CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de março de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE ADOLESCENTE DE 18 ANOS TRAFICANDO DROGAS NA PORTA DE UMA ESCOLA.

MAIQUINIQUE: O RAPAZ FOI  PRESO COM 16 PINOS DE CRACK. ELE SE ENCONTRAVA VENDENDO A DROGA PARA OS ALUNOS NO PORTÃO DO COLÉGIO: "Vender na escola é mais fácil!"
Adicionar legenda
LUCAS SILVA SANTOS, 18 anos, o GUEZINHO, foi preso na segunda (19) traficando drogas na porta do COLÉGIO NATANIEL SOUZA SILVEIRA, em Maiquinique.
A Policia Militar recebeu um informe que o traficante se encontrava aliciando estudantes do colégio para comprar e utilizar as drogas. Os Policiais CORREIA E MACEDÃO se deslocaram para o local e encontraram LUCAS nas proximidades do Colégio conversando com alguns alunos.
Lucas foi encontrado com 16 pinos de crack. Perguntado sobre o motivo de traficar em escolas ele conversou: “A escola tem muito movimento e para vender é mais fácil.”
Foto: Maiquinique24hs

21 comentários:

  1. POR FAVOR MATEM ESSE VERME. É POR CAUSA DESSE TIPO DE RAÇA QUE AS DROGAS SE ALASTRAM DE FORMA VERGONHOSA E SEM CONTROLE DAS AUTORIDADES. ALICIAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARA O USO DE DROGAS AO INVÉS DE INCENTIVÁ-LOS A ESTUDAR, NO MÍNIMO, ESSE VERME TEM QUE SER CONDENADO A PENA DE MORTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO DEUS TEM O PODER DE TIRAR A VIDA DE ALGUEM E ESPERO Q VC NUNCA PASSE POR ISSO PQ QUEM DESEJA PENA DE MORTE A UM SER HUMANO É UM SER PIOR DO Q ELE. Q DEUS TE PERDOE POR ISSO Q VC DISSE E QUEM Ñ GARANTE Q ELE TBM Ñ JA FOI INFLUENCIADO? E SO TENHO A LAMENTAR POR ESTE TEU COMENTARIO RIDICULO.

      Excluir
    2. COM CERTEZA VC Ñ TEM FILHOS E NEM PARENTES PRA VC ESTAR DESEJANDO A MORTE DE UMA PESSOA.

      Excluir
  2. Mas um Avião se foiiii kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ainda tem muinto mais desses viu

    ResponderExcluir
  4. ainda tem muinto mais desses viu

    ResponderExcluir
  5. estudar de verdade e/ou trabalhar honetamente ninguém quer

    ResponderExcluir
  6. PEGUE ESSE SAFADO E MÓI NA TACA...DEPOIS ARRUME UMA FOIÇE E COLOQUE PRA TRABALHAR O DIA TODO NO SOL,LEVANDO UMAS TACADAS NAS COSTAS DE VEZ EM QUANDO.
    ATT:
    SEU LUNGA

    ResponderExcluir
  7. Ô VAGABUNDO VAI TER O QUE MERECE: CADEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NELE.

    ResponderExcluir
  8. se com dezoito é adolescente com 16 é o que? não dar par entender com 16 tem responsabilidade de eleger políticos onde decisão teria de ser apenas por cidadãos acima de 18 anos. o leis ultrapassadas que país é esse.

    ResponderExcluir
  9. Os policiais de Maiquinique estão de parabéns,ultimamente não estão dando mole a esses noias.
    E a população tem dedurar mesmo.

    ResponderExcluir
  10. tem muito mais ai, nao saor poucos nao! Maiquinique esta saturado de traficantes

    ResponderExcluir
  11. Muito bem soldados, a verdade é que vcs pode fazer muito mais, desses aí Maiquinique tá cheio tá na hora de pegar os grandes, esse moleque tem pagar caro na cadeia ele é um avião grande......

    ResponderExcluir
  12. Na periferia é assim, muitos jovens crescem vizinhos ao tráfico, filhos de traficantes, amigos de traficantes, resultado de familias desestruturadas vivendo na miséria, ficam cegos para a vida e caminham para a morte durante todo tempo. Isso não é desculpa,mas a realidade dos guetos, favelas e periferia. Onde ninguem vê, e quase ninguem se lembra....

    ResponderExcluir
  13. a policia sabe quem são os grandes ai em maiquinique eles não pegam pq não querem pq ta na cara ai pra todo mundo ver mais msm assim ainda estão de parabens só precisa esforçar um pouco mais pra pegar os grandes

    ResponderExcluir
  14. já tava passando da hora de pegar esses molekes vagabundos muito bem

    ResponderExcluir
  15. eu conheçia o guezinho agente jogava juntos ai hoje o cara virou muleque...

    ResponderExcluir
  16. mas quando agente pegamos um jovem de menor para ajuda ou trabalha com agente a justiçar, q fazer oq q pega quem esta dando trabalho onesto e ensinando uma profissão para um adolescente ,a justiça vem e q punir nós.
    mais isso é para eles verem,
    lugar de criança e na escola.e aprendendo alguma coisa.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK