CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

BALEADO POR ENGANO, NIVALDO INHUMA MORRE NA TERÇA EM ITAPETINGA.

SUSPEITA-SE QUE OS ATIRADORES TENTAVAM MATAR O SEU FILHO. NIVALDO ESTAVA NA PORTA DE SUA CASA QUANDO FOI ATINGIDO POR ENGANO. 
 NIVALDO INHUMA DE JESUS, 41 anos, se encontrava na porta de sua residência na Rua Anápolis, Bairro Clerolândia, no dia 05 de junho, quando dois rapazes se aproximaram e começaram a disparar contra o seu filho, que se encontrava na localidade.
Os disparos acabaram atingido NIVALDO, no rosto e na barriga. Ele foi socorrido pelo SAMU 192 para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. No Cristo ele permaneceu internado por 21 dias, até falecer na madrugada dessa terça (26).
+ FOTOS


Seu corpo foi sepultado por volta dás 18:35 h. de terça no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.

12 comentários:

  1. meu Deus aonde nos vmos para gente as pessoas estao sem amaor o mundo esta vivendo o apocalipse q Deus concole esta familia olha gente vamos buscar a Deus aos nossos olhos tudo esta se acabando principalmente o amor isaias41;10 VAMOS RENUNCIAR ESTE MUNDO MAL GENTE ass Edvaldo

    ResponderExcluir
  2. Iraní Ramos...Maceió/ALquarta-feira, 27 junho, 2012

    Virou moda agora os pais terem que pagar pelos erros dos seus filhos e o pior pagando com a própia VIDA...É fim de mundo mesmo viu.Que Deus possa dar um bom lugar a ele se for merecedor.

    ResponderExcluir
  3. nao sei aonde

    esses marginais acham armas para cometer delitos . qualquer bandido hoje tem arma ate menores acham e so ir ali e encontrar facil.

    ResponderExcluir
  4. depois desse desarmamento,da-se a impressão que piorou o violência,ultimamente a nossa cidade está mais violenta do que antes.pais matando filhos,filhos matando pai e ambos pagando com a própria vidapor causa de coisas banais.

    ResponderExcluir
  5. misericórdia te que ver onde estão achando essas armas...

    ResponderExcluir
  6. Na realidade Presado amigo tiago, gostaria de te comunicar o que li a respeito da matéria que vc postou em seu blog acerca de "algums" advogados... Nesta ocasião, eu estava pesquisando sobre algum artigo da CF de 1988, do CPB etc afim de encontrar uma maneira de "segurar" estes advogados que estão soltando delinquentes com grande freuência em minha cidade, no caso, Sobral Ce. Quero, pois frizar que não tenho nada contra a categoria e principalmente em algum episódio que envolva esta classe e profissionais do direito, em especial, os de Itapetinga BH. Caso o amigo possa me informar algo sobre o que estou procurando... envie pôr E-mail: narcelio1267@hotmail.com ou vis cel.: 88-94175954. Parabenízi-lhe pêlo belo blog... Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Verdade, todos os marginais de Itapetinga tem armas e conseguem com a maior facilidade, agora, para quem trabalha na proteção do bem maior (que é a vida) a justiça dificulta o maximo a aquisição de arma! curioso nao é mesmo?

    ResponderExcluir
  8. essas morte da vila no minimo é barriga e canela e joao paulo que sao os autores.

    ResponderExcluir
  9. As vezes eu acho que a vida e um pouco injusta com as pesssoas boas e assim perdemos pessaos queridas por causa de indelinquintes!

    ResponderExcluir
  10. a justissa de deus vai cer feita concertesa..q deus te de um bom lugar tiu ja esta fasendo muita fauta

    ResponderExcluir
  11. Realmente a violência tem se alastrado na cidade só Deus na causa.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK