CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de março de 2012

CAMINHADA COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM ITAMBÉ

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de ITAMBÉ em comemoração ao Mês da Mulher, realizou na manhã do dia (27) uma Caminhada pelas ruas da cidade, com o tema: “Quem bate na mulher, machuca a família inteira”.
Foram realizadas várias paradas em diversos órgãos da cidade, como CREAS, Polícia Militar, Polícia Civil, encerrando no Fórum Desembargador Mármores Neto, onde o JUIZ RODRIGO MEDEIROS recepcionou o grupo.
A secretária de Educação MAILSA ao lado da 1ª dama CLÉIA ANDRADE
A caminhada teve o objetivo de mobilizar autoridades e toda a sociedade na importância do combate à
violência contra a mulher.
O encontro contou com a participação de toda equipe da Secretaria de Municipal de Assistência social e adesão das Secretarias de Administração, Educação, Saúde e Finanças.
FOTOS: GILMAR MORAES - GRM AUDIO VÍDEO
A sec de educação Mailsa ao lado de Cleia Andrade, 1ª Dama

O JUIZ RODRIGO MEDEIROS E A 1ª DAMA CLEIA ANDRADE






8 comentários:

  1. Parabéns Cléa Malta, você fez uma transformação na nossa Itambé na aréa de Assistência Social, graças a Deus voltar aquele passado de descaso nunca mais.....Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. aqui deveria tem tb umã passeatã sobre esse assunto THIAGO BOTTINHO
    jã passei porrisso vir meu pai bate eeim minhãe a muitõ tempo hoje elle se separou mais ele que agredilã elã do mesmo jeito não se conforma com a separação

    ResponderExcluir
  3. A MELHOR COISA QUE SE DEVE FASER E SEPARAR

    ResponderExcluir
  4. As pessoas precisam ver com quem estão se casando principalmente as mulheres. Casa com um homem viciado em álcool e em drogas e depois fica chorando e apanhando, porque não viu antes de casar que o homem não prestava??? E pra que casar hoje em dia???? Só pra dizer?? que tem marido??? que tem um bosta em casa???

    ResponderExcluir
  5. aai thiago eu sou filha
    eu não estou aguentandõ de meu pai pater eeim minhã mae ja tirou aroupa da minhaã mae no meio dã ryua deixou nuaa mesma ella sepaarada dellle nissa vida virou um inferno noss ajudee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer um conselho que dá certo? Na hora em que seu pai bater na sua mãe, que sei que vc gosta dela, arruma uns nóias que precisam de dinheiro e manda dá uma surra de leve no seu pai (mas não deixa ee saber que foi vc que mandou). Com certeza seu pai não vai mais bater na sua mãe, eu fiz isto e deu certo ha mais de 5 anos. Meu pai nunca mais bateu na minha mãe. Se depois disto o teu pai ainda bater na tua mãe aumenta a dosagem. Tiago por favor publique.

      Excluir
  6. itambé é a cidade que tem as secretárias mais bela e mais competentes da Bahia. bendito é o prefeito moacir entre essas mulheres. e parabéns para a prefeitura de itambé por chamar atenção sobre esse assunto porque tem muita mulher que ainda sofre calada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM , QUE AINDA TEM GENTE DE BOM SENSO!!! E APRECIA AS COISAS BOAS QUE A PREFEITURA ANDA FAZENDO!!

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK