CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TAMIRIS, 12 ANOS - ESTUPRADA E MORTA: ASSASSINOS AINDA NÃO FORAM PRESOS.

PASSADOS QUASE 30 DIAS DA MORTE DA CRIANÇA OS CRIMINOSOS AINDA NÃO FORAM PRESOS, PERMANECENDO LIVRES. 
TAMIRIS ARAUJO DOS SANTOS, 12 anos, foi morta barbaramente na madrugada de segunda (30 de janeiro) em Itapetinga.
O corpo da menina foi encontrado semi nu, tendo sido estuprada com tal violência que houve rompimento do órgão genital, com intenso sangramento da vagina. Tamiris foi morta, supostamente, com pancadas de uma grande pedra na cabeça.
Supostamente, na noite que precedeu a morte, a criança se encontrava no Show Gospel do Cantor Lázaro, no Parque da Lagoa em Itapetinga, naquele local traficantes a raptaram e a conduziram para uma área nos fundos da Coopardo, na Avenida Itabuna, onde a menina foi estuprada por um grupo de rapazes e depois foi morta a pedradas.
A criança era moradora da Rua João Alves Feitosa, no Bairro Clodoaldo Costa.
O homicídio da menina foi alvo de matérias em todo o país e no mundo. Globo, Sbt, Record, Folha de São Paulo... e vários jornais de outros países noticiaram a trágica morte da criança.
Qualquer informações ou denúncia sobre o crime podem ser feitas pelo telefone: (77) 3262-1360, o sigilo será garantido.



29 comentários:

  1. o asasino mora no mesmo bairro que ela morava o noia, quem madou mata foi o cara que ela rodou com as drogas ivestiga que voçe vai discubri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por q vc ñ sita o nome para fik melhor pra policia

      Excluir
  2. Grande Jah !Por favor volte para nossa terra,volte para os humanos,não sabemos mais o que fazer com tanta guerra com tanta violência,lance seu grande amor por essa terra,tire a maldade dos homens,tire o vazio de suas vidas Jah!Nós precisamos de ti em nossas vidas,acabe com essa babilônia grande Deus,não aguentamos ver nossos irmãos fazendo o que é errado,matando e roubando o seus irmãos,óh Jah eu te clamo precisamos desse seu amor precisamos da PAZ,nos leve embora daqui para um lar de PAZ queremos o amor,estamos cansados de tanta ignorância,violência e preconceito,a sociedade está adormecida,e o homem não é capaz de ser em uma comunidade onde se pensa somente em TER.

    A todos aqueles que presenciam o Caos por todo lado,para toda alma que está amedrontada enfraquecida,volte Jah.

    ResponderExcluir
  3. a Mãe sabe quem foram, pois estar com medo de falar e morre tambem......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a policia ja conseguio encontrar o assassino n moro no estado e fiquei m uito sentida com esse ocorrido

      Excluir
  4. e triste ver pessoas mortas por esse esfecho, como pode exisir pessoas com tão crueldade capaz de etrupa e matar, como essas pessoas consegui dormir sabendo que tirou a vida de inocente criança, gente o futuro do Brasil tem que muda e essa mudança parte da gente que tem conciencia do dia de amanha, fica uma pergunta no ar, Qual vai ser nosso futuro o futuro dos nossos filhos que estao por vim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maldade vai acabar quando o reino de Deus dominar a terra

      Excluir
  5. A policia não prendeu os criminosos pq não quer, pq todo mundo sabe quem foi...vou dar dois apelidos dos assassinos: BARÃO(conhecido também como BOQUINHA)e a comparça dele CAROL (que segundo informações fugiu pra região de Macarani)
    não entendo pq todo mundo sabe quem foi mas a policia não, estranho não? será pq a familia da menina é humilde? vamo lá pessoal é uma grande oportunidade de vcs aparecerem na mídia, faça o trabalho de vcs...

    ResponderExcluir
  6. quando pegar esses assasinos coloque juntos dos mais prevesos pra toma lo uma cossa boa ai eles nunca mais vai quere estrupar nimguem.........Agora só faltta mais um pouco de trabalho da civil de itapetinga vomos lá cadeiá nesses vagabundos...........

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus autoridades, as pessoas estão citando nomes, façam alguma coisa, vão investigar, esse crime não pode ficar impune, ela poderia até ser envolvida com drogas, mais ela era apenas uma criança, Por favor que essas imagens toquem o coração de alguma autoridade, e que se resolva este crime bárbaro, o medo de deixar um filho hoje na rua mesmo que seja o trajeto da escola tem cido muito doloroso para nós pais, Imaginem a dor de uma mãe saber que sua filha foi brutalmente violentada, e o pior de tudo o(s) assassino(s) esta(ão) a solta!!! Eis um apelo de uma mãe que também tem filhos na mesma idade, e a droga não escolhe porta para bater, temos que nos concientizarmos que nossos filhos estão a merce destes traficantes!!!

    ResponderExcluir
  8. a policia nao prendeu porq ainda estao investigando.nao e bem assim como vc pensa chegar e prender.a policia precisa de provas concretas para fazer isso.

    ResponderExcluir
  9. Bom, Deus é quem rege nossas vidas, ele tem a sabedoria de tudo e conhece o coração de todos, tenho certeza q ele quis tirar "Tê" desse mundo, para assim não vela mais sofrer e nem causar mais sofrimento para quem amava ela Õ/, más há meios que para o homem são absurdos, más Deus sabe oque faz e não erra em nada, ele é um Deus de amor, más tbm é de justiça, se quem fez isso, não pagar aqui na terra por meio da justiça do homem, de qualqueer forma, pagará em frente a Deus, nada passa em vão, Deus não se esquece dos maus feitos pelo homem, e assim, ele irá agir com queem fez isso, e irá punilos da maneira q devem ser punidos. "Tê" eu e sua familia te amamos mto e sentimos mto sua falta, da menina alegre, divertida, atentada (fazparte), linda e maravilhosa que vc sempre fooi, más o consolo de Deus em nossos corações nos faz levantar a cabeça e seguir em frente, mesmo vc "ausente" entre nós, más todos temos certeza de que estarás presente sempre em nossos corações <3. Te amo minha linda! :'(

    ResponderExcluir
  10. como eu disse em cometários anteriores POLICIA só prende quando a população denuncia ñ tem denuncia ñ tem prisão irmão?conorda

    ResponderExcluir
  11. Quem matou ela foi Diego computador ele é foragido de jequie ela ta ficando aqui na rua fluminense naqueles combinhos perto da casa de Fernando da gata

    ResponderExcluir
  12. Policiais , vão atrás desse "bokinha" e dessa menina que estava com ele no crime . investigam ele tem culpa nessa história. ele foi uns dos criminosos.

    ResponderExcluir
  13. nda pessoal quem matou ela foi venicios no dia ela estava com ele na lagoa ela vendia droga pra ele e policiais acordam vicios esta rindo da cara de vcs ele ja tem 2 boca de trafico NO PRIMA VERA EOS DEMENOR ESTÃO TUDO TRABALHANDO PRA ELE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE , ELA VENDIA DROGAS PRA ELE , E ELA FOI MORTA POR ALGUMA TRAPALHADA Q ELA FEZ COM ELE! MAS SERA Q A PM NAO VÊ ISSO GENTE ??????????????????????

      Excluir
  14. bem, a mãe sabe quem foi.mas ela tem medo de falar e ser morta também.

    ResponderExcluir
  15. elle tem que ser preso esse indiota !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111

    ResponderExcluir
  16. a justiça de deus nem tarda nem falha jaja o culpado vai
    aparecer tenho tanta certeza disso tão certo como vive nosso "DEUS"

    ResponderExcluir
  17. o bokinha saiu com tamires no sohw ela ta com diero ele deu um tapa ejamou ela de vacabumda
    ela emtregou o diero mais ela foi para o fumdo do palco com ele e jegou mai 1 de bone

    ResponderExcluir
  18. Quem mandou se envolver com drogas! O resultado está estampado nos jornais.

    ResponderExcluir
  19. Criança uma porra!. Essa essa égua sabia com quem e onde estava se metendo.

    ResponderExcluir
  20. essa menina ela ficava do bejos na boca quer todo mundo passava na rua era um vadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuida mais de sua vida e deixa as de quem já morreu em paz

      Excluir
  21. tamires vai com deus vc e um luz

    ResponderExcluir
  22. Ei karou mora no sem terra elA sabi tudo sobri diego ela sai com ele ela levou a menina pra quebrada ela sai falando pra todo mundo que ja participol de um homicidio ei prende, essa banguela boquetera safada ouela vai apareser morta ae essa ozada cola na boate todo fim de semana eita pora bora ve pulocia queremps jurtisa, n esquese nao, e carol u que e seu ta querdado vo vingar por minha menina linda sua recalkada vo te mandar pro inferno sua feia ororoza

    ResponderExcluir
  23. acho um abisurdo esses canalha estruparem mulheres e crianças e continuarem vivos por isso so a favor da pena de morte

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK