CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de maio de 2012

PORTE E USO DE DROGAS PODEM DEIXAR DE SER CRIME

Também, de acordo com a proposta apresentada pela Comissão de Juristas do Senado, a venda de qualquer quantidade de substância entorpecente ilícita seria considerado tráfico de drogas.
VEJA

A Comissão de Juristas do Senado, que discute mudanças no Código Penal, aprovou nesta segunda-feira proposta para descriminalizar o porte de drogas para consumo próprio. Pelo texto, não haveria mais crime se um cidadão fosse flagrado usando entorpecentes. Atualmente, a conduta ainda é considerada crime, mas sujeita à aplicação de penas alternativas.
Os juristas, porém, sugeriram uma ressalva para a hipótese do uso de drogas. A pessoa poderá responder a processo caso consuma "ostensivamente substância entorpecente em locais públicos, nas imediações de escola ou outros locais de concentração de crianças ou adolescentes ou na presença destes". Nessa hipótese, o usuário ficará sujeito a cumprir
uma pena alternativa. A pena envolveria uma advertência sobre os efeitos do consumo de drogas, prestação de serviços à comunidade ou medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

O relator da comissão e procurador regional da República, Luiz Carlos Gonçalves, disse que o colegiado deu um passo para propor o fim da dúvida sobre se o porte de drogas para uso próprio é um ato criminoso ou não. Ele disse que a legislação atual, a Lei 11.343/2006, não é clara o suficiente nesse aspecto. A comissão sugeriu que a quantidade estipulada para consumo próprio será aquela em que a pessoa se valeria para uso durante cinco dias.
“A legislação ainda tratava o usuário com o estigma de criminoso", observou a defensora pública Juliana Belloque, autora da proposta que prevê a descriminalização do uso de drogas. "A proposta traz a visão, já presente na legislação de outros países, de que o uso de drogas é um problema de saúde pública e os casos de dependência não devem ser tratados com ações estigmatizantes e repressoras".
Tráfico - Os juristas decidiram que, pela proposta, o simples fato de ser realizada a venda de uma substância entorpecente seria considerado tráfico de drogas. "Se a pessoa é surpreendida vendendo, não importa a quantidade, é tráfico", disse o relator. A comissão vai discutir nesta tarde se cria a figura de tráfico de drogas com maior ou menor potencial lesivo, com penas diferentes para variados tipos de substâncias.

O conselho tem até o fim de junho para apresentar uma proposta de reforma do Código Penal ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Caberá à Casa decidir se transforma as sugestões dos juristas em um único projeto ou as incorpora em propostas que já tramitam no Congresso.
(Com Agência Estado)

67 comentários:

  1. vai acabar de fuder com o mundo, ja ta uma desgraça

    ResponderExcluir
  2. simplesmente ridiculo.teremos muito mais crimes em nosso pais.porque nao liberam tamben os asaltos,sequestros,homicidios e muito mais.apreveitem senhores juristas e politicos.liberem tamben a pedofilia,os estupros e muito mais.ai que saudade do militarismo;onde nao tinhamos liberdade de espressao.porem viviamos num pais digno e de respeito.eleitores lembrem bem no dia do voto.logico que o meu sara em branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vote nulo=0+0+0 e CONFIRMA, com 51% de votos nulos a eleição é refeita com novos candidatos!

      Excluir
  3. eles tem q mexerem sim no codigo penal, tem muita coisa errada, um menor de 16 anos tem mentalidade suficiente para escolher seu canditado, mas quandop ele mata, tira a vida de um trabalhador, ele tem que ter "tratamento especial" isso ta errado, no que tem que mexer eles ñão mexem.

    ResponderExcluir
  4. isso é um absurdo! Onde vamos parar neste mundo meu Deus.Mundo que tudo ta sendo livre,sendo aprovado pela própria justiça.Hoje os criminosos estão ai à solta,matando,roubando,traficando,
    fazendo a vida dos outros um inferno,e cadê a justiça pra punilos?
    Estão é dando mais apoio,e nossos filhos pequenos? Oque serão no futuro? Tenha missericórdia de nós meu Deus,toma conta desse mundo que a própria justiça ta levando pra um buraco enorme,saudades do passado,em relação a justiça do nosso País.

    ResponderExcluir
  5. Gente isso é uma aberração!! será que essas pessoas responsáveis por essas modificações conhecem de perto os perigos das drogas, será que essa comissão de juristas sabe de fato o que é ter um filho, um irmão, a esposa ou marido preso a essa descraça chamada drogas...??? Esse negócio de ficar jogando a responsabilidade para a saúde pública é outra pensamento retrogrado, esse é um problema meu, seu, da saúde pública, do poder judiciário, é um problema de todos, afinal de contas todos sofremos com este mal. Pode parecer fanatismo, demagogia ou sei lá o que, mas esse mundo precisa é de JESUS, a humanidade só será liberta e desfrutar da verdadeira paz quando conhecer este DEUS que cura, liberta e salva o homem.

    ResponderExcluir
  6. Deveria criar leis para as pessoas não andarem desempregadas ... Mas, da muita ousadia as drogas é expandi - la ainda mais ... Meu Deus os jovens deveriam procurar religião.

    ResponderExcluir
  7. eu acho esse caso tão simples. Se existe usuario, logo vai existir traficante, um depende do outro para sobreviver. Se proibisse totalmente o consumo de drogas, logo a dificuldade de comprar a mesma seria aumentada, e os traficantes teriam mais dificuldade de comercio. Qualquer quantidade encontrada com um individuo teria que ser investigada para chegar ao vendedor. Sendo legal, todo mundo passa a ser usuario e vai sempre andar com a quantidade de consumo...

    ResponderExcluir
  8. belesa agora que eu vou fuma mesmo ate da overdose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vida é sua se vc quer isso pra vc não podemos fazer nada, mais vc prefere a morte do que uma vida saudavel?
      o efeito da droga passa e sua vida continue.pense nisso

      Excluir
  9. QUI NADA THA CERTO MELHOR COISA QUI THA FZ VAO ACABAR COM TRAFICO UMS 30 POR CENTO IAE QUEM TEM SEUS VICIO VAO FICAR DE BOA COMPRA SUA PORRA E FUMA EM UM LOCAL ONDE NAO TEM POPULAÇAO SO ASSIM APOLICIA NAO FICA SI PROCUPANDO COM USUARIO VAO ATRAS DE QUEM FAIZ MAO APOPULAÇAO PQ TEM UMS POLICIA AI QUI NAO QUENTA VER UMA PESSOA FUMANDO QUI FICA ESCULACHANDO BATENDO QUERENDO SER MAIS HOMEM QUI TD MUNDO SO PQ VESTI UMA FARDA GUANDO TA SEM FARDA PARECE UMAS PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma hora o dinheiro acaba e o que eles vão fazer????
      roubar, sequestrar, matar, pq sabemos que nada é de graça...

      Excluir
  10. vou acender meu baseado agora é em qualquer lugar, na porta do forum, da delegacia, do quartel... kkkk
    ta vendo aí tá tudo liberado e esses policias ficam querendo proibir, canabis é a salvação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a canabis tá queimando seus neoronios!se leu o texto todo já esqueceu!em qualquer lugar?rsrsrs

      Excluir
  11. E O BRASIL CADA VEZ MAIS SE MODERNIZANDO.... OLHA SÓ A PIADA: A PESSOA PODERÁ RESPONDER A UM PROCESSO CASO CONSUMA OSTENSIVAMENTE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE EM LOCAIS PÚBLICOS....QUEM VAI ESTAR LÁ PARA VER? O QUE É UMA QUANTIDADE OSTENSIVA?? ESTE PROJETO DE LEI SÓ TEM A FORTALECER CADA VEZ MAIS OS TRAFICANTES.... REALMENTE O BRASIL ESTÁ FICANDO UMA POCA VERGONHA. NAS MÃOS DESTES DISGRAÇADOS DESTES POLÍTICOS. TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!!

    ResponderExcluir
  12. Agora eu fumar mesmo , aonde eu quiser kkk , TA TUDO LIBERADO AGORA PORRA *-----*

    ResponderExcluir
  13. FOGOOOOOOOOO NA BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKK QUERO SO VER AGORA ACARA DA POLICIA CHUPA AI OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU JA FUMO AGORA VO COMER TD QUI EE CANTO VO TA COM UMA BOMBA KKK

    ResponderExcluir
  14. Vergonha, é a palavra que define bem o que sinto agora, com tantos problemas no Brasil desemprego, educação precária, hospitas em condições desumanas, os senadores si preocupam em discutir a legalidade do uso de drogas???
    Mas se fossem só os filhos desses senadores que consumissen drogas tudo bem, mas a cada dia milhares de crianças entram para o mundo do crime por causa das drogas...... VERGONHA DE SER BRASILEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI MUDA DEE PAIS ENTAO VAI PRA ANGOLA SEU BESTA CACHAÇA QUI MATA MAIS QUI TD MUNDO FICA QUETO NER VC JA VIU QUEM FUMA MACONHA SAI MATANDO O POVO VCS SO SABER EE FALA EE NAO SABER DE PORRA NEM UM RSRSR FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NA BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    2. Provavelmente você fuma maconha, correto?
      Me diz como é ser depende? Já assaltou alguém para sustentar o vicio? Quando você aprender a dialogar como uma pessoa de verdade, e digitar corretamente, podemos ver quem tem razão.
      Se seu filho fosse assaltado e morto por um usuário o que você faria???????

      Excluir
    3. procure se informar alienado(a), que vive o dia em frente a tv assistindo a rede globo... conheça a historia da cannabis antes de ta ai falando merda que não sabe... sou usuario de maconha a mais de 6 anos,nunca precisei roubar ou alguma maldade pra fumar meu baseado... para de ficar na frente da tv no seu "mundinho" e viva a realidade,antes de criticar procure se informar mais...

      Excluir
  15. Os politicos etão acabando com o Brasil, eu tenho nojo de politicos, são piores que estrupadores, traficantes e homicidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tivesse pena de morte não existiria politicos!

      Excluir
  16. ISSO É BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir
  17. ISSO É BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir
  18. Agora vou poder plantar minha canabis e fumar sossegado, sem precisar recorrer a boca de fumo e financiando o tráfico.
    Beleza demais...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai daqui apouco vc vai começar a vender tambem!

      Excluir
  19. É lamentavel meu Deus.já estamos vivendo no mundo tão perigoso e violento,ai vem umas pessoas dessas dizer que irá liberar a droga,isso é uma vergonha,só podia ser no nosso Brasil.acho que eles não estam vendo a situação de muitas familias acabando por causa dessa praga.meu Deus misericordia oh pai da nossa humanidade.JESUS eu confio em vós.

    ResponderExcluir
  20. ELES DEVERIAM SE PREOCUPAREM EM ACABAR COMA FOME,MELHORAR A SAÚDE ONDE PESSOAS MORREM NAS FILAS DOS HOSPITAIS,ESSES PILANTRAS QUE FAZEM AS LEIS AGORA CHEGAM PEDINDO O SEU VOTO...PENSE BEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai anônimo,pq não se preocupam com a saúde!
      esse ano não voto em ninguém,

      Excluir
  21. Maconha é uma planta, é so plantar, colher e fumar, sem precisar comprar.

    ResponderExcluir
  22. os pequenos traficantes que vendem para os grandes traficantes iram ficar a vontade pois traficam em pequenas quantidades iram alegar que são usuarios pois estão com drogas para o consumo durante cinco dias...esses filhos da puta(politicos) não estão nas ruas lidando com esse problema que se alastra cada dia mais por culpa deles que só muda para pior!isso vai ser a mesma coisa que dar uma arma na mão de um suicida!vão facilitar mais ainda o consumo de drogas aumentando o lucro dos traficantes e quem deseja entrar para o trafico.

    ResponderExcluir
  23. Cristo tem poder!!! E Deus tenha misericórdia da humanidade que tá perdendo cada dia mais seus valores.Tá repreendido em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  24. É O MUNDO TA MESMO CHEGANDO AO FIM POIS COMO TANTA COISA PARA MELHORAR NO BRASIL QUER LIBERAR AS DROGAS QUAL VAI SER O FUTURO DAS NOSSAS CRIANCAS? SWÓ DEUS PARA TER MISERICORDIA DE NÓS.

    ResponderExcluir
  25. a questão é a seguinte ,o caso da canábis e do crac são drogas mais fáceis de ser encontradas .e com isso os traficantes e donos de bocas de fumo usam o dinheiro da mesma em compra de armas e de munições ,e com a legalizações da canábis acontecerá de certa forma uma quebra no ganho e no lucro dos traficantes porque assim usuários poderão cultivar seu próprio pé assim como no canadá..e os traficantes não terão como financiar o trafico,,,sou a favor da legalização da canábis ...em meus 52 anos de idade a canabisfaz parte desde os 22 ela nao me faz bater o carro ou causar acidentes graves e nem me envenenar com cigarros ,,pergunta a seu governo porque esses nao sao pribidos ,,, o governo nao ta nem ai se mata ou nao ele quer ver o imposto pago sobre esses Produtos .. esse sistema monopolista e capitalista ,,,SOU A FAVOR DA LEGALIZAÇAO É A SALVAÇAO CONTRA O TRAFICO DE DROGAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE O SENHOR ANONIMO JÁ TENHA TIDO ACESSO AS PESQUISAS CIENTIFICAS E RACIOCINADO NO QUE CONCERNE O EFEITO NA VIDA DO SER HUMANO COM O USO DA CANABIS SATIVA, POIS NO BRASIL EXISTE AS MELHORES LEIS PENA QUE NÃO SÃO CUMPRIDAS... ISTO É SE AINDA CONCEGUE RACIOCINAR... AGORA SINCERAMENTE SOU A FAVOR REALMENTE É QUE NENHUM SER HUMANO USASSE QUALQUER TIPO DE DROGA SEJA ELA LÍCITA OU ILICITA, POIS DE UMA FORMA OU DE OUTRA ALÉM DE CORROMPER MORALMENTE PREJUDICA A SAÚDE, AGORA O GOVERNO TÁ POUCO SE LIXANDO QUAL SERÁ O RESULTADO COM AS PESSOAS QUE CONSOMEM OU DEIXAM DE CONSUMIR, PARA O GOVERNO É IMPORTANTE O EXORBITANTE IMPOSTO RECOLHIDO SOBRE ESTES PRODUTOS.
      AGORA UM CONSELHO AO ANONIMO, PARE DE USAR ENQUANTO HÁ TEMPO, OU ENTÃO FAÇA DIFERENTE... OFEREÇA A CANABIS SATIVA AOS SEUS FILHOS MENORES CASO TENHA, PEÇA QUE OS MESMOS LEVE PARA USAR NO RECREIO DA ESCOLA NA HORA DO LANCHE, OU ENTÃO NÃO PENSE POR SÍ SÓ, PENSE NA COLETIVIDADE E DEIXE DE SER EGOISTA... O SENHOR ACHA QUE QUANTOS CRIMES FORAM PRATICADOS OU FINANCIADOS COM O SEU DINHEIRO NESTES 30 ANOS COMO USUÁRIO? POIS SE O SENHOR GOSTA DA COISA TUDO BEM, AGORA ACHAR QUE É NATURAL O USO DE DROGAS SEJA ELA LICITA OU ILICITA, ISTO É O CUMULO, UM ABRAÇO A TODOS QUE PARTICIPAM DESTE ESPAÇO DEMOCRÁTICO, E TAMBÉM AO BLOGUEIRO.

      Excluir
  26. Gente... simplismente é o cumulo isso, era o que faltava acontecer mesmo, é Brasil viu ....
    Isso não existe, sendo proibido o que bem tem é drogada, imagine se isso for liberado... Daqui uns dias, falta só ser obrigatório, todo mundo usar, que VERGONHA

    NÃO, NÃO !

    ResponderExcluir
  27. BANDO DE VAGABUNDAS DESCULPE A EXPRESSÃO , FICAM LÁ NO CONGRESSO SÓ ROBANDO E APROVANDO UM TIPI DE ABSURDO DESSES. SERÁ QUE NÃO TEM FAMÍLIA OU É GERADO DE UMA FOLHA DESSA DROGA? MAS É ASSIM QUE ELES QUEREM MESMO, DEVEM ATÉ SEREM VICIADOS TAMBÉM! FICO CHATEADA COM ESSE TIPO DE ABSURDO E COM TANTAS OUTRAS COISAS IMPORTANTES PARA SE RESOLVER E VAI LIBERANDO UMA COISA DESSA,MEU DEUS! COMO VAI SER AGORA? UMA LEI CADUCA QUE ESTÁ AI QUE PODERIA SER MUDADA MAS ELES NEM SE QUER PREOCUPA COM NADA. AGORA É QUE O BICHO VAI PEGAR MESMO! E COMO O POLICIAL VAI TRABALHAR? É VER E FINGIR Q NÃO VIU? AGORA É QUE O CRIME VAI TRIPLICAR. VAMOS ESPERAR PRA VER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o que o governo ta querendo é que os traficantes comessem a pagar uma porcentagem das Drogas vendidas pra eles,pra o mundo ta assim?

      Excluir
  28. canbadas de ladroes deputado senador governadores ladroes agora fudeu mesmo se droga e liberado então não tem mais nada pra se condenar agora e so robar matar e tudo fica magiclique se os traficantes estão tudo la no senador os que ta fora e peixe miudo e basilllllllllllllllllllll bazucaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKKKKKKKKK adorei aqui em Itororo a machona ja rola solta agora é que ta massa... adoro

    ResponderExcluir
  30. AGORA FUDEU TUDO...VAMOS RESPONDER AOS POLITICOS
    CORRUPTOS..NA ELEIÇÃO..AGORA VOU ME VINGAR ..NÃO VOTO EM NENHUM PARLAMENTAR..FODA-SE TODO MUNDO AFFFFF......

    ResponderExcluir
  31. Isso é "BRASIL, UM PAÍS DE TODOS!!!" é a escola do PT, olha o que estão fazendo com nosso Brasil!!!

    ResponderExcluir
  32. se esses politicos criarem leis rigidas sao eles que vao para a cadeias

    ResponderExcluir
  33. se esses politicos criarem leis rigidas quem iriam parar na cadeia seriam eles

    ResponderExcluir
  34. Na verdade isso ja ocorre. Usuario pela lei é quem adquire, guarda,tem em deposito, transporta ou traz consigo drogas para usso pessoal. É crime? sim é crime mas as penas são 3, advertencia, prestação de serviços a comunidade e medida educativa. De que adianta descriminalizar? não adianta nada isso é apenas um termo juridico, pois na realidade o usuario não tem tratamento de criminoso como por exemplo uma pena restritiva de liberdade.

    ResponderExcluir
  35. Em um breve futuro proximo teremos pelas ruas somente "MÚMIAS PEDINTES" PARA COMPRAR DROGAS, antes viamos pedintes para comprar comida, hoje nos sercam pedibdo qualquer coisa e depois vão trocar por DROGAS.

    ResponderExcluir
  36. BOTTINO NO PROGRAMA DE NIVALDO VIANA FOI VEICULADO UMA OCORRÊNCIA ENVOLVENDO A GUARNIÇÃO DA PM, COMPOSTA PELOS SOLDADOS:BISPO, LETIAN E FABIO MALTA ONDE NA NOITE DO DIA 29/05/12, OS CITADOS POLICIAIS HAVIAM DETIDO TRÊS ELEMENTOS NO BAIRRO LUNOLÂNDIA (PIABA)E TODOS ESTAVAM COM COLETES A PROVA DE BALAS E TAMBÉM MATERIAL PARA EMBALAR DROGAS, E ATÉ O MOMENTO DO DIA DE HOJE NÃO FOI NOTICIADO NO ITAPETINGA AGORA E NEM NO ITAPETINGA NOTÍCIAS, SABE PRECISAR QUAIS FORAM OS MOTIVOS DA NÃO VEICULAÇÃO, OU NÃO FOI VERACIDADE A NOTICIA DA BOCA DO POVO? CORDIAIS ABRAÇOS E SUCESSO, POIS VOCE FAZ POR ONDE.

    ResponderExcluir
  37. Que massa vei , não vou precisar ir mais pra quebrada , na torre em lugares que niguem ver , vou fumar na rua da minha casa mesmo porra . TA TUDO LIBERADO , nois fuma , fuma nunca acaba moloqueiro sem limite chega em casa na cara de pau e fala que ta conjutivite kkk

    ResponderExcluir
  38. PARA ME TANTO FAZ A JUSTIÇA NÃO FAZ NADA MESMO QUANDO PEGA, ENTÃO LIBERA LOGO MINHA VÓ TA CERTA "MEU FILHO É FIM DE MUNDO".

    ResponderExcluir
  39. Para o mundo que eu quero descer,se hoje com a proibição essa cambada de vagabundo rouba e mata cidadãos de bem prá usar drogas,e agora liberado o uso o que vai ser de nós?e assim sendo qual o traficante vai sair de casa com quantidade grande de droga?vai vender aos poucos e o trabalho que a policia e a sociedade teve pra´combater isso até hoje foi em vão?Sinceramente tô de luto,poressa cambada de vagabundos,conhecidos popularmente como verdadeiros representantes da vontade do povo que são os politicos.E uma coisa eu digo a vcs,fizeram lei que me obriga a ir as urnas,mas jamais me obrigarão a votar em vcs.Gente aqui está aberta a campanha vote em branco ,prá dá uma resposta esses verdadeiros bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em branco não! nulo. Significado de nulo: adj. Nenhum sem efeito, sem valor. De valor zero. A expressão voto nulo é usada para designar quando numa eleição, o eleitor comparece ao local da votação, mas insere um número que não corresponde a nenhuma das opções de voto ou, especificamente para votos em cédulas de papel, faz uma marcação que não possibilite a identificação do voto.Muita gente confunde com o voto em branco.
      Alguns setores da sociedade entendem que o voto nulo é uma forma de os cidadãos expressarem o seu descontentamento com o sistema político vigente no acto eleitoral. Outros, porém, entendem por outro lado que o ato de votar nulo é na verdade uma manifestação de falta de cidadania, que contribui para piorar nível dos ocupantes de cargos públicos. Há uma enorme controvérsia a respeito do voto nulo, sendo porém impossível determinar o que quis dizer o eleitor ao efetuar este procedimento, a não ser o fato de que ele simplesmente não quis votar em nenhum candidato. Exemplo do voto nulo é sempre confirmar o número zero "00", valor nulo

      Excluir
  40. O Brasil está seguindo o caminho errado... e sabe por quê? Por que os DEPUTADOS e LEGISLADORES estão a serviço DOS CRIMINOSOS...

    ResponderExcluir
  41. so falta liberar a gora um revolver pra nois botar pocando.mais nao vai demorar nao.é cabeça feita e revolve na mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESENFORMADO JÁ TA LIBERADO POIS SE PEGAR VC ARMADO PAGAR FIANÇA E TCHAL.

      Excluir
    2. VC TA DOIDO CARA,A PROXIMA VITIMA PODE SER VC...PELO TEU PAPO JA VIR QUE TU É UM COMÉDIA,VACILAO...

      Excluir
  42. vote nulo=0+0+0 e CONFIRMA!com 51% de votos nulos a eleição é cancelada e será feita uma nova eleição com novos candidatos!

    ResponderExcluir
  43. O Brasil ta fazendo um processo inverso do que espera para melhorar o País.
    UM RETROCESSO RIDÍCULO QUE NÃO TEM ARGUMENTO QUE O NOS CONVENÇA.

    Veja mais em www.vibedeitapetinga.com

    ResponderExcluir
  44. ATENÇÃO: O que o Brasil quer na verdade é se comparar com países mais desenvolvidos como a holanda dentre outros aonde o uso de drogas consideradas mais fracas são permitidos, isso é o mundo moderno, qualquer dia isso viria a acontecer. vejam bem:

    Na Holanda é tolerado o uso de maconha e haxixe em ambientes determinados pelo governo, que são os chamados “coffeeshops” e clubes de jovens. Não é permitido o uso ou a venda em locais públicos, nas ruas ou em estabelecimentos comerciais. O que se vê lá é o uso destas drogas, consideradas leves, em locais predeterminados, e tão somente. Sequer é possível comprar a droga, ainda que no local adequado, e fazer uso desta em outro local que não o autorizado.

    A intenção do governo é manter os jovens distantes do mercado negro e assim de drogas mais pesadas, pois eles rejeitam a “teoria do degrau”, onde a cannabis seria a droga precursora, frente às demais.

    É comum que se ouça informações no sentido de que o uso das drogas na Holanda é legalizado e que por isso lá o uso é indiscriminado, não é bem assim. A legalização não é como se pensa, o que se dá é a tolerância em locais específicos.

    Conclusão: O Brasil entende-se que o usuario é um estado de calamidade pública e não como criminoso, certamente tem um pouco de coerência, mas o Brasil não pode esquecer de limitar tal uso assim como na holanda para não virar bagunça em locais públicos. Afinal como a "maconha" é a porta de entrada para outras drogas, isso poderá ter sua area de cultivo restrita aos donos de “coffeeshops” dinheiro esse revestido de imposto para uso de tratamentos daqueles que estão em estado mais grave. Acho eu uma boa arrecadação de dinheiro para tratamento dos mesmo

    ResponderExcluir
  45. è o fim dos tempos mesmo.

    ResponderExcluir
  46. http://www.youtube.com/watch?v=7THf6ymhnvg

    espero que assistam esse video, infelizmente a midia manipuladora não mostra... espero que nesse blog seja diferente! abram a mente galera, abram a cabeça pra realidade,parem de hipocrisia, a maconha causa menos danos do que o alcool o tabaco... infelizmente tem pessoas de má fé que não sabem usar a cannabis... ASSISTAM POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  47. eu fumei maconha dos 13 aos 26 anos isso é uma bosta,eles querem fazer dos jovens uns debeis,que nao tem prazer na vida e nao se enterecem pelos estudos,e nem em lerem.vao se tornar uns burros,desintereçados e pau mandados do governo....GALERA DA MACONHA VCS SAO LENTOS DAS IDÉIAS.....acorda tao fazendo de vcs uns comédias..fiquei numa casa de recuperaçao 8 meses.sair de lá puro,limpo.e com Jesus na minha vida só ele é o caminho.

    ResponderExcluir
  48. Viva a polícia, que continuará a combater o tráfico e os crimes associados ao uso de drogas; como o país não tem lei,o único jeito é derrubar a canalhada safada envolvida com as drogas.

    ResponderExcluir
  49. o que esta escrito em apocalipse ja ta se cumprindo jesus ta voltando mesmo converta em quanto e tempo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK