CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 24 de junho de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE “DIEGO” APÓS ROUBAR BEBIDAS NO MERCADO DO PAI.

Mais uma vez DIEGO GALVÃO BARBOSA, 31 anos, foi preso pela Polícia Militar de Itapetinga. Dessa vez o rapaz foi acusado de tentar furtar do supermercado SUPERKITY, de propriedade do seu pai, um litro de Whisky. 
DIEGO GALVÃO
Segundo informações, Diego Galvão foi ao supermercado nesse sábado (23) e pegou um litro de conhaque, foi repreendido por funcionários e mesmo assim saiu do estabelecimento com a bebida. Horas depois ele retornou e pegou um litro de WHISKY, porém o gerente do Mercado tentou tomar a bebida do rapaz e não deixou que Diego saísse do mercadinho com a bebida. 
Uma grande discussão se formou dentro do mercado entre o gerente e o filho do dono, que gritava em alto som que o supermercado também era dele. Os dois acabaram entrando em luta corporal, tendo Diego acertado vários socos e pontapés no gerente. 
A Polícia Militar foi acionada e Diego foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Itapetinga. 
Viciado em drogas, o rapaz já foi internado várias vezes em clínicas de recuperação para tratar do vício e se recuperar, sem conseguir êxito. Muitas dessas clínicas de preços exorbitantes, custeadas pelo seu pai, que de tudo já tentou para tentar transformar a vida do filho. 
É um retrato triste do que tem acontecido com várias famílias em Itapetinga, que vêem seus filhos presos nas armadilhas das drogas sem conseguir recuperá-los.

51 comentários:

  1. as vezes os pais tenhe riqueza para dar os filhos mais o principar para os filhos é o amor dos pais riqueza senhe deus se torna nisso criar um filho naõ e´so´ter riqueza mais passar para os filhos os camimhos q/ eles deve andar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este rapaz é vitima de separação de pais. cada um cuida do seu umbigo e os filhos que se danem.

      Excluir
  2. pohhaaa de descanço sua familia velho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descaso da familia mesmo. Itapetinga está cheia de Diegos da vida vítimas da separação dos pais que hoje posam de bonzinhos.

      Excluir
  3. Botino:
    Na realidade é o retrasto triste, melancólio e escraboso aqueles que se iinfiltram no mundo cão das drogas. Sou testtemunha do que Napinho tem feito veementemente no intuito de recuperar esse rapaz, é lamentável saber que uma pessoa como essa tem tudo nas mãos, mas a sina miserável tem conduzido-o ao lamaçal das desgraça e da miséria. A um dia determinado para tudo, quem sabe se não haveremos um dia de ver Diego um rapaz próspero e temente a Deus. Vamos socorrer ao arquiteto do universo, somente ele tem o poder e a glória de trazer ao seu leito pessoas qaue a sociedade tem, no momento, como irrecuperáveis. Botino, aproveitando o ensejo, pediria intercedesse junto ao comando da policia militar no sentido de coibir que bares no parque da lagoa fique abertos até madrugada a dentro, a gente ver sempre sacripantas e muitas sirigaitas ali perto de VAldete, no horário de 5 hoRAS DA manha perambulando naquelas imediações, inclusive fazendo uso da erva maldita na quadra ao lado dos bancos, medidas imediatas devem ser tomadas, pois a cara do crime mora ali. obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Esse ai não tem mais jeito não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra Deus tudo tem jeito varão!
      Pode ter certeza que esse jovem vai dar um testemunho lindo de sua vida! Eu profetizo restauração na vida desse jovem!
      Diego, Jesus te amo e tem um plano lindo em sua vida! Apenas creia...

      Excluir
    2. tem jeito sim, 7 palmos de terra.

      Excluir
  5. Eu tenho pena da familia(esposa e filha) dele que é uma vergonha. enquanto o pai. ele sempre pagou clinica caras mesmo,mas nao deu seu bem maior a diego AMOR. Ou deve ser pq ele nao tem esse bem maior.
    mas tudo passa quem sabe uma dia ele nao sai dessa.
    ele tav sabado retrasado na porta da escola da filha onde tinha a festinha de sao joao e ele tava era pedindo dinheiro o povo na porta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantas vezes o pai passou a mão na cabeça deste vagabundo? besta é o gerente comprando briga dos outros,duvido se fosse ele que agredice o filhinho do papai? se ñ estaria na rua.desenpregado.

      Excluir
    2. quer dizer que a culpa é do pai "por nao ter dado amor" so sendo um idiota pra falar isso, conheço tanta gente que nem pai teve e hoje sao homens de bem , esse cara esta assim pelas escolhas erras que ele fez, e pra dar um castigo na mãe, que aquela sim merece ....

      Excluir
  6. diego sai dessa vida rapa aproveita as chnce que vc tem homen vai pra uma clinica de recuperacão cara casso contrario tu vai morre bicho

    ResponderExcluir
  7. Era tão lindo... sempre foi bem educado, teve tudo do bom e do melhor. Pena não ter aproveitado as oportunidades dadas.
    Mas... é assim. O povo acha que é bacana usar droga, que nunca vai se viciar... e acaba dando nisso ai.
    É uma pena. Diego tinha tudo pra ser um cara de bem hoje.

    ResponderExcluir
  8. esse ai nao é akele que tava na tenda do milagre? aceitou Jesus e tudo disse ate que ia embora com o pastor, toma vergonha Diego com pode deixar uma pedrinha te dominar rpz? reaja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não.quem estava na tenda dos milagres, foi a escrava isaura.

      Excluir
  9. A mãe desse rapaz era uma mulher que despreza todo mundo nesta cidade. Era uma mulher muito orgulhosa ( Não sei do que), mas era, tinha o rei na barriga. Será que ela tá vendo o que o filho tá passando, a humilhação, e será que ela fez muita gente passar pela humilhação aqui e em outros lugares também? Tomara que ele se rejenere e começe do zero porque tudo o que o pai tem será dele. O futuro nos espera.

    ResponderExcluir
  10. Faltou um pouco de desconfiometro do gedrente, olha o que a bebida e o valor dela fez esse rapaz que por direito é um dos donos do estabelecimento. Faltou um pouco de noção e entendimento. Faltou sabedoria do gerente. Agora passou pelo ridiculo, apanhou e ficou de cara de bobo.

    ResponderExcluir
  11. se o pai deixase preso talvez seria melhor,do que em clinicas particulares.. dentro da cadeia em vez d echera pó ele vai cheira grade d e ferro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem vai pagar a comida do vagabundo somos nós

      Excluir
    2. há uma surra de gato morto,nesse vagabundo, e só parar de surrar, quando o gato miar.

      Excluir
  12. esse cara deveria tomar vergonha entra no mercado do pai pra rouba bebida com tanta coisa boa de comer sem noção kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ENTREGA A SUA VIDA A JESUS CRISTO, DIEGO QUE VOCÊ VAI VÊ COMO A SUA VIDA VAI SER MELHOR DO QUE VIVER NAS DROGAS, POIS O DIABO VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR... E JESUS VEIO PARA DÁ A VIDA ETERNA, AS PESSOAS QUE CRE NELE...

    ResponderExcluir
  14. nossa que triste,diego é um cara de bom coração,teve uma infancia dificil,ainda tenho esperança que um dia possa ver esse garoto bem..

    ResponderExcluir
  15. Diego gosto muito de ti, lçamento tanto que isso aconteça contigo, mas saiba que tudo tem jeito quando se entrega nas mãos do Senhor, tenho certeza que Ele mudará tua circunstância, é só tu querer, pense nisso, que Ele te restaure, é o que desejo de coração.
    Uma amiga...

    ResponderExcluir
  16. quando o pai não educa o "mundo" não perdoa.

    ResponderExcluir
  17. Pare de julgar vc do comentário acima, vc sabe se o pai não educou? não devemos julgar e sim falar algo edificante ou ficar calado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No xadrez ele não vai ter acesso a esse blog, não precisa se preocupar em edificar ele neste canal agora, vá visita-lo e tente edificar.
      E aos pais que leem esse blog com frequência eduquem seus filhos, com amor e ensinamentos honrosos, ainda exite uma chance de fazer a diferença.

      Excluir
  18. Eis que Rafael do Ilha Do grupo polegar volta a atacar em Itapetinga , se liga seu prego vai se tratar e para de dá vexame.

    ResponderExcluir
  19. estão vendo ai que dinheiro não resolva nada.

    ResponderExcluir
  20. apesar de TRAGICO isto e ILARIO e triste ao mesmo tempo..QUEM FOI NANINHA...

    ResponderExcluir
  21. Realmente, dinheiro não é tudo. Deus é tudo. Vamos orar pela família desse moço, para que Deus restaure todos.

    ResponderExcluir
  22. para ele ainda existe transformação ,JESUS LIBERTA TRANSFORMA E SALVA SÓ ELE DEIXAR DEUS FAZER MORADA NO CORAÇÃO E VERÁ A GLÓRIA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  23. Ver o exemplo de Tuylio Neto do empresário Duda Polirodas.Dono de uma emissora de radio em Itabuna
    era de uma faccção foi pra outra e voi encontrado na vala
    abri olho ZÉ RUELA COIDADO QUE O PROSSIMO PODE VER VOCÊ NÃO DE MAS TRABALHO

    ResponderExcluir
  24. e vei,o povo nao conta que napinho ja processou pm por causa dele e nao foi so uma vez,besta foi o gerente brigando por napinho,napinho nao gosta de ningas e depois os bestas fica brigando por ele.Quantas vezes napinho falava que ele tirava diego e que ele tinha dinheiro p isso.COITADO DE DIEGO,GENTE BOA,DE UMA GERACAO QUE TEM BONS AMIGOS QUE PREVALECERAM O AMOR DAS FAMILIAS E TIVERAM SUCESSO SEM DINHEIRO.Bestas e quem fica falando que as coisas mudam e nao muda.Besta e quem fica correndo atras de regeneracao para quem nao quer...coitADA DE ITAPETINGA.MAL ADMINISTRADA,SEM EDUCACAO,SEM UMA SOCIEDADE QUE NAO ACORDA DAS VESTIMENTAS DO PECADO DO ORGULHO,UM BOCADO DE GENTE FINGINDO SER GENTE...SORTE DIEGO!!!

    ResponderExcluir
  25. É com os olhos marejados de lágrimas que vejo esta e outras reportagens sobre Diego, pois o
    conheci ainda criança e dói ver que aquele menininho lindo, adolescente carinhoso se tornou uma pessoa tão judiada pelas drogas(malditas), mas Deus é Pai e Ele vai tirar vo-
    cê desta em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  26. botim todo mundo juga ele mas nao sobe que ele e uma pessoa muito legal e niguen sabe oque se passa com ele para ajir dessa form.ele ja tentou muda mas quando ele ques um apoio niguen deu e quen ta falando isso e jente que conhese familia dele

    ResponderExcluir
  27. Di, pense em sua filha linda e carinhosa. Ela não merece ter um pai assim. Vc consegue, vc é de Deus e Ele não te abandonará, toda a sociedade virou as costas p vc, mas Deus é teu pai e ELe te salvará, Acredite no amor de sua filha e por ela busque força para sair desta vida.

    ResponderExcluir
  28. Jamais joguem pedras em quem está numa situação dessas, sinto uma compaixão tão grande por esse menino, que sempre q o vejo estampado nessas páginas, dá vontade de chorar... Deus vai te restaurar Diego, vc precisa acreditar e deixar Ele agir em sua vida, não há nada perdido qdo Deus entra pra guerrear junto com vc.

    ResponderExcluir
  29. É incrível o quanto as pessoas associam a condição social de muitos ao fato de elas serem vítimas. Não estou aqui pra julgar o rapaz, afinal tenho família e não devemos desejar nada de negativo aos outros mas é que se fosse o filho de um assalariado qualquer era um vagabundo que merecia morrer atrás das grades mas como é filho do Senhor Napoleão é bonzinho legalzinho. Esse rapaz se achava acima de qualquer julgamento, uma vez o vi humilhando um rapaz dizendo que tinha dinheiro e que nada seria contra ele. Que isso sirva de lição pra ele e muitos que acham que ter um poderzinho aquisitivo a mais que os outros os tornam imbatíveis. Bom e poderoso é DEUS.

    ResponderExcluir
  30. QUEM FOI NANINHA, HUAHAUHAHUAUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - "QUEM TEM TELHADO DE VIDRO, NÃO JOGA PEDRA NO DOS OUTROS" !!! INFELIZMENTE ESSE INDIVIDUO DROGADO É UM FRACO, DERROTADO, QUE SE ACOMODOU, PELO SIMPLES PRAZER, QUE A DROGA CAUSA, DEIXANDO, AS DEMAIS COISA DA VIDA EM SEGUNDO E TERCEIRO PLANO ! O CIGARRO TAMBÉM É DROGA, E PORQUE NÃO TEMOS FORÇA DE VONTADE PARA DERROTÁ-LO? QUANDO O SER HUMANO TEM DETERMINAÇÃO ELE TEM O PODER DE CONSEGUIR SUPERAR SEUS OBSTÁCULOS, MESMO QUE CUSTE ALGUM TEMPO !!! O PROFETA!

      Excluir
  31. Perdeu! Nao tem volta. Olha a cara de dominado que ele apresenta? Perdeu.

    ResponderExcluir
  32. ENTAO MEUS KAROS LEITORES, LI TODOS COMENTARIOS FEITO P ESSE RAPAZ, ENTAO MEUS KAROS, ALGUNS ATE SERTA FORMA CRIATIVO, REPARADOR E CHEIOS DE ESPERANÇA , MAS TAMBEM VI TANTAS ASNEIRAS, BOBAGEM FALADAS POR ALGUNS DIEGOS DA VIDA, APOIANDO AS ATITUDES DELE, OUTROS QUERENDO JUSTIFICAR SUAS VIDAS COMO A DELE, EM MEIOS EM ATITUDES E EM AÇOES PARECIDA A DESSE COITADO, ENTAO MEUS KAROS P SEUS GOVERNOS NAO É SÓ DINHEIROQ FORMA A CONDUTA DE UM JOVEM, E SIM A EDUCAÇÃO A FORMAÇÃO O ACOMPANHAMENTO FAMILIAR É O MAIS IMPORTANTE DE TODAS AÇÕES PATERNAS, ( TEM ALGUNS Q TEM DINHEIRO Q PENSA QUE COLOCAR SEU FILHOS EM UMA BOA ESCOLA PARTICUJLAR, COLOCAR VARIAS EMPREGADAS, COLOCAR MOTORISTA P LEVA-LO ONDE QUISER DA DINHEIRO P COMPRA O Q QUIZER SERA A SOLUÇÃO P UMA BOA FORMAÇAO DA CONDUTA, DA MORAL P SER UM JOVEM E SONSEQUENTEMENTE UM ADULTO ENCAMINHADO P VIDA PROFISSIONAL), VIMOS AQUI EM NOSSA CIDADE VARIOS EXEMPLOS DE DIEGOS DA VIDA, DOUTORES, ADVOGADOS , EMPRESARIOS ..... ISTO NAO ESTA NO Q TEM MENOS RECURSO FINANCEIROS OU O Q TEM MAIS; E TEMOS BONS EXEMPLOS DE FAMILIARES Q TEM POUCO RECURSO E FORMA UMA FAMILIA DIGNA, TABALHADOR, ESTUDIOSA E BONS PROFISSIONAIS FUTURAMENTE. BRHAEM OLIVER.

    ResponderExcluir
  33. Acompanhei toda a infancia dele... nunca vi dificuldade alguma... a não ser ter uma mãe sem noção, falida, com comportamento irreal... e um pai raparigueiro, como tantos outros deste lugar... mas ele se perdeu... como muitas pessoas desta cidade que se acham melhores que outras... sem motivo, por que o pai é fulano.... ou é neto de cicrano... é algo de rançoso deste lugar mesmo... ele deve ter absorvido estes costumes idiotas deste povo "chucro" desta provincia... e se perdeu... poderia citar o nome de outros tantos com comportamento igual; uns que se fingem de santo... comedores de agua e de mulher... mas que vem dar o xx na capital; que fuma sua maconhazinha escondido... que cheira seu pozinho... são medicos, advogados... filhinhos de papais falidos.... e por aí vai...
    Diego teve todas as oportunidades de se dar bem, mas não soube aproveitar... e se contaminou com o jeitinho mediocre itapetinguense de ser...

    ResponderExcluir
  34. o negocio é o seguinte estudei com ele na cooedita e ele sempre teve de tudo mesmo. mais nunca quiz nada o pai ja fez de tudo todos ajudam ele mais isso ai é a vida q ele escolheu. hj eu tenho minha familia abençoeda pq tudo q me foi oferecido pude aproveitar e olha q minha familia num me dava regalias como ele tinha. lamento por ele só isso.

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho ceteza q um dia vc.vai sair dessa,eu sei que vc so nao tem forças,mas creia em Deus ele vai te restaurar,diego e muito amado por todos que o conhece,simples humilde não tem nada de arrogante como estava em outro comentario ,agora seu pai e sua mãe sim.mas a salvação e individual,não vai demorar ,eu creio na restauração da vida de diego e atraves dele muitos se chegaram a deus principalmente a sua sua família mas ele tem q querer se não estaremos daqui a uns meses lendo mais uma notícia dessas ou ate mesmo da sua morte.

    ResponderExcluir
  36. esse safado , fica expolrando do pai , pa usar suas porcarias , nao ta nem aii pa sua familia , quer fica desse jeito aprontando de dando disostos para os familiares , vc devia tomar vergonha na cara :S

    ResponderExcluir
  37. Olha li vários comentários sobre este rapaz, alguns dando palavras de conforto, outros criticando, culpando os pais, a sociedade etc
    Bem separação de casal é péssimo para os filhos, mas muitos filhos de pais separados sofrem mas não entram no mundo das drogas, creio que só Deus pode julgar; quanto a sociedade é hipócrita mesmo, muitos pensam que estão imune aos problemas, vivem seu " mundinho" e não quer nem saber o que se passa lá fora...
    Não devemos ser egoístas, kd o amor ao próximo?
    Tá tudo bem com tua família? agradeça ao Senhor todos os dias, aproveita e ora tb pelos filhos dos outros que estão na droga, este é o papel do cristão.
    Desejo Diego que tu fiques bem logo saia daí e mostre que és capaz de ser transformado pelo sangue de Jesus...

    ResponderExcluir
  38. Que estes comentários encerrem com estas palavras de bênçãos, amém!

    ResponderExcluir
  39. pergunte para o pai e a mae de quem e a culpa,
    minha que não que foi.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK