CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 30 de março de 2012

04 HOMOSSEXUAIS SOFREM ATAQUE A TIROS: UM MORRE

FOTO/FONTE: RADAR NOTICIAS
ITABUNA -Quatro homens declaradamente homossexuais foram vítimas da violência por volta do meio dia desta quarta-feira (28), no bairro São Roque. De acordo com testemunhas, o grupo saia de um salão de beleza em um veículo Cross Fox, placa JRP 6692, e foi abordado por homens armados em uma moto que começaram a atirar. Foram pelo menos 15 disparos.
O carona de prenome Jorge, morreu no local. Já o motorista do veículo, Célio Roberto Silva Dantas, 28 anos, conhecido como “Denise”, foi atingido por três tiros nas costas e um no braço. Outro ocupante do
carro, Ivan Fonseca Nascimento, 43 anos, conhecido como “Evans”, foi baleado na perna e no braço. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base. O quarto ocupante do carro, Madson Santos Silva, 20 anos, conta que ao ouvir sons de tiros se abaixou. Ele não foi atingido.
Segundo a polícia militar de Itabuna, os tiros podem ter sido de pistola e o carro em que o grupo estava era locado. Os funcionários da locadora informaram que "Denise" estava com um carro há mais de um mês.
Jorge
 Jorge era morador do bairro Novo Lomanto e foi atingido na cabeça. A mãe dele esteve no Departamento de Polícia Técnica e estava muito nervosa tentando ver o corpo do filho. "Sem meu filho não posso viver. Eu vou me matar", repetiu diversas vezes.

18 comentários:

  1. O que será que realmente aconteceu com esses jovens.
    Homofobia,ou acerto de contas.
    Seja o que for que Deus tenha piedade dessas almas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o preconceito esta de mais, não acho que tenha sido acerto de contas, e esses idiotas que diz ser macho, o que todos tem que entender que a opção sexual não faz a pessoa.
    A esses MACHOS que fizeram isso, ou aos que ainda tem preconceito "Sejam protagonista de suas vidas e não a plateia da vida dos outros"
    Sejam humanos e aprenta a respeita o proximo.
    Essa história de preconceito ja ta mais que velho, estamos no seculo 21, vamos apreder a RESPEITA!!!

    ResponderExcluir
  3. ISSO DEVE TER SIDO POR CAUSA DE DROGAS OU CRIME PARCIONAL...MORRER DE GRAÇA ELES NÃO MORRERAM NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra morrer hoje em vc naõ precisa dever basta ser assexuado que logo aparece um preconceituoso pra matar como no caso dsses rapazes que naõ fizeram nada ou vc e a favor do 1que aconteceu

      Excluir
  4. Meu amigo pra morrer basta sair de casa,pra ficarmos a disposição desses bandidos ou melhor,dentro da nossa propia casa tb eles atacam,as leis do BRASIL SÃO MUITO FROXAS,por isso que temos que ficar presos e quem quem tem que está presos estão soltos.Brasil só ira melhorar se tivesse a pena de morte,como isso nunca irá acontecer o poder é deled(bandidosassacinos e outras cositas +)infelismente,que DEUS NOS PROTEJA..

    ResponderExcluir
  5. Tem muita gente nesse mundo que é preconceituoso
    não são todas as pessoas que morrem por causa de drogas
    ou algo assim vai ver quem fez isso com este homossexuais
    era preconceitoso não sei dizer a causa quem su eu pra dar paupite
    mas vai sabe se não foi mesmo preconceito hoje em dia ninguén mas respeita
    as desiçoães das pessoas hoje em dia o mundo esta terrivel cada dia ta pior
    não temos mas susugo em luga algun basta vc sai de casa que ja ta matando um
    os bandidos ñ matan mas nas escondidas agora eles matan em pleno dia para todos presenciar o homicidio,mas enfim que Deus conforte a dor i aperda da familia deste rapaz

    ResponderExcluir
  6. Nem senpre morre gente por causa de drogas ha tb gente preconceituosa que não aceita as decisoes das pessoas vai sabe tb se atiraran nestes homens por preconceito mas quem sou eu pra da paupite neh pode ou não ter sido por causa de drogas sim hoje em dia estamos vivedo no mundo totalmente terrivel ninguén mas ten susego basta vc sai de casa pra vim um bandido i mata alguén os bandidos não respeita mas ninguén eles matan em pleno dia na vista de todos mas emfin que Deus conforte a familia deste rapaz e de muita força para a mãe dele por superar a perda de seu filho ñ é facil uma mãe ve seu filho morto

    ResponderExcluir
  7. Eram todos viados?Já disse tudo...Que opção escrota de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha para vc que digitou esta frase, devemos cuidar muito no que dizemos, até porque opção sexual de cada um é de livre arbitrio, ou se o seu filho fosse um homossexual poderia alguem tirar a vida do mesmo? Acredito que vc não desejaria isso p o seu filho ou se não tem e um dia vir a ter pensse duas vezes no preconceito, no futuro você pode está lutando para que não haja essa ignorancia (preconceito)

      Excluir
  8. Concordo com o anônimo acima. Este crime com certeza não foi porque eles são homossexuais. Ou foi porcausa de drogas, ou ele(s) denunciaram alguma coisa irregular.Com certeza morrer de graça ele não ia morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs dois aí de cima. Que tal trabalhar no serviço de investigação da polícia? Quer dizer que todo mundo que morre é vagabundo? O cara pode morrer de graça sim! não julgue pq se fosse vc sua familia não gostaria de ouvir isso...

      Excluir
  9. o mundo esta indo de mal a pior nao imprta o que eles eram,mas deixava de ser humanos bando de preconceituosos quem devia morrer eram eles sem que fazer foram tira de pessoas inocentes

    ResponderExcluir
  10. Atos desta natureza tem sido praticados contra homossexuais em todos os lugares do país e do mundo.Que os gays de Itapetinga se cuidem, de alguns anos prá cá foram várias bichas mortas.E ainda assim ficam um bando de jovens iludidos com o homossexualismo,uma triste opção de vida, obra do inimigo.Vamos procurar a Deus,vamos orar .Deus criou o Homem e a Mulher.O satanás criou isto...Vlw Thiago.

    ResponderExcluir
  11. Rapais Niguem
    faz isso em vão não
    Mata um Homosexual é Homofobia
    tem que ver oq eles fizerão

    ResponderExcluir
  12. Tirar a vida só porque é homossexual? Absurdo. Se foi isso esses machões que fizeram isso com certeza deve ser daqueles que não querem sair o armário e ficam com raiva de quem se revela sem hipocrisia. Só Deus pra ter misericordia da "humanidade". Nem os chamo de animal, pois seria uma ofensa aos bichos da natureza.

    ResponderExcluir
  13. esses mau carater que não tem vergonha de digitar tal barbaridade vai tomar vergonha na cara seu preconceituosos com certeza não tem moral de falar mau de ninguem vai cuidar da familia de vcs

    ResponderExcluir
  14. Pior que ser homosexual é ser gay enrustido. ter namorada, noiva ou mulher e ter caso com e outros homens ao mesmo tempo e ainda pior quando é só por dinheiro. Isso sim é de dar nojo. Essa cidade tá cheia de falsos machões que gostam mesmo é ...(desculpa, mas eu censurei em respeito as pessoas de bem, anonimo)

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK