CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 29 de julho de 2012

ANIVERSÁRIO DA 1ª IGREJA BATISTA DE ITAPETINGA

A 1ª IGREJA É O PRINCIPAL CARTÃO POSTAL DE ITAPETINGA. TODA A POPULAÇÃO ESTÁ CONVIDADA PARA AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO.
Nos dias 29, 30 e 31 de julho, domingo à terça, vão estar acontecendo várias festividades em gratidão a Deus por mais esse aniversário, com início às 19:30 h. no Templo da Igreja, localizada na Praça Augusto de Carvalho, em Itapetinga.
Na foto a 1ª Igreja na década de 70
Maiores informações pelo telefone: (77) 3261-1369

8 comentários:

  1. O MARINGA,O POINT DA ÉPOCA,O BAR DE VADINHO VIEIRA,HOJE O MESMO DEU SEGUIMENTO A ESSA OBRA,E,TEM O MAIOR RESTAURANTE DO ESPIRITO SANTO,EM VILA VELHA,O RECANTO BAIANO,UMA CASA QUE RECEBE O MAIOR PODERIO DE AUTORIDADES E ARTISTICO DO BRASIL,VIVA VADINHO VIEIRA!O GRANDE HOMEM,HOMEM DE GRANDE ENVERGADURA,OBRA DE LIDIA VIEIRA E OLIMPIO VIEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade me sinto honrada em ler este comentário a respeito do Maringá, sento meu tio Vadinho Vieira o proprietário na época. Praticamente fui criada em Itapetinga, me lembro bem destes momentos do Maringá, na minha infância e adolecencia, que jamais serão esquecidos. Hoje ele se encontra em Vitória do Espírito Santo, com o Recanto Baiano ao lado de sua esposa e seus filhos , com seus 88 anos,e continua a dar assistencia ao restaurante junto dos filhos.Bravo Tio Vadinho Vieira , voce é um Guerreiro!! Obridada amigo por este comentario , que me fez recordar um maravilhoso passado de minha vida!!! abraços Olga Vieira.

      Excluir
    2. Obrigada pelo comentário a respeito do Maringá onde o proprietaria era o meu tio Vadinho Vieira, fiquei muito feliz , pois me fez recordar minha infancia .

      Excluir
  2. Quando cheguei aqui era assim, saudades, bons tempos...

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus pela 1ª Igreja Batista de Itapetinga, sem ela a história poderia ser diferente, mais o plano de Nosso Senhor Jesus Cristo de salvar nossa cidade deu e vem dando certo, obrigado meu Rei e Deus, por tão grande amor!

    ResponderExcluir
  4. Que continui pregando o verdadeiro evangelio de Cristo, o príncipe da paz, em nossa cidade e região, Deus abençoe todos os seus ministerios!

    ResponderExcluir
  5. Para nossa alegria, parabéns PIBI, por mais 1 ano de existência, que só termine a sua obra com a volta de Cristo para levar a sua Igreja!

    ResponderExcluir
  6. Lembro-me desta imagem com muitas saudades!!! Os Jipões as Rurais Aerowillys, Caminhões Chevrolet e o Maringa, oh! maringa,maringa quantas saudades voce me traz. (Já dizia o grande Poeta). Claro que o assunto é o aniversário da 1ª Igreja batista cartão postal reconhecido por todos pela Arquitetura Imponente e moderna e por ser uma casa de DEUS onde seus fiéis congregam,já estive nesta casa varias vezes ouvindo a palavra de DEUS ministrada pelo Pastor Samuel. Que nesta data do seu Aniversário de criação grande bençãos sejam derramadas e o espito santo se faça presente para honra e glória do nosso senhor JESUS CRISTO!!!
    SP. CAPITAL 31/07.2012

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK