CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CASAL MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NA 101


Niron

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas na tarde desta quarta-feira (30), na BR 101, no KM 488, próximo a Itajuípe, em uma curva conhecida como curva do óleo. Um veículo Ford Courier, placa JRA 6919, colidiu frontalmente com uma carreta bitrem, placa NSJ 6594. O carro estava na pista contrária. Após a colisão, os dois veículos chegaram a cair em uma ribanceira com aproximadamente 3 metros de altura.
 As vítimas fatais estavam no carro. A carreta ficou em cima do veículo. O resgate dos corpos foram complicados, uma vez que eles ficaram presos nas ferragens. De acordo com uma testemunha presente no local, morreram o fotografo NIVALDO DE JESUS MENDES, o NIRON e sua esposa SUELY BRANDÃO MENDES, ambos moradores  da cidade de Ubatã.

3 comentários:

  1. Niron só andava correndo! Tragédia anunciada!

    ResponderExcluir
  2. Misericódia meu Deus ,está um indice de morte de acidente muito grande e é cada barbaridade tanta morte feia ,meu Deus do céu cuidado gente toda atenção é pouca pra quem está na estrada olha a imprudência tenha amor à vida de vcs e a de quem vcs carregam .pense nisso antes de viajar pelo amor de Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. acho q a morte dele nao cabe a min ou a quem quer q seja jugar corro muito tmb porem no dia q deus querer me levar morro ate dentro de casa

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK