CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 24 de março de 2012

CORPO DO POLICIAL MILITAR "ISMAR GONÇALVES" FOI SEPULTADO.

COM HONRAS MILITARES FOI SEPULTADO NA FINAL DA TARDE DE QUINTA, O CORPO DO POLICIAL MILITAR "ISMAR GONÇALVES", MORTO DURANTE ACIDENTE COM FISCAIS DA SECRETARIA DE FAZENDA DO ESTADO.
Muita emoção marcou o sepultamento do Policial Militar Ismar Gonçalves. Policiais formados na turma de 2003 em Vitória da Conquista se deslocaram de várias partes do Estado da Bahia para renderem suas últimas homenagens ao valoroso amigo e colega de profissão.
O Policial Militar SCHELTON se deslocou da cidade de Dário Meira, Welton - de Manoel Vitorino, José Ricardo de Jequié, e dezenas de outros policiais, inclusive de Itapetinga, se fizeram
presentes ao último adeus ao Soldado Gonçalves.
O CORONEL LIRA, ex comandante do 9º Batalhão de Vitória da Conquista, se emocionou quando ouviu uma narrativa da importância do policial e do quanto o mesmo era querido pela tropa conquistense.
TIROS EM SAUDAÇÃO AO MORTO
O caminhão do corpo de bombeiros transportou o corpo, que passou pelas ruas de Vitória da Conquista em cortejo. Uma guarda fúnebre foi formada, conduzindo o caixão pelo cemitério, onde, após ser saudado com tiros de fuzil, foi cantado o hino da Policia Militar da Bahia.
Ao toque de corneta, o esquife desceu ao túmulo, guardando eternamente os restos daquele que um dia marcou, com alegria, bondade e respeito, a vida de todos os seus amigos e familiares.

2 comentários:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK