CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de abril de 2012

GRUPO DIANTE DO TRONO SE APRESENTA ESSA NOITE EM CONQUISTA

Na noite deste sábado (21), o Ministério de Louvor Diante do Trono se apresenta no Parque de Exposições de Vitória da Conquista (BA). Promovido pela Propag Publicidade em parceria com o iGospel, o evento será realizado em benefício da Comunidade Terapêutica Creame, um centro de recuperação para dependentes químicos. 
Ao longo de seus 14 anos de existência, o Ministério liderado por Ana Paula Valadão vem alcançando
multidões e cada vez mais reconhecimento tanto no segmento cristão quanto no secular. Com 28 álbuns lançados, o grupo já ultrapassou a marca de 7 milhões de cópias vendidas. Esse crescimento é acompanhado de numerosos testemunhos de histórias inspiradoras de recomeço, transformação e restauração.
Os eventos do Diante do Trono atraem milhares de pessoas, que se sentem tocadas pela adoração e palavras de conforto ministradas por Ana Paula Valadão. Há pessoas de diferentes lugares que não abrem mão de acompanhar o Ministério. 
História 
Formado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), o Diante do Trono foi além das fronteiras e hoje é conhecido internacionalmente pelo trabalho que desenvolve.  Alguns dos grandes ministros de louvor do Brasil surgiram desse ministério, dentre eles: Nívea Soares, André Valadão e Mariana Valadão. 
O surgimento do Diante do Trono em 1998 marcou a história da música cristã brasileira, trazendo um novo conceito de qualidade e realizando grandes eventos para gravações ao vivo. 
Recentemente o grupo lançou o 14º CD intitulado “Sol da Justiça”, gravado ao vivo no Rio Grande do Norte. Agora, o Ministério se prepara para a gravação do 15º álbum, que será gravado em Manaus (AM).

5 comentários:

  1. Vai ser uma bênção!! O amado Deus já esta movendo.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ PESSOAL DE DEUS..
    QUEM NUNCA FOI AO SHOW GOSPEL DELES, SE PUDER, VÁ, POIS É MUITA BÊNÇÃO, UNÇÃO, ALEGRIA E O DERRAMAR DO ESPÍRITO É TREMENDO..NÃO VOU, PORQUE JÁ FUI AO CONGRESSO EM BH.

    ResponderExcluir
  3. GOSTO DA BANDA DIANTE DO TRONO ,MAS NÃO SUPORTO ESTA ANA PAULA VALADÃO ,ESTA ANTI-CATÓLICA.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas ao invés de apontar os erros dos outros deveria para e observar que quando aponta um dedo para o outro tem 3 dedos apontados na própria direção.. Faça uma visita a IBL (Igreja Batista da Lagoinha) e veja o trabalhar de Deus.. Não é a Ana Paula que faz a obra é Deus... Ela é somente um instrumento usado para abençoar as vidas das pessoas.. E o Ministério DT é uma benção..Eles se empenham, se dedicam, eles buscam a Deus de coração e isso é impactante..Antes de falar das pessoas, veja o histórico delas e faça uma auto análise para ver se você tem vida no Altar e condições físicas, psicológicas e espirituais para falar do outro...Ministério DT que Deus use vocês em todos os lugares onde ministrarem a palavra de Deus através dos cânticos e ministrações...Vocês são bençãos para a minha vida e de muitos... Valeu muito a pena eu ter ficado esses dois anos congregando na IBL, nunca vi a obra de Deus sendo realizada com tanta busca, oração, cajado, e a preocupação do pastor e líderes de célula com cada congregado da igreja...Deus abençoe DT!

    ResponderExcluir
  5. os comentarista me perdoe mais acordem larga mão de serem tolos o deus desse show é minusculo e se chama (mamon)se vcs realmente são convertidos vcs lem biblía e devem saber quém é (mamon)um antigo deus filistu a saber o deus do dinheiro dos bens corruptives por tanto acordem ainda da tempo se um desses tais cantores passarem por vcs em algum lugar vão te despresarem como fizeram com a fé,pois os tais usam a fé com négocio dispeta hó tú que dormes JESUS vem e vcs veram muitos lamentarem desses dias.paz sejam com todos se é qie vós tem a paz!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK