CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

ITAMBÉ EXCLUSIVO! ECONOMISTA EDUARDO GAMA, CANDIDATO A PREFEITO DE ITAMBÉ, E SEU VICE, SÃO ENTREVISTADOS PELO ITAPETINGA AGORA.

FORMADO EM ECONOMIA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA, ESPECIALISTA EM GESTÃO PUBLICA, FUNCIONÁRIO FEDERAL HÁ 27 ANOS DO INSS, EDUARDO GAMA FALA DE SUA CANDIDATURA.
 O candidato a Prefeito pelo PMDB em Itambé, EDUARDO GAMA, 47 anos, formado em Economia pela UFBA e com especialização em Gestão Publica, foi entrevistado por Tiago Bottino J. Brige, nesse final de semana em Itambé. 
Eduardo (de preto) ao lado do Vice Isaque
Na entrevista Eduardo falou sobre os motivos que o levaram a ser candidato a prefeito de Itambé,  destacou seus principais projetos para a cidade e abordou também sobre a vinda de novas empresas para o município. 
Durante a entrevista, o candidato a Vice Prefeito ISAQUE DE CASSILÂNDIA, também foi entrevistado. Ele falou da expectativa que o pequeno distrito vive por conta das eleições e que, pela primeira vez, de um candidato a Vice da própria comunidade do Catolezinho. Eduardo Gama é funcionário de Carreira do INSS, com 27 anos de serviços prestados no órgão de seguridade social.
Confiram a entrevista e tirem suas conclusões.

56 comentários:

  1. Taí gente, esse sim é o candidato certo para nossa cidade, homem certo do que quer, transparente, com vontade de trabalhar pela nossa cidade.Eduardo com certeza será um prefeito inovador e vai fazer Itambé avançar mais ainda com progresso.Eu to com Eduardo 15.

    ResponderExcluir
  2. um homem com esperiencia no trabalho sabio q pode mudar itambe com um novo vice nao conheço eles pessoalmente tem jeito q sabe trabalhar espero q itambe e cass.teha um novo rumo ja mor.ai e tem jente boa ai e merece jente inteligente no governo de itambe boa sorte itambe progresso e não regresso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êita!!! Nem começamos a campanha e já há tantos apaixonados. Ivan, Eduardo, Chapolin Colorado... não darão jeito em um lugar tão atrasado como Itambé. Teria que derruba-la toda e construí-la novamente. Meu Povo, ACORRRRRRRRRRRRRRRRRDA!!! Todos estes que aí estão só querem uma coisa: DINHEIRO. Este vice de Eduardo só não é mais pilantra por falta de tempo, busquem informação lá em Cassilândia que saberão. Dasapaixonem, sejam mais racionais.

      Excluir
    2. Essa é a mais pura verdade. Vamos todos votar nulo em protesto contra esses aproveitadores que só se lembra do povo nas eleições.

      Excluir
    3. concordo!por isso que essa cidade não desenvolve...

      Excluir
    4. Cuidado ao acusar os outros. O vice do 55 é que tem vergonha do povo de Cassilândia. Ele só frequenta um bar lá.E de vez em quando. Não vou falar o que ele já fez lá, em respeito a este Blog e às famílias de um modo em geral.

      Excluir
    5. e tem jente que tem honra de votar nesse cara

      Excluir
    6. mas nao se preupa porque nos nao vamos deixa eles entra na prefeitura

      Excluir
  3. Parabens Itambé, fiquei feliz com a postura e fala desse candidato. Itambé está precisando de pessoas com este perfil.

    ResponderExcluir
  4. Tiago, seria interessante que o Itapetinga agora desse oportunidade ao candidato da oposição o Sr. Ivan Fernandes, para que a comunidade itambeense possa comparar melhor e fazer uma boa escolha.
    A imparcialidade é importante neste bonito trabalho realizado por este site até aqui.

    ResponderExcluir
  5. itambe te que dar chance para quem saio pobre esse sim e onesto eses cara sai rico enquanto nos sofremos e um abuzo para a populaçao

    ResponderExcluir
  6. Professora de Itambésegunda-feira, 23 julho, 2012

    Tiago, pelo enorme respeito que o seu site tem em Itambé e em toda a Bahia, lhe pedimos que realize também uma matéria e entrevista com o senhor IVAN Fernandes, candidato a prefeito da cidade.
    Todos nós gostamos de ver a entrevista de Eduardo e para o seu blog será ainda mais interessante mostrar o outro lado, demonstrará que não é preconceituoso, nem tampouco tendencioso.
    A População de Itambé aguarda com ansiedade a outra matéria e aproveitamos e te parabenizamos pelo brilhante jornalista que é e pelo enorme conceito que tem no estado da Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrevista? IVAN só sabe malhar o atual prefeito. Ele esqueceu que o adversário dele é Eduardo Gama 15.

      Excluir
    2. Realmente professora a senhora tem razão, é fundamental que em uma democracia todas as partes
      envolvidas em uma disputa eleitoral devem ser ou-
      vidas, e se possivel com o mesmo espaço e tempo
      que o opositor.
      (Gostei de ver como o povo de Itambé evoluiu e se
      politizou, acho até que a nobre professora deveria tentar uma cadeira na camara municipal.)

      Excluir
  7. CARO BLOGUEIRO, SE A ENTREVISTA TIVESSE ÁUDIO SERIA INTERESSANTE, PORQUE POR AQUI SÓ COM TREINAMENTO EM LEITURA LABIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo,certos tipos de computadores acabam travando em virtude do processador... Principalmente o 486, q deve ser o seu caso.
      Grande Abraço!

      Excluir
    2. Cara vc é das antigas, 486? Como vc é arrogante. Bem vou lhe dar a configuração do meu Notebook: DELL latitude E5420, 4 GB de RAM, HD 300 MGB, proce. INTEL Core i3, CPU 2,20 GHz e sistema operacional 64 bits. Talvez uma máquina assim não tenha capacidade de abrir um vídeo em um blog. O defeito tá aí no seu site mesmo. Uma dica, seja mais humilde...

      Excluir
    3. KKKKK!Tanta função e não consegue ver um simples video com audio,kkk,vai logo numa lan house que vc consegue ver!Só vc que reclamou.

      Excluir
    4. Eu e todos os meus amigos conseguiram ver normalmente.

      Excluir
  8. Parabens Isaque vc merece, espero que faça um bom governo em itambe e em sua terra casilandia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Tiago Boutinho, pela belissima entrevista esse sim é um candido para itambé continuar avançando, parabéns.....diferente do candidato da oposição que nada fez por nossa cidade e enfrenta diversos processos no ministério público e justiça federal, por improbidade administrativa e mau uso do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  10. ÔÔÔÔÔ!! É muita inteligência para um homem só! Se aki em Itapetinga tivesse um assim à altura, votaria sem medo de errar. Tomara ki vc seja assim mesmo, Eduardo Gama! Naum mude seu jeito de pensar em sua região. Itapetinga precisa de gente como vc.

    ResponderExcluir
  11. Chegou a hr de Itambé avançar ainda mais!

    Estou torcendo por vc, Eduardo Gama!

    ResponderExcluir
  12. Valeu, Eduardo. Estamos esperando pelo seu mandato!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a Eduardo pela excelente entrevista. Demonstrou muita segurança em suas respostas. As perguntas foram muito bem respondidas por você.
    Quero parabenizar tbém Tiago pois soube conduzir a entrevista com muita categoria e profissionalismo.
    Quanto ao audio, está perfeito.

    ResponderExcluir
  14. Ótima entrevista! Excelente postura tanto de Eduardo quanto do entrevistador.

    ResponderExcluir
  15. Eduardo Gama representa o "novo". Parabéns pela segurança. Depois desta matéria já escolhi meu candidato.

    ResponderExcluir
  16. Este sim tem cacife para governar a nossa cidade. Estou com você Eduardo Gama.

    ResponderExcluir
  17. Estudante da setema serie do Polivanente, voto pela primeria vez. Essa que é a diferença! Eduardo é uma pessoa correta, honesta e competente, é esse o tipo de politico que o povo procurava, esse sim tem projetos pra cidade. Esse grupo politico é um grupo inovador em suas atitudes, um jeito novo de fazer politicas, na reunião na Empório 365 e no Itapetingaagora, foi tirada a prova dos nove, Eduardo 15! 15! 15! 15! 15! 15! 15! 15! 15! E 151 pra itambe avança no progresso...

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Eduardo Gama você tem segurança em falar passa uma confiança, seriedade e compromisso.

    ResponderExcluir
  19. Voto pela primeira vez e com certeza você foi o escolhido, Eduardo e Isaac de Casilandia pois o seu vice em Cassilândia tem mais moral que o do outro lado que ficou como vereador três anos e alguns meses e nada fez. Quem quiser sabe quem ele é de fato pergunte ao povo de Cassilandia. Acorda Itambé, pois Cassilandia ja acordou.

    ResponderExcluir
  20. Esse é o homem certo. O verdadeiro sangue novo que nós jovens queremos. Tô colado com vc Eduardo Gama.

    ResponderExcluir
  21. Muito boa entrevista. Vou esperar a entrevista de Ivan. Mas pelo amor de Deus, diga pra ele que seu adversário é Eduardo Gama e não o atual prefeito( que já o venceu por duas vezes na urna)

    ResponderExcluir
  22. Economista pela UFBA e com especialização em Gestão Publica. O QUE ITAMBÉ PRECISA MAIS?

    ResponderExcluir
  23. ^Thiago... porque vc não posta a entrevista da TV Aratu?
    O prefito de Itambé enroooollooooouuuuuu..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô anônimo, esqueça o prefeito atual. Vamos pensar em futuro, em 2013. Vamos comparar Eduardo Gama X IVAN ?

      Excluir
  24. Respostas
    1. Depois não reclama. Isso chama-se omissão.

      Excluir
  25. Vamos lançar uma campanha aqui "Thiago, posta a entrevista que a TV Aratu fez em Itambé, mas posta na íntegra"....estamos esperandoooooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matéria caaara! E depois dizem que Ivan não tem dinheiro. Só os não inteligentes acreditam.

      Excluir
    2. Valeu Thiago pela entrevista. O 15 sempre com os melhores candidatos. Mas também Ivan não dá chance pra ninguem da oposição. Lá tem grandes nomes : Candinho, Charlinhos, Dr. João Carlos, Dr. Jorge... Mas porque tem que ser sempre Ivan? O povo quer mudança. O povo não quer voltar ao passado.
      QUE VENHA O GOVERNO DE EDUARDO GAMA.

      Excluir
    3. Parabéns pela entrevista Thiago. Você deu uma aula de democracia. Deveria ser copiado pelos blogs sensacionalistas de itambé.

      Excluir
    4. A Aratu já recebeu o dinheiro da matéria. Se quiser nova matéria procure o setor comercial da TV ARATU.

      Excluir
  26. PORQUE O ITAPETINGA AGORA NÃO ENTREVISTA IVANZÃO.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela sua entrevista,"irmão" Eduardo Gama, mas FELIZMENTE não irei votar em você, você meu "irmão" representa o CONTINUÍSMO, A TAPIAÇÃO, A CHANTAGEM e o pior...A CORRUPÇÃO, instalada neste governo Trabalho e Cidadania?
    Você "meu irmão" é o LIDER DO REJEITADO PREFEITO NA CÂMARA DE VEREADORES, você apoia toda CORRUPÇÃO desse governo, como eu posso votar em você "meu irmão"? se eu votar no 15 (PMDB), eu estarei compactuando com o DESCASO, MÁ ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, ARROGANCIA, CHANTAGENS E CORRUPÇÃO!

    ResponderExcluir
  28. FICO FELIZ EM SABER QUE ITAMBÉ TERA UM VEREADOR QUE NUNCA FEZ NADA A MENOS.THIAGO FIQUEI ESPERANDO VOCÊ PERGUNTAR O QUE ELE FEZ DURANTE 12 ANOS COMO VEREADOR DECEPCIONEI POIS VOCÊ NÃO PERGUNTOU POIS ELE SE FORCE ONESTO IRIA DIZER FIZ NADA DENUCIEI NADA.COMO PREFEITO EU ACHO QUE IRA FAZER O MESMO E VOCÊ THIAGO COMO POLICIA DEVERIA TER PERGUNTADO SOBRE SEGURANÇA PUBLICA E DESAFIAR ESSES CARAS SOBRE O QUE IRÃO FAZER EM COBATE AS BOCA DE FUMO NA CIDADE QUE CADA DIA QUE PASSA ESTÃO ABRINDO MAIS E MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que Eduardo Gama vai equipar as escolas para que pessoas como você, que escreve tão errado, possa aprender o nosso português e não passe vergonha ao ponto de escrever 'ONESTO" kkk

      Excluir
  29. parabens meu amigo Eduardo estarei torcendo por vc,nao voto aqui mais pode ter certeza q vou ajudar vc no q eu puder enquanto nao fazer nada qual veriador faz alguma coisa pelo municipio?E o q Ivan fez para nossa cidade de tao honesto deixou os seguidores dele roubar e esqueceu de levar sua parte;vi vc hoje na feira quanto tempo nao aparecia por la hem?tao poucas pessoas so seu grupo .Gerdal:cesao eGas e compania q Pena?

    ResponderExcluir
  30. Eduardo Gama, meu amigo, meu irmão, nessas eleições eu não voto em você, porque você representa o continuísmo, a corrupção, a perseguição, a opressão, você representa "A TIRANIA" instalada nesse governo, que alardeia através de seus locutores Trabalho e Cidadania. Trabalho e Cidadania?
    Meu irmão Eduardo Gama você é conivente com esse governo, você é o líder do Governo na Câmara de Vereadores, você meu "irmão" Eduardo Gama prega fidelidade a um governo CORRUPTO E TIRANO!
    Conseguiria o meu "irmão" Eduardo Gama governar com um "tirano" a tira-colos?
    DIGA NÃO AO CONTINUÍSMO, DIGA NÃO A CHANTAGENS, DIGA NÃO A TIRANIA!
    Contra a CORRUPÇÃO, contra a PERSEGUIÇÃO! Vote em IVANZÃO 55!
    No dia 07 de Outubro de 2012 VOTE em IVANZÃO 55!

    ResponderExcluir
  31. como pode tamanho absurdo, o verdadeiro governate começa trabalhando de baixo, o povo deu a voce eduardo gama, oito anos para voce governar e mostrar o seu trabalho junto com o prefeito atual; mas nos te perguntamos? o que voce fez durante o seu mandanto como vereador, sim , porque voce aida estar no poder. esperavamos mais de voces; e agora fica a pergunta o que irá faser neste resto de mandato, pois sei que voces aida da as cartas em nossa impreza,prefeira

    ResponderExcluir
  32. Beijinho, Beijinho...Tchau, Tchau!!!

    Eu resumo o Governo Trabalho e Cidadania como Beijoqueiro, Bom de Lábia, Tapiador, Enganador e Corrupto, nunca houve na história de nossa Cidade de açucar, Itambé BA um Governo tão CORRUPTO quanto este.

    O Patrimônio Público de Itambé agoniza:

    - Rodoviária fechada;
    - Obra da Av. Tancredo Neves de má qualidade;
    - Lixões se formando em vários pontos da Cidade;
    - Quadra Poliesportiva de Itambé Ivan Fernandes destruída e abandonada;
    - Estradas ruins;
    - Casas inacabadas na Zona Rural: Bananeira, Formosa, Jussara, etc;
    - Casas Populares mal projetadas: falta egotamento sanitário, calçamento, infra-estrutura;
    - Esgoto a céu aberto nas CASINHAS;
    - Obra da Creche no Bairro Durvalina Andrade parada;
    - Obra da Quadra Poli Esportiva do Bairro Durvalina Andrade parada;
    - Feira de Animais sem terminar a obra, a placa informa o término da obra em 2009, estamos em 2012 e nada de conclusão da obra;
    - Fábrica de blocos do Maria Baiana poluindo toda a Cidade, e o Governo Municipal não faz nada;
    - Porcos se alimentando de Lixo, no lixão de Catolezinho;
    - Contaminação do Rio Catolezinho, por dejetos de pocilgas instaladas próximas ao Rio;
    - O velho Mercado Municipal destruido pelo tempo;
    ...Enfim meu caro Tiago Bottino, proprietário desse renomado BLOG, essa é a minha Cidade!

    ResponderExcluir
  33. Infelizmente Itambé está a mercê de 02 grupos:
    O 1º grupo é corrupto, que é o grupo da situação.
    O 2º grupo é incompetente, que é o grupo da oposição.
    A população de Itambé irá sofrer por muitos anos ainda!

    ResponderExcluir
  34. NAO SEI RI,OU SE CHORO, MAS DIGO A VOCE ANONIMO , PIOR QUE TA NAO PODE FICAR , E SE FICAR , UNIREMOS DE NOVO PARA TIRAR O CANDIDATO QUE GANHAR , POIS O QUE TEM QUE PREVALECER E O BEM DO NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
  35. Indecisos e Humilhados

    O número de eleitores indecisos nas eleições para Prefeito em nossa Cidade é enorme, apostadores profissionais estão apostando para vereador, mas para prefeito ainda não ousaram, porque?
    Em conversa com um apostador, ele me garantiu que pode haver reviravolta nas pesquisas eleitorais, e consequentemente nas eleições, devido ao caixa recheado da turma da situação (PMDB), segundo fontes seguras, o pessoal da situação vai fazer de tudo para ganhar as eleições, e realmente, o dinheiro, numa Cidade corrupta como a nossa, faz a diferença!

    ResponderExcluir
  36. Admirável Gado Novo

    As eleições estão se aproximando e a campanha política das duas facções não apresentaram o seu plano de governo, chega de xingamentos, insultos, provocações e baixarias nos palanques, isso demonstra incompetência, incapacidade de governar um povo.
    Chega de carangueijos, de borboletas, de filho de rapariga, de velho doente... É isso que eu escuto nas ruas!
    Na verdade eu e toda a população quer ouvir outra coisa, queremos ouvir soluções pros problemas gravíssimos que a nossa Cidade enfrenta, por exemplo:
    - Patrimônio Público destruído, o que fazer?
    - Obras essencias para o bem estar coletivo (asfalto, cascalhamento e manutenção das estradas da Zona Rural,etc), é possível realizar?
    O povo espera do candidato a prefeito da situação (PMDB), é: Firmeza, clareza, verdade, segurança. É se fazer entender para o POVO, que, quem vai mandar se eleito é ELE, e mas ninguém.
    O povo espera do candidato a prefeito da oposição (PSD), é: Competência, controle dos seus liderados, capacidade de administração, bom senso, por que humano e honesto, isso ele é!
    Sugiro a imprensa local que organize um debate entre os candidatos a prefeito.

    ResponderExcluir
  37. Admirável Gado Novo

    As eleições estão se aproximando e a campanha política das duas facções não apresentaram o seu plano de governo, chega de xingamentos, insultos, provocações e baixarias nos palanques, isso demonstra incompetência, incapacidade de governar um povo.
    Chega de caranguejos, de borboletas, de filho de rapariga, de velho doente... É isso que eu escuto nas ruas!
    Na verdade eu e toda a população quer ouvir outra coisa, queremos ouvir soluções para os problemas gravíssimos que a nossa Cidade enfrenta, por exemplo:
    - Patrimônio Público destruído, o que fazer?
    - Obras essenciais para o bem estar coletivo (asfalto, cascalhamento e manutenção das estradas da Zona Rural,etc), é possível realizar?
    O povo espera do candidato a prefeito da situação (PMDB), é: Firmeza, clareza, verdade, segurança. É se fazer entender para o POVO, que, quem vai mandar se eleito é ELE, e mas ninguém.
    O povo espera do candidato a prefeito da oposição (PSD), é: Competência, controle dos seus liderados, capacidade de administração, bom senso, por que humano e honesto, isso ele é!
    Sugiro a imprensa local que organize um debate entre os candidatos a prefeito.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK