CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

DROGA NA CALCINHA É A NOVA MODA EM ITAPETINGA.


Assustadoramente os Policiais Militares de Itapetinga comprovaram na prática a enorme quantidade de meninas envolvidas com o tráfico e o uso de drogas na cidade. De uns tempos para cá se amontoaram o número de casos de meninas e adolescentes envolvidas com a criminalidade no Sudoeste do Estado.
Na tarde dessa terça feira (24) os Policiais Militares AGEILSON LIMA, PEDROZO E ARLEN, avistaram 03 adolescentes em atitude suspeita na RUA SANTOS /BAIRRO PRIMAVERA em Itapetinga.
Com as jovens foi encontrado um pino de crack. Conduzidas para a delegacia para averiguação, ao serem abordadas por uma Agente Administrativo, foi constatado que uma das jovens trazia escondida dentro da calcinha uma bucha de maconha.
Esse fato está se tornando corriqueiro em Itapetinga.

7 comentários:

  1. hoje terr o inicio do funcionamento da cpi.que julgarao crimes do cachoeira. o chefe da organisaçao dos jogos.e contravençao.que sao acusados alguns politicos inportante. de fazer parte e apoiar.alguns procura se defender. mas esperamos que tudo seja esclarecido. e os criminosos. que fasem parte deste esquema sejam enquadrado na forma da lei. comfiamos na justiça deste pais. que deve ajir de maneira clara. e a sociedade espera a resposta das autoridades. e os orgao competente.no prazo que for nesecario. amado28@live.com blogssouzaygisshe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tiago posta a reportagem do policial militar que foi decapitado em barreiras. para os diritos humanos verem agora e o governador refletir!!!

    ResponderExcluir
  3. Botino a casa de Venicios na rua santos e o inferno tem q derrubar e fazer uma igreja pra ver se o povo dali tenhao paz

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA VEZ GERRY PROVOU A SUA COMPETENCIA.ESTAVA PERTO,OUVIR QUANDO ELE DISSE.VC ESTAR NERVOSA PORQUE?E EM SEGUIDA LEVOU AS TRES E COLOCOU DETRO DA BLASE E TUDO DEU CERTO.VAI TER INTUIÇAO FIRME E CERTA ASSIM LA ADIANTE.POR ISSO ELE E CONSIDERADO O MELHOR POLICIAL DA REGIAO

    ResponderExcluir
  5. AS CALCINHAS DEVERIAM ESTAR BASTANTE FEDIDAS IMAGINA O RESTO.. MAS EXISTEM CALCINHAS DE FAMBROESA,CALCINHAS COMESTÍVEIS, CALCINHAS CAMI-CASE. ENFIM A CALCINHA PODE SER USADA PARA VÁRIAS COISAS.

    ResponderExcluir
  6. mas o mal exemplo veio la de brasilia .dinheiro sujo na cueca . pegou a moda no brasil todo

    ResponderExcluir
  7. Calcinhas e Vaginas, novos e grandes bolsos femininos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK