CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de maio de 2012

ENGAVETAMENTO COM CINCO ÔNIBUS E VIATURA DA PM DEIXA 6 MORTOS E CERCA DE 200 FERIDOS

ITAMARAJU NOTICIAS - No início da manhã desta sexta-feira (25), um engavetamento envolvendo cinco ônibus das Empresa “JU” e “Café Norte” e uma viatura da CIPE Mata Atlântica na BR-101, em Itamaraju, deixou um saldo de 6 pessoas mortas e mais de 200 feridos.
O acidente aconteceu por volta das 06:00Hs, na altura do KM 817, próximo a entrada da Fazenda Fibrasa, localizada nas imediações do Bairro Corujão, no sentido que liga a cidade de Itamaraju a Teixeira de Freitas.
Segundo informações de transeuntes, o trágico teria ocorrido após uma ultrapassagem de um veiculo longo, que não tendo tempo de desviar, acabou colidindo frontalmente com um ônibus que vinha em
sentido contrário e atingindo os demais veículos que vinham em seguida. No momento do acidente o local estava coberto por um grande nevoeiro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e os dois sentidos foram bloqueados para realizar o resgate das vítimas, o que acabou gerando um grande congestionamento.
As ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU 192, Policia Militar, o Corpo de Bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas, juntamente com a ajuda de transeuntes realizaram os primeiros socorros. Cerca de 150 pessoas foram atendidas com ferimentos leves e encaminhadas para atendimento médico no HMI – Hospital Municipal de Itamaraju. Outras com ferimentos graves foram transferidos para a cidade de Teixeira de Freitas.
Em um cenário de desespero e dor, a policia Civil de Itamaraju, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico das 6 vítimas fatais, encaminhado os corpos para o IML (Instituto Médico Legal) Nina Rodrigues para a realização dos procedimentos legais.
ATENÇÃO: FOTOS IMPACTANTES, PROIBIDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS. 








11 comentários:

  1. SÓ DEUS PARA TER MISSERICORDIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Tatiane Moreirasábado, 26 maio, 2012

    sem comentario!

    ResponderExcluir
  3. Relmente a maoria dos carreteiros se setem donos da estrada,não respeitam as faixas que sinalizam: curvas, lombadas, e pontes. se eles pensam que dá, metem a cara,e o resto se danem. Já aconteceu por muitas vezes eu ter que reduzir e ir para o acostamento, numa faixa que não é permitida ultrapassagens, por vir uma carreta ultrapassando inresponsavelmente em um trexo extremamente proíbido. Eles não respeitam mesmo.

    ResponderExcluir
  4. senhor misericordia de nos...estou sem palavras e muito chocante.

    ResponderExcluir
  5. é verdade só DEUS pra ter msm

    ResponderExcluir
  6. BR 101 sentido Itabuna/Eunápolis e vice versa, precisa de fiscalização. É rotina carreteiros fazendo ultrapassagens proibidas, obrigando demais condutores a se deslocarem para acostamentos. A impressão é de que os mesmos estejam drogados ou embriagados.

    ResponderExcluir
  7. NEM SÓ OS CARRETEIRO COMO TAMBÉM OS ÔNIBUS QUE FAZEM LINHA PARA PORTO.ACONTECEU TAMBÉM NESSA ESTRADA DE PORTO , QUANDO IAMOS DAQUI E VINHA UM ÔBIBUS DA BRASILEIRO CORTANDO UMAS CARRETAS ONDE FEZ COM Q JOGASSEMOS O CARRO PARA O ACOSTAMENTO E LOGO EM SEGUIDA O QUE VINHA ATRAS BATEU NO FUNDO E NOS JOGARAM PARA A RIBANCEIRA, COMO O NOSSO DEUS É MARAVILHOSO NÃO TIVEMOS NADA. O CARRO DEU 3 TOMBOS CO A GENTE E O ÔNIBUS PASSOU BATIDO.

    ResponderExcluir
  8. meu deus !!!!! que horror quantas mortes por acidente automobilistico alguma coisa tem que ser feita ,agora pouco 4 pessoas foram atrolpeladas aqui em itapetinga . desse jeito vamos ter que viver a sindrome do pânico " medo de sair de dentro de casa por conta de algo que possa acontcer na rua ou dentro de um veiculo.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK