CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

MOTOCICLETA SE CHOCA FRONTALMENTE COM CORSA NA AVENIDA CINQUENTENÁRIO.

O ACIDENTE OCORREU EM FRENTE AO HOSPITAL CRISTO REDENTOR. MARCOS TADEU ROCHA PALLES FOI SOCORRIDO PELO SAMU E SE ENCONTRA HOSPITALIZADO. 
No detalhe: Marcos Tadeu, piloto da motocicleta
Um grave acidente ocorrido por volta dás 22:00 h. desse domingo (22) deixou hospitalizado o jovem MARCOS TADEU ROCHA PALLES, 27 anos. Marcos Tadeu conduzia sua motocicleta na Avenida Cinqüentenário, em Itapetinga, ao tentar realizar uma manobra em uma das transversais da Cinquentenário sofreu um grave acidente, chocando-se frontalmente contra um veículo Corsa Hatch Branco. O jovem foi socorrido pelo SAMU 192 e conduzido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. A motocicleta conduzida por Marcos Tadeu foi presenteada pelo seu pai há cerca de 11 dias e teve várias avarias.
+ FOTOS



23 comentários:

  1. Como o pai deste rapaz dá de presente p/ ele uma moto,ele não é capaz de pilotar a vida dele quanto mais moto,ainda bem que não teve nada com pessoas inocentes e até mesmo com ele.

    ResponderExcluir
  2. ola pessoal mas esse tadeu nao e aquele que anda cometendo roubos na cidade? meu deus que menino que procura lacos tracoeiros,que necessidade tem?conheci a familia se trata de pessoas fantasticas,fica so dando trabalho aos familiares..jesus na causa

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz é usuario de droga e deveria estar sob o efeito da mesma...

    ResponderExcluir
  4. MARCOS VC VAI SAIR DESSA, VC TAMBÉM É FILHO DE DEUS E MERECE UMA VIDA RENOVADA. ACEITE A JESUS CRISTO PQ ELE TE AMA.

    ResponderExcluir
  5. esse cara rouba mesmo rapaiz, bandidao, e de familia boa.. muito me deixa triste isso, mais esse cara tinha q ta é na cadeia, BANDIDO!

    ResponderExcluir
  6. Onze dias com a moto, e já tava acabada mesmo antes do acidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E É VC QUEM VAI PAGAR???? QUE PREOCUPAÇÃO!

      Excluir
  7. Com certeza tava drogado,ele so anda assim.

    ResponderExcluir
  8. Esse rapoaz já me assaltou quando eu vinha do cursinho... deveria estar na cadeia, mas a justiça do nosso país é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  9. Pelo estrago, o rapazinho da moto deveria vir em alta velocidade, mesmo após um quebra-molas dos brutos que é este aí em frente a Vado Gordo, se é que estou entendendo ele teria que aguardar o carro que já estava vencendo o cruzamento, pois o quebra-molas foi colocado para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHHH IDIOTA, FALE QUANDO TIVER CERTEZA, O QUE ACONTECEU FOI Q O RAPAZ DA MOTO VINHA SENTIDO ESTÁDIO, POIS EU ESTAVA LÁ E VI, SE FOSSE COMO VC FALOU ELE HJ Ñ ESTARIA COM A PERNA. O MAU É A LÍNGUA.KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Não é o momento de ficar atirando pedras, é momento de oração, pedir pela vida, pedir pela saúde e pedi a Deus q faça de Marcos um vaso novo cheio de esperança...Saúde Marcos, vc vai sim dá volta por cima. Peço q façam oração por ele, vamos fazer sim uma corrente do bem !!! Pensem nisto.

    ResponderExcluir
  11. Não devemos ficar atirando pedras, como cristãos temos o dever de pedir ao nosso Deus q d a Marcos muitas bençãos,derramando sobre ele neste momento um gota do Seu Sangue, q tudo pode e tudo realiza em nome do Espírito Santo. Amém !!! Devemos pedir tbém pelos familiares q tanto sofrem. Eu sei Marcos q vc vai se libertar e q ainda será um homem bem feliz, deixe Jesus agir em seu espírito. Vamos fazer sim uma corrente, uma corrente do bem , através de orações e de palavras.

    ResponderExcluir
  12. Esse cara é um coitado

    ResponderExcluir
  13. Orações para Marcos. Q Deus em sua misericórida te fortaleça e renove o seu espírito.

    ResponderExcluir
  14. Já que o pai de Marcos gosta de dar presentinho a um ladrãozinho como ele, ele tbm deveria pagar as pensões dos netos, que graças as Mães tem uma vida digna e morram em lares felizes!!
    E o senhor, o pai de Marcos, uma moto na mão desse drogado é uma arma, para ele cometer mais delitos do que ele comete, se o senhor não acessa a net, comerce a acessar para ver todo mes Marcos estar aqui com algum delitooo!!
    Figurinha repetida aqui no ITAPETINGAAGORA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PAI DE MARCOS NÃO TEM NADA CONTRA OS FILHOS QUE MARCOS FEZ NA RUA,TALVEZ ELE NEM SAIBA QUEM OU QUANTOS SÃO, SEI Q DO JEITO CERTO OU ERRADO ELE AMA O FILHO DELE. E PRA QUEM TÁ FALANDO, CUIDADO!!! PQ GENÉTICA (DNA) É INEGÁVEL "ÍNDOLE", Ñ PENSE SÓ EM DINHEIRO (PENSÃO) E SIM NO AMOR, ATENÇÃO NA PRESENÇA,ISSO SIM É PRIMORDIAL NA VIDA DE UMA CRIANÇA, O EXEMPLO TÁ AI DINHEIRO MARCOS SEMPRE TEVE... O RIO SÓ CORRE PRO MAR, UM DIA ESSE FILHO COM CERTEZA IRÁ ATRÁS DE MARCOS...ISSO É O SANGUE Q CORRE NA VEIA, ISSO É DA NATUREZA.
      SE LIG COMPANHEIRO.

      Excluir
  15. 70x7 e o que eu quero e o que eu te desejo Mat.18:21,22,23 que o senhor lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  16. Isso é uma escória da sociedade, ele e um animal irracional eh a mesma coisa

    ResponderExcluir
  17. nesse mundo só Deus para ter missericordia,e eu
    profetizo em nome de Jesus que essa cidade vai ser do
    Senhor nosso DeuS.E QUE dEUS LIBERTE ESSES JOVENS.ASS!MAYANE...

    ResponderExcluir
  18. se fosse um cidadão de bem com certeza teria morrido ou no mínimo ficaria tetraplégico; mas, como foi um mala não da nada.fazer o q a vida continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale assim. Marcos é um rapaz que desandou na vida. Mas, que teve tudo para ser uma pessoa de bem.
      Todos merecem uma segunda chance, no caso dele uma décima chance. Porém, ele tem um pai que o ama muito e que não o criou para isso.

      Excluir
  19. É preciso entender q esse menino precisa mto da ajuda de Deus para tirá-lo desse mundo infeliz q é as drogas... gente antes de desqualificá-lo e jogar pedras, pensem o qto essa família sofre com um filho nessa situação, conheço todos de sua casa e vejo o qto tem feito para tirá-lo desse "inferno" em q ele se encontra... se ponham no lugar dele e no lugar da família, nenhuma mãe ou pai quer ver ou estar numa situação dessa... compaixão e amor é o q temos q mostrar e fortalecer essa família em desespero.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK