CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

POLÍCIA MILITAR COMEMORA ANIVERSÁRIO DA COMPANHIA DE ITAPETINGA.

 COMO PARTE DAS COMEMORAÇÕES SERÁ REALIZADO EVENTO ESPECIAL DE REINAUGURAÇÃO DO QUARTEL DA PM NA NOVA, COM A PRESENÇA DO COMANDANTE GERAL DA PM DA BAHIA, NA SEXTA (01).
Em 24 de maio de 2001 foi criada oficialmente a 8ª CIA DE POLÍCIA MILITAR, com Sede em Itapetinga. A companhia compreende os municípios de Itapetinga, Macarani, Maiquinique, Itambé, Itororó, Itarantim, Ribeirão do Largo, Caatiba e Potiraguá.
O Coronel VALCI SERPA é o Comandante da 8ª CIPM, e tem como Subcomandante o Capitão SIQUEIRA.
Os Policiais da 8ª CIPM se orgulham de terem conseguido reduzir significativamente o número de homicídios, roubos e outros crimes na cidade. Como confirmação, recentemente a cidade passou algo em torno de 40 dias sem que registrasse um único homicídio.  
+ FOTOS



17 comentários:

  1. a cidade melhorou mesmo , fato!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,ao Major Serpa e todos os soldados!

    ResponderExcluir
  3. SEM DÚVIDA QUE MELHOROU, SEM DÚVIDA QUE PRECISAMOS DE NOSSOS IRMÃOS NESSA BRILHANTE CORPORAÇÃO QUE SE PARAR, TUDO PARA !!! JÁ TIVEMOS PROVA DISSO... !

    EU COMO CIDADÃO ITAPETINGUENSE, FICO AGRADEÇO A DEUS PELO TRABALHO MARAVILHOSO QUE VOCÊS FAZEM, E TAMANHA DEDICAÇÃO QUE MUITOS DEMONSTRAM, AFINAL, SÃO GENTE NOSSA, PAIS DE FAMÍLIA, CIDADÃOS ITAPETINGUENSES QUE CONVIVEM CONOSCO DIA-DIA! PARABÉNS A TODOS VOCÊS !

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar ao coronel Valci Serpa, comandante serio cumpridor de suas obrigações, a todos Oficiais e Policiais Militares da 8ª CIPM.

    ResponderExcluir
  5. É necessário ressalvar que, o compromisso com o serviço público e a responsabilidade com a preservação da paz e ordem pública da sociedade, com imparcialidade, sabedoria, preservando ao maximo a integridade física e moral das pessoas é sempre nossa linha de pensamento, tendo em vista como prêmio, a consciência de dever cumprido, a diminuição da violência nos locais onde trabalhamos é simplesmente uma consequência do serviço, porém não posso deixar de lembrar que grande parte desse sucesso é responsabilidade de nossos comandantes que cumprem seus papeis de gestores com competência, fazendo com que a “coisa ande” buscando melhores equipamentos, instalações com mais conforto, bons cursos policiais e conscientizando o PM de seu verdadeiro papel. PARABÉNS 8ªCIPM pelos seus 11 anos, parabéns a Ten Cel Serpa pelo zelo, companheirismo por ser mais um “soldado” nesta luta incansável parabéns a todos oficiais, subs, graduados e praças quais confio minha vida nesta árdua batalha e que Deus nos permita ser forte sempre SELVA!!!
    Mauricio Bomba

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos da policia militar e civil !!!

    ResponderExcluir
  7. É necessário ressalvar que, o compromisso com o serviço público e a responsabilidade com a preservação da paz e ordem pública da sociedade, com imparcialidade, sabedoria, preservando ao maximo a integridade física e moral das pessoas é sempre nossa linha de pensamento, tendo em vista como prêmio, a consciência de dever cumprido, a diminuição da violência nos locais onde trabalhamos é simplesmente uma consequência do serviço, porém não posso deixar de lembrar que grande parte desse sucesso é responsabilidade de nossos comandantes que cumprem seus papeis de gestores com competência, fazendo com que a “coisa ande” buscando melhores equipamentos, instalações com mais conforto, bons cursos policiais e conscientizando o PM de seu verdadeiro papel. PARABÉNS 8ªCIPM pelos seus 11 anos, parabéns a Ten Cel Serpa pelo zelo, companheirismo por ser mais um “soldado” nesta luta incansável parabéns a todos oficiais, subs, graduados e praças quais confio minha vida nesta árdua batalha e que Deus nos permita ser forte sempre SELVA!!!
    Mauricio Bomba

    ResponderExcluir
  8. A cidade passou 40 dias sem registrar um único homicídio??

    ResponderExcluir
  9. hum! A Vila Izabel melhorou? vejo que não... mas ela não faz parte de Itapetinga?Cadê a melhora? precisa acontecer na cidade toda e por que as Vilas estão excluidas. Me esquecí; a Riachão agora tem um posto policial mas, o restante tem que se conformar com tráfico de drogas,assaltos e bocas de fumo?aff

    ResponderExcluir
  10. Melhorou bastante, mas ainda existem assaltos, de celulares, comércio, em número menor dentro do que se espera pra uma cidade do tamanho de Itapetinga, mesmo porque a Polícia não eh Onipresente, não está em todos os lugares ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,Jerre.Itapetinga agradece pela sua dedicação em combater o crime.

    ResponderExcluir
  12. O Melhor comandante da Bahia!

    ResponderExcluir
  13. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS MILITARES VCS ESTAO DE PARABÉNS,ESTES NOVOS POLICIAS MILITARES ESTA SURPREENDENDO MUITO O TRABALHO,E O GRANDE ABRAÇO AO NOSSO AMIGO JERRE.

    ResponderExcluir
  14. Quem é esse que tá junto do Cel. Serpa ? Meu
    número. Affffff!!!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a todos da Policias Militar! A importância desses profissionais é grande para para nós itapetinguenses. Que Deus proteja todos vocês.

    ResponderExcluir
  16. Estão de parabéns só faltou eu a mascote da PM

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK