CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

COLÉGIO MADRE SAVINA PETRILLI CELEBRA 54 ANOS.

Foi celebrada, na manhã desta quinta-feira, 26, uma missa em Ação de Graças pelo aniversário do Colégio Madre Savina Petrilli, que completou 54 anos de história e tradição na educação. 
Com a Igreja Matriz São José lotada de alunos, ex-alunos, familiares, professores, funcionários, as religiosas que são responsáveis pela Instituição e comunidade em geral, a Missa de aniversário do Colégio, celebrada pelo Pe. Josué emocionou a todos os presentes. 
A Diterora Irmã Mayane Machado ressaltou que nestes 54 anos de existência , o Colégio tem um
compromisso com a educação integral de seus educandos, assegurado-lhes a formação comum indispensável para o exercício da cidadania e vivência de valores que dignificam o ser humano; busca ofertar educação de qualidade que permita a transmissão e produção de conhecimentos capazes de orientar e motivar os educandos na busca de auto-realização, compreensão do sentido da vida e prática da vivência harmoniosa.
 A celebração foi um momento significativo, onde todos os agradeceram a Deus, pelos trabalhos realizados, com tanto amor, compromisso e dedicação. Parabéns a todos que formam a equipe do Colégio Madre Savina Petrilli!




17 comentários:

  1. Parabéns Savina um colégio de tradição em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. A Celebração foi realmente muito emocionate, os cantos...tudo, e em especial o querido professor Welliton, ele arrasou na flauta!!!
    Muito bom, quando eu tiver um filho vai estudar no Savina...vai demorar um pouco...eu amo estudar lá!
    Um aluno que ama história.

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria Silva Cruzsexta-feira, 27 abril, 2012

    SOU EX-ALUNA E FIQUEI MUITO FELIZ EM PERCEBER QUE O COLÉGIO SAVINA TEM CRESCIDO TANTO, O MELHOR NÃO PERDEU OS VALORES AO LONGO DE SUA EXISTENCIA.
    PARABÉNS A TODOS QUE FORMAM ESTA COMPETENTE EQUIPE!

    ResponderExcluir
  4. Quando criança,pulei o muro do Savina para "participar" de uma inesquecível festa junina.
    Inesquecível porque quando cheguei em casa a altas horas,tomei uma bela surra da minha avó.
    Parabéns ao colégio e, todo corpo docente e discente e alunos.

    ResponderExcluir
  5. José Marcos Costasexta-feira, 27 abril, 2012

    Parabéns, aos profissionais desta conceituada Instituição.

    ResponderExcluir
  6. Luiz Eduardo B Cruzsexta-feira, 27 abril, 2012

    Gostaria de parabenizar o Savina por todo o seu trabalho que realizou nesses anos em Itapetinga, contribuindo para a formação, não só educacional,mas do caráter de muitos de nós. Sou da época da saudosa "Irmã" Yone, "Irmã" Dilma, dos valorosos professores e amigos Barreto, Carminha,Dalva Lúcia, Maciel, Maria Augusta, Vitória, "Irmã" Dilma dentre tantos outros que por lá passaram e que graças a Deus ainda hoje, depois de tantos anos ainda os considero como amigos. Lembro ainda do saudoso "Ronaldão", professor de educação física, que Deus o tirou do nosso convívio tão cedo (mas Ele sabe o que faz, nós é que não compreendemos). Lembranças de tantos amigos que por lá fiz e que pelo destino nos encaminharam por caminhos diferentes. Alguns ainda tenho o prazer de revê-los em Itapetinga, outros estão em outras cidades, mas que algumas vezes Deus os coloca em nossos caminhos e nós nos encontramos. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter estudado nessa escola e que Deus continue abençoando a todos que lá trabalham e estudam. Parabéns a todos.
    Luiz Eduardo B Cruz
    Ultrassonografista e Cirurgião Geral.

    ResponderExcluir
  7. EU ESTUDO NO SAVINA DESDE O MATERNAL, E NÃO PENSO NUNCA EM TROCAR DE COLÉGIO, PORQUE LÁ EXISTE AMOR E RESPEITO, LÁ SOMOS TRATADOS COMO FILHOS, EXISTE REGRAS E COBRANÇAS, A EDUCAÇÃO É ALGO SÉRIO, PORQUE FORMAMOS UMA GRANDE FAMÍLIA,AGRADEÇO A NOSSA QUERIDA DIRETORA IRMÃ MAYANE(A LINDA TODO COM RESPEITO) E TODOS OS PROFESSORES.

    ResponderExcluir
  8. A nossa coordenadora INÊS,feliz aniversário!
    Você é muito especial.
    Dos alunos que te amam...
    Parabéns Savina.

    ResponderExcluir
  9. VIVA O COLÉGIO SAVINA!
    PARABÉNS A TODOS...PELO GRANDE CRESCIMENTO DO COLÉGIO.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Colégio Savina, que Deus continue abençoando as irmãs e a todos que contribuem para que essa escola continue formando homens e mulheres melhores...Também não consigo esquecer os momentos bons que passei nesse maravilhoso colégio, e sempre senti um carinho especial pelas "Irmãs" Ada e Marlúcia. Que Deus continue a abençoá-las.

    ResponderExcluir
  11. João Carlos Ferreirasábado, 28 abril, 2012

    Parabenizamos o Colégio Savina, pelo valioso serviço prestado a esta cidade.Formando cidadãos justo e eticos, tenho um filho estudando lá e confirmo os grandes valores existentes neste Colégio.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos os profissionais do Savina, a Direção,Coordenação, professores e em especial a Ana AMélia,gostamos muito de você,reclama tanto com agente mais nós te amamos.
    Alunos do Savina

    ResponderExcluir
  13. O Savina merece essa comemoração com o culto em Ação de Graças. Minhas filhas, Ana Luisa e Cecília, estudam nesta Instituição. Quero agradeçer as Irmãs, as professoras,e todas as(os) funcionárias(os), o carinho e o cuidado que tem com elas. Fico feliz por esta escola existir em nossa cidade. Aproveito pra agradeçer também à Rosa Coelho,em ter aceitado o convite, e ter deixado suas obrigações e ter vindo participar dessa Missa tão linda!!estudante nessa escola em 58. DÁjuda

    ResponderExcluir
  14. SINTO-ME ORGULHOSA DE FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA... PARABÉSN SAVINA, QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO OS PASSOS DA IRMÃ MAIANE E DE TODOS OS COLABORADORES, PARA QUE CONTINUEM REALIZANDO ESSE BELISSIMO TRABALHO DE AMOR DE DEDICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. parábens ao baterista, tocou muito!

    ResponderExcluir
  16. parabens savina por tudo e pelo ensino do colegio amoo estudar lá..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK