CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 25 de março de 2012

ITORORÓ - POLICIA MILITAR REALIZOU ARRASTÃO: 347 PINOS DE CRACK, 34 PAPELOTES DE COCAÍNA, UMA PISTOLA E 07 BANDIDOS PRESOS.

 A POLÍCIA MILITAR "ESTOUROU UMA BOCA DE FUMO" ONDE FORAM PRESOS OS TRAFICANTES VALMIR, JOHN “PSIRICO”, JOSÉ CARLOS “QUINCAS”. POSTERIORMENTE, COM O APOIO DA POLICIA CIVIL, GRAZIANE, CUNHADA DE JACKSON MATADOR E DOIS MENORES TAMBÉM FORAM PRESOS COM COCAÍNA E CRACK.
Graziane, José Carlos, John "Psirico" e Valmir
A Polícia Militar de Itororó tem apertado o cerco contra os traficantes de drogas na cidade. Na madrugada do sábado (24) uma grande operação montada por uma Guarnição Policial, composta pelos
sds SÉRGIO RICARDO, RENAN JUNIOR E ANDRÉ OLIVEIRA prenderam no bairro das 64 casas VALMIR SANTOS ROCHA, 20 anos, JOHN DE ALMEIDA SANTOS, o “PSIRICO”, 18 anos, JOSÉ CARLOS DE JESUS SILVA, o QUINCAS, 33 anos. Os rapazes se encontravam com 289 pinos de crack e uma Pistola 7.62.
Arma e as drogas dos traficantes
Presos pela guarnição da PM, o trio foi conduzido para Itapetinga onde foram apresentados no Complexo Policial, onde se encontram custodiados a disposição da Justiça.
 José Carlos, John "Psirico" e Valmir 

JACKSON MATADOR: POLICIA CIVIL E PM PRENDEM  CUNHADA TRAFICANDO DROGAS NO BANDEIRA.
Graziane - cunhada de Jackson
Mesmo preso em um presídio de segurança máxima o traficante JACKSON VICENTE COSTA, o JACKSON MATADOR, parece continuar mandando no tráfico de drogas em Itororó e no Bandeira do Colônia.
Após realizarem a prisão do trio de traficantes e os conduzirem para Itapetinga na madrugada do sábado, os Policiais Militares retornaram para a cidade de Itororó e no Bandeira do Colônia, em parceria com a POLICIA CIVIL DE ITAPETINGA, prendendo  GRAZIANA ROSA DOS SANTOS, 27 anos.
Graziana é cunhada do traficante Jackson Matador, e segundo denúncias, ela é uma das traficantes do bandido dentro do Bandeira do Colônia e de Itororó.
Com Graziana a Polícia apreendeu a quantidade de 33 PAPELOTES DE COCAÍNA e 04 pinos de crack.
OPERAÇÃO CONTINUOU: PM E CIVIL PRENDEM MENORES COM 54 PINOS DE CRACK
As drogas dos menores
Após a grande prisão do trio de traficantes nas 64 casas com 289 pinos de crack e da cunhada de Jackson com 33 papelotes de cocaína, os policiais civis e militares continuaram a realizar buscas por Itororó e Bandeira do Colônia, no intuito de apreender drogas e prender traficantes. Por volta dás 02:00h. da madrugada do sábado (24), Dois menores, de 16 e 17 anos, foram presos na rua C do bairro 40 casas e na Rua E das 54 casas em Itororó. Com eles foram apreendidos 54 pinos de crack e várias embalagens utilizadas para embalar as drogas.
Todos os presos na operação foram flagranteados por TRÁFICO DE DROGAS.
A Polícia Militar de Itororó é subordinada à 8ª CIPM comandada pelo Coronel Serpa. O pelotão é comandado pelo Tenente Davi Ribeiro e no sub comando o  Sargento Leonardo. 

40 comentários:

  1. PARABÉNS MEUS NOBRES COLEGAS PELO EXCELENTE TRABALHO. O TRÁFICO DE DROGAS BEM COMO A CRIMINALIDADE DEVEM SER TRATADOS COM MÃOS DE FERRO.

    POR: MARCELO MACEDO(7ª CIPM EUNÁPOLIS)

    ResponderExcluir
  2. PARABENS!!!!! ESSA É A POLICIA QUE TODOS NÓS QUEREMOS VER SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. parabéns policiais
    continuem sempre asssim

    ResponderExcluir
  4. essa Graziane TODA FAMILIA ESTÃO EN VOUVIDAS PRICILPALMENTE O GUANDA MUNICIPAL QUE JÁ FOI PRESO ELES ESTÃO TODOS EM VOUVIDOS AMAE

    ResponderExcluir
  5. Parabens à todos que participaram desta operação, só que o juizado agora deve tambem agir com dureza emcima deste pessoal, pois se assim não fizer em um breve futuro o nosso Brasil será um país de excluidos e cheio de Múmias delinquentes nas ruas, já estamos quase chegando neste futuro proximo, pois o drogado se trasnforma em uma verdadeira Múmia; só que agindo com furtos, assaltos e crimes barbaros para manter o vício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns às operações realizadas pela policia, o cerco deve se fechar para eles bandidos não para a população. com iniciativas como estas com certeza o trafico será desmontado, espero que continuem assim agindo em prol da população. porque de justificativas quanto a evolução do crime a população está cheia.

      Excluir
  6. parabens todo os policiais que prederam essa raça ruim!!!

    ResponderExcluir
  7. sempre tem que ter uma vagabunda no meio.

    ResponderExcluir
  8. É isso ai policia cadeia nesses vagabudos.

    ResponderExcluir
  9. os policias de itororó estão mesmo de parabéns,presenciei uma batida na manhã de domingo e várias outras em suspeitas.
    mais deixando um apelo- quem fuma maconha não é marginal e muito menos ladrão,ao contrario do crack.
    Temos que saber quem é quem pr chegar dando a ripa!


    "O poder é limpo quando se traduz em serviço."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs parece que fumou uma...maconha é droga e é ilegal!

      Excluir
  10. Parabéns policiais, parabéns por essa limpeza, que DEUS abençoe cada um de vocês que ainda encontram motivação e honram a profissão, uma vez que não são devidamente reconhecidos no exercício da função, e não tem o apoio da sociedade que muito cobra e ao mesmo tempo se omite, afinal a segurança é "pública", ou seja de todos nós, cabe cada um desenvolver seu papel, sua parcela de contribuição, temos tomado de goleada para a indústria das drogas, é preciso dentre outras, resgatar a função social que a familia tem a desenvolver no processo de cada cidadão, é necessário a contribuição do poder público, precisamos reeducar, essa é a palavra da vez, REEDUCAR, começando pelos políticos, sangue-sugas que nos governam com total improbidade, e com requintes de sadismo latente na face pousam como nossos patrões, invertendo os valores dos resultados das consequências que na verdade são as causas do descaso com a "coisa publica", mas DEUS é fiel, e o mal não vencerá, vamos acreditar !!!

    ResponderExcluir
  11. se o guarda municipal está envolvido como diz o comentario acima, a policia deve investigar seriamente,,, abrços bottino

    ResponderExcluir
  12. prende 7 e entra 14 ñ acaba mais não respeita o tráafico..

    ResponderExcluir
  13. joga dura sg léo e companheiros parabens.

    ResponderExcluir
  14. ta na hora de acontecer isso aqui em itapetinga, pois o trafico esta muito grande, cade as rondas ostensivas que aconteciam na av: das industrias e proximo a charqueada e fernando de noronha? vamos tomar providencias pois os traficantes estão agenciando menores em toda a cidade.

    ResponderExcluir
  15. PARABENS!cabe agora o judiciário jogar duro contra esses vagabundos que não respeitam ninguem ,se não,não vai valer o trabalho que foi feito pela policia militar.

    ResponderExcluir
  16. Que chuva de bênçãos recaia sobre a vida de cada policial, dando-lhes proteção. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras, muito obrigado e que as Bençãos do Senhor Jesus sejam contigo.

      Excluir
  17. Esse ou essa aí, que pede para não repreender a maconha provavelmente é usuário, ocorre que todos, sem exceção, que hoje usam cocaina, crack, um dia foram fumantes da tão inofensiva MACONHA, se liga, que maconha também é droga sim e não leva a nada . Sai dessa caro ou cara, pois quem se encontra e se ama não precisa de artifícios como Maconha ou outra droga para viver.

    ResponderExcluir
  18. Meu amigo, faça seu apelo prá Deus, para você sair dessa. fumar maconha é coisa de otário, de quem realmente não tá com nada, é coisa de babaca.A tal folha até broxa o cara. Só fica nessa quem não tem nada na cabeça a não ser fumaça.

    ResponderExcluir
  19. Parabens aos policiais militares pela açao.Tenente Davi faz um excelente trabalho,só nao esqueça da nossa Itapetinga,tambem precisa dessas batidas:Ponto Certo,Vila Izabel,Casa Populares,Nova Itapetinga e Primavera e Parque da Lagoa.Muintas familias estao cendo destruidas por causa dessa desgraça chamada CRACK.

    ResponderExcluir
  20. parabens q eles permanecam muitos e muitos anos na cadeia e isso ai tropa joga duro nesses vagabundos

    ResponderExcluir
  21. respeita doido,cada um sabe como tratar as pessoas.itororo mudou muito a policia agora esta realmente trabalhando,antes so queria namorar e pedir;

    ResponderExcluir
  22. mete o pal nesses menores para aprende a nao opita por esse caminho valeu poliçias

    ResponderExcluir
  23. e ninho vc tava com sua vida livre e entrou pela segunda vez espero que nao seja a ultima

    ResponderExcluir
  24. Acho que estes comentários sobre a maconha fazer mal ou não,depende de como a pessoa usa.Dou uma bolinha há muito tempo, sou casado e essa de brochar é a maior babaquice de quem falou.Pergunte as mulheres de quem só fuma a erva, somente a erva e nada mais(álcool, drogas pesadas e cigarro)que elas irão te dizer.Pelo contrário.Dá muita vontade de amar e o prazer é prolongado.Gente o problema que existe é a falta de conhecimento de muitos,que pensam que maconha é droga.Ela é simplesmente um relaxante que proporciona uma gostosa leveza e não é legalizada.Só isso.Diferente do álcool e da cocaína que tira os reflexos e faz a pessoa ficar infureçida,nojenta,brigona.Por isso:Antes de falar do que não sabe, procure conhecer melhor o assunto.A maconha é sem a menor dúvida o vício menos nocivo a nossa saúde... Vcs não nos convencem com estes argumentos antigos.E quanto a vc que fala que é coisa de babaca fumar um beck. Resposta:Coisa de babaca é vc com esta cabeça antiguíssima do tempo da vovó.Aff nem meus pais pensam assim sobre a maconha.Tiago Bottino muito obrigado pelo espaço e Deus esteja sempre conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O consumo da maconha, assim como o de outras drogas, pode causar uma variedade de efeitos colaterais ao usuário, tanto de curto quanto de longo prazo, com instensidade que pode variar de acordo com o grau e tempo de exposição do usuário com a droga.

      Quais são os efeitos de curto prazo?
      Os efeitos de curto prazo da maconha incluem problemas de memória e aprendizado, percepção distorcida (visões, sons, tempo, toque), problemas com raciocínio e resolução de problemas, aumento de apetite, perda da coordenação motora, paranóia, sonolência, tremores, diminuição da pressão arterial, vermelhidão nos olhos, reflexos lentos, aumento de batimentos cardíacos, e ansiedade. Esses efeitos são ainda maiores quando outras drogas são misturadas com a maconha. O usuário também pode ter sensação de secura na boca e garganta.

      Quais são os efeitos de longo prazo?
      A fumaça da maconha possui algumas das mesmas substâncias causadoras de câncer que o tabaco, algumas vezes em concentrações maiores. Estudos mostram que alguém que fume cinco baseados por semana possa estar ingerindo o mesmo tanto de químicos carcinógenos que alguém que fume um maço inteiro de cigarros por dia.

      O uso prolongado da droga também pode aumentar o risco de infecções pulmonares e problemas respiratórios em geral.



      Leia mais: http://explicatudo.com/tag/efeitos-colaterais-da-maconha#ixzz1qMN3KbDU

      Excluir
  25. PAU NO LOMBO DESSA RAÇA RUIM!!!

    ATT:
    SEU LUNGA

    ResponderExcluir
  26. PARABÈNS,PARA TODOS POLICIAEIS DE ITORORÒ,EXELENTÈ TRABALHO,VAGABUNDÒ BÒM È VAGABUNDÒ MORTÒ,HAHAHAHAHAHA,CAVERÀ ÈA MISSÀO..........

    ResponderExcluir
  27. se a policia solta ela eles vao galha mais e errado deixa graziane preza ela tem duas filhas pequenas pra cria sem ajuda de nimgum e policia nao ajuda nimguem nao ta muitas vezes nao foi porque ela quis e sim porque focaro ela faser isso.

    ResponderExcluir
  28. Parabens policiais, so faltou completar o cerco e prender a sogra de jacson a famosa GOI é quem ta no lugar de jacson é ela que manda e desmanda no trafico em Itororo e bandeira, pegando GOI, vcs tem acesso a galega matadora(foragida) Adriana e a big rá o Rafael Aguiar ( foragido) que por sinal ambos estão circulando no distrito de rio do meio. FICAADICA# PARABENS PM DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  29. o zequinha,ai era foragido a mais de 8 anos,e tem 3 homicidios na costa.Pela cara é um coitado,pela ficha já sabe o resultado;Valeu Pm DE iOTORORO,RESOLVENDO NESSE COMANDO;

    ResponderExcluir
  30. joao .conta @hotmail.comterça-feira, 03 abril, 2012

    a casa caiu seu merdas ...valeu policia de itororo

    ResponderExcluir
  31. joao .conta @hotmail.comterça-feira, 03 abril, 2012

    valeu as pm de itororo

    ResponderExcluir
  32. valeu pulicia militar aperta estes 3 vagabundo ladroes e esta prostituta olho de boi sonso que elis sabem onde estar os fugitivo da cadeia de itororo pau nulonbo desamafia valeu pulicia militar...............................

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK