CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

CAATIBA URGENTE: IMPUGNAÇÃO DE OMAR BARBOSA PODE SAIR A QUALQUER MOMENTO - MORADOR DE ITAPETINGA PODE SER O NOVO CANDIDATO.

O PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DO ATUAL PREFEITO DE CAATIBA OMAR BARBOSA PODE SAIR A QUALQUER MOMENTO. COM ISSO OMAR NÃO PODERÁ CONTINUAR A CAMPANHA E, MESMO QUE CONTINUE, CASO ELEITO, NÃO PODERIA TOMAR POSSE.
O ITAPETINGA AGORA TEVE ACESSO A PETIÇÃO DA PROMOTORA PUBLICO, E, SEGUNDO INFORMAÇÕES A IMPUGNAÇÃO É CERTA.
IREMOS DIVULGAR, COM EXCLUSIVIDADE, A PETIÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO.
COM A IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE BARBOSA, PODE ASSUMIR O CANDIDATO A VICE "CLAUDINHO", MORADOR DE ITAPETINGA, OU O VEREADOR "VEINHO".
EM BREVE O DOCUMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, NA INTEGRA,  UMA COMPROVAÇÃO DA VERACIDADE DAS DENÚNCIAS.

34 comentários:

  1. ÁÁÁÁÁÁ´PARÁ Ô!!!! Q BICHO FEIO DA PORRA, PARECE O BATORÉ!
    TINAH Q SER IMPUGNADO POR FEIURA! DEUS ME LIVRE!
    CREDO!

    ResponderExcluir
  2. A briga em São José ta pior do que imaginei. O grupo do prefeito, revoltados com o nosso grupo na hora da passeata, jogaram cerveja, pedras e ainda puxaram armas para nosso grupo. E onde estava a
    polícia nessa hora? Do lado deles, é claro!
    Pq eles estão podendo e fazendo sem ter uma punição.
    A POLICIA MILITAR DE CAATIBA TÁ COMPRADA POR OMAR XUXU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omar está tentando lubridiar o povo Caatibense de qualquer jeito, porém, a cada dia que passa a sua mascará está caindo e o povo não para de pular, todos aderindo ao 70, é Forte, é muito Forte #ChupaXuxu

      Excluir
  3. PROVE DE SEU PROPRIO VENENO OMAR BARBOSA.....CAATIBA LHE ESCULMUNGA POR TODAS AS MALDADES Q VC FEZ NESSES 4 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO...

    EU DISSE QUE A JUSTIÇA TARDA MAIS NUM FALHA...A JUSTIÇA DOS HOMENS JÁ ESTÁ COMEÇANDO A SER FEITA...MAS SE PREPARE, PQ QUANDO A JUSTIÇA DE DEUS COMEÇAR A AGIR....!!!!

    PARABÉNS AO MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL, REPRESENTADO EM CAATIBA POR: DR@ SOLANGE E DR@ LÍVIA.
    E PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO DA JUSTICA ELEITORAL, REPRESENTADO POR: DR@ LAZARA!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sei quem é o pior. Se claudinho mao de vaca ou o safado do veriador Veinho.Mas seja quem for vai cair do mesmo jeito. 70,70 neles Caatiba.

    ResponderExcluir
  5. ruim com ele pior sem ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao nao vota em ninguem po....se tiver 51 por cento de regeiçao dos candidatos a justiça eleitoral anula a eleiçao e os candidatos serao proibidos de se candidatar.

      -
      --

      Excluir
  6. kkkkkkk adoroooooo é isso ai fora fora , cabeça d Xuxu . Isso que o povo queria , kkkkkk em são José do colonia tem muita gente , provando do seu proprio veneno . chupa que é de uvaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. esse prefeito só veio pra são josé causa poblema mais o 70 n invadiu e vai nós tira dessa minzeria obrigado ze junior e tania por nos tira desse xuxu mais deus esta agindo e nois 70 e forte muito forte

    ResponderExcluir
  8. pode arruma as malas seus bostas vamos lava com aguá do mar pra sai essas portcarias de são josé xau papai vc e esse domingão cara de bosta deus esta agindo

    ResponderExcluir
  9. a casa caiu em domingao.

    ResponderExcluir
  10. verdade omar er indiota

    ResponderExcluir
  11. TUDO ISTO É INVEJAAAAAAAAAAAAA. OMAR JÁ ESTÁ VITORIOSO.IMPUGNAÇÃO? PIADA. QUEM DEVERIA SENTIR VERGONHA É ESTE FORASTEIRO JUNIOR MENDES. É 15!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com impugnaçao ou não o nocaute é certo.!kkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. outra coisa esse candidato a vice tambem nao presta, vai tira um ruim colocar outro pior.povo de caatiba presta atencao, na hora do voto nao voto ai mais se eu votasse nao iri votar em ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem concordo,essa mesera do vereador veim,nao vale nada

      Excluir
  13. ASSUMIRAM REALMENTE QUE VCS Ñ TEM VEZ EM SÃO JOSÉ KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  14. ASSUMIRAM REALMENTE QUE VCS Ñ TEM VEZ EM SÃO JOSÉ KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  15. pode vir o que vier pois OMAR BARBOSA balança mais ñ cai é chuva forte trovoada,e hje é nos no dia 07 é nos e depois é nos de novokkkkkkkkkkkkokkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E chuva forte é trovoada.Mas tua lagoa tá secando jacaré.KKKKKKKKK

      Excluir
  16. temos que colocar pessoas que trabalham pelo social ,não esses caras que ficam comprando voto com cervajada e festa , o Domingão ,jà comprou a mulher de cacau , agora sò falta as outras .o povo de sao jose è um povo sofrido ,merecem pessoas que façam a diferença .

    ResponderExcluir
  17. FORA CABEÇA DE XUXU!!! COM VC OU SEM VC, SEU GRUPO TA FERRADO DO MESMO JEITO. COM JÚNIOR MENDES E TÂNIA NO PODER, NÓS MUDAREMOS A CARA DE SÃO JOSÉ. 70 NELES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus onde já se viu que postura os educadores do são josé se atracando tocando medo e terror no são josé acorda domingão sou a seu favor voto em ti mas controla seus educadores!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Domingão comprou mais uma amulher ,de Màrio Goés (geiana) foi admiravel ver vc pulando e gritando por Omar, cuidado Geiana ano que vem È ThaAAAAAAAAAu eles usam e discartam acorda enquanto é tempo!ah esqueci já estamos ganho.70nelessssssssssssssss

      Excluir
    3. É isso ai!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  18. Olha a foto deste homen,ele estar dando é lingua p/ o povo,preste bem atenção na foto vê se a linguinha de cobra não estar saindo.kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mermo vei eu nao tinha reparado,é que o bicho é fei mesmo.kkkkkk

      Excluir
  19. o povo do 70 que só tenta falava mal do pvo de são josé agora, esse interesse por eles, só plo o voto deles invejosos. ñ se preocupe pois OMAR e DOMINGÃO estão bencidos contra çlho gordo.kkkk.

    ResponderExcluir
  20. queridos se vcs ñ sbem beleza ñ poem em mesa, o que impota é que

    ResponderExcluir
  21. De pliticos que tem caratér só se salva 0,0000000000,1%pois o 99.9999999999,9% é tudo lixo.A politica brasileira é vergonhosa.

    ResponderExcluir
  22. voce criticava tanto a administraçao do ex- prefeito;que voce o superou.parabens, voce mostrou para o povo que voce e 15 vezes pior que valdo.voce e vingativo e cruel;

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK