CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 29 de abril de 2012

ASSALTANTES DE MOTOS FORAM PRESOS PELA CAESG

 Veículos roubados em Conquista foram recuperados pela CIPE (CAESG) na madrugada desta sexta pra sábado (28). WILLIANS TEIXEIRA SILVA, 19 anos, e DOIS ADOLESCENTES de 15 e 16 anos foram presos.
Por: EMANNOEL ALMEIDA
 Nesta sexta-feira (27), por volta das 23h30, dois assaltantes, um deles armado, renderam o dono de uma motocicleta HONDA CB 300 dourada,  e roubaram seu veículo, tomando destino ignorado. 
A vítima informou a uma guarnição da CIPE/Sudoeste (CAESG) que fazia rondas na cidade e, no mesmo instante, a viatura saiu em diligências, buscando encontrar os indivíduos.  Tendo chegado na
cidade de Planalto-Ba, a guarnição verificou que a mesma dupla de assaltantes, agora com a CB 300 roubada, tinha roubado um celular e uma quantia em dinheiro de outra nova vítima de iniciais E. M., e disse à Polícia que a dupla tinha tomado a BR 116, sentido à cidade de Poções-Ba.
Os policiais, seguindo em direção a Poções, e realizando rondas táticas, conseguiram visualizar os assaltantes, que entraram em uma residência. Como os assaltantes estavam em estado de flagrante delito, a guarnição adentrou na residência, onde encontrou e prendeu WILLIANS TEIXEIRA SILVA, 19 anos, que portava um revólver maca Taurus municiado calibre .38, e apreendeu a CB 300 que acabara de ser roubada em Conquista. Os outros dois indivíduos que efetuaram o assalto conseguiram fugir. 
Os policiais encontraram também uma outra motocicleta, uma HONDA CG, e um I-PHONE, que tinham sido roubados nesta quinta-feira (26) também em Vitória da Conquista. 
Logo após ter prendido WILLIANS, a viatura da CIPE/Sudoeste saiu em diligência, ainda na cidade de Poções, vindo a localizar os outros dois assaltantes: eram os adolescentes de iniciais de 15 anos, e 16 anos. Os adolescentes e o maior confessaram o envolvimento nos dois assaltos, e também em outros crimes de roubo na cidade de Vitória da Conquista e região. 
Os policiais ainda recuperaram mais dois aparelhos celulares roubados, e uma bolsa de cor vermelha roubada de uma mulher, ainda não identificada. 
A quadrilha e os materiais foram conduzidos ao Plantão Central do DISEP - Distrito Integrado de Segurança Pública – a fim de que se fizessem os devidos registros. 
A diligência, que perdurou por toda a madrugada deste sábado (28), resultou na apreensão de dois adolescentes e na prisão em flagrante da quadrilha responsável por vários assaltos na cidade de Vitória da Conquista e região.

9 comentários:

  1. e isso ai esses vagabundos roubam motos e vendem na zona rural so faltam a caesg fazer honda na zona rural pq a maioria desas motos ta na zona rural ...de vitoria da conquista anage , belo campo e outras

    ResponderExcluir
  2. que pena deverian ter dado uma pasagen pra os tres logo a caesg voces vacilaran era pra ter derrrubado eses lindios de merda piratas do asfalton

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS GUERREIROS DA CIPE(CAESG), VOCÊS ESTÃO FAZENDO A SUA PARTE TIRANDO POR ALGUM "MOMENTO" ESTES "MENORES" DO NOSSO MEIO, MAS INFELIZMENTE A "JUSTIÇA" E AS "LEIS" DO BRASIL FORAM FEITAS POR "POLITICOS CORRUPTOS" SEM VINCULO NENHUM COM A "SOCIEDADE DE BEM".VOCÊS PRENDEM E ELES SOLTAM.

    ResponderExcluir
  4. dá um pau nesses safados

    ResponderExcluir
  5. esse ai é o tal de ninho de itororo ??????

    ResponderExcluir
  6. trafico dedroga na rua sao francisco primavera

    ResponderExcluir
  7. amigos policiais dem uma ronda na vila vcs vao encontra muitas motos robadas por la inclusive um desmanche vcs tem que fazer blitiz por la e não no centro

    ResponderExcluir
  8. eu conheço esse vagabundo

    ResponderExcluir
  9. a policia de vitoria da conquista deveria fazer britis todos os dias,e muita moto robada,na região,anage,belo campo,caetano e outras regioes,vamos trabalhar pessoal.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK