CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PEDRO JACKSON, O KINHO, MORTE CONTINUA SENDO UM MISTÉRIO.

PEDRO FALECEU NA SEXTA (11) APÓS GRAVE ACIDENTE MOTOCICLISTICO. O GARUPEIRO DA MOTOCICLETA FÁBIO DOS SANTOS o "FABINHO" SE ENCONTRA FORAGIDO.
Pedro Jackson - o Kinho
A morte do jovem PEDRO JACKSON DE JESUS COELHO, o KINHO, 25 anos, na tarde da sexta (11),  está cercada de mistérios, e até agora uma pergunta atormenta amigos e familiares: O QUE ACONTECEU COM KINHO?
Sabe-se que um misterioso acidente ceifou a vida do rapaz, porém perguntas ainda pairam sobre a cabeça de todos. Algumas delas deixam os familiares e amigos atônitos.
O QUE ACONTECEU ENTRE PEDRO JACKSON E FABINHO?
Fabinho: foragido
Sabe-se que na manhã de sexta (11) Pedro Jackson se deslocou até Potiraguá com seu vizinho FÁBIO DOS SANTOS DA SILVA, o Fabinho, 19 anos. Em Potiraguá, os rapazes acabaram discutindo e brigando, comenta-se que Pedro repentinamente quis retornar para Itapetinga, porém, mesmo tendo se desentendido com o vizinho, o rapaz o conduziu no retorno para a cidade.
No caminho, Pedro, que supostamente conduzia a motocicleta, perdeu o controle do veículo, caindo em uma ribanceira. Com poli-traumatismo o rapaz foi socorrido e conduzido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde sofreu uma
intervenção cirúrgica e não resistiu, falecendo horas depois do acidente.
Fabinho também foi socorrido até o HCR, chegando no hospital se identificou como Ivan, porém, ao saber que a Polícia Militar e Civil haviam sido acionadas ele rapidamente fugiu do hospital. O rapaz, mesmo sendo o garupeiro da motocicleta, sofreu poucas lesões. Ele se encontra foragido.
SEPULTAMENTO E MISSA DO 7º DIA
O corpo de PEDRO JACKSON foi sepultado na manhã do domingo (13) no cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.
Centenas de amigos se despediram do grande Kinho, do qual, muitos em Itapetinga tinham grande estima e carinho.
A missa do 7º dia foi realizada na Segunda Feira (21) e contou com a presença de dezenas de amigos e familiares.

44 comentários:

  1. saudade kinho, muita saudade, e só queremos JUSTIÇA, seja ela qual for !

    ResponderExcluir
  2. tomara q ele nao caia no esquecimento queremos saber toda verdade
    Peu saudades

    ResponderExcluir
  3. gente vcs nao tem prova nenhuma que foi elle,elle so fugio pq os pm tava atras delle..
    nao pode acusaar ninguem sem tre prova alguma, i outra elle nao brigou com fabinho nao ...
    e tem mais fabinho er uma pessoa maravilhoza pra acusar alguem vcs tem que tre provas primeiro ai quando tiver pode fallar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com voos , fabinho nãao tem naada a ver , ele é super gente boa ;

      Excluir
    2. Gente boa o que!! esse povo ñ gosta nem de si mesmo , ai fica uma besta dessas falando que ele é gente boa ...Gente boa ate a hora que ele fizer alguma coisa com algum parente seu seu idiota,gente boa ele assim como todos iguais a ele deveriam está no inferno a muito tempo...

      Excluir
    3. poha nenhuma num tem oque fica ai defendendo um safado desse i falo pq eu sei quem i conheço muito bem!!!! pilantra ele vai pagar pelo que fez!!!!

      Excluir
    4. hahaha... Ta então vc sabe é de coisa né...

      Excluir
    5. tem não deve não teme se a policia tava procurando ele é porque deve....
      e se não foi ele o culpado aparece para presta depoimento.....
      quem não deve não teme.......

      Excluir
    6. Se ele não tem nada haver, porque não se entrega?????

      Excluir
    7. eu nao apareceu pq o a preventiva dele tinha saido e ele nao podia comparecer na delegacia porq si não ele ia preso ... FABINHO N TEM NADA A VE COM A MORTE DE KINHO NAO , DISSO EU TENHO CERTEZA , PQ EU CONFIO NELE

      Excluir
    8. Quem não deve não teme, se fugiu é pq tem culpa no cartório.

      Excluir
  4. Saudades de vc Pedro mas a verdade vira a tona logo logo a policia vai descobri uq aconteceu com vc amigo

    ResponderExcluir
  5. saudades kinho ainda nao me conformo,peço a DEUS todos os dias para q faça JUSTIÇA a sua morte queremos explicaçoes!

    ResponderExcluir
  6. EU AINDA NÃO CONSIGO ENTENDER,PQ NÃO PEGARAM FABINHO,GENTE ELE SABE DE ALGUMA COISA,ELE PRESCISA APARECER PRA DIZER O QUE REALMENTE ACONTECEU.A ANGUSTIA DE SABER QUE PERDEMOS ESSE GRANDE HOMEM É MUITO GRANDE,E MAIS SEM AO MENOS SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU.CRIANÇAS DA RUA DELE ESTÃO DIZENDO QUE ESTA TUDO MUITO CHATO E SEM GRAÇA SEM VOCE PEPEU,FAMÍLIA E AMIGOS SOFRENDO.E ESSE BANDIDO SOLTO.ALGUÉM TEM QUE TOMAR PROVIDENCIA.

    "Ando por ai querendo te encontrar,em cada esquina paro em cada olhar,deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar"
    eu não pude le dizer isso mais vezes em vida,mais tenha a certeza que EU TE AMO muito,e me desculpa por algo de errado que fiz.você deixou muita saudades.Fica na paz !

    ResponderExcluir
  7. PODE INVESTIGAR, QUE NA MORTE DESTE TEM ALGO ESTRANHO...MUITO ESTRANHO MESMO!

    ResponderExcluir
  8. sra que a justica e cega ou a morte desse rapaz vai ficar em puni

    ResponderExcluir
  9. Quem nao devi nao temi,pq esse cara ta foragido,serar q ele akgum fugitivo,se ele nao for nenhum fujitivo,nao ah pq ta desaparecido,se ele ta sumdo é pq ai tem coisa,ele nao ia desaparecer do nada,quem sabi ele nao causou esse acidente q levou a morte desse rapaz,ele tinha q ter prestado esclarecimento a policia de tudo como aconteceu...mais nao,ele fugiu..a policia tem q colocar as mao nele,serar q ele é daqui de itapetinga,serar q ele nao keria roubar a moto.

    ResponderExcluir
  10. A polícia não pegou o pilantra do Fabinho porque não quis ainda,ele estava andando pela Ecosane na semana passada e estava escondido na casa do irmão,que não tem nada a ver com o problema,mas é irmão do pilantra.E agora ele "Fabinho" está escondido na vila riachão na casa dos amigos iguis a ele mesmo . Tem que por a mão neste pilantra pra ele dá conta de tudo que aconteceu.Jerry assume este caso que voce resolve tudo.Vamos Jerry nós amigos de Kinho precisamos de voce.

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde !!quero aq deixar meus sentimentos de pesar a toda familia e amigos de (Kinho)Thiago Botino, ñ quero pelo amor de Deus ser identificada pois tenho familia filhos,tenho medo do que possa acontecer principalmente do jeito que Itapetinga está !!
    mais está havendo buatos de que o tal (Fabinho)está escondido na beira rio na casa de uma gorda irmã do chefe dele , que todos sabem que é( Diego) dizem tbm que ele foi atendido por um cara da farmacia dessa dita casa ...pq a policia ñ vai atraz desse tal Fabinho lá talvez ainda o encontre.
    ñ mostreo meu e-mail por favor

    ResponderExcluir
  12. Muitas saudades de vc meu amigo,a unica coisa que queremos é que a justiça seja feita.
    E se esse vagabundo do Fabinho tiver alguma coisa a ver com sua morte que ele possa pagar no INFERNO.
    Vleu irmão KINHO fica em paz.

    ResponderExcluir
  13. saudades de vc kinho!
    Deus é fiel.
    a justiça do homem pode falhar mais a de Deus nunca falha.
    sauuuuudaaaadeeees!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus quantas vezes eu vou falar que fabio não teve nada a ver com a morte de kinho , oque aonteceu com kinho foi um acidente normal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc tem tanta certeza assim ???? estava no local , na hora do acontecimento ??

      Excluir
    2. nao tava no local , mais eu sei que fabio nao tem nada a ver , esta na cara que foi um acidente normal , fabio nao ia ter corage de fazer isso com kinho ... eu conheço muinto bem fabio

      Excluir
    3. Só quem conhece o homem é DEUS; e a intenção do coração de cada um. DEUS ver o que o homem não ver, chega onde o bisturi do homem não chega.

      Excluir
  15. Que Deus de forcas a mae dele porque nada e conparavel a dor de perde um filho principalmente sem saber como tudo aconteceu.Claro que quem sobreviveu vai dar aveçao dele porque quem morreu nao vai poder se defender.

    ResponderExcluir
  16. Acredito que a justiça sera feita , principalmente a justiça DIVINA, Deus esta no comando .... voce deixou muitas saudades meu beem !!! Deus esta contigo, com sua familia i com todas as pessoas que te amam ..... DEUS É FIEL !!!

    ResponderExcluir
  17. kINHO!! tE AMAMOS MUITO!!!! VC SE FOI,MAIS VAI SER ETERNO!!! ELE TIROU SUA VIDA,MAIS ELE NUNCA VAI TIRAR VC DE NOSSOS CORAÇOES........ PAPAI DO CÉU ELE SÓ QUER PESSOAS BOAS AO LADO DELE!!!! VC DESCANSOU.ELE É UM ZÉ NINGUÉM!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Saudades de um Cara que era super Feliz com o Sorriso sempre no Rosto que so transmitia alegrias. Que Deus lhe abençoe Kinho. Abraçow

    ResponderExcluir
  19. todos nós estamos sentindo saudades de Pedro mas não é assim vcs chegando e falando que (fABINHO) esta la na beira rio escondido o outro ja vem e dis que ele esta la na vila riazão ninguén sabe onde ele esta não pode da falsas pista a policia deixa que a policia fas o seu trabalho eles vão pega (Fabinho) a gualquer momento só é questão de tempo este bandido esta foragido pq a policia esta com um mandato de prisão pra ele ele é acusade de matar 2 pessoas a verdade sobre o caso de Perdo vai vim a tona

    ResponderExcluir
  20. QUE A JUSTIÇA DE DEUS E DOS HOMENS SEJA FEITA.

    ResponderExcluir
  21. Vc não conhecer o tal Fabinho,ele é capaz de matar uma pessoa e ainda vai no enterro.Isto é um bicho.Coitada da mãe,que descobriu que pariu um monstro. Tonha que Deus te livre deste bicho.Tu vai pagar pilantra.

    ResponderExcluir
  22. Pois é...ele já é acusado de matar duas pessoas,fora Kinho.Vcs vão ver mais cedo do que se pensa ele vai cair nas mãos de Jerry,com fé em Deus eu vou ver isto acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou ver isso se Deus quizer , to contando os dias...

      Excluir
    2. Os que te odeiam , te criticam e te invejam , são apenas admiradores secretos que não entendem porque tantos te amam . Fabinho Deus tem o melhor pra vc . se entrega logo pivete , se livra disso meu amr , tou torçendo pra vs . EU SO QUERO O SEU BEM '

      Excluir
    3. É realmente lamentável ,quem vai ter inveja e admirar uma pessoa como essa !!!so se for vc .Que logíco que deve ser mãe irmão ou parente dele ...pelo menos uma coisa censata vc disse se entrega logo é o melhor que ele tem a fazer ,ou será que ele pensa que vai conseguir ficar escondido a vida toda ...

      Excluir
    4. nao sou mãe nem irmão sou um amigo dele . e ele vai se entregar logo logo meeu pivete te amoo sempre (yn)

      Excluir
  23. MEU IRMÃO TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR.
    Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre
    A culpa não foi sua
    Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir

    Viajo em pensamento
    Numa estrada de ilusões
    Que eu procuro dentro do meu coração
    Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
    A distância entre nós não pode separar
    O que eu sinto por você, não vai passar

    Um minuto é muito pouco pra poder falar
    A distância entre nós não pode separar
    E no final, eu sei que vai voltar
    Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre
    A vida continua
    Os caminhos não são tão simples, temos que seguir

    Viajo em pensamentos
    Numa estrada de ilusões
    Que eu procuro dentro do meu coração
    Um minuto é muito pouco pra poder falar
    A distância entre nós não pode separar
    E no final, eu sei...

    Que no meu coração
    Aonde quer que eu vá
    Sempre levarei
    O teu sorriso em meu olhar
    meu irmão essa musica me faz reviver em pensamentos sua presença viva em minha vida fica em paz cuide dos nossos pais e como você dizia...seu brilho nada e nem ninguém apaga.
    sua irmã:THALITA OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  24. sabe-se la o que aconteceu com esse rapaz... mas apesarde nao conhece-lo fiquei emotiva ao ver a reportagem... pois perde um grande amigo e ainda todos nos que o ama sofre muito.... meus sentimentos a toda familia e amigos..

    ResponderExcluir
  25. eu não sei o que dizer conheç0 fábio a muito tempo desde quando o pai dele era vivo e ate mesmo quando ele passava pela rua vendendo sonho mas desses anos pra cá ele mudou muito foi crescendo e se envolvendo com todos tipos de amizade se envolvendo até mesmo com drogas enquanto a morte de kinho não posso dizer nada não estava lá no momento só deus sabe como tudo aconteceu e a que a justiça seje feita pelas mãos de deus e não pela do homem

    ResponderExcluir
  26. Para os Conspirao que falava que jerry ia pegar Fabinho , se lascou pq fabinho é muito esperto e se entregou primeiro e om advogado ainda , tomara qe ele saia logo meu brother te amo

    ResponderExcluir
  27. Esse mês a moça da Pax veio pegar o pagamento e na hora me deu uma tristeza, pois me lembrei que o mês passado foi ele quem veio e não esqueço aquele semblante alegre e tranquilo. Nossa, nem acreditei quando vi a noticia. Deus que lhe dê o descanso e força para a familia .

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK