CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

JOVEM EVANGÉLICA É ESTUPRADA QUANDO RETORNAVA DA IGREJA EM ITAPETINGA.

Uma jovem de 28 anos esteve no Complexo Policial de Itapetinga, no início da tarde desta quinta- feira (25), para registrar um boletim de ocorrência de estupro. A vitima, que trabalha como operadora de máquinas da Vulcabrás/Azaléia, disse que a violência sexual aconteceu no interior da própria residência, localizada na avenida Júlio José Rodrigues, no bairro Vila Isabel. 
 Ela contou na delegacia, que no último dia 22, no momento que retornava de um culto evangélico, por volta das 21h00, foi abordada por um rapaz, que lhe pediu um copo com água e, logo em seguida, disse que portava uma arma de fogo e se encontrava drogado. O rapaz, de acordo com o boletim de ocorrência, pegou a vítima a força e deitou-a na cama, forçando a mesma a manter relação sexual com ele. A jovem informou que houve todo ato sexual. 
 Após o estupro, o individuo passou a revirar os objetos da casa, parecendo estar á procura de dinheiro. Depois fugiu sem levar nada do imóvel.
Por: Heldo Mendes

19 comentários:

  1. so o senhor jesus olha minha irma Deus ha de ter misericordia desse homem quato a vc tenha fe no pai pois ele enxaga suas lagrimas e te dar vitoria neste sentido todos nos estamos sugeito a isto o homem precisa aceitar e se converter a jesus para eles em si mesmo se afastar desta coisas Edvaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vedade essse safado descarado nao tem o que fazer .ta bom da policia procura esse sujeito e coloca atras da grade onde montros de ve ficarr mais deus vai vouta iai ele vai se refletir espere deus esta por vim amei

      Excluir
  2. ai da quele que tocar na menina dos olhos de DEUS.

    ResponderExcluir
  3. essees caras precisa ter uma pena bem boa pra quando sair da cadeia ja caducando

    ResponderExcluir
  4. E se ela gostou!!!Como fica essa história.Pois ela deixou ele fazer completinho.Será que ela não sentiu nada? Será...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se fose c sua familia vc respondia o mesmo vc prc sentir na pele para ver a dor que triste comentario ef

      Excluir
    2. Vc fala isso porque não foi sua irmã e nem uma parente sua,queria ver se fosse se vc ia fazer esse comentário absurdo,ingnorante!A não ser que vc é custumado fazer esse tipo de crime,ou está desejando ser estrupado.
      Ai daquele que toca no ungindo do SENHOR,se prepara que quando a maõ de DEUS pesar sai de baixo só ele vai tirar,porque o bambu vai xemer nas costas!

      Excluir
  5. TENHA FÉ QUE DEUS TE AJUDE SUPERAR ESTA DESGRAÇA SEI É DIFÍCIL DE DENUNCIAR UM CASO DE ABUSO PARABÉNS PELA CORAGEM.

    ResponderExcluir
  6. so que ele tem que ser preso nao pode ficar livre cometendo ,esses tipos de crimes fico revoltada com este tipo de crime.

    ResponderExcluir
  7. A seu eu pego um vagabundo desse,agente bate um boxes
    esse safado

    ResponderExcluir
  8. ele deve de ser um frustado porque hoje em dia a mulherada anda correndo atras dos homems esse ai não deve pegar nem resfriado no dia de chuva por anda cometendo esses atos esse safado de 2 cm frustado.

    ResponderExcluir
  9. SÓ DIVULGA O NOME DESSE SAFADO E DEIXA PRA O POVÃO PEGAR ELE.. TO DOIDO ´PRA BAFAR UM SAFADO DESSE .

    ResponderExcluir
  10. nen ele e nen ela nao é nada minha + eu ainda pego ele vou meter o facao até o talo.....

    ResponderExcluir
  11. vem safado estuprador entra na minha casa ke te mato com os moradores da rua de paulada e depois ligo para policias busca o cadavere

    ResponderExcluir
  12. eu digo ate você mulheres e crianças tem de vigiar pegar aguá para alguém tem de tomar cuidado ainda mais sendo um homem.

    ResponderExcluir
  13. Eu digo ate você mulheres e crianças tem de vigiar pegar aguá para alguém tem de tomar cuidado ainda mais sendo um homem.

    ResponderExcluir
  14. eu digo ate você mulheres e crianças tem de vigiar pegar aguá para alguém tem de tomar cuidado ainda mais sendo um homem.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK