CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROCESSA BLOGUEIRO POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO

A Secretaria de Educação divulgou uma nota na manhã dessa terça feira informando que está processando um blog de Itapetinga após o mesmo divulgar uma informação em suas páginas de que uma escola do município liberou os alunos mais cedo pois não dispunha de merenda escolar. Para a secretaria a informação não procede, uma vez que desde o retorno das aulas a merenda está sendo servida normalmente.
Confiram a nota da Secretaria de Educação do Município de Itapetinga:
A Secretaria Municipal de Educação informa a Comunidade Itapetinguense que as Escolas Municipais iniciaram suas atividades letivas no dia 06 de Fevereiro com oferecimento de Merenda Escolar em todas as Unidades , portanto não há veracidade em informações divulgadas em um blog.
Estamos trabalhando com seriedade e buscando servir cada vez melhor aos nossos Estudantes e não aceitamos que notas infundadas sejam divulgadas, para tanto medidas jurídicas estão sendo acionadas.
Diante do exposto, convocamos a todos os pais para encaminharem seus filhos as Escolas pois mentiras como essa só vem desabonar a conduta da pessoa humana.
Mais uma vez reafirmamos que o nosso compromisso é fazer uma Educação de Qualidade.

4 comentários:

  1. Saudades da merenda escolar da escola Augusto de Carvalho...

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito que responde por este blog Sudoeste hoje.É uma pessoa irresponsável.A pouco tempo foi quebrado por um fazendeiro em plena praça Dairy Walley e foi hospitalizado.Este blog dele quase ninguem acessa.Ele é um puxa saco de um ex prefeito.Uma pessoa inconssequente,que não vale nada.Sinto muito pela família...

    ResponderExcluir
  3. Muito bem professores Alécio e Lúcia, gostei muito de ver a Secretária de Educação fazendo esclarecimentos sobre esta mentirada publicada no Blog do Porco Durok. É uma vergonha ter um individuo dessa estirpe que emporcalha a categoria dos blogueiros. Mas fazer o que, cada classe de profissionais tem sempre os que não servem pra nada e tentam atrapalhar os que trabalham simplismente porque não consegui, não conseguem e nunca conseguirão crescer enquanto profissional e muito menos enquanto pessoa. Continue trabalhando Alécio, ninguem atira pedra em cachorro morto. Você está incomodando com seu bom trabalho. Deus continue a te abençoar.

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade, nao ta faltando merenda. Mais tem professor ai ganhando uma vergomha para educacar nossos filhos, divia da um jeito nisso secretaria, tem professor ganhando memos de um salario minimo, onde já se viu isso.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK