acidente.
Horas depois de ter sido roubada a L200 foi liberada pelos bandidos.

66 comentários:

  1. itapetinga esta prescisando de uma unidade da CAESG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itapetinga está precisando de quem realmente defenda os direitos da população de ir e vir. porque a marginalidade tomou conta da cidade, ou seja, a banalização é explicita através da quantidade de mortes que vem acontecendo em uma cidade de porte de Itapetinga. com índice de morte semelhante a uma cidade de porte grande. é assustador

      Excluir
    2. Pra que ???? Pra eles ficarem dormindo e comendo as nossas custas

      Excluir
    3. so se for pra CAESG ficar almoçando e dormindo no Hotel Del Rey e de dia ficar fazendo embusti no centro e miando pela regiao e a noite Recolher pra DORMIR............KKKKKK ,,, SO FAZEM ISSO. ESSA E PURA VERDADE.

      Excluir
  2. Isso é em homenagem aos idiotas que acham que Rodovia é para colocar Quebra-Molas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corretíssimo sua colocação; é preciso educar os pedestres e instalar no máximo sonorizadores (igual ao da pista de saída para Macarani) para diminuição da velocidade dos veículos. isso é lógica...

      Excluir
    2. O que está errado não é o quebra-mola, mas o sistema que foi falho ao permitir que tantos bandidos com alta periculosidade fugissem da cadeia e ame assassem a população.

      Excluir
    3. Quanto ao trânsito de Itapetinga é horrível. nunca vi algo tão medonho. acidentes tem acontecido constantemente, a cidade cresceu, sua infra estrutura não comporta mais o aumento da população então porque não criar sinalização de trânsito com semafórico ao invés de ficar enchendo a cidade de quebra-molas. o próprio índice de acidentes delata a necessidade da construção de sinalização de trânsito. as regras são necessárias para coibir os que se acham acima das leis.

      Excluir
  3. Nunca vi ladrões tão idiotas. Moveu meio mundo pra nada... Vcs tão querendo " é pêeeeeaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. vamos esperar que as autoridades ajam eficientemente e prendam logo estes bandidos. Na verdade deveriam ter morrido quando o carro tombou mas infelizmente sobreviveram só para dificultar o trabalho da polícia. graças a Deus o cidadão de bem que foi o trabalhador sobreviveu.

      Excluir
  4. eles deviriam tentar assaltar um banco mais axo que nao iriam conseguir,a burrici é tanta.que seria bem capaz deles levar o caixa numa carroça.pois nem um carro os burros nao consequem dirijir.assaltantes de merda.

    ResponderExcluir
  5. Itapetinga tem a pior secretária de Trânsito da bahia. São muitos incompetentes por m². Como uma comutran muda o trânsito das ruas sem pesquisas prévias?
    Afinal o trânsito da nova Itapetinga foi mudado sem pesquisa alguma, apenas pelo bom senso e gosto da cordenação da entidade. Foram feitas pesquisas com os comerciantes da avenida principal?
    Pois já é visivél a queda no comércio devido a "Burrice" feita. Onde a descida deveria ser pela Gerson de Oliveira e a volta pela rua paralela. Mas isso é o resultado de um governo fracassado onde o povo serviu para eleger mas não serve para ser ouvido. Fica aqui as palavras de um comerciante que hoje sente a queda com as decisões de pessoas incompetentes a frente de uma cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou morador da Nova Itpaetinga e APROVO a medida adotada pela COMUTRAN (esceto o quebra-mola frente a creche que ficou horrivelmente mal feito, está danificando os veículos, quando a inten'~ao deveria ser apenas para reduzir a velocidade).

      Muitas crianças que vão às escolas corriam risco de vida transitando por essas avenidas, principalmente pela ganancia e irresponsabilidade de alguns comerciantes que expõem suas mercadorias nas calçadas, forçando o pedestre a dividiar a via com o transito caótico de sentido duplo.

      Já foi percebido pelos moradores de bem da Nova uma melhora considerável na diminuição do perigo do trânsito local. As pessoas logo se acostumarão com a ordem e se educarão, deixando de lado o caos e impressão de baderna que rodeia alguns poucos moradores deste bairro.

      PARABÉNS COMUTRAN, contribuiu muito para aumentar a qualidade de vida dos moradores da Nova Itapetinga.

      Excluir
    2. Se eu fosse esse médico ou algum dos seus funcionários, cobraria a conta do DERBA, que irresponsavelmente constrói dois quebra-molas numa via de acesso rápido.

      Quem deveria parar para atravessar a pista sao os veículos que fazem o contorno para entrarem na UESB. Nesse contorno deveria sim ter quebra-molas. É uma questão simples de lógica. A mesma coisa no trevo da Azaléia.

      DERBA É MUITO INCOMPETENTE!

      Excluir
    3. Itapetinga está se transformando em uma cidade sem leis. onde o pânico da população é o principal reflexo da desordem, do caos no qual a cidade se encontra. Fico desolada de saber da angústia que meus familiares vivem nesta cidade. acompanho os noticia´rios e percebo que todos os meios que deveriam ser favoráveis à população são estão sendo falhos e ineficientes. porque é visível que existe um caos instalado e que a cidade se tornou refém da violência e da má administração. o Povo ainda se encontra alienado, portanto vendados para reivindicar seus direitos.

      Excluir
    4. População alienada que têm medo de reivindicar seus direitos. governo fracassado como você mesmo expõe = caos na cidade,porque não é só o trânsito que está errado, são todos os aspectos que envolve a palavra administração.Fico triaste por ver minha cidade natal nesta situação, onde nem as mesmo as crianças podem brincar mais na rua porque podem ser vitimas de qualquer tipo de violência. É lamentável

      Excluir
    5. Sou morador da Nova aproveitando esta deixa,sobre o comentário feito a respeito da mudança feita no transito das avenidas,Gerson de Oliveira e Trancredo Neves,deixo aq meu ponto de vista sobre este assunto no mínimo polêmico...Gente qual a cidade no Brasil que quando aumenta o seu movimento,o fluxo de altomóveis, pedestres não passa por um pequeno transtorno no transito,andar quase cochilando no volante ou não perder um minuto no transito é digno de cidade pequena aonde o desenvolvimento não chegou,vejamos cidades como Conquista,Itabuna já viram como é transitar por lá?moro a muito tempo aqui,esperamos muito tempo pra ver o nosso bairro avançar para o desenvolvimento,e quando estamos quase conseguindo,vem uma idéia e póda o nosso bairro os Srs.já perceberam o quanto o bairro diminui seu movimento,não estou sendo contra o marasmo que alguns defendem,porem sou a favor do desenvolvimento,acorda governantes Itapetinguences vamos pensar grande,se toda cidade que percebesse um movimento maior nas suas avenidas,com chegada de varias lojas,mercados,farmacias,até posto de combustivel,tivesse esta idéia, o que seria da economia brasileira heim?daqui a pouco comerciantes que investiram por aqui comecam a sair,pq vivem de vendas,e a nova volta a ser um bairro comum,sem este destaque que vem revolucionando o comercio de Itapetinga,abalando não só o bairro mas tooda cidade converse com os moradores daqui que pensam num todo,temos idéias melhores para organizar este transito sem precisar retroceder.

      Excluir
  6. Não moro mais em Itapetinga,mas acompanho a situação lamentável da cidade. a população de Itapetinga tornou-se refém da violência generalizada e os governantes não fazem nada para intervir. Quanto a mídia, acredito que poderia fazer mais pela população já que ela é porta voz da mesma, deveria parar com o sensacionalismo e se voltar em defesa da mesma buscando reivindicar os direitos da população, a qual se tornou refém da marginalização.

    ResponderExcluir
  7. Fim dos quebra - molas em rodovias, já!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Itapetinga é a capital mundial dos quebra molas! Essa Comutran daqui é uma piada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!!!

      Excluir
    2. O redultor de velocidade (quebra molas),q tem defrente a creche Irmã Dulce,na avenida Trancredo Neves...pode ser chamado de empena rodas,será q ninguém percebeu o quanto esta mal feito aquilo ali??

      Excluir
  9. Itapetinga precisa reagir a essa violência que afronta a inteligência das pessoas. investir na educação, na saúde, em saneamento básico e na prevenção contra a violência, é investir no desenvolvimento saudável da população. gostaria de entender como deixaram Itapetinga chegar neste patamar, em que a população se vê acoada e sem reação enquanto os bandidos passeiam pela cidade livremente, roubam, traficam, estupram, matam, e nada é feito para que a situação seja revertida, onde se encontra as autoridades que não buscam medidas eficazes para contornar a situação. enquanto isso a população sofre por não ter com quem contar, exceto com a própria sorte.

    ResponderExcluir
  10. sao as quadrilha de nel bagulho que esta arupiando ai cuidado que ele estao solto e nao tem policia que pega essa quadrilha..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo tem um fim e um recomeço, é burrice achar que um dia não serão pegos. pois a justiça mesmo falha ainda existe e mais cedo ou mais tarde, estes delinquentes serão pegos e ai verão o sol nascer quadrado, redondo. triangular retangular etc....comemore bastante porque um dia serão pegos e ai veremos quem vai rir por último se estes bandidos alienados ou a população.

      Excluir
    2. Foram tontos para entrar em uma furada como a marginalização, então não são tão inteligentes para que cometam qualquer deslize que permita a intervenção da polícia. pela escrita percebe-se que falta escolaridade até mesmo para a quadrilha se comunicar.

      Excluir
  11. ASSALTANTES BURROS E INCOMPETENTES, NEM DIRIGIR OS MARGINAIS SABEM, TOMARA QUE A POLÍCIA COLOQUE A MÃO NESSES CONDENADOS, PORQUE ESTA CIDADE TA PARECENDO QUE NÃO TEM LEI, NEM SEQUER SAIR EM PAZ A GENTE PODE MAIS COM MEDO DESSES BICHOS...DEVERIA FAZER UMA FORCA EM ALGUM MATAGAL POR AÍ E ENFORCAR TODOS ESTES IMPRESTÁVEIS, NÃO SERVEM PRA NADA MESMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ficamos com mendo deses vagabudas mata meu irmao nesa hora nos oramos muito.mas grasas a deus tudo deu serto porque o meu deus e forte e eu creio nele

    ResponderExcluir
  13. oramos muito po meu irmao nas maos dos vagabudas,ficamos com muito medo deles fazerem augo cm ele.mais o deus que eu sirvo e muito forte

    ResponderExcluir
  14. outra coisa ea rotatoria do derba uma carreta foi contornar por não ter espaço sufiçiente estourou o pneu

    ResponderExcluir
  15. Coloque uma foto do ALAN de JESUS O" PARDAL",por favor, pois tenho um amigo que tem esse apelido ,porem não sei o nome dele.
    E sei que ele costumma trabalhar em fazendas, e eu a considero demais.

    ResponderExcluir
  16. eu queria que reinan chefe da comutra madaci da uma olhada nesse dois guebra carros da av tancredo neves nao tem con desoes um abisurdo desse

    ResponderExcluir
  17. - Põe as fotos dos BANDIDOS aêe ... eu e meeus colegas tentamos prestar socorro, eu passei de moto na hora e vii ... fui atras de socorrooo .. veio um rapáz dar socorro com um carro(UNO) daê os bandidos sairam do matagal e ainda tentaraam levar o carro do rapáz... maais a sorte do dono do carro qui ele ficoou com a chave na mão ... deixamos o carro la e fomos atras da Policia...e eu naum sei oQue resultou ... Queria muito saber quem era os BANDIDOS ... Põe as fotos deles aii (Tiago)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com este cidadão que pede para que as fotos dos bandidos que fugiram sejam expostas, é relevante que a população conheça os bandidos foragidos, até por questão de segurança e até mesmo para poder ajudar a policia na identificação dos mesmos, caso alguém os veja em algum local da cidade ou até mesmo fora. um disque denúncia para a policia seria importante. Se já tem ótimo, se não tem está na hora de implantar um. para que o serviço da polícia adquira mais praticidade e esse torne mais eficiente.

      Excluir
  18. concodo com vc ponhe as fotos desse ladraunzinhos deve ser os que fujiram

    ResponderExcluir
  19. SE ISTO NÃO É DA ALÇADA DO PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA. E O MESMO NEM TENTA COBRAR DOS ORGÃOS COMPETENTES. VAMOS COBRAR DA SEGURANÇA PUBLICA DE ITAPETINGA(POLICIA CIVIL E MILITAR, COMO ELES COM TODOS DIREITO COBRAM AUMENTO DE SALARIO, QUE NOS DER MAIS SEGURANÇA. ESTAMOS ABANDONADOS. QUANDO VÃO VER ISTO? DE QUEM É A RESPÓNSABILIDADE DA SEGURANÇA PUBLICA DA NOSSA CIDADE, QUE ANTES ERA CHAMADA DE PACATA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cobrança deve ser feita aos juizes,promotores,advogados e os deputados que fazem as leis ah e tambem dos defensores dos manos que nos tornam refens das leis, pois protegem os marginais e trava o serviço dos policias...

      Excluir
  20. CM COLOCAR BURRO....SE N PEGARAM OS CARAS......KKKK

    ResponderExcluir
  21. meu povo deixem de ilusão, a policia sabe muito mais do que nós quem são esses elementos de mau conduta, e não faz nada porque o governo só consegue pensar como vai ficar a sua conta bancaria no dia seguinte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo que o governo só se preocupa com o próprio bolso mas se a população não abrir o olho a alienação será o reflexo da acomodação.

      Excluir
  22. Sou favorável a remoção imediata dos qebras molas no percurso da uesb até o trevo da cidade.

    ResponderExcluir
  23. - o dono do carro sabe quem são os bandidos ... é la do 100terra

    ResponderExcluir
  24. Todas as vezes q passo alí sobre os quebra-molas naquela localidade eu vejo o perigo eminente em vc ter q parar o carro num lugar tão obscuro, mas infelizmente quem pode ver isto não ver, vamos ver se agora depois do ocorrido se alguem toma uma providência, isto é de lamentar, só não ver quem não quer.

    ResponderExcluir
  25. ISTO É O EFEITO DOS NOSSOS POLICIAIS, SAINDO PARA OUTRA CIDADE PARA DAR SEGURANÇA A FOLIOES,CADÉ AS AUTORIDADES, DEPUTADOS VEREADORES A POLITICA É VEM AI, NÓS NAO VAMOS SER EMGANADOS MAIS NÃO VAMOS DAR O TROCO, VAMOS MOBILIZAR O POVO, FICA SÓ PERSEGUINDO O PREFEITO.

    ResponderExcluir
  26. CADÉ OS VEREADORES E OS DEPUTADOS, TODO ANO PASSAMOS POR ESTE MESMOS CONSTRAGIMENTOS, NOSSOS POLICIAIS SAINDO PARA OUTRA CIDADE PARA DAR SEGURANÇA A FOLIOES, ISTO É UMA VERGONHA, NINGUEM FAZ NADA, NÓS VAMOS DAR O TROCO NA POLITICA, VAMOS RENOVAR TUDO, TROCAR TODOOS VEREADORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, está na hora de acordarem, carnaval é mais importante do que qualquer outra coisa.até mesmo do que a segurança da população como a de Itapetinga. Onde a policia pede para que a população se proteja, mas eles não são pagos para proteger a população, a inversão de valores acaba se tornando um disparate absurdo. e os impostos que os cidadãos pagam é para que, para pagar o salários dos vereadores.

      Excluir
  27. verdade essa onda de comutran e uma bosta!

    ResponderExcluir
  28. Coloca a caatinga ai nessa cidade que resolve ligerinho o problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De catingueiro aqui tá cheio, precisa desses "passa fome" que se contentam com qualquer micharia não.

      Sai pra lá analfabeto!

      Excluir
  29. O povo de Itapetinga só sabe falar, mas não luta pelo seus direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.sabe porque isso acontece? porque é mais fácil lidar com pessoas que possui os olhos vendados pela falta de informação, do que lidar com pessoas que conhecem seus deveres e direitos. está na hora de Itapetinga acordar, e abrir os olhos para o que realmente importa. Percebo que existe festas de mais e investimento na educação, na saúde, na proteção da população, saneamento básico e transporte de menos. Abram os olhos cidadãos de Itapetinga. Nossas crianças estão sendo mortas violentamente, estão sendo corrompidas pelo trafico e nada é feito.Que futuro se pode esperar para as nossas crianças que se tornarão adultos um dia. está na hora de um basta para todas as situações que não se resolve e se agrava todo dia um pouco mais.

      Excluir
    2. como vão lutar pelos próprios direitos se todos os desconhecem.E pelo jeito não tem muita gente interessada neste movimento de que a população deixe de ser alienada e passe a conhecer seus direitos porque isso implica criticas questionamentos reivindicações.

      Excluir
  30. OS VEREADORES QUE DIZEM REPRESENTAR O POVO, O QUE DIZ DESTE AUMENTO DE VIOLÊNCIA NA NOSSA CIDADE? ALGUNS PODEM ATÉ ME RESPONDER: "MAIS A VIOLÊNCIA NÃO É SÓ AQUI", PARA ESTES EU DIGO: "ENTAO VAI SE ELEGER VEREADOR EM OUTRA CIDADE, JÁ QUE NÃO LUTA PELA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO QUE O ELEGEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão ganhando o salário deles certinho todo mês, então porque não brincar de faz de conta eles fingem estão fazendo alguma coisa a população submissa finge que está gostando, e fica por isso mesmo.

      Excluir
  31. Parabens a COMUNTRAN por quase matar uma pessoa inocente nesse acidente! Eu passo por esses quebra molas todos os dia a noite pois estudo na Uesb, e mesmo tendo os seguranças de lá eles nao podem fazer nada do portao pra fora. Aí quando agente reduz (além de correr o risco de acidentes, como ja ocorreram varios no local por causa do quebra molas ) corro o risco de ter meu veiculo roubado e até mesmo ser morto! KKKK aproveitem bem COMUMERDA pq quando esse prefeitinho sair a casa de voces vai cair tambem!!!

    ResponderExcluir
  32. Sou moradora da Nova itapetinga e só tenho que dar parabéns ao pessoal da COMUTRAN por essa mudança no trãnsito. Antes a Av. Gerson de Oliveira estava uma bagunça pois os carros que vinham em direção contrária, muitas vezes, os motoristas paravam para conversar e não deixavam os outros carros passar causando o maior tumulto. Quanto a esses comerciantes idiotas o que tem a ver as pessoas ir e vir pelo mesmo lugar para que possam comprar? Se as pessoas continuam passando pela avenida, mesmo que seja na volta?Esses imbecis estão se esquecendo que inicio de ano é fraço para vendas, porque o povo tem muitas contas a pagar? Mais uma vez: Parabéns Comutran, pois como moradora aprovei a mudança e todos os meus amigos também!!Nós temos que buscar organização para a vida em sociedade e não obedecer a interesses de algum idiota!

    ResponderExcluir
  33. De caatigueiro tá cheio???? vc deve tá achando ruim pq eles só vão para matar e vc deve ser uns desses vagabundos que robam e vendem droga ai e atira pela costas para tá tão preoculpado...quando tiver uma compahia ai vcs vão ver outra ralidade...eles atiram sem piedade e sem medo de errar...QUEM TEM MEDO DE POLICIA PQ É VAGABUNDO E O FIM É CADEIRA DE RODA, PRISÃO OU CAIXÃO.

    ResponderExcluir
  34. Nasci ai vi o rio ser cortado e joguei bola no campo onde hoje é a central e que o rio enchia e paraceia um grande lago..vi tb quando o filho de valdemar Holanda caio de aviao que chocou no fio ali na sede..vi cleriston adrade carbonizado com ou outros...eu estando hoje morando ai certamente vc não me diria que sou um analfabeto...deve ser um pobre coitado com tantos outros sem informação e vitma das drogas e do despreparo vc é um cara de sorte...kkkkkk malandro é o cara que conta historia do malandro que morreu...o que morreu como vagabundo é apenas um grande otario...

    ResponderExcluir
  35. Quebra molas em rodovia é sinal de estupidez de quem o colocou.

    ResponderExcluir
  36. itapetinga todinha está perdida... tem que colocar a cidade inteira de quarentena... isola e mata todo mundo... é o único jeito.... inclusive vcs que não tem o que fazer pra ficar fazendo comentários bestas... a cidade está assim por causa de vcs, votem novamente no Zé Cachaça Moura... nem precisa de quebra molas, pois a cidade está cheia de buracos e PM's barrigudos fazendo bico nas padarias e farmácias pra ganhar 10 conto... querem o que, é mole!

    ResponderExcluir
  37. Td isso é consequencia de incompetentes que assumem cargos importantes...Aquela quantidade de quebra molas naquele local é chama ladrão...BANDO DE INCOMPETENTES...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK