CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 29 de abril de 2012

PROFESSORA PEDE AJUDA CONTRA O CÂNCER

ELA PRECISA TOMAR UMA MEDICAÇÃO QUE TEM O CUSTO DE R$ 6.000,00 POR CAIXA. GOVERNO NÃO LIBEROU O TRATAMENTO E AMIGOS FAZEM CAMPANHA NA INTERNET.
A Professora baiana Izabel Cristina, da cidade de Itagibá, tem contado com o apoio de amigos, conhecidos e até de desconhecidos para o tratamento contra um câncer de pulmão. 
Nas redes sociais, as pessoas se uniram para colocar em prática a "Campanha da Iza" por um motivo lamentável: o governo não liberou um medicamento que ela necessita para dar continuidade ao seu tratamento. "Depois das sessões de quimioterapia, ela precisa dar continuidade ao seu tratamento com um remédio chamado Tarceva 150mg. Cada caixa custa R$ 6.000,00 e o nosso governo não
liberou este medicamento, Iza teve que entrar com uma ação judicial, porém até agora nada feito. Ficamos indignados como as coisas funcionam em nosso país. Temos que acionar o Estado para termos amparados um direito que a constituição já prevê", diz o apelo publicado no Facebook de amigos da jovem. 
 Iza luta contra o câncer há cerca de um ano, quando teve que largar o seu trabalho como professora para iniciar o tratamento. 
A campanha nas redes pede por doações para que ela consiga comprar pelo menos as primeiras caixas do medicamento - ela terá de usar a medicação por seis meses e cada caixa tem apenas 30 comprimidos. 
Segundo os mobilizadores virtuais, as arrecadações já somam quase o valor para comprar a primeira caixa. Portanto, ajude você também, não só com a doação, mas divulgando a campanha e repassando o apelo adiante. 
 Dados para depósito ou transferência:
Izabel Cristina de J. Santos
BANCO DO BRASIL
CONTA POUPANÇA: 5.487-9
AGÊNCIA: 2152-0
VARIAÇÃO: 01

11 comentários:

  1. isso é uma vergonha.Com certeza ele não tem sensibilidade e tão pouco amor.Hoje é Isa ,amanhã poderá ser ele.Não sei como um grosso como este,consegiu chegar ao governo,mas dizem que a casa deles é lá.

    ResponderExcluir
  2. O GOVERNO DO PT QUER VER O POVO MORRER.
    Eu não vou contribuir para essa campanha porque isso é o que o governo quer. Assim sobra mais dinheiro para gastar na próxima eleição.
    Por outro lado, já ví anunciar na internet tantos golpes de pessoas que se dizem doentes que só depois o golpe é descoberto, mas o dinheiro não é devolvido. Tomara que este não seja o caso.
    SÓ QUE EU NÃO VOU FAZER O PAPEL DO GOVERNO. É O GOVERNO QUE RECEBE O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DOS BRASILEIROS. SENÃO, FAÇA O QUE JÁ COMEÇARAM, ENTRE NA JUSTIÇA E NÃO VOTEM MAIS NESSE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse gente deles com certeza já teriam tomado providências, mas, como não é, eles não estão nem aí... isso é um absurdo, mas um dia essa corja vai sofrer tudo que estão fazendo o povo sofrer hoje. FORÇA IZABEL porque DEUS é FIEL!

    ResponderExcluir
  4. ISSO É UMA VERGONHA PARA PARA OS BRASILEIROS.CONHEÇO UMA PESSOA QUE ATÉ HOJE TOMA UMA MEDICAÇÃO PARA ARTRITE QUE O VALOR É O DOBRO DESSE AI E GRAÇAS A DEUS O GOVERNO LIBEROU COM UM RELATÓRIO DO MÉDICO E ESSA PESSOA TAMBÉM É EDUCADOR.DEUS HÁ DE TOCAR NO CORAÇÃO E FAZER COM QUE A ISA CONSIGA ESSA MEDICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. SEI QUE É OBRIGAÇÃO DO GOVERNO, SEI TAMBÉM QUE EXISTEM VÁRIOS GOLPES. NO ENTANTO, PREFIRO ACREDITAR NO SER HUMANO.VOU AJUDAR...

    ResponderExcluir
  6. Aviso ao prefeito de Itagibá, que a saúde é um direto de todos seja ele prefeito ,governador ou presidente,o que não pode é deixar essa paciente parar o tratamento por falta de interesse dos nossos políticos. Olá ! Familiares de Isabel Cristina e procure o ministério público e,dê uma queixa do descaso que esses políticos estão fazendo com essa professora.Eu sou um cidadão e não aceito esse descaso com mais uma cidade da Bahia.Já basta o descaso que a secretária de saúde de Itapetinga(ZORAIDE) veem fazendo com com o nosso povo,sei que não é de conhecimento do nosso prefeito.Más isso tem que corrigir só depende das pessoas não ficarem caladas e fazer uma denúncia

    ResponderExcluir
  7. As pessoas podem até ajudar, mas o correto é porocurar os direityos junto a fjustiça, porque é do governo essa responsabilidade.

    ResponderExcluir
  8. é TRISTE VER ALGUÉM PASSAR POR ISSO EU TENHO AMIGA QUE PASSOU POR TUDO ISSO E INFELIZMENTE JÁ SE FOI!

    http://youtu.be/dhZJJxMGUvw

    jULIE CAROLINE

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que pode tocar em corações rendidos a ELE e que de foto tenha condições de ajudar,financeiramente e espiritualmente.Pois no momento,eu não tenho prata e nem ouro,mas o que tenho isso te dou.Em nome de JESUS CRISTO O NAZARENO levanta e anda ou seja curada.Essas foram as palavras de um Pedro que não tinha nada(dinheiro,fazenda,carros e etc)mas tinha JESUS.ATOS 3:1-12.E agora são para ti, e eu creio no milagre. AMÉM.Continuarei a derramar as minhas lagrimas perante DEUS para agradecer à ELE pela sua cura.

    ResponderExcluir
  10. Thiago eu vou enviar para voce fotos da minha tia que morreu com esta doença o câncer, eu estou muito triste, mesmo eu já sabendo que ninguém se cura com este mal, mais me doi muito, pois ultimamente ela andava tristinha, e eu mim sinto culpada por não te-lá ajudado de alguma forma, agora ela se foi morar com Jesus, e eu não tenho mais ela ao meu lado, podia ter feito algo pra fazer ela viver os ultimos dias da vida dela muito felizes, queria ter realizado todas as tuas vontades, os teus sonhos, queria que ela morresse feliz, mais infelizmente não foi assim.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK