CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

MORRE EUGÊNIO CARVALHO


Faleceu no inicio da noite dessa terça feira (29) JOSÉ EUGÊNIO VIEIRA DE CARVALHO, 45 anos, conhecido por todos como GENINHO OU MESMO EUGÊNIO.
Eugênio morava próximo ao Posto José Luna, na Nova Itapetinga. Os pais são moradores da Rua Condeuba, onde o mesmo passou parte de sua vida.
Filho de Dona MARIA VIEIRA, Eugênio era casado com KARINA e deixa os irmãos Amarildo (da Dires), Luizinho, Fita, Carleone, Luzinete e Carlinhos.
A morte
Eugênio se encontrava internado em um hospital da cidade de Vitória da Conquista já há algumas semanas, ele sofria de problemas coronários, acabando falecendo por volta dás 18:00 h. de terça.
O corpo foi conduzido para Itapetinga onde se encontra sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, localizado na Avenida Cinqüentenário.
O sepultamento será às 17:00 h. de quarta, no cemitério Central, no Bairro Camacan.

20 comentários:

  1. Que Jesus abençoui a familia, tivemos a oportunidade de trabalhar algumas vezes junto tratava-se uma pessoa muito inteligente. VLW

    ResponderExcluir
  2. Família de gente boa, vai em paz Geninho.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!!!

    NESSE MOMENTO IMAGINO COMO PODE ESTAR A FAMÍLIA, EM ESPECIALMENTE "O CORAÇÃO DA ESPOSA KARINA" . KÁ, VC DEDICOU, CUIDOU, RESPEITOU E AMOU INCONDICIONALMENTE SEU ESPOSO, O GÊ, COMO VC CARINHOSAMENTE O CHAMAVA, HOJE ELE ESTÁ SENDO CUIDADO ESPECIALMENTE POR DEUS. PEÇO A DEUS QUE FONFORTE O SEU CORAÇÃO DOS SEUS FILHOS E DE TODA A FAMÍLIA.

    EUGÊNIO FOI PAI, FILHO, MARIDO, IRMÃO E AMIGO ESPECIAL.
    QUE DEUS CUIDA DE TODOS VOCES E DÊ CONFORTO AOS SEUS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  4. Uma noticia muito triste para quem me ensinou muito com suas lutas, desde sua época como comerciante, passando por várias fazes que tive o prazer de conhecer. Eugênio me ensinou há ouvir e cantar Paulo Diniz, Legião, Engenheiros e tantos outros nomes da música nos anos 80 com a reunião da turma da concha. Hj nos braços do pai, estamos aqui triste com sua partida. Que nosso senhor Deus possa confortar a sua família e todos os amigos que fez ao longo da sua existência. Não poderei está presente em seu último Adeus. Mais muita saudade fico daqui de Teixeira de Freitas e estendo meu carinho a você por tudo que fez por todos que estava sempre em sua casa, contigo no dia a dia. Vá na paz do senhor Deus.

    ResponderExcluir
  5. Saudades amigo, pelo pouco que convivi com ele deu pra perceber o grande ser humano e amigo que era, agradeço a Deus por ter conhecido ele. Nós todos do PR estamos de luto!

    ResponderExcluir
  6. DE TARDE EU QUERO DESCANSAR CHEGAR ATE A PRAIA E VER,SE O VENTO AINDA ESTAR FORTE VAI SE VOU SUBIR NAS PEDRAS SEI E FAÇO ISSO PRA ESQUECER EU DEIXO AS ONDAS ME ACERTAR E O VENTO VAI LEVANDO TUDO EMBORA... SAUDADES DOS TEMPOS DA CONCHA TEMPOS Q Ñ VOLTA MAIS.DESCANSE EM PAZ

    ResponderExcluir
  7. Descanse em paz e que Deus conforte tua familia! :(

    ResponderExcluir
  8. Que Deus te dê um bom lugar Geninho

    ResponderExcluir
  9. Quero desejar a familia meus sentimentos! E Deus possa estar confortando os familiares.
    Thiago,se possivel poste outra ft,por ele estar de boné e oculos escuro,muita gente n estar o reconhecendo.

    ResponderExcluir
  10. VLW Geninho vá em paz meu amigo vamos sentir muinto sua falta.

    ResponderExcluir
  11. muitas tivemosconversas na escada do bar de dona nequinha era muito gostoso e aproveitoso passavamos horas conversando do tempo de infancia adolecensia e adulto e ate mesmo conversas de pais. saudade eternas vamos ter meu amigo foi um prazer de ter vc como meu amigo

    ResponderExcluir
  12. descanse em paz o senhor ja preparou um lugar muito especial e linda pra te receber vc era gente boa demaissssssssssssss deus console o coracão de todos familiares

    ResponderExcluir
  13. Pense em uma pessoa 10,e a família então!

    Deus conforte os seus familiares, em especial a Luzinete e filhas que conheço de perto.

    Luzi ! um forte abraço.

    Com carinho Beto filho de tavo e Zete

    ResponderExcluir
  14. Que o nosso bom Deus todo Poderoso possa consolar a essa família nessa hora tão triste e dolorosa,que a força dos amigos possam fortalece-los...Saudades SIM,tristeza NÃO.

    Força meus amigos!!!
    Rogério Ferraz

    ResponderExcluir
  15. geninho nos fizemos parte de uma infancia que com certeza nossos filhos infilizmente nao vao ter o privilegio de conhecer com ex a concha a pracinha do antigo superlar em fim uma adolecencia muito boa e com certyeza isso vai ficar na memoria de todos nos va com deus meu amigo aqui ficam as saudades boas dos tempos q nao voltam mais deus comforte a sua famila saudadesssssssss

    ResponderExcluir
  16. Eugenio está ao lado do nosso Pai maior,meus sentimentos à familia,coragem e muita fé,Iz Oliveira de São Paulo

    ResponderExcluir
  17. Eugenio está ao lado do nosso Pai maior,meus sentimentos à familia,coragem e fé nesta hora díficil.Iz Oliveira de Zona Leste de São Paulo.

    ResponderExcluir
  18. QUE JESUS CONSOLE TODOS OS FAILÍARES,MEUS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  19. CAROS FAMILIARES O QUE NOS CONFORTA E SABER DE QUE GENINHO FOI PARA O LADO DO PAI, O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E MOMENTO DE REFLETIMOS E PENSAR DOS MOMENTOS AUREOS QUE PASSAMOS JUNTOS AQUI E NÃO CHORAR PELA A MORTE DE EUGENIO E CHORA PELA SAUDADE, POIS SE CONFIARMOS NAS PROMESSAS DE DEUS IREMOS NOS ENCONTRA NOVAMENTE QUEM SABE HOJE GENINHO JÁ ENCONTRO TIO QUINCA E TIO CAÇULA NO PARAISO DO SENHOR, ORE SEM PARA POIS E NOS QUE AQUI FICAMOS ESTAREMOS ORANDO POR TODOS OS QUE JA FORAM AO ENCONTRO DO PAI E PERMANECEREMOS A ORAR PELOS QUE FICARAM, DEUS ILUMINE E ABEMÇOE, TIA LURDES, AMARILDO, LUZINETE, CARLEONE, FITA, CARLINHOS, BABY, SAARA, HIAGO, E AOS DEMAIS PARENTES. UM FORTE ABRAÇO DE SERGIO ALVES SILVA E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  20. Eugênio,pra mim vc sempre sera um Gênio!!!. Conheço toda sua família... Beijo no seu coração. O nosso DEUS, conforta a sua família.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK