CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

FAMILIA MORAIS ENLUTADA: MORRE A PROFESSORA CREUZA MORAIS

O VELÓRIO ESTÁ OCORRENDO NA PAX PERFEIÇÃO, EM ITAPETINGA.
A Professora Aposentada CREUZA MORAIS VIANA SILVA, faleceu na madrugada dessa quarta-feira (25) em Salvador, onde se encontrava hospitalizada, em decorrência de um Câncer.
Ela era Moradora da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Itapetinga.
A professora era esposa de Reginaldo Pedreira Silva, deixa filhos: Leonardo Viana Silva e Leandro Viana Silva; e irmãos: Sirlei, Edna, Nivaldo, Idália, Mirinha, Elza, Dinho. 
Seu corpo se encontra sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, Centro de Itapetinga, e será sepultado às 10:00 h. de quinta (26) no cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.
Creuza foi professora durante vários anos da Extinta Escola JOSÉ VAZ ESPINHEIRA.

36 comentários:

  1. Eu sei minha amiga que DEUS,ja preparou para voce um cantinho especial no céu.....voce era muito iluminada e abençoada.....vai deixar muitas saudades.

    ResponderExcluir
  2. Deixo também aqui os meus sentimentos e da minha família a toda a família dessa vizinha com quem por tantos anos convivemos com o maior respeito e carinho. Léo e Léo, que Deus conforte vcs, imagino a falta que sentirão dela, tão dedicada que era a vcs. Sinto muito, msm!
    Descanse em paz, Creuza!

    ResponderExcluir
  3. leandro viana silvaquinta-feira, 26 julho, 2012

    Mae tu es razao do meu viver: Esta forca que tenho agradeco a Deus e a voce minha sei que sua missao aqui foi cumprida,Deus te chamou pois ele sabe a pessoa que voce foi por onde passou deixou sempre bons fluidos,eternas saudades te amo mainha sou muito grato a vc por tudo te amo muito!

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos nao se tem muito o que falar nessa hora pedi minha mae aos 4 anos pelo mesmo motivo,que DEUS ilumine e proteja todos vcs dando entendimento e conforto que nessa vida so estamos de passagem e que DEUS tem o poder de mudar e curar nossa dor so lee podera confortar todos vcs.TIA CREUZA como chamava foi uams das minhas 1 professora me alfabetizou nunca esqueci dela pela maneira como ensiina.
    Leo e Leandro seja forte sabe da admiraçao que tenho por vcs levante a cabeça e viva da melhor maniera possivel pois e assim que sua mae sempre gostou que vivesse.Deus estar contigo.

    ResponderExcluir
  5. Aos familiares meus sentimentos, que o senhor Jesus esteja ao lado de vcs nesta hora tão difícil.E o pó volte a terra,como era, e o espírito volte a Deus,que o deu.Ec.12:7 Deus abençõe à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ione . Estamos tristes, mas certos de que ela está na Glória de Deus. Um abraço.

      Excluir
    2. Obrigada, Ione. Estamos tristes pela perda, mas confortados por sabermos que ela está na Glória de Deus.

      Excluir
  6. Elizete: São Pauloquinta-feira, 26 julho, 2012

    É muito triste receber uma notícia de um falecimento de uma amiga.Creuza Morais,eu tenho certeza que você amiga está em um bom lugar,e que Deus possa confortar toda a familia Morais Viana.

    ResponderExcluir
  7. DEUS CONFORTE ESSA FAMILIA, DANDO PAZ E AMOR NESSE MOMENTO DE DOR, DEUS E FORTE CONFIE NELE ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe a família neste momento!
    Descanse em paz Creuza, uma pessoa especial...

    ResponderExcluir
  9. Nossa estou muito triste, tenho certeza que Deus faz o melhor por cada filho teu, sempre a encontrava ficávamos conversando. Comprei muito Avon e Natura com D. Creuza.
    Que Deus possa acolhê-la com muito amor e carinho. Foi e será uma pessoa lembrada por todos que a conheceu, por sua delicadeza em conversar e saber manter suas amizades.
    Que Deus der o conforto a todos familiares.
    : (saudades!!!

    ResponderExcluir
  10. Moises e Cristiane

    Desejamos os nossos sentimentos a todos os familiares,que Deus dê conforto para todos.

    ResponderExcluir
  11. Anilton Barbosa nunes Creuza que deus te conforte aonde você esta hoje obrigado por você me passar um pouco de sua sabedoria fique em paz e com deus!

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que minha tia creuza estava doente !poxa estou muinto muinto triste, estudei no Jose vaz espinheira, hoje com 25 anos lembro da dedicação qui ela tinha comigo e com todos na sala...Agora moro em conquista.mais com certeza ela sempre vai ficar na minha memoria!!!

    Que o conforto que só o Senhor Jesus dá nessas horas possa encher o coração de sua familia !


    Igor Pereira

    ResponderExcluir
  13. TIA CREUZA MINHA PROFESSORA NA ALFABETIZAÇAO NO COLEGIO JOSE VAZ ESPINHEIRA OTIMA PROFESORA PACIENTE E MUITO DEDICADA A FAMILIA DEIXO AQUI OS MEUS SENTIMENTO E QUE DEUS CONFORTE SEUS FILHOS E ESPOSO DEUS JA TEM UM LUGAR ESPECIAL PRA ELA POIS ELA MERECE UMA BOA TIA DA ESCOLA

    ResponderExcluir
  14. e se foi minha querida professora tia creusa que assim chamava no jose vaz espinheira era carismatica cm sua voz firme mas assim aprende a gosta muito dela que deus abencoe os filhos dela nesse momento.so vai ficar a saudade .

    ResponderExcluir
  15. Mãe e filha zelosa, irmã, tia , esposa e madrinha incomparável. Seu amor, carinho, cuidado , atenção e amor permanecerão para sempre conosco. Te amamos eternamente.

    ResponderExcluir
  16. Mãe e filha zelosa, irmã, tia esposa,amiga e madrinha incomparável.Seu amor , carinho, dedicação estarão sempre conosco. Te amaremos eternamente.

    ResponderExcluir
  17. creuza amada por todos que conhecia sempre meiga e delicada queriada por todos vou quarda vc no meu coracão que senhor te coloque no colo pois vc merce ser tocada pelo senhor jesuis sei que os anjos e arganjos estão em festa com sua chegada fique em paz miha amiga que jesuis conforte toda sua familia seus filhos seu esposo sua mãe dona zor vc e muito especial

    ResponderExcluir
  18. Sei que vou te amar por toda minha vida vou te amar, á cada despedida vou te amar, o que essa ausência sua min causou, sei que vou sofrer essa eterna desventura de viver... Saudade meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  19. naian morais vianasexta-feira, 27 julho, 2012

    uma tia maravilhosa que sempre estava disposta a me ajudar quando dela precisava. nunca a vi triste, sempre alegre. é assim que guardo a sua imagem, onde quer que esteja nunca irei te esquecer. saudades.

    ResponderExcluir
  20. Meus amigos Leonardo e Leandro. Vocês perderam um tesouro. Espero que levem à frente os grandes ensinamentos da excelente pessoa e mãe que foi dona Creusa. Que Deus possa confortar a todos vocês. Um grande abraço e tenham muita força.

    ResponderExcluir
  21. meu amor sinto uma grande saudade de vc. entre as rosas,tu és a mais bela que existe,tu tens o brilho do sol que nasce a cada manhã. vc é nossa irmã,conselheira,amiga,confidente; as vezes assumia o papel de mae.O teu brilho é tão intenso que nem a morte conseguiu apagar.um beijo do teu irmão quete ama muito,muito.

    ResponderExcluir
  22. Mariana Pardo Vianasexta-feira, 27 julho, 2012

    titia Creuza , a falta que você vem fazendo é irreparável , que papai do céu cuide da senhora , eu te amo de mais ! e ta sendo muito difícil pra gente a tua perda , você significou muito pra mim , sempre foi uma excelente tia , que sempre me ajudou e aconselhou , que Deus repare toda essa dor do vazio nos corações de toda a minha família , eu te amo tanto minha tia , fique com Deus ai s2

    ResponderExcluir
  23. DR.MARCUS CAMPOS
    QUERO AGRADEÇER A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR E A TODOS SO SEUS FAMILIARES POR TEREM CONFIADO EM MEU TRABALHO
    SEI QUE E UM MOMENTO DIFICIL , MAS PARA DEUS ELA ESTA SENDO BEM A COLHIDA PELOS IRMAOS DE LUZ
    QUE DEUS FORTALEÇA ESSA FAMILIA E QUE A SRA CREUZA SEJA A TENDIDA POR TODA EQUIPE ESPIRITUAL E ENCAMINHADA PARA SEARA DO SENHOR

    ResponderExcluir
  24. Madrinha vc era a melhor tia do mundo mais papai do ceu te chamou. Eu tenho vc no meu coração eternamente. Um dia a gente se encontra com o mosso pai e voce.Eu sempre vou te amar tia Creuza.Eu sinto muitas saudades de vc

    ResponderExcluir
  25. tia Creusa voce È muito especial para toda a familha eu te amava muito estamos muito tristes por voce mas valeska sentio voce estava falando com ela e tia edna para toda a familha ficar bem entao estamos aliviados por voce ir para o ceu por voce foi um pessoa muito boa nos te amamos demais voce e especia meu amor por voce era ifinito te amamos beijos vinicius morais viana de Sà

    ResponderExcluir
  26. Creusa estamos passando o primeiro final de semana sem você, com certeza não será como os domingos que passávamos reunidos em família, porque ficou um grande vazio em todos nós, estamos sentido muito a sua falta, mas como você é uma pessoa especial temos esperança que essa dor da perda seja amenizada. Te amo muito, muito e muito e você sabe disso, que Deus na sua infinita bondade conceda a você o reino da Glória.
    Nivaldo Morais

    ResponderExcluir
  27. Creusa Morais Viana

    Amiga
    Relacionamento de nobreza
    Nunca se anulava
    Completava-nos.
    Creusa era assim:
    Amiga-irmã
    Preocupação constante com os outros
    Que às vezes
    Esquecia-se de si mesma
    Num grande “Amor Doador”.
    Não gravitava em nosso entorno
    Valorizava-nos
    Apaixonada pela vida
    Creusa tranqüila e segura
    Superava frustrações.
    Minha “Amiga” que muito ouvia do que falava
    Respirou, se alimentou, angustiou
    Chorou, a judou, se alegrou e dormiu.
    Para um “Até Breve!”
    Miralva Viana

    ResponderExcluir
  28. Creuza,estou com muita saudades sua,mas o que me conforta é a certeza que estas na glória de Deus. Á todos vocês que também estão sentindo esta saudade que Deus os conforte.Souzimar M.Ferreira.

    ResponderExcluir
  29. creuza obrigada por vc ter esistido em nossa vida fico feliz por ter ti conhecido vc e muito especial quadarei vc no meu coracão fique em paz tenho certeza que vc esta em lugar muito bom como diz seu filho vc so mudou de endereco e com certeza um dia nois vamos te encontra saudades eternas vc sera sempre lembrada

    ResponderExcluir
  30. aqueles que amamos nunca morrem, apemas partem antes de nos;sentimos muito a sua perda que deus abençoe esssa familia linda. saudades.... ailton do couro

    ResponderExcluir
  31. Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, silencie.
    Se pessoas falaram de ti e se te julgaram, silencie.
    Se a magoa te faz chorar, silencie.
    Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos.
    Pois Ele conhece o coração dos maus e bons
    Nada foge de seus olhos
    Não queira revidar e nem discutir
    Eu sei que dói, ainda mais quando são pessoas próximas de ti.
    Não julgue e que atire a primeira pedra quem nunca errou
    Às vezes também falamos dos outros e também julgamos
    Deus é misericordioso e nos perdôa
    Então é hora de liberar o perdão
    Logo o esquecimento chegará
    Não pense que escrevo somente para você
    Eu também preciso destas palavras para me confortar
    Todos nós estamos sujeitos a julgamentos, pois também julgamos.
    Eu sei como dói, mas tudo tem o seu tempo.
    O meu eu sei que é calar e perdoar
    O tempo se encarrega de colocar tudo no lugar
    Às vezes nem é preciso uma fofoca
    A gente sente no ar e no jeito que nos olham
    E como sempre digo nada está oculto que não seja revelado
    Na hora certa as coisas se esclarecem
    Também sinto vontade de chorar e me isolar
    Mas há um Deus que combate por nós
    Ele é justo e tudo sabe de nós
    Ele conhece nosso coração e somente Ele pode julgar
    No mais perdôo aqueles que me feriram
    Não é fácil, mas aprendi que primeiro vem à ação depois a reação.
    Primeiro o querer e depois Deus nos dá a graça do esquecimento
    Tente você vai se surpreender
    Um abraço fraterno e fique em paz
    Eu por aqui vou pedindo a Deus que abêncõe aqueles que me magoaram
    Logo essa dor vai passar e vou sorrir novamente

    (weck)


    Veja mais mensagens em http://www.belasmensagens.com.br/luto/mensagem-de-conforto-439.html#ixzz227hQfckz

    ResponderExcluir
  32. Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, silencie.
    Se pessoas falaram de ti e se te julgaram, silencie.
    Se a magoa te faz chorar, silencie.
    Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos.
    Pois Ele conhece o coração dos maus e bons
    Nada foge de seus olhos
    Não queira revidar e nem discutir
    Eu sei que dói, ainda mais quando são pessoas próximas de ti.
    Não julgue e que atire a primeira pedra quem nunca errou
    Às vezes também falamos dos outros e também julgamos
    Deus é misericordioso e nos perdôa
    Então é hora de liberar o perdão
    Logo o esquecimento chegará
    Não pense que escrevo somente para você
    Eu também preciso destas palavras para me confortar
    Todos nós estamos sujeitos a julgamentos, pois também julgamos.
    Eu sei como dói, mas tudo tem o seu tempo.
    O meu eu sei que é calar e perdoar
    O tempo se encarrega de colocar tudo no lugar
    Às vezes nem é preciso uma fofoca
    A gente sente no ar e no jeito que nos olham
    E como sempre digo nada está oculto que não seja revelado
    Na hora certa as coisas se esclarecem
    Também sinto vontade de chorar e me isolar
    Mas há um Deus que combate por nós
    Ele é justo e tudo sabe de nós
    Ele conhece nosso coração e somente Ele pode julgar
    No mais perdôo aqueles que me feriram
    Não é fácil, mas aprendi que primeiro vem à ação depois a reação.
    Primeiro o querer e depois Deus nos dá a graça do esquecimento
    Tente você vai se surpreender
    Um abraço fraterno e fique em paz
    Eu por aqui vou pedindo a Deus que abêncõe aqueles que me magoaram
    Logo essa dor vai passar e vou sorrir novamente

    (weck)


    Veja mais mensagens em http://www.belasmensagens.com.br/luto/mensagem-de-conforto-439.html#ixzz227hQfckz

    ResponderExcluir
  33. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

    Conte comigo para qualquer coisa

    Veja mais mensagens em http://www.belasmensagens.com.br/luto/mensagem-de-pesames-442.html#ixzz227iWoKdK
    ailton do couro

    ResponderExcluir
  34. vc foi minha tia do coração e sempre sera vc esta gardada em todos nossos corações.......BEJOS!!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK