CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 27 de maio de 2012

PÂNICO EM ITORORÓ! BANDIDOS INVADEM DELEGACIA DE POLÍCIA E LIBERTAM TRAFICANTES.

APÓS RENDER OS VIGILANTES NA DELEGACIA E SOLTAR OS PRESOS, A DUPLA COMEMOROU DANDO TIROS PARA O ALTO. 
Uma ação surpreendente de bandidos na noite desse sábado (26) deixou assustada a população do vizinho município de Itororó. Jovens, armados invadiram a Delegacia de Polícia Civil, localizada no Centro da Cidade, e libertaram algo em torno de 09 bandidos, muitos, envolvidos no tráfico de drogas na região. 
Apenas dois vigilantes se encontravam na Delegacia. Esses foram violentamente rendidos pela dupla de bandidos, que ameaçou matar os dois caso não lhes entregassem as chaves das celas. 
TRAFICANTES NAS RUAS
AUGUSTO ANDRADE MATOS, MARCELO SILVA SANTOS o “MONSTRO”, VALMIR SANTOS ROCHA, JOSÉ CARLOS DE JESUS SILVA “PSIRICO” se encontravam custodiados na delegacia, após serem presos pela Polícia Militar traficando drogas em diferentes momentos em Itororó. FREDSON DE JESUS SILVA, CLEDSON SANTOS MARTINS, OSVALDO SOUSA SANTOS e ANDERSON ROBERT SILVA DOS SANTOS também se encontravam custodiados e ganharam as ruas após a ação na noite do sábado. 
Entre os presos libertados estão membros da facção criminosa do bandido JACKSON MATADOR.
O Preso Augusto Andrade é outro considerado como um dos piores criminosos da cidade, chefiando parte do tráfico de drogas de Itororó.


28 comentários:

  1. Isso ai bota na conta do prefeito Adroaldo, ele só anda falando que a cidade esta cegura, ta ai prefeito parabéns, em pleno são joão, fala agora Ronaldo Mendez que belezzzzzzzzzzzaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. o pior ai e o valmir,assaltante de banco(itarantim)homicida do cara no jardim da caçola,foragido de dois presidios e ainda por cima em outros assaltos a banco

    ResponderExcluir
  3. monstro e os meninos de jackson na rua.e a policia civil nao deixa um agente se quer tomando conta.é assim,a pm prende a justiça nao manda p o presidio esperando o que mesmo????

    ResponderExcluir
  4. A polícia não pode perder mais tempo com esses marginais, tem que meter bala nesses vagabundos que são de alta periculosidade.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, tá aí...

    Essa é a realidade da Polícia Civil de Itororó, guardas municipais desarmados tomando conta da delegacia. Na verdade isso demorou de acontecer. Essa realidade vergonhosa tem afetado até a PM que muitas vezes não consegue resolver o problema da população porque não tem onde apresentar o detido.

    Os agentes da civil cumprem sua escala normal de serviço e vão embora (com toda razão), mas são "obrigados" a entregarem a delegacia nas mãos dos guardas municipais que ficam aterrorizados com a responsabilidade, mas precisam arriscar suas vidas pra defender o pão de cada dia.

    E agora? Será que a PM vai conseguir recapturar todos esses elementos de novo? Ou melhor, será que vale a pena?

    Quando a PM em Itororó age com energia e dentro da lei, é fácil ver a própria população local desrespeitando e reclamando da ação da PM. Agora, se eu fosse policial, deixaria que eles convivessem com esses bandidos, pois se a PM matar algum deles será execrada pela própria população que não gosta de polícia.

    Mas é assim mesmo, "zé povinho" (rsrsrs) não tem costume de obedecer as leis, por isso se acostuma com a falta dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU PAPITO... SEMPRE SÁBIO NOS SEUS COMENTÁRIOS AQUI NESTE ESPAÇO DEMOCRÁTICO... O POVO QUE EXECRA AS AÇÕES DA POLÍCIA, POSSIVELMENTE NÃO TEM EXPECTATIVA DE VIDA... RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

      Excluir
  6. o pior ai e osvaldo,
    assaltante de banco e homicida o que matou o cara no jardim da caçola.perigoso e este.E FOI GORILA QUE AJUDOU A SOLTAR.TEM COISA ERRADA NESSA HISTORIA VIU!

    ResponderExcluir
  7. prefeito que dize que acidade esta segura uh prefeito ilusão quando vamos ter segurança na nossa cidades rssrrsrsrrs

    ResponderExcluir
  8. isso é uma vergonha sr prefeito.. cd a segurança da cidade?
    prefeito de merda... seus dias estao contados..
    o cidadezinha perigosa essa itororo..
    meu Deus

    ResponderExcluir
  9. cade a policia!
    quando precisa eles some
    pior que essa guerra nunca vai acabar com esses bandidos vivo itororo ta precisando de uma operaçao pra levar muitos mortos esses bandidos tinha que ta nunham presio para traficantes de alto periculosidade mais deixa em cadeia publica agora toda populacao se ajuntar e obrigar o prefeito de itororo a mandar policiais que preste em itororo essa e a revolta de muitos parentes de vitimas desses bandidos e de toda populaçao (branquinha) aquela que anda pelo certo e o errado tem que leva tiro na cara safadossssssss

    ResponderExcluir
  10. cade a policia deixa invadir a delegacia isso e uma vergonha agora e os bandidos q mandam po

    ResponderExcluir
  11. O pior deles é Osvaldo que junto com a mulher dele assassinou Junior Guerreiro.
    quero ver só se a Pm e a civil não vão tomar providências de recaptura-los novamente>
    quisera eu que a familia de Junior fosse diferente e ao invÉs de esperar que ele fosse solto,fizesse o mesmo que o cara que os libertou, entrasse e acabasse não só com a vida dele la dentro mas também com a vida de sua mulher, a mandante do crime que inclusive ainda está solta.

    ResponderExcluir
  12. INFELIZMENTE O SERVIÇO DA POLICIA MILITAR É: DAR MURROS EM PONTA DE FACA E ENXUGAR GELO.A MAIORIA DOS TRAFICANTES QUANDO NÃO CONCEGUEM FUGIR, SÃO SOLTOS PELA PRÓPRIA JUSTIÇA. A SITUAÇÃO É MAIS ABSURDA QUANDO O PRESO É DE MENOR(ADOLESCENTE),POIS ANTES DO PM CONCLUIR A OCORRÊNCIA O "ANJINHO" É "LIBERADO".

    ResponderExcluir
  13. Caros leitores é dificil a vida dos guardas municipais em itororó, vivendo em total desvio de função. Sem preparo para fazer custodia de presos, isso cabe ao estado de fato e de direito. E agora o guarda tá lesionado e pior foi preso junto com outro guarda acusados de facilitação, esse foi o presente que os guardas ganharam da POLICIA CIVIL por tomar conta de presos do estado, fica aqui minha indignação... Podres poderes... O que a prefeitura vai fazer em relação a isso? Vai colocar outros guardas na delegacia? Por favor responda-me!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não gosto das atitudes de certos policiais, maais ai na boa esses guardinhas naao tem culpa da incompetência dos policiais civil pois o dever e deles cuidarem da delegacia os guardinhas sao postos ali somente para ajuda-los mais esses safado fica aii de boa deixa o trabalho em cima dos guardinhas e da nisso e igual a delegacia de Macarani tem um Civil folgado que so anda nas porta dos bar comendo água enquanto os presos estão fugindo mas agora chegou um delegado de verdade pra por ordem naquela cidade pq o ttal civil so anda bebo e ainda por cima com a viatura de trabalho pq nao punir PMS incompetentes ? vamos tomar conta autoridades maiores desses elementos q sao mais perigosos que muitos bandidos aiiii DEUS toma conta da nossa segurança pq desse jeito ...

      Excluir
  14. OLHA SO QUEM MERECE IR PRO TUNAU DE AQUA JELADA COM CHOQUI ELETRICO E ROMEIRO CHINA ADEMIR QUI DEU FUGA E TRAMOU MAIS OSVALDO

    ResponderExcluir
  15. parabens itororó ..... o povo grita AAAAAAAAAAssustados ...

    ResponderExcluir
  16. amigos de itororo vamos ora para que a policia possa recapitura esses elementos de alta periculozidade nao estamos falando de uma simpres fulga e sim dos piores traficantes de itororo pessoas que nao tem pena de tira a vida do proximo as pessoas da acidade vao volta a ter medo de sair na ruas como antes amedrontadas pelos esses bundaos que aproveita que acidade nao tem policia usuficiente para dar conta deles, eu gostaria de ver esses bandindinho de merda se cria aqui em SAO PAULO gostaria de ver a ROTA passando o RODO neles mas ja que air nao tem a ROTA POR FAVOR PMs FAIS ISSO PELAS PESSOAS DESSA CIDADE POR TODA POPULAÇAO OBRIGADOR.

    ResponderExcluir
  17. esses bandidos tem que cair na bala e a justiça tem que fazer vita grossa

    ResponderExcluir
  18. pelomenos 3 deles algusto e walmir e mas ta em conquista urbis 6

    ResponderExcluir
  19. Agradeço a meus amigos anônimos Zé povinho e o Gm que só escrevi errado pelos belos comentários , tenham calma CHINA vai dar um jeito e vai prender todos de volta ... CHINA NELES !!!! corta eles no aço CHINA !!!!! fugiram só pq CHINA ESTAVA DE FOLGA kkkkkkkkkkkk ...

    ResponderExcluir
  20. Será que vale a pena a PM correr risco tentando recapturar os presos? Gorila fugiu, depois de um tempo se apresentou ao juiz que o liberou. Pode responder em liberdade vc não oferece risco a sociedade.
    O fredson era fugitivo, não tem um mês que foi recapturado já fugiu de novo.
    As prisões feitas em flagrantes em Itororó, durante todos os dias a noite, sábados, domingos e feriados tem que ser feito em Itapetinga, tendo que a cidade ficar abandonada.
    A policia civil de Itororó em nada contribui para ajudar no combate a criminalidade. Quando foi feita a ultima operação policial em Itororó? A policia militar não pode ta metendo pé na porta a toda hora, cabe a civil investigar e agilizar a ordem judicial.
    Outros falam tem que meter fogo, mas vale a pena ter mortes nas costas para defender uma população(Zé povinho, como disse sabiamente o colega acima) que não da valor a PM?
    E a população não faz sua parte, não denúncia, a policia tem a obrigação de investigar, e o povo tem o direito de ajudar para a própria segurança.
    Tenho a certeza que Hoje Itororó tem um Pelotão de Elite, porem o que a população merece é um mangue.
    "Os iguais devem ser tratados de formas iguais enquanto os desiguais na medida da sua desigualdade."
    ASS:Guizo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! é a mesma coisa que acontece em itambé...

      Excluir
  21. todo mundo sabe aki abaixo que o oslvado que manda,agora ele solto coitado de isaaca cadeira e ramon;

    ResponderExcluir
  22. e todo mundo sabe que na casa da galega ta escondindo um,na casa de binho tem outro,la em rio do meio vagabundo,e a policia civil nao faz nada.E osvaldo que agora vai mandar na cidade no lugar de jackson,atirador e matador matou jr na pracinha da pista,pq nao resolve nada em tiroro.a pm prende e depois da nisso sempre

    ResponderExcluir
  23. Pooh veei essa fugaa deve teer sido de miiil graau pvts vcs sããO barriu dobrado nao os conheço naao maais aii subvil no meu conceitto tomarão a cadeiazinha de assalto vc saao loucoos pooh boteei fee nos pvt én isso mesmo Salve nos parceirinhos naao os deiixa falando meesmo naao Salve pvts.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK