CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

IRMÃ E TIA DO PREFEITO DE MACARANÍ MORREM EM ACIDENTE NA MANHÃ DESSA QUARTA.

A IRMÃ DO PREFEITO ANA LÚCIA E A TIA MARIA BERNADETE MORRERAM NO ACIDENTE NA MANHÃ DE HOJE. 
por JOTA SANTOS
Ana Lúcia Macêdo, irmã do prefeito Carlinhos 
Macaraní Noticias
Morreu na manhã de hoje, Maria Bernadete de Almeida e Ana Lúcia Macedo de Araújo, tia e irmã do prefeito de Macarani, Antonio Carlos Macedo (Carlinhos), vítimas de acidente automobilístico ocorrido por volta das 05:30h da manhã a 30 quilômetros de Teixeira de Freitas, no vilarejo de Posto da Mata.
O veículo Fiat Idea que era conduzido por Antonio Eraldo Vieira de Macedo (Dica), tio do prefeito, era ocupado também pela mãe de Carlinhos, Vanda Vieira e pela esposa do condutor, Rosetta Onofria Macêdo e seguia de Nova Viçosa, para Macarani quando em uma curva, o motorista perdeu o controle do veículo, e despencou em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura.

Ana Lúcia e Bernadete Almeida morreram na hora. A mãe do prefeito fraturou a clavícula, quebrou uma das pernas e uma forte pancada na cabeça, já o motorista levou uma pancada na coluna, e ambos foram transferidos de avião para Salvador, onde passarão por tratamento especializado. A quinta ocupante do veículo nada sofreu.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para necropsia e foram liberados por volta das 15:00h, sendo trasladados para Macarani e Vitoria da Conquista, onde serão velados. O corpo de Ana Lúcia seria velado na Igreja das Testemunhas de Jeová, da qual era participante, mas por opção dos
irmãos, o local acabou ficando mesmo na residência da família.
O prefeito Carlinhos se encontrava em Salvador, onde passou o carnaval e, ao saber do acidente, cancelou imediatamente a estadia e adotou providências de assistência às vitimas, enviando uma equipe ao local do acidente para levantar todas as informações e dá assistência aos sobreviventes. De avião, o prefeito rumou para Teixeira, com escala em Itapetinga, onde deixou a esposa e filhas e desembarcou no local por volta das 14:30h.
Segundo André Cordeiro, policial rodoviário federal, o acidente pode ter sido causado por imprudência. Por não conhecer a região, o motorista do veículo se perdeu na curva, e acabou caindo na ribanceira.
A cidade de Macarani está em consternação pelo ocorrido. O sentimento de solidariedade ao prefeito Carlinhos é manifestado pelos moradores, diante de tamanha fatalidade.

16 comentários:

  1. descanse em paz amiga sentirei muitas saudades
    e falta da sua presença.

    ResponderExcluir
  2. sim botino, é verdade, irmâ e tia do prefeito carlinhos de macarani moreram nesse acidente, residuo aqi em macarani e ficamos sabendo desde as 08:00 hrs da manha d hoje,mas os sites da cidade so dao uma nota de luto e mais nada, foi preciso o seu site falar sobre o assunto, nao sei o pq deles nao postarem nada sobre o acontecido ate pq essas pessoas residem aqi na cidade. obrigado pela informaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo, se você leu atentamente a matéria deve ter observado o crédito dado à mesma. O fato de os sites e blogs de Macarani terem esperado para lançar a matéria é porque faltavam detalhes sobre o acidente, e como reza o bom jornalismo,a notícia tem que ser dada com precisão para não formar uma falsa opinião em quem lê, escuta ou vê.
      Abraços!!!
      www.macaraninoticias.com

      Excluir
  3. ANA LUCIA SENTIREMOS MUITAS SAUDADES DE VC E POSSO DIZER ISSO POR TODA MINHA FAMILIA QUE TE CONHECEU... QUE JEOVA CONFORTE TODA A SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
  4. Que o nosso Deus conforte a toda familia enlutada, e que Ana Lúcia e Bernadete descanse em paz.

    ResponderExcluir
  5. Sonia/Salvador - Deus conforte esta família!

    Aninha, minha colega de trabalho e amiga. Sua serenidade, mansidão, fideleidade a Deus, exemplo de filha e irmã, estes seus atributos estarão presentes em minha lembrança ao pensar em você.
    Com certeza, você está na glória com Deus,o nosso Pai.

    ResponderExcluir
  6. queridos amigos fiquei muito trste de saber desta tragedia mas a esperança e a fé em jeova e no seu poder de ressuscitar os mortos é o que nos consola joao5:28,29 que jeová quarde a todos na sua memoria

    ResponderExcluir
  7. Ana Lucia era Testemunha de Jeova..embora eu não a tenha conhecido pessoalmente,espero que Jeova se lembre dela na ressurreição!!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus traga conforto para toda familia enlutada, nós macaranienses e quem conheceu Ana Lúcia perdemos uma grande amiga, pessoa de muitas qualidades boas, descanse em paz Ana, vc deixa muitas saudades.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus traga conforto para toda família enlutada,para nós que conhecemos Ana Lúcia, perdemos uma grande amiga, pessoa de grandes qualidades, descanse em PAZ Ana no reino do Pai eterno, vamos sentir muito a sua falta aqui,vc deixa muitas saudades.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus traga conforto para toda família enlutada,perdemos uma grande amiga, pessoa de boas qualidades, sentiremos muito a sua falta, descanse em paz Ana, muitas saudades

    ResponderExcluir
  11. muita tristeza, fica agora a saudade, saudade de bons momentos vividos juntos,saudade da pessoa integra que eras, saudades...

    ResponderExcluir
  12. qui deus vai da hm bom lugar pra tiii muita saudade ,
    vc merece descasa em paiz..

    ResponderExcluir
  13. por ser uma serva fiel de Jeová,certamente será lembrada na ressurreição(João 5;28,29)espero estar lá para reencontrar a Ana Lúcia.q Jeová conforte a familia enlutada

    ResponderExcluir
  14. Mim Tia Linda com certeza iremos nos reencontrar no novo paraíso . serva fiel de Jeová.. Te amossss muitoooo Saudades eterna...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK