CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 20 de maio de 2012

ITAPETINGA - MALABIM, 29 ANOS, MORTO COM TIROS NA CABEÇA NA NOITE DO SÁBADO.

VANDILSON DE JESUS, O MALABIM, 29 ANOS, FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA , POR VOLTA DÁS 18:00 H. DO SÁBADO, NO BAIRRO AMÉRICO NOGUEIRA EM ITAPETINGA.
Por: TIAGO BOTTINO J. BRIGE
MALABIM
O Jovem VANDILSON DE JESUS, 29 anos, conhecido popularmente como MALABIM, morador da Rua AGNALDO M. DE ARAUJO, BAIRRO CLODOALDO COSTA, foi morto com vários tiros por volta dás 18:00 h. desse sábado (19) no Bairro Américo Nogueira, em Itapetinga.
MALABIM já tinha várias passagens pela polícia, porém, segundo informações, se encontrava trabalhando como pintor de uma empresa em Itapetinga e estava procurando viver longe da criminalidade.
A MORTE DO JOVEM
Malabim morto
Segundo informações,  Malabim se encontrava em um barzinho da Rua CARMÉLIO DE SÁ - AMÉRICO NOGUEIRA, quando um rapaz trajando uma camisa preta se aproximou e efetuou vários disparos com um arma de fogo, que atingiram principalmente a cabeça da vítima, morrendo de imediato. Malabim se encontrava sentado em um barzinho, e na mesma posição em que se encontrava permaneceu. 
Uma guarnição do PETO da Policia Militar, composta pelos policiais FRANÇA, IGOR e MÁRCIO compareceu no local e efetuou várias diligências no intuito de identificar os criminosos, porém até o momento não foram detidos.
A perícia técnica da Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo se encontra no rabecão do DPT, sendo encaminhado na manhã do domingo (20) para Vitória da Conquista, onde será necropsiado.
ATENÇÃO: FOTOS "PROIBIDAS" PARA MENORES DE IDADE E PESSOAS SENSÍVEIS.

PREVE - DIGA NÃO  AS DROGAS!





























95 comentários:

  1. a onde e quem em q bairro de itapetinga

    ResponderExcluir
  2. vai com o diabo seu prgo safado axei foi bom vc te morido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao acho que e assim pois esse rapaz ,tinha familia.principalmente a irma que deve ter sofrido muito.que deus de conforto ao coraçao dela.

      Excluir
  3. vaa eem paaz irmaao____-
    Qq. DEUS tee de um boom lugaar Pivetee !
    Aq. na terra vooç fooi um Guerreiro ...

    ResponderExcluir
  4. Vá com DEUS parceiro...vc foi um cara bom...um grande irmão para mim...logo agora que vc me falou que parou de mecher com coisa errada vem um safado e te mata mano...vai com DEUS irmãozin...como vc me chamava.

    ResponderExcluir
  5. que pena dodos deveriao ter uma segunda chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a segunda,pra bandido é essa aí. o caldeirão do diabo fazer sôpa.

      Excluir
  6. santo Deus tem misericordia do seu povo aq na terra.lamentavel meus pesames a familia.

    ResponderExcluir
  7. essa a a lei do retorno aki se faz aki se pagar e isso ai server de licão pra quem ta no mundo do crime um dia seu dia chega um a menos

    ResponderExcluir
  8. vai com deus passeiro

    ResponderExcluir
  9. jovens; evitem matar ou morrer procure andar nos caminhos Senhor que é Jesus. aí está mais uma vida tirada pela violençia,clamaremos a Deus por misericordia aos jovens. meus pesames afamilia de Malabí.

    ResponderExcluir
  10. que deus tenha misericordia desses jovem. amigo desse jovem que foi asassinado busque a deus enquanto pode porque deus esta voltando pense nisso. com carinho. ass.alquem que servi a deus

    ResponderExcluir
  11. Vaai Naa Fée Malabim que vc possa ter indo para um bom lugar
    Ficar De Olhor quem mato ele pq eu vou te pega e te enchei de tirou Porra tenho medo n, mais que deus possa Iluminar o seu caminho Malabim

    ResponderExcluir
  12. Eu penso tantas pessoas que fica desejando a morte dos outros é esqueÇe q tudo q desejamos de ruim pra outras pessoas volta pra gente...muito disse q ele era vagabundo é etc..mais oq importa era a pessoa q ele era...se DEUS não agradou a todos pq ele tinha q agradar...vai com Deus parceiro q vc esteja em um bom lugar pq DEus ama todos seus filhos msm eles errando...

    ResponderExcluir
  13. Vai com DEUS vanzinho...

    ResponderExcluir
  14. E Itapetinga continua sem IML,vendo seus mortos serem jogados às traças,mofando em fundo de rabecões e as famílias sendo humilhadas em Conquista.Falta tudo nesta cidade:falta paz,amor,humanidade e,principalmente,falta PRESTÍGIO e vontade política de se resolver isso.Cadê os nobres deputados Rosemberg e Geraldo,que o "prefeito" diz que são representantes de Itapetinga?Cadê vontade da Câmara em procurar uma solução para isso?
    Sei que não irás publicar meu comentário,Tiagão,pois atinge o seu grupo político;respeito-o,pois admiro pessoas que não se escondem através de idiossincrasias;você é o que é,apoia este grupo que está ai e pronto.

    Desculpe pelo desabafo,e parabéns pelos 10 milhões de acessos.

    ResponderExcluir
  15. é não da pra fugir, no mundo do crime se morre ou corre para os braços de Jesus de verdade, na porta de Bar ninguém busca a Deus, isso teria acontecido se ele estivesse na igreja?

    ResponderExcluir
  16. vaii com deus pvt ...

    ResponderExcluir
  17. tem gente que sabe e viu quem matou pq nao fala? que ousadia matou o cara no meio da rua vey tem que pegar esses tal ai mas concerteza foi algum desses noia que vende droga ai do sem terra o sem terra ta cheio de vagabundo os ladrão sai dos bairro que mora pra ir pra la

    ResponderExcluir
  18. oh meu piveti!tava tao de boa la longe veio pra ca pra morrer!isso ai é patifaria!so matam na convardia!Vai com Deus parceiro!um prazer conher uma pessoa como vc!

    ResponderExcluir
  19. Meus sentimentos por essa vida que foi tirada, eu peço ao nosso Senhor Jesus, que tenha compaixão dessa alma, é o fim dos tempos, vamos buscar o Nosso unico Deus salvador , que é Jesus. antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  20. É a vida do trafico é essa,vc mata para entrar,E morre pra sair,entao pense antes de entrar na vida do crime,pq todos q traficam drogas estao morrendo aos pouco,ja foi lambreal,Naian,jandaiao,Leleu,Pitoco e etc..hj foi malabim,abra o olho vcs traficantes,Valdir,Pulinho,Tita,Zoi,joaoziho Lenito,E entre outros mais,pq suas horam vao chegar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'abra o olho vcs traficantes':Bola,Diego,leu.esse eh o fim q os esperam.

      Excluir
  21. isso e o verdadeiro laço do diabo

    ResponderExcluir
  22. Vai com Déus irmãozinho descansa em paz

    ResponderExcluir
  23. O crime nao compensa.Essa frase nem todos colocam em pratica e muitos agem olho por olho e dente por dente, eu sinceramente nao sei o que dizer...
    lamento muito, pois somente DEUS tem o direito de tirar a vida do ser humano e mesmo assim Ele escolhe o momento certo, mesmo que a gente nao aceite os designos Dele.
    Misericordia PAPAI desse mundo.Tudo que estamos vendo é biblico e isto é o princípio do fim.

    ResponderExcluir
  24. ESSES CRIMES NÃO ME TOMAM DE SURPRESA!
    O MUNDO DO CRIME Ñ PERDOA NEM MESMO OS REDIMIDOS MEU CARO...OS CHEFE MORDO CRIME DÁ ASA E DEPOIS CORTA, QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLOS PARA OS APRENDIZES DO CRIME, QUE Ñ ESCUTAM SEUS PAIS E FAMILIARES QUANDO ELES ESTÃO ADVERTINDO PARA ESSE ESPERADO E TRISTE FINAL DE QUEM ANDA NO MUNDO DO CRIME. AGORA UMA MEIA DUZIA FICAM COLOCANDO DE COITADO, SE METEU COM GENTE RUIM, PODE ESPERAR QUE ESSE É O VEREDITO, RIP!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. é triste os jovens entra para o mundo das drogas, e o fim é esse, nao acho que foi bom, pois qualquer um pode acontecer isso, que Deus perdoe essa alma e de um lugar pra ele.

    ResponderExcluir
  26. É o que o velho ditado diz: " Aqui se faz, Aqui se paga" Porém, é muito triste ver uma cena dessa... Choca muito... Que a alma desse jovem seja entregue a Deus! Amen

    ResponderExcluir
  27. Éé seu Malabim; seu nome já começa com a palavra (mal)andaste no caminho mal; agora provou do chutee final com a sua vida! que foi Deus quem te deu esse bem preciosso(a vida)hj foi ele amanha pode ser voc q anda no caminho mau...acordem seus IMBECIES vao trabalhar e ter uma vida onesta!!!

    ResponderExcluir
  28. SÓ QUERO DIZER QUE QUALQUER PESSOA QUE SE METER COM DROGAS O DESTINO SERÁ ESSE MESMO !!!!

    ResponderExcluir
  29. Entra nesse mundo é facil más sair meu amigo é só com a morte...

    ResponderExcluir
  30. Van vc vai fika pra sempre em meu coração,vc ñ era um parceiro e sim um irmão,põ vei vai na fé meu irmãozão
    minha saudades sera eterna... vá com Deus!!!

    ResponderExcluir
  31. va com Deus Malabim!!!Que descance em paz,que Deus venha confortar sua mulher e sua familia,essa nao é a hora de julgar de lembrar dos principios que passaram sobre a vida dele e sim vamos tentar da palavras de conforto a familia e amigos,gente quem somos nos pra julgar,vamos pedir pra que ele se arrependeu dos seus pecados e aceitou jesus na hora da morte...grande amiga Marisa um abraço que Deus possa confortar seu coraçao!!!

    ResponderExcluir
  32. Q O SENHOR TE CONSOLA NOS BRAÇOS DELE VANDILSON ! UM ABRAÇO DE UM EX COLEGA DA BERTIN

    ResponderExcluir
  33. pra nois morre basta ta vivo,puxa eses joves nao ta veno eso nao sai dese mundo o mal deses joves é porque eles que te nome de muito doido.antegamente os joves ficava nas maos com badoque matado pasarinho hoj nao passa ne uma quina ta um jove com uma pistola 380;ta com 38;ta com 32;ta cm 3.35 rapas que mundo. e amizade nao coloca o outro a perde etra se quese.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Botino por você ter associado as fotos , à conscientização do CRACK! DOI NOSSO CORAÇÃO VER CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS SE PERDENDO COM ESTA MALDIÇÃO QUE É A DROGA!

    ResponderExcluir
  35. nossa quem somos nós para julgar só DEUS PODE e ele pode ter se envolvido com a criminalidade lá trás mas agora estava trabalhando honestamente que DEUS possa confortar sua familia(zara,seu edson)jovens isso estão servindo de exemplo acordem busquem a DEUS enquanto se pode achar!de uma amiga muito triste pelo fato

    ResponderExcluir
  36. eu sou conquistense,mas atualmente moro em itapetinga,e me surpreendo com indice de criminalidade desta cidade ao comparar com uma cidade grande como conquista.itapetinga deveria ter mais suporte ,a caesg aqui faria um bom serviço,o pouco policiamento e ofator principal desse aumento.diga nao as drogas tenho parentes que vivem nesse meio ,mas nunca me envolvi ,nem esperimentei "porcaria nenhuma",eu trabalho e vivo uma vida honesta e tenho horgulho da vida que levo.

    ResponderExcluir
  37. Vai com Deus , que ele possa confortar sua esposa!

    ResponderExcluir
  38. -vai com deus ...vandilson,,agora q vc tinha saido dessa vida do crime tava trabalhando,tinha uma familia e dois filhos,vem alguém na covardia e faz isso..fez isso pq? pq sabia q vc tava desprevindo e ñ andava com arma e com mais nada. discançe em paz e que deus te de um bom lugar.

    ResponderExcluir
  39. Jéssy Kelly Monteirodomingo, 20 maio, 2012

    Você era uma pessoa boa meu amigo, sempre companheiro, leal, muito respeitador e carinhoso com seus amigos, eu sinceramente não sei oque dizer, foi extremamente chocante te ver naquela cadeira "lavado" de sangue quando a memória que eu tinha de você era uma pessoa alegre e muito emotiva (bastante conselheira tbm). Sinto muito em saber que você tinha se regenerado e mesmo assim isso acabou aontecendo.
    Lá em Nova Serrana você estava tão bem, trabalhando, vivendo sua vida em paz !
    Pedia a Deus em minha orações que cuidasse de você, agora peço que ele dê um bom lugar pois só quem realmente te conhecia sabe que você era uma pessoa excelente !
    Peço a Deus que sua familia esteja bem que você esteja em PAZ amém !

    Meus joelhos não se cansarão de ir ao chão para orar por você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertesa JÉSSI KELLE ELE NUNCA TE ROUBOU E NINGUÉM DA SUA FAMILIA,POR QUE SÓ QUEM JA´PASSOU POR ISSO É QUE SABE COMO É RUIM ESTA NA MIRA DE UMA PESSOA IGULA A MALABIM,ENTÃO VOCÊ TEM MAIS É QUE DEFENDER MESMO,SE ELE MORREU É PORQUE REALMENTE ELE NÃO ESTAVA NADA DE REGENERADO,QUEM DEVE NAÕ TEME,SE FIZERO ISSO COM ELE É PORQUE ELE DEVIA,AGORA NAÕ FIQUE AÍ QUERENDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA.PIMNETA NO ... DOS OUROS É REFRESCO.!

      Excluir
  40. qnd morava ai em itapetinga por diversas vezez pregeui o evangelho pra ele...ai pergunto porque ele nao quiz dar ouvidos?...nao foi por falta de palavra.......porque eu mesmo evangelizei varias vezez.....agora amigo...esse e o laço do satanaz......so tenho uma palavra a dizer misericordias....

    ResponderExcluir
  41. Deixa eu dizer algo vcs sabiam que o inferno foi preparado pra o diabo e seus demonios,existem 2 caminhos a seguir,jesus pela infinita misericordia deixou a nossa escolha, que caminho queremos seguir,o caminho de jesus é estreito mas sabemos que com ele temos a felicidade verdadeira,o mundo tem cegado os jovens com bebidas,festas prostituição drogas,mas isso éo diabo que tem colocado a vouta de cada jovens e ele tem levado a cada segundo jonvens pra a morada dele que éo inferno sabemos que jesus esta voltando e ele sabe que esta chegando o fim dele então ele vai fazer o possivel pra levar pessoas juntas com ele,vc que é jovem ñ fique perdendo tempo nesse mundo pecaminoso tudo isso aqui vai passar agora pare e pense após a morte segue se o juiso se vc acha que morreu e acabou esta enganado teremos que presta conta a nossa alma vai pra onde se vc esta seguindo jesus verdadeiramente glorias ira morar com céu mas se segue os praseres do mundo sinto muito em dizer vc esta fazendo a vontade do diabo e esta escolhendo teu proprio caminho a morte eterna no inferno!!!pense nisso jovens, Jesus te ama e Ele tem uma nova história para tua vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem e vc pra dizer quem vai pro ceu e quem vai pro inferno juiz da igreja

      Excluir
    2. Meu filho igreja n salva ninguém não, tem pessoas q estão ná igreja e n serão salva não....o impotente e crer em Deus...Deus ama ha todos sei esseção.quem somos nós pra jugar alguém...vai com DEus meu paceiro..

      Excluir
  42. gente quanta forma de se expressar um diz vai com DEUS ele trafica ou vive no mundo do crime outra diz quer ele asseitol JESUS na hora da morte ai bala na cabeça não dar tempo e se em vida consiente despresou o caminho do senhor disse JESUS quem crer e for batizado serar salvo mim entenda nada contra o malabim sim contra as atitude em vida dele quer não era boas sou contra o crime e justiça propia essa er minha opinhião ass;dasc

    ResponderExcluir
  43. o meu grande amigo vc tinha seus defeito mas mesmo assim conseguiu conquista minha amizade pois o seu coracao so tinha gratidao estou triste guantas vez mim deu conselho ate minha filha vc dava conselho pra estuda e nao se envouver com coisas que nao presta amigo bem que vc falou que nao queria fica aqui foi ate pra Ilheus procura um trabalho e depois sua esposa ia com seus filhinhos eu lamento amigo que Deus ilumine seus caminhos descance na paz do nosso Senhor

    ResponderExcluir
  44. Eu fiz uso de drogas muito tempo de minha vida..e moro no americo nogueira desde a fundacao em 96.aqui moram boas pessoas.fui liberto desse mal em uma casa de recuperacao por Jesus Cristo a 12anos.

    ResponderExcluir
  45. Vaií naá Fê Irmão, PAGANDO PELOS SEUS erros do Passado...
    Mudou de vidaa, mais involveu Dinovo Pvt..
    Mais o BAGUI Num fica assim nãO Vai ter voltaaaa.
    VAI COM DEUS.

    ResponderExcluir
  46. jovens convertam-se dos seus maus caminhos e busquem Jesus Cristo, pois só em Cristo que podemos confiar todas às horas, sejam alegres ou tristes, pois Deus não muda ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. ele não desampara o justo! pois Deus é infinitamente fiel, mesmo sendo nós infiéis!!!!!!!!!! saiam das drogas, alcolismo, cigarro, pois Jesus está esperando e convidando de portas abertas para entrar em nossos corações e nos mostrar a verdadeira alegria, pois amigos de bares não são amigos, pois quando vêm as dificuldades, enfermidade, problemas, dívidas; seus "falsos" amigos desaparecem! só Deus não abandona o homem! passe por dificuldade na vida e verás que realmente está do seu lado!!! jesus é o único amigo que podemos confiar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. pra vc falou que vai com diabo, vcs nao tem parente nao vigia na terra que é a guerra que deus conforte a familia dele

    ResponderExcluir
  48. Deus deu o livriarbitero todo mundo so que eles escolheram as drogas os crimes , vejamos o fim dos jovens que se desviam do evangelho a tragedia que aconteceu com o jovem malabims. As igrejas evangelicas do bairro quintas do morunbi e recanto da colina estao orando para que todos se concientizam que jessus voltara , papai aonde esta seus filhos , levios para a igrejas evangelicas por que jessus te ama, ele voltara ... FIM......

    ResponderExcluir
  49. Deus deu o livriarbitero todo mundo so que eles escolheram as drogas os crimes , vejamos o fim dos jovens que se desviam do evangelho a tragedia que aconteceu com o jovem malabims. As igrejas evangelicas do bairro quintas do morunbi e recanto da colina estao orando para que todos se concientizam que jessus voltara , papai aonde esta seus filhos , levios para a igrejas evangelicas por que jessus te ama, ele voltara ... FIM......

    ResponderExcluir
  50. GENTE,GENTE TO PASMA MUITA VIOLENCIA EM ITAPETINGA ISSO CONCERTEZA SAO AS DROGAS........AFEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  51. o negoçio nao e facil +uma alma ceifada, para onde essa naçao vai com tanta violençia, dissi lhe jesus eu sou ocaminho, a verdade, ea vida, ha caminhos que para o homem pareçe ser bom mas o fim e morte, que Deus conforte a familia

    ResponderExcluir
  52. vai com deus malabin deus te de um bom lugar meu pivete?

    ResponderExcluir
  53. o cara realmente era uma pessoa e
    uma pessoa boa!!!porem levava uma vida errada;é muito comum vc vê pessoas bos vivendo errado.mas é mais facil criticar do ajudar.vadilson era uma pessao boa porem entrou no caminho errado e qundo quis sair ja era tarde,o conhecia desde a infacia se vc nao tem uma boa base familiar e muito mais facil procurar o caminho errado

    ResponderExcluir
  54. o amigo guanta maldade fizeram com vc logo agora que vc decidiu mudar eu sei que depois dos seus filho vc mudou vc meses atras ainda mim disse que nao queria fica aqui que ia pra Ilheus arruma um trabalho depois sua esposa e seus filhinhos iam deu conselho minha filha pra estuda e nao se envouver com coisas errada eu lamento essa maudade pois vc era muit leal aos seus amigo muito respeitador e o principal passava felicidade para todos ao seu redor vai com Deus meu amigao vc mora no coracao de todos nos

    ResponderExcluir
  55. que pena nossa infacia foi boa não pensei que esse seria seu FIM foi muito triste te ver preso na quele cachão va com DEUS[ amigos da infancia].

    ResponderExcluir
  56. voc foi um pai e um bom amigo cara q deus li der um bom lugar adeus

    ResponderExcluir
  57. descansa em paz vandilson

    ResponderExcluir
  58. ele não meresia isso

    ResponderExcluir
  59. PERCEBO QUE ALGUMAS PESSOAS LIGADAS A ESTE MALABIM.SE DIRIGE COMO UMA PESSOA BOA.NORMAL NO MUNDO DO CRIME,SAO MUITO UNIDOS,ATE NA MORTE.POREM O QUE TENHO A DIZER E QUEGOSTARIA DE MORAR EM OUTRO LUGAR.(MAS NAO TENHO COMO MORAR EM OUTRO LUGAR).ESSE FEZ E FAZIA MUITO MAL A SOCIEDADE DE BEM.NAO VIVO NO MEIO DESSES TRAFICANTES APESAR DE MORAR NUM BAIRRO DOMINADO PELO TRAFICO DE DROGAS.TAMBEN FICO DESACREDITADO NA NOSSA JUSTIÇA.ONDE TRAFICANTES SAO LIBERADOS COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO.TODOS NOS SABEMOS QUE MALABIM MORREU POR DEBITO COM OS TRAFICANTES,O MANDANTE FOI NO LOCAL SO PARA CONFERIR.A PRIMEIRA LETRA DO NOME DELE COMEÇA COM A LETRA(M).TODO MUNDO SABE AQUI EM BAIXO.

    ResponderExcluir
  60. TA VENDO AI MALABIM AS PROPRIAS PESSOAS
    Q VC DEU A FITA PRA MATAR NAIN VOLTOU E TE MATOU......
    NUNCA SAII DO CRIME E CURTINIUA NA CIDADE Q VC JA APROTOU....... EU SO LAMENTO PELA SUA MORTE.

    ResponderExcluir
  61. Na estrada da dor é só caixão descendo nas cordas,na Estrada da dor é só necrópcia, rota, sangue e vítima morta...Jovem jovem abram o olho jovem.

    ResponderExcluir
  62. caranba este cara não é estranho eu acho k ja vir ele em algum lugar k Deus o abençoe a familia dele fique muito bem acopanhado por Deus.

    ResponderExcluir
  63. ...tem que ver o seguinte,ele matou,traficou e atirou em muita gente...nao e mesmo hein seu ''barriga''??...coitados destes que entram nessa vida.o fim e todo este..péna que muitos ainda nao caiu na real...coitados destes que acham que etao fazendo um bom negocio.

    ResponderExcluir
  64. Que DEUS abençoe vc e quem somos nois para jugar os outros talves temos pessoas piores do que essa na nossa familia a unica coisa que devemos fazer é só orarmos pra que o inimigo nao faça isso com o nosso povo e pedir à Deus por cada alma que esta neste mundo vai com DEUS brodhe DEUS te proteja...........

    ResponderExcluir
  65. vai com deus meu amor saudades

    ResponderExcluir
  66. vá com Deus malabim agora q vc tava tomando rumo vc morre tomara q as autoridades pegue logo quem fez isso com vc.isso tambem serve de licao para todos aqueles q pensa q a vida do crime é facil

    ResponderExcluir
  67. A VERDADE É O SEGUINTE, SE ESTE MALBIM TRABALHASSE, E TIVESSE IDO PROCURAR A DESUS, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO. O MALABIM SOUBE FAZER FILHO, COM CERETEZA NÃO CUIDAVA. aI DEPOIS APARECE: Ah EU IA PARA ILHÉUS TRABALHAR, EU IA...SABE EU IA??? É ISSO AI.ACHO QUE ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM ITAPETINGA DEVERIA SERVIR DE EXEMPLO PRA QUEM MEXE COM DROGAS. UMA COISA É CERTA QUEM MEXE COM ESTA DISGRÇA O FINAL É ESSE.

    ResponderExcluir
  68. É FÁCIL FALAR DE QUEM JÁ NÃO PODE MAIS SE DEFENDER. ESSE MENINO FOI TRABALHADOR DA FABRICA DE CALÇADOS DA CIDADE TRABALHU POR VÁRIOS ANOS LÁ, SAIU COMPROU UMA MOTO E DEPOIS FOI ROUBADA PENSAM VC SE COLOCA NO LUGAR DELE TRABALHOU HONESTAMENTE VEM LADRÃO E ROUBA O SEU SONHO DE TER UMA MOTINHA, E EU O CONHECIA DESDE PEQUENO ELE NUNCA ROBOU NADA DE NIGEM, FOI CRIADO SEM O AMOR DE MÃE TEVE UM PAI QUE NÃO DAVA EXEMPLO ELE SE REVOLTOU DEPOIS QUE ROUBARAM A SUA MOTO. POR ISSO SE VC VÉ HOJE A VIDA QUE ELE LEVAVA EU TE GARANTO ELE NÃO FOI SEMRE ASSIM IMFELISMENTE ELE FOI UM FRACO COMO VÁRIOS, ESCOLHEU O LADO ERRADO DA VIDA, SÓ LAMENTO POR ELE.VAI EM PAZ VANDILSON. JESUS TEM MISERICORDIA DE SUA POBRE ALMA.

    ResponderExcluir
  69. pó malabim vc estava aq em nova serrana de boa passeiro
    pra quer vc foi volta pra bahia cara discance em paz mano
    que deus abençoi esta bahia

    ResponderExcluir
  70. É FACIL MATAR, É FACIL ENTRAR NO MUNDO DO CRIME, É TÃO
    FACIL DAR LUGAR AO DIABO E SE TORNOU TÃO FACIL VER TUDO O QUE ESTAMOS VENDO.
    DIFICIL HOJE É DAR LUGAR PARA DEUS FAZER UMA GRANDE OBRA
    NA VIDAS DAS PESSOAS.
    QUER UM CONSELHO, VENHA PRA JESUS CORRENDO...

    ResponderExcluir
  71. TUDO AQUILO QUE SI PLANTA CERTAMENTE CEIFARÁ...

    ResponderExcluir
  72. e mais um asassino solto tomare que naum fique priso tem que pegar esses asassino e prender deicha ele presso ater apodresser na cadeia e vai com deus malabim que vc fique nos braco do senho

    ResponderExcluir
  73. "Violência gera violência..." observo que algumas pessoas ao invés de darem palavras de conforto aos familiares, ficam como juízes analisando se a pessoa era do bem ou do mal, ou se merecia ou não morrer assim, que absurdo, ninguém merece esse fim, e quanto ao lugar que ele deve ir( céu ou inferno) só Deus é sabedor, quem somos nós para saber????
    E PRA QUE TANTAS FOTOS CHOCANTES?
    Deus conforte aos da família.

    ResponderExcluir
  74. vai com DEUS VELHO E QUER DEUS TE PERDOE PELO SEUS ATOS MEU AMIGO VOCE FOI O CARA GENTE BOA E OS QUER ACHA RUIM QUER SE FODAAAAAAA FALEU MEU TRUTA

    ResponderExcluir
  75. Estamos orando por você,pela sua tentativa de Mudança!!Vá em Paz.

    ResponderExcluir
  76. vai com deus que deus te der um bom lugar sinto muito que deus der o cnforto pra sua familia

    ResponderExcluir
  77. Q DEUS possa tte dar um bom lugar vooc foi um guerreiro amigão va com DEUS pvt.

    ResponderExcluir
  78. tiago e ai que matou malabi a jutisa vai deixa assim

    ResponderExcluir
  79. que nada opiveti erra sangue bom quem tem qui morrer e vcs que e pedipato

    ResponderExcluir
  80. NOSSA GUGU EU NUNCA PENSEI QUE VC TIVESSE CORAGEM DE TI VIDA DE ALGUÉM TÃO BARBARAMENTE .PRINCIPALMENTE A DE MARLABIM QUE VCS ERAM CARNE E UNHA. TODOS AQUI NO AMÉRICO NOGUEIRA SABE QUE FOI VC QUE MATOU ELE. SÓ QUE ELE É UM EX DO MUNDO CRIME A POLICIA NÃO TOMA PROVIDENCIA EM PREDER VC GUGU, DEIXANDO VC SOLTO PRA MATAR OUTRA PESSOA , OUTRA VITIMA SUA PODE SER UM PAI DE FAMILIA E AI? vai ficar em puni também:

    ResponderExcluir
  81. GUGU Pe de Pato safado do sem terra
    vc vai morrer pq e eu quem vo ti matar
    espera que a bala vai chegar ja ta encomendada pra vc
    vai chega quando vc menos esperar
    vc vai pedi perdao pra malabim no alem
    vai chegar.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK