CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ROBERTO BOLAÑOS "O CHAVES" - COMEMORA 40 ANOS DE CARREIRA COMO ATOR.

Roberto ganhou show em sua homenagem no México. Atores da série e a cantora Thalia participaram do 'América Celebra Chespirito', que comemora os 40 anos de carreira de ator.
Roberto Bolaños, o Chaves, ganhou homenagem por seus 40 anos de carreira, nesta quarta-feira, 29, no México. Um show na Cidade do México, "América Celebra Chespirito", reuniu atores da antiga série de TV e a cantora Thalia. Bolaños está com 83 anos.
Edgar Vivar -Seu barriga, D. Florinda e Rubem Aguirre -Prof. Girafales
Até o início do evento, os atores María Antonieta de la Nieves e Carlos Villagrán, a Chiquinha e o Kiko, ainda não tinham aparecido por lá. A atriz trava uma briga judicial com Bolaños por conta de direitos autorais, e o ator Carlos "Kiko" namorava "Dona Florinda" (a atriz Florinda Meza) antes de Bolaños se casar com ela.

6 comentários:

  1. tiago cade a noticia do policial da civil q foi acusado de abuso sexual ,q cv não postou pq e seu coleguinha pq se fosse eu vc ja tinha ido ate no inferno ,colher iomformacoes.

    ResponderExcluir
  2. Homenagem mais que MERECIDA.O Programa do CHAVES por muitas DÉCADAS e até HOJE faz a alegria da CRIANÇADA e também dos MARMANJOS.Desde pequeno eu mim divirto com as palhaçadas do CHAVES E CIA, sem contar as frases antológicas:FOI SEM QUERER QUERENDO...TA BOM MAS NÃO SE IRRITE...NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA...MEUS MOVIMENTOS SÃO FRIAMENTE CALCULADOS...SIGAM MIM OS BONS...TINHA QUE SER O CHAVES...GENTALHA, GENTALHA ETC.

    ResponderExcluir
  3. EU CONCORDO COM ESSA PESSOA QUE ESTAR TE PERGUNTANDO,CADE A MANCHETE SOBRE OS POLICIAIS PRESTE ATENÇÃO,POLICIAIS QUE FOI ACUSADO DE ESTRUPO.E ESSA PESSOA TEM RAZAÕ SE FOSSE EU OU ELE A FOTO ESTAVA PRIMEIRO QUE A NOTICIA.QUEREMOS RESPOSTAS.OK.AS RADIOS TAMBÉM ESTÃO ACOBERTANDO ERROS.RABO PRESO?

    ResponderExcluir
  4. interessante como programas hoje em dia são bem diferentes dos que temos hoje com pornografias e levando as crianças a violência, bom que esse programa chaves não era só para o publico jovem e tbm para os mais velhos.

    parabéns.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK