CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 18 de março de 2012

UESB E PM: VICE REITOR SE REÚNE COM O CORONEL SERPA

Buscando ampliar e garantir a segurança dos alunos e funcionários da Uesb, campus de Itapetinga, o vice-reitor José Luiz Rech se reuniu com o comandante da Companhia Independente de Polícia Militar de Itapetinga, o CORONEL VALCI SERPA, e também com o Tenente Santos Melo. O objetivo do encontro foi solicitar uma ronda nas imediações do campus, no período das 18 às 23 horas, em que há maior movimentação de entrada e saída dos alunos.
O  número de ocorrências registradas em locais próximos ao campus aumentou. Outro fator que prejudica a segurança na região é a carência de iluminação pública adequada, já que o campus fica localizado próximo a rodovia. Na semana passada
um grupo de alunos participou da Sessão da Câmara de Vereadores também buscando por esta melhoria.
O comando da PM se colocou à disposição da comunidade universitária para contribuir com a segurança na região. De acordo com o vice-reitor, em breve haverá também uma reunião com a administração municipal, visando integrar as ações para solucionar o problema. Fonte: ASCOM UESB

16 comentários:

  1. Graças a esse homem a UESB Itapetinga cresceu e ainda crescerá muito mais. Parabéns Reckinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, sua visão de crescimento é ridícula. Gosto muito do professor Rech, mas dizer que em apenas um ano a UESB cresceu muito é sandice. Ela vem de um processo de renovação desde 2002 quando o pessoal do PT e PC do B enfim foram derrotados.

      Excluir
  2. Aristarco Pederneirasdomingo, 18 março, 2012

    Ótima iniciativa! Parabéns mais uma vez ao coronel Serpa que faz um excelente trabalho. Fui aluno da UESB e sei o perigo que representa aos alunos aquela estrada escura.

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito o coronel ta sorrindo ele é sempre serio (Y)

    ResponderExcluir
  4. EITA TERRA ABENÇOADA, O ENCONTRO DE DOIS SÁBIOS, QUE DEUS OS ABENÇÕE E O MANTENHAM EM NOSSA CIDADE POR BOM TEMPO !

    ResponderExcluir
  5. Precisamos realmente de segurança e com urgencia de iluminação adequada no trecho UESB-lagoa,parabéns Rech pela iniciativa precisamos muito de você

    ResponderExcluir
  6. Fui busca a minha esposa pela primeira vez na Uesb ,achei muito perigoso muito escuro principalmente com aqueles quebra -mola que é um prato cheio para os ladroes.

    ResponderExcluir
  7. Esta de parabens essa pessoa que tomou essa iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serpa o povo precisa de vc na prefeitura. Se candidata que colocaremos vc como nosso prefeito. Só assim muita coisa muda desde a sergurança como também a saude, o restante os subordinados podem fazer. O povo de Itapetinga precisa de homens como vc, com sua coragem, simplicidade e honestidade.

      Excluir
  8. Sou aluna da UESB e estudo a noite , lá é muito escuro, tenho medo de sair para outros departamentos.Já são mais de um ano que estou lá e nunca vi iluminação por lá.Gostei de por segurança e luz assim a universidade terá mais segurança. Agradeço a todos pela iniciativa , na verdade todos os alunos e funcionários agradecem.

    ResponderExcluir
  9. SO NÃO PODE OS NOIAS QUE ESTUDAM LA, PROTESTAR CONTRA AS RONDAS COMO ACONTECEU NA USP. RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  10. Rechinho tem trabalhado como já se esperava pelo campus!Parabéns pelas conquistas para toda a comunidade!!!!

    ResponderExcluir
  11. o povo fala que qr a policia na universidade mais sexta feira quando tinha 2 la fazendo ronda parecia que eram bandidos todos olhando com cara de poucos amigos e parecendo que estavam incomodados,falo isso pq estava com 1 dos policiais conversando e percebi que nao tiravam os olhos da gente
    principalmente os maconheiros de la
    o povo nao decide se qr ou nao qr policia no campus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE É ISTO QUE ACONTECE EM TODOS OS CAMPUS DE UNIVERSIDADES, É SÓ A POLÍCIA PISAR NO "SOLO SAGRADO" DAS FACULDADES QUE ALGUNS "ALUNOS" OS HOSTILIZAM.COMO DIZ O DITADO: A POLICIA PERTO INCOMODA, LONGE FAZ FALTA.

      Excluir
  12. Bela iniciativa da universidade, muito urgente e necessária esta providencia com a segurança.

    ResponderExcluir
  13. A MAIORIA DOS ACADÊMICOS COM RARAS EXCESSÕES NÃO SE SENTEM A VONTADE COM A PRESENÇA DA POLICIA NAS INSTITUIÇÕES ESTUDANTIS (UNIVERSIDADES) COMO NO COMENTÁRIO ANTERIOR LÁ É "SOLO SAGRADO", UM DOS MOTIVOS É QUE AS PEQUENAS EXCESSÕES QUEREM A LIBERDADE DESENFREADA SEM LIMITES E UNS POUCOS COM A NECESSIDADE DE USAREM DROGAS ILICITAS (ISTO LONGE DA PRESENÇA DOS PAIS). ACONSELHO A MELHORAR A ILUMINAÇÃO E INTESIFICAREM ATRAVÉS DOS SEGURANÇAS AS RONDAS INTERNAS NO CAMPUS, LEMBRANDO AINDA QUE O DEPUTADO SANDRO REGIS CONSEGUIU UM PROJETO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO CAMPO DA UESB PASSANDO PELA AVENIDA CINQUENTENÁRIO E TERMINANDO NA PÇA DAIRY WALLEY, MAS O ATUAL ADMINISTRADOR DO MUNICÍPIO NÃO TEVE INTERESSE, POIS TRARIA ÔNUS PARA O MUNICIPIO NO CONSUMO DE ENERGIA ELETRICA. ACONSELHO AO REITOR DA UESB USAR DE SUA INFLUÊNCIA POLITICA E CONSEGUIR NOVAMENTE ESTE BENEFICIO DA ILUMINAÇÃO (ANO POLITICO) E COMO TAMBÉM FAZER UM PLEBICITO INTERNO, ONDE PARTICIPARÃO: ALUNOS, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS PARA TER REALMENTE A CERTEZA DE QUE ELES GOSTARÃO DA PRESENÇA DA POLÍCIA DENTRO E FORA DO CAMPUS, COMO DE POSSÍVELMENTE E LEGALMENTE SEREM ABORDADOS, POIS HAVERÁ A NECESSIDADE DE ABORDAR A TODOS PARA QUE A POLÍCIA POSSA SEPARAR OS CIDADÃOS DOS MELIANTES, LEMBRANDO A TODOS A POLICIA NÃO PODE ESTAR EM TODOS OS LUGARES, ENTÃO SOLICITE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FIRMAR UMA PARCERIA COM A POLÍCIA MILITAR E DESTA FORMA TER UMA VIATURA COM UMA GUARNIÇÃO POLICIAL TRABALHANDO EM SUA FOLGA DE SERVIÇO, E ORA SENDO REMUNERAD A ALTURA PARA O DESEMPENHO DE TAL SERVIÇO EXTRAORDINÁRIO, CORDIAIS ABRAÇOS E SUCESSO A TODOS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK