CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ASSASSINO DE "BERG" SERÁ JULGADO NO FÓRUM DE ITAPETINGA.

LINDEMBERG TELES DE ANDRADE, o BERG, foi morto na madrugada do dia 28 de junho de 2011, em um barzinho conhecido como BAR DO PIAU, no Parque da Lagoa. 
Berg - justiça!
Segundo informações, BERG se encontrava com um amigo de nome CRISTHIAN MOREIRA SILVA SANTOS, de 21 anos, vulco CRISTHIAN DO TRANCADO. Depois de uma brincadeira de Berg, Cristhian se chateou e deu uma facada no peito do rapaz. A facada atingiu o coração e Berg morreu de imediato. 
Amigos e populares que se encontravam no Barzinho acharam que era brincadeira: “Berg era muito brincalhão, não acreditamos que Cristhian tinha matado ele ali, apenas por causa de uma brincadeira.” 
Cristhian será julgado dia 12, no fórum local, pelo corpo de jurados e sentenciado pela Drª Julianne Nogueira.
 O Itapetinga Agora vai acompanhar esse julgamento no fórum de Itapetinga.
NO VÍDEO ABAIXO: BERG IMITANDO MICHAEL JACKSON

+ FOTOS





12 comentários:

  1. Itapetinga assim como outros interiores esta perdida,nem vontade de voltar ai para vizitar o povo eu tenho,ando até com vergonha de dizer que sou dai,bons tempos vivi ai,vinha da central na madrugada e nada tinha,agora? vá ficar na rua depois das 20h!!! Que pena!

    ResponderExcluir
  2. Esse cris foi quem matou meu irmão lucas ribas com kaik e ailtom que morreu na centra.quem bate esquece mas que apanha não..abra o olho jovem....

    ResponderExcluir
  3. pocha velhos tempos berg la na Dlink DIDI fabricio manda sente muitas saudades de vc ^^

    ResponderExcluir
  4. É VERDADE MEUS AMIGOS ITAPETINGA JA ERA TAMBÉM NEM TENHO VONTADE DE IR MAIS,FELIZMENTE MINHA MAE E FAMILIARES AINDA MORA AI,LEMBRO DA EPOCA DA CONCHA EU CLEBAO,JAIME,VALZINHO FITA POH MAIOR GALERA CARA,AS MICARETAS,OS FORROS NA PRAÇA DO CLODOALDO COSTA,FORRO DO DOGAO EITA SAUDADES AGORA VOCE NEM NA RUA PODE SAIR MAIS QUE É ASALTADO EM PLENA LUZ DO DIA,APOIO A POLICIA MILITAR PAU NESSES MELIANTES,,,KITAN MORO EM SP HA 16 ANOS E MUDOU MUITO ESSES TEMPOS QUE PENA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado "KITAN"!

      Como vc mesmo cita em seu comentário que moras em SP, acredito ou melhor tenho certeza, pois também já norei em SP e essa cidade em se tratando de criminalidade e drogas, SP é bem mais evoluida do que a nossa AMADA ITAPETINGA/BA., só não entendo o por que de tanta admiração e dispeito com a situação de nossa cidade, porém o que dá pra perceber diante de um comentário desse feito por vc "KITAM" e o primeiro anônimo que vocês não perceberam que ITAPETINGA realmente não é aquela dos nossos tempos de criança, ou melhor vocês não perceberal que ITAPETINGA cresceu e está em face de desenvolvimento, e essa situação que a nossa cidade passa hoje é TÍPICO de cidades desenvolvidas e/ou em desenvolvimento, porém é perceptível pelos seus comentários, que inclusive são depojados, que parace que você que não teve evolução, apesar de morar a 16 anos em SP e não está acostumado a lidar com situações do tipo. E depois vim a escrever comentários sordidos do tipo "É VERDADE MEUS AMIGOS ITAPETINGA JA ERA TAMBÉM NEM TENHO VONTADE DE IR MAIS,FELIZMENTE MINHA MAE E FAMILIARES AINDA MORA AI..." pois então companheiro, está perdendo oportunidade de levar TODOS os seus familiares para SP ou para onde achar melhor e mais seguro, ou quem sabe vc tirando seus familiares daqui o problema de Itapetinga não seja resolvido...ao invés de ficar tirando ondinha, cuspindo no prato que ja comeu... apresente soluções pra nossa cidade...Por que criminalidade maior do que em Itapetinga é ai em SP e nem por isso, eu vou dizer que não tenho vontade de voltar novamente ai, ao contrário tenho muita vontade de votar a morar ai novamente....cresça, evolua, analise primeiro antes de fazer comentários bobos do tipo...POIS ITAPETINGA PRA MIM CONTUNUARÁ SENDO A MELHOR.....

      Excluir
    2. O que queremos dizer é que Itapetinga é pequena para tanta violencia,por mais que esteja evoluindo,a cidade é pequena! Nas grandes cidades e capitais mesmo com toda violencia,vc sabe onde pode ir,mas em Itapetinga tem o que para o laser? o bar de Nelson,a lagoa... a ultima vez que fui ai,fui para os bares na Praça e o que aconteceu,umas 19h teve um ARRASTÃO,ONDE OS BANDIDOS SABIAM ONDE ENCONTRAR A POPULAÇÃO,FORAM DE BAR EM BAR ,O QUE NÃO É DIFICIL ,POIS A CIDADE É PEQUENA!!!!E AINDA ATIRARAM EM UM RAPAZ!!!! O QUE QUERO DIZER É QUE A POPULAÇÃO FICA VULNERAVÉL COM TANTOS BANDIDOS...PREFEITO RESOLVA ISSO, COLOQUE MAIS POLICIAIS,COLOQUE POLICIAIS QUE NÃO SEJA DAI,PEGA ALGUNS EMPRESTADO DE PORTO SEGURO E VEJA A LIMPA QUE ELES VÃO FAZER AI, ENQUANTO VCS FICAREM PASSANDO A MÃO PELA CABEÇA NADA VAI MUDAR E SIM PIORAR!!!

      Excluir
  5. Saudades das suas brincadeiras Berg sempre brincalhao e Gente fina com todo mundo.

    ResponderExcluir
  6. Velho Berg, cresci ai na beira da lagoa junto com ele e seus irmãos

    ResponderExcluir
  7. Thiago você podia botar foto desse capeta que matou Berg só para agente saber quem é.

    ResponderExcluir
  8. esse cara era muito brincalahao gente fina mesmo grande berg faz muita falta !!

    ResponderExcluir
  9. FALTA DE RESPEITO O RAPAZ JÁ MORREU VCS AINDA COLOCA UMA
    CLIP DELE DANÇANDO,VCS NÃO RESPEITA OS FAMILIARES DELE QUE ESTAR VIVO..VERGONHA DO SIT E DE TIAGO BOTINO DONO DO SIT
    GOSTARIA QUE FOSSE ALGUÉM DA SUA FAMILIA?

    ResponderExcluir
  10. saudades de vc amigo a justiça de deus tarda mais nao falha, i tenho certesa ki essa animal ki feis isso com vc ele vai ter o troko! tomara ki ele apodreça na cadeia e la ki e p lugar de bixo!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK