CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de abril de 2012

DELEGADO LEONARDO RABELLO REALIZA OPERAÇÃO COM A CIVIL E MILITAR E PRENDEM LADRÕES DO ROTARY CLUB DE BRUMADO.


Após informação de que havia um roubo em andamento no Rotary Club, por volta das 22 horas do dia 20/04/2012, onde acontecia uma festa com a participação de cerca de 30 pessoas, equipes da Polícia Civil e guarnições da Polícia Militar se dirigiram até o local, onde, em uma ação rápida, conseguiram localizar os meliantes em um terreno vizinho, ocasião em que foram recebidos a tiros, culminando com a prisão dos quatro autores do crime, restando dois deles baleados após o embate com as forças policiais. 
Foram presos Gilmar Alves da Silva, de 23 anos (evadido da Unidade Prisional de Mata Escura), Maerberthon Michell Pereira da Silva, de 19 anos e os adolescentes R. S. M. e J. S. S., de 15 e 16
anos, respectivamente. Com os meliantes foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 32 e um revólver calibre 38.
 Vários objetos pessoais das vítimas foram recuperados, tais como relógios, telefones celulares, jóias etc. Vale ressaltar que três dos quatro indivíduos presos já tem entradas na Delegacia de Polícia de Brumado. Gilmar, quando menor de idade teve cerca de 20 entradas na citada delegacia e atualmente é evasor da Unidade Prisional de Mata Escura, onde cumpria pena pela prática dos crimes de Roubo e Cárcere privado; Maerberthon já respondeu pela prática de homicídio, quando menor; e o adolescente J. S.S. já respondeu a procedimento policial pela prática de ato infracional análogo ao crime Tráfico de Drogas. 
 Fonte: Ascom/PC-20ª COORPIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK