CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ITAMBÉ: REVIRAVOLTA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS - PT PODE COMPOR CHAPA COM O PMDB.

O PT DE ITAMBÉ PODE APOIAR A CHAPA DO PMDB, COM EDUARDO GAMA, PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.
Eduardo Gama
Foi publicado no site do TRE a composição provisória do novo DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT local, o novo diretório tem uma tendência a apoiar o candidato a Prefeito pelo PMDB EDUARDO GAMA.
O novo diretório do PT é composto por:
PRESIDENTE:  GILBERTO FRANÇA BORGES
VICE: SIVALDO DE ABREU SANTOS
SECRETÁRIO DA MULHER: SARA TRINDADE BORGES
SECRETÁRIO DE ORGANIZAÇÃO: LOURENCIA OLIVEIRA DA FONSECA
TESOUREIRO: DANIEL VIEIRA SANTOS
Com a nova composição do Diretório Municipal do PT em Itambé a Política local toma novos rumos, uma vez que o PT iria ser vice na Chapa de OPOSIÇÃO ao atual prefeito.

30 comentários:

  1. esse povo não tem caráter !!!

    ResponderExcluir
  2. Agora sim o PT vai sair do anonimato em Itambé-Ba. O PT não merecia a vergonha que passava nsa eleições passadas aqui em Itamb

    ResponderExcluir
  3. A PREOCUPAÇÃO DO CANDIDATO DA SITUAÇÃO NÃO É ATRAIR O PT , ELES ESTÁO QURENDO TIA LÓ COMO VICE E ISSO NÃO VAI ACONTECER . POIS ATÉ AGORA ESTÃO SEM VICE! E PT SERÁ UM JOGUETE NA MÃO DO MANIPULADOR MOACIR

    ResponderExcluir
  4. O PT VAI BRILHAR JUNTAMENTE COM EDUARDO, QUE É O MELHOR PARA ITAMBÉ CONTINUAR CRESCENDO, COM SERIEDADE, RESPEITO E TRABALHO.

    ResponderExcluir
  5. O pt nunca esteve no anonimato,sempre foi ativo vc que está por fora do que é o pt.O pt não passou nenhuma vergonha por ser honesto e não se misturar com certo tipos de pessoas,porém agora sim é uma vergonha o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns PT sou fã deste partido e acredito na revolução deste,vamos adiante e evoluir pois o PT junto com Itambé para crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado você pode se desiludir...Não que eu seja pessimista, mas se moras em Itambé ouve rumores das manobras do PT na´última convenção .Manobras são comuns num momento como este, mas não como a feita por alguns membrosa do partido. Fique de olho aberto.Não vote no PT

      Excluir
    2. Não sei ao certo se pode fazer um novo diretório sem a participação de todos os afiliados, mas, aconteceu....queremos que tenham uma satisfação a dar a nós.......e não um grupinho que o objetivo é prejudicar a candidatura de Lourença.... cuidado amigos, principalmente você Da...que se diz catolico praticante e até mesmo faz parte de uma continuação do objetivo no Educandário... reflita... isto é certo...com objetivo de prejudicar?.... pense no Jesus que todos os domingos recebe na comunhão. A misericaórdia de Deus é grande.... fique com esta mensagem...

      Excluir
  7. O Retrocesso ocorreu na reeleição do PREFEITO, infelizmente não iremos ver a Tancredo Neves em pleno funcionamento, infelizmente não iremos ver as casas populares serem entregues com calçamento, esgoto sanitário etc...Há oito anos que essas "casas" não disseram pra que vieram...
    Essa Administração "TRABALHO E CIDADANIA" é mentirosa, enganadora, perseguidora e principalmente CORRUPTA!!!!!

    Mensagem do Dia
    Para os corruptos existem as Leis.
    Com a Lei, pela Lei e dentro da Lei, poque fora da Lei na há salvação!

    ResponderExcluir
  8. O PT precisa simplesmente colocar a cara na rua, assumir o qu a maioria dos filados já queriam, ter uma pessoa do partido como vice, não é o que importa agora, o que importa é que esta união mostrará que todos querem o melhor para Itambé. Quem tinha interesse em ter Tia Lô como vice era a oposição, pois a campanha deles já era falida, sem credibilidade, sem porquê, e se aliar com uma pessoa como ela iria deixar a vergonha da derrota menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT precisa realmente por a cara na rua e admitir que passou em cima de muita coisa boa plantada ao longo de sua história na cidade em nome de interesse de poucos.Com isto perdeu credilbilidade e a derrota maior foi mostrar que tudo o que pregou ao longo destes anos era mentira.Pura utopia.

      Excluir
  9. Em Itambé eu vejo o individualismo, o egoísmo, a corrupção nas veias de seus líderes. Eu vejo que a médio prazo não há solução para os problemas que a corrupção provocou; A saúde pública pedindo SOS, a educação é lastimável, a segurança é um caos total (sem delegacia, sem estrutura de trabalho), não existe na cidade um plano a prevenção a drogas, o esporte não existe incentivos.
    Itambé agoniza e pede intervenção, intervenção JÁ! Nos últimos 10 anos a única obra realmente bonita e bem feita, foi construída e fiscalizada pelo Governo Federal, me refiro a construção da Previdência Social, enquanto as obras que os governantes municipais construíram, infelizmente viraram pó! A Tancredo Neves (que antes de inaugurar já apresentava problemas, as Casas Germinadas (há 08 anos construíndo 200 casas, kkk).
    É um absurdo! É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  10. A TANCREDO NEVES ESTÁ ASSIM, A CULPA É DA CONSTRUTORA SEU OTÁRIO, O PREFEITO NÃO É ENGENHEIRO E NEM MESTRE DE OBRA. AS( CASA ), A CULPA É DA CAIXA, POIS ELA PAROU A OBRA VÁRIAS VEZES, E DEPOIS DAVA CONTINUIDADE. SE NÃO ERA DAQUELE JEITO PORQUE NÃO PAROU? VCS ESTÃO É COM DOR DE CUTUVELO PORQUE VAI FICAR MAIS 8 ANOS NA ESPERA. NOS QUEREMOS É VER ITAMBÉ CRESCER COM CASAS NOVAS, CASAS SENDO REFORMADAS E PORQUE NÃO SENDO CONSTRUÍDAS,O COMERCIO CRESCENDO, CASAS DE CONSTRUÇÃO SENDO ABERTAS A TODO VAPOR TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito foi eleito para administrar em nosso nome e se a construtora não cumpre o contrato ele tem obrigação de correr atrás e resolver em nosso favor. Se a Caixa parou a obra várias vezes é porque tem algo de muito errado. A dor dos itambeenses não é de cotovelo. É de ver que conterrâneos como vc ainda defende os corruptos e vai de encontro os seus irmãos itambeenses, do coletivo, do povo pobre. Quanto ao progresso que relatas no final do seu comentário é uma fantasia sua.

      Excluir
  11. que a aliança se faça porque itambé precisa somar para não trazer aquele passado de 10,9,8 anos atrás, o povo parece que esquece do passado.era tanta robalhera um escandalo a traz do outro o telefone a empregada, era tudo pago com dinheiro publico.esqueceu foi? por que eu nao. e não foi so isso não.gente acorda, antes de moaci a cidade era um lixo as nossa praças tavam tudo acabada, moaci colocou o cras,pet, pavimentou um monte ruas. muitos pre´dios que eram abandonados e ele fez nacer uma coisa boa pro povo, como aquele leite glória, e aqeuela lavanderia publica tambem, que tá funcionando o creas e o balcão da cidadania. gente acorda a cidade crsceu nos utlimos anos, tnato que chegou o inss e o bradesco e agora disse que vem a caixa economia.porisso tdudo eu quero que o pmdb creça com eduardo gama.

    ResponderExcluir
  12. uuuuuuuuuuuuiiiiiiiiii....

    ResponderExcluir
  13. O Pt é um partido que fez revolução em todas as cidades que administrou ou administra no nosso país, a nível nacional no vice presidente é PT coligado com PMDB. O Pt de Itambé só reafirmou o que acontece, pois a proposta inovadora do PT somente poderia ter respaldo com o PMDB que tem compromisso e seriedade en todo território nacional. Parabéns PT e diretorio de Itambé por terem tomado uma postura correta e consciente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT tem mostrado um grande retroscesso em nosso estado .O exemplo maior é o governador do estado. Veja que contradição: O PT eo PMDB não se bicam em nosso estado, mas em nome do poder se unem em ItambÉ.ESTRANHO!!!

      Excluir
  14. parabens pt sta no rumo certo.
    e agora.

    ResponderExcluir
  15. Quanto vale a palavra de um político?
    Meus irmãos Itambeenses dia 30 de junho está se aproximando, data limite das convenções partidárias para escolher os candidatos a prefeito e vereadores de seus partidos. Em Itambé o grupo da situação, PMDB e alguns membros infiéis do diretório do PT junto com o Deputado Rosemberg, estão dificultando ao máximo a candidatura de Vice Prefeita de Tia Ló do PT (uma das fundadoras do PT de Itambé) na coligação PSD / PT, Ivan Fernandes e Tia Ló.
    O Deputado Rosemberg afirmou categoricamente que Tia Ló do PT seria candidata a vice prefeita na coligação UNIDOS POR ITAMBÉ, daí eu pergunto QUANTO VALE A PALAVRA DE UM POLÍTICO?

    ResponderExcluir
  16. Tia Ló ée nossa!
    Não adianta borboletas sobrevoarem sua cabeça nem tentarem a corromper.
    MULHER SERIA E PULSO FIRME.
    MEIGA, BOA E CONFIAVEL.
    JAMAIS SE VENDERIA, NÃO TEM PREÇO.
    PODEM ESQUECER, SE NÃO FOR DE VICE DE IVAN SERA ELEITORA DELE.
    Não e como os novos petistas que so pensam em si, ela pensa no coletivo.

    Ah, mas não se preocupem udo vai dar certo. Deus está na direção.

    ResponderExcluir
  17. Esse Jornal está omitindo as noticias que se refere a campanha da situação em Itambé, Ontem na convenção do PMDB o candidato a Vice Lindolfo Neto que pertence ao PP foi barrado pela Doutora Roberta (Presidente local) com assinatura de Mário Negromonte (Presidente na Bahia), por que não publicaram? Tá sendo pago pra omitir fatos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Tiago Bottino, senti falta de uma matéria sobre esse fato aqui no seu Blog. Por que será que você omitiu essa notícia bastante relevante na política municipal em Itambé?? Da próxima vez que acessar seu blog gostaria de ver essa matéria aqui para eu comentar. Um abraço!!!

      Excluir
  18. emgenheiro da rua da manteiga. beto redem,kkkkk e o fim de itambe. gente,,, acorda nos nao merecemos isso. eu confio em deus, e na justicia dele

    ResponderExcluir
  19. SERÁ QUEM É O VICE DA BARBOLETA!!!!!!SERÁ O JABUTIR OU QUEM SERA?

    ResponderExcluir
  20. itambé continua
    o mesmo de sempre muitos só pensão
    em se mesma vamos acorda pra vida
    parem de apoiar candidatos que
    só quer ganhar para melhorar de vida
    e esquece da cidade que moramos,
    desse jeito a nossa população nunca
    vai ter valor para eles gente .

    ResponderExcluir
  21. Doutora Roberta? Ela é doutora em quê? Já sei em dar bote no própoo sogro. Uma Naja!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK