CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

JOVEM ENCIUMADO TENTA INVADIR CASA DO NAMORADO DA EX E É ESFAQUEADO.

DANILO HELIODÓRIO, 24 ANOS, FOI ATINGIDO POR DUAS FACADAS. UMA DELAS, SUSPEITA-SE, ATINGIU O SEU PULMÃO.
ITORORÓ JÁ - Deu entrada no Hospital e Maternidade de Itororó as 02:00 hs deste sábado, 28, o jovem Danilo Heliodório Silva Santos de 24 anos, supostamente tendo sido atingido por facadas. 
Segundo informações colhidas, Danilo estava na Sandy Drink’s, um bar conhecido na cidade e em seguida dirigiu-se a casa de sua ex-namorada. 
Amigos afirmam que Danillo e a ex haviam rompido há cerca de 6 meses, porém, Danillo continuava insistindo para que os dois reatassem a relação. 
Ao chegar na casa de sua ex Danilo não a encontrou e então se dirigiu a casa do suposto atual namorado de sua ex. Chegando lá Danilo em um ataque de fúria partiu para cima do suposto
namorado de sua ex e acabou sendo agredido pelo mesmo. O jovem levou duas facadas, sendo 1 do lado esquerdo do tórax e outra no braço esquerdo, além de várias escoriações pelo corpo.
 O próprio agredido conseguiu caminhar e informar aos seus amigos que estavam alí próximo, que quem o havia agredido foi o suposto atual namorado de sua ex. 
 Danilo foi levado ao Hospital e Maternidade de Itororó, porém por uma suspeita de perfuração de pulmão, o mesmo foi transferido em caráter de urgência para a cidade de Itabuna. 
 Danilo Heliodório é filho do ex-vereador Ademir, morador do distrito de Itati, onde é muito conhecido por todos.  Informações do Itororó Já



52 comentários:

  1. nos temos que aprender a nos amar primeiro...se assim nao fizermos, nao amaremos a ninguem nem a DEUS!....o amor nao esta no outro, nao esta la......esta dentro de nos!....de que adianta sair a procura de borboletas? cultivemos o nosso jardim que elas virao ate nos!......beijo em todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tem pessoas que pensam assim!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Depois que perde fica correndo atraz!!!!!1

      Excluir
  3. <<conheco oDanilo uma pessoa muito alegre, seus pais tmb, desejo que ele sai dessa. Temos que orar mais e mais pra q Deus entre e faz morada no coraçao dos nossos jovens.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é um otário mesmo, tanta mulher em Itororó dando sopa, quase perde sua vida por uma que ñ o queria mais. E se acha cheio de razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,mas ele disse que morre por ela...é corno de verdade

      Excluir
    2. Mais quando o homen assim ama jaa era em itororo tem muitas mulher
      Mais nenhuma feis gostozo como ela kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Aprende a escrever direito,não é feis e sim fez,não é gostozo,e sim gostoso.E está valem pra todos NÃO SE PODEM SENTIR PRAZER COM A MISÉRIA DOS OUTROS NUNCA SABEMOS DO DIA DE AMANHÃ:

      Excluir
    4. Não é ESTÁ, é ESTA, não é NÃO SE PODEM SENTIR, é NÃO SE PODE SENTIR, prenda-se a comentar e não a corrigir o português de outrem...

      Excluir
    5. já que não há correções a fazer...o rapaz encontrou o que foi procurar!!

      Excluir
    6. kkkk um escreve pior que o outro!
      kkkkk

      Excluir
  5. ariscou a vida por causa de mulher, é ser muito palhaço, boa sorte pra ele agora.

    ResponderExcluir
  6. Danilo, tenha certeza que o Senhor Jesus, vai livrar você dessa, ele está contigo, tenha muita fé.

    ResponderExcluir
  7. cuidado com a morte....

    ResponderExcluir
  8. danilo se ela n te quer tem quem quer sai dessa pq vc e n pq ela força ai deus que te proteja

    ResponderExcluir
  9. eee Daniel com vc é tolo eu to aqui em Itapetinga cidade vizinha,ñ se mata por causa de uma piriquete,se vc sair dessa ti dou meu endeço.vc é muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa oferecida de Itapetinga, ainda chama a ex-namorada do rapaz, de piriguete...
      se toca...

      Excluir
  10. nem todas as pesoas tem o mesmo pensamento o amor e cego

    ResponderExcluir
  11. O banana, se vc morre ai q ela iria se da com mais força rapaz faz igual a min uma min largou hoje tenho 2 10 vezes melhor do q aquela uma.e assim mesmo agente pensa q aquela é a melhor à verdade é, tem muitas descubra.

    ResponderExcluir
  12. o bicho brabo é corne hô doido!

    ResponderExcluir
  13. coitado! quando agente ama fazemos loucuras mesmo. que Deus livra ele dessa situação.

    ResponderExcluir
  14. Ele queria fazer o quê, indo na casa do RICARDÃO??
    Tava querendo dá uma CHIFRADA nele??
    A ex-namorada dele também não é culpada de nada. Já haviam terminado o namoro.
    Agora vê se aprende e arruma uma mulher que goste realmente de você.
    E cuide bem de sua próxima namorada senão ela te deixará também. E aí a coisa pega!!! E vão dizer que você é que não tá com nada.

    ResponderExcluir
  15. esse e burro mesmo aposto que ela falou tomara que esse corno morra assim ele me deixa em paz

    ResponderExcluir
  16. danilo tenha fé em deus q tudo vai dá certo estou orando por vc........

    ResponderExcluir
  17. Tem uma hilux, é da praça ... se fosse pobre estaria drogado, mas boy todo mundo da apoio. Isso, é uma questão psicológica; por isso não devemos julgar os outros que não tem bens e cometem atitudes banais.

    ResponderExcluir
  18. sei que esse espaco nao e propicio para esse comenteraio mais venho aqui pedir ao dono do itapetingaagora que ele seja mais um pouco parcial e conservador com sua opinioes e a democracia de todos porque eu digo isso porque quando o vasco ganhou do flamengo voce postou todo a favor do vasco porque vc e vascaino e agora porque vc nao posta o botafogo capeao e o vasco bi vice voce tem que saber ganhar e perde ao mesmo tempo ou sera que so pensa em ganhar? obrigado e voce esta a tempo de se redimir ok

    ResponderExcluir
  19. O gatinho espero que vc saia logo dessa e quando sair vem aqui em macarani que te fasso esquecer essa bandoda rapidinho e so procura jeeh maaira no facbook que estarei te esperando rs rsr rs vc eum lindo .

    ResponderExcluir
  20. eu acho ele é muito OTARIO mesmo,p amar alguem primeiro temos que nos amar,ah e lembrar quando ele sair do hospital procurar um veterinario para descornalo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Danilo sai dessa q eu te dou casa,comida,e,roupa lavada e de quebra t dou um carro pra nós passear bjoss... lindo

    ResponderExcluir
  22. TANTA MULHER DANDO SOPA,Q ATE VO CONTAR UMA PAIADA..UM RAPAZ CHEGA NA BOATE E A PRIMEIRA MOÇA Q ELE VER,ELE VAI LAR E DAR PRA ELA UM GARFO,AI ELA PERGUNTA PRA ELE,PRA QUER ESSE GARFO,ELE RESPONDE,PQ HJ EU TO DANDO SOPA..AI ELA DIZ,MAIS SOPA A GENTE TOMA DE TALHER,ELE RESPONDE,É PQ HJ EU TO DIFICIL...RSRSRS...ESSA PIADA É PRA O COMENTARIO LOGO ACIMA..RSRSR...E PRA VC RAPAZ Q FOI LA NA CASA DO CARA,SE LIGA,ASSIM COMO ELE TE METEU A FACA,ELE PODIA LI DAR UNS TIRO CASO ELE TIVESE COM REVOLVER..SE LIGA TEM TANTAS GATINHAS AI..AGORA VC ENCHE A CARA DE BEBIDA E VAI VAZER BARRACO NO TERREIO DO OUTROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprender a escrever é melhor costuma ajudar na piada...

      Excluir
    2. só faltou escrever,gaufo.

      Excluir
    3. Para poder corrigir a ortografia alheia, ao menos deveriam escrever o bom português corretamente.

      Excluir
  23. Desejo a vc Danilo, melhoras, que DEUS abençoe seus caminhos e que venha lhe dar discernimento em sua vida, e que aprenda que há coisas na vida que não vale a pena, tentar mudar o destino tbm é impossivel... Tenha fé em DEUS amigo, ELE te mostrara o caminho certo a seguir...

    ResponderExcluir
  24. Danilo, Tudo na vida tem um proposito, sei que a cada dia nasce uma chance de mudarmos de vida.
    Aqui é amigo seu e sei você não merecia ter passado por isso, por ser a pessoa maravilhosa que você é, seus pais são pessoas maravilhosas também que DEUS ilumine e der forças para eles passarem por cima disso tudo junto com você. Você merece muito sucesso, toda felicidade do mundo. DEUS continue lhe protegendo e você Ore bastante e agradeça muito a DEUS e verás o que o poder de DEUS é capaz. Que o menino JESUS ilumine seus passos. um forte Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Danilo gostoso, fica comigo,
    vc precisa é de uma boa pegada,delicioso todo!!

    ResponderExcluir
  26. esse cara e doido foi fazer oq la

    ResponderExcluir
  27. Danilo, que o Espírito Santo de Deus, possa neste momento acolher essa passagem negra tanto de sua vida como a do rapaz que o atingiu de maneira impensada, assim creio. Sou amiga de sua mãe e assim como a outra mãe, ambas têm o mesmo desejo. Vê seus filhos felizes. E acredito que em sua sabedoria terá a humildade de pensar na atitude vâ daquele momento. Que Deus abençõe sua família e a do outro rapaz.

    ResponderExcluir
  28. vooc éer lindo logo se arranja outra quem sabe se naum vai ser melhor qui essa qui te trocou .melhorãas a vooc fika com Deus .néh quero idiotas corrigindo como eu se escreve naum ttã

    ResponderExcluir
  29. passei por uma dessa, e foi muito dificil ficar calmo,o meu agressor contava com a minha furia para o pior acontecer o mesmo quebrou a cara (giria) não encontrado em mim reação q pudece levar o agravante a sequela irremediaveis desistil e foi embora amigo e conhecido quiserão correr atráz do danado, mas como Deus é pratodos decidir perdoar o insano, e entragar a Deus suas ações contra mim. não mataras em ipotese alguma, se for de morrer Deus nos guiara, se não, Deus intervira em sua defesa. novais

    ResponderExcluir
  30. Perder a vida por causa de uma piriquete daquelas.Ninguém quer mais aquela mulher em Itororó , e ele aí ...Quase morre por ela.

    ResponderExcluir
  31. Olha Danilo sou bixa mais posso te dar muito amor!!
    ai ratinhooo!
    Agente casa e esquece o passadooo!!
    lembramos da nosssa infancia!

    ResponderExcluir
  32. Piriguete ela não é, pelo contrário, ela respeitou muito ele, e aqui em itororó ninguem nunca teve certeza de nada, apenas os fofoqueiros como vc acima é que inventam histórias que não aconteceram... Ele teve um momento de fraqueza, acontece... agora vocês deveriam postar palavras de conforto para quem precisa e não críticas e idiotices.

    ResponderExcluir
  33. Ai não tem é homem se fosse minha irmã ele ja tinha ido pra os quintos.

    ResponderExcluir
  34. que deus te abesoe ete liva de todo mal

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK