CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 22 de julho de 2012

O AMOR INVADE ITAPETINGA: JOVEM APAIXONADO REALIZA DECLARAÇÃO DE AMOR PARA EX ESPOSA NO CENTRO DA CIDADE.

JULIANA PEREIRA NOBRE, 18 ANOS, MORADORA DA PRAÇA MONTE CASTELO, RECEBEU UMA LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR DO SEU EX MARIDO E PAI DE SUA FILHA, HALYSSON PASSOS, 25 ANOS.
Para muitos homens e mulheres que deixaram de acreditar no romantismo e na força de uma paixão, HALYSSON PASSOS, 25 anos, provou que o amor existe e que vale a pena lutar por quem se ama.
Na manhã desse sábado (21) o jovem contratou uma equipe, composta de carro de som, Palhaço Tomada, Floricultura... e se dirigiu a residência de JULIANA PEREIRA NOBRE, 18 anos, mãe de sua filha ISABELA, de 1 ano e 3 meses. Juliana é moradora da Praça Monte Castelo, no Bairro São Francisco de Assis e ex aluna do Colégio São José.
 Halysson ao chegar na residência acabou não encontrando a amada, logo ele e toda a sua equipe se deslocaram a procura da jovem. Juliana se encontrava no Centro de Itapetinga, em uma pequena lanchonete na Rua J.J. SEABRA e foi cercada de surpresa por todos.
No local o jovem Halysson presenteou a sua amada com um BOUQUET de ROSAS vermelhas... Como toda mulher ama receber rosas, Juliana se emocionou, e o ex esposo lhe fez uma declaração de amor, declarando para ela que ele era completamente apaixonado pela moça e que não queria continuar vivendo sem estar ao lado dela e de sua filha.
A declaração do jovem emocionou populares, em meio ao comércio, muitas mulheres pediram a Juliana que considerasse a declaração de amor do ex-esposo e voltasse para ele.
“Eu amo você Juliana, você é minha vida, sem você não sei viver, volta para mim meu amor, te amo!” disse Halysson.
Após o momento romântico, as ruas voltaram a sua rotina natural, tristes e sem a beleza e emocionante declaração de amor do jovem marido apaixonado.
CONFIRAM A COBERTURA FOTOGRÁFICA DA EMOCIONANTE HISTÓRIA.
























107 comentários:

  1. esse cara ama essa moça mesmo viu,eu nao teria essa coragem,no centro da cidade? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO SEI SI RESISITIRIA A TANTA DEMOSNTRAÇÃO DE AMOOR , VOLTAA PRA ELE JULIANA, RSRSRS

      Excluir
  2. Que lindo.Não sei o motivo pelo qual eles separaram...Mas Deus fez ele se arrepender e voltar para familia.È muito importante para uma criança ser criada e educada pelos pais.
    È muito dificil ser mãe solteira.Desejo felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que o amor é lindo.
    Sera que isso é amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra ser mais clara/o no seu comentário?

      Excluir
    2. Que bom que você tentou reconquistar sua esposa. Vivemos num mundo inverso, onde é comum os nossos filhos serem criados por outro homem e nós que deveríamos estar do lado dos nossos filhos, estamos criando os filhos dos outros. Isso não é bom e não agrada a Deus. Que vocês consigam rever os erros e entender que o amor supera todas as coisas.

      Excluir
  4. que lindo tinha que tirar uma foto deles se beijando .Botino foi uma das materias mas lindas que vc ja postou ,isso prova que muitas coisas na vida valem a pena .que Deus os abençoe e que eles sejam muito felizes .garota de sorte .

    ResponderExcluir
  5. toma vergolha corno!!!! rsrsrsrsrsrsr
    kakkakakakakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corno nao isso é um homem apaixonado coisa que no mundo que vivemos hj nao existe mais !!!!
      valeu halysson bola para frente

      Excluir
  6. eu acredito no amor pois e a maior forma de ser feliz de verdade e demostra o amor muito lindo esta declaracao de amor deus abençoe este casal e que este ato se torna ensemplo

    ResponderExcluir
  7. vlw Frangão.,., vc e muito doido.,., QUE DEUS ABENÇOE VCS DOIS.,., PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  8. Nooooooooooooosssssssssssssa, se fosse eu iria pular em cima dele na hora, o sonho de todo mulher é encontrar um homem que faça isso por ela. Pois é Juliana, escolha certo minha filha e pegue o seu homem de volta ele é o pai de sua filha, só que sei que você não vai voltar. Não tem nada pior para as mulheres que um homem fácil e apaixonado... elas gostam é de sofrer, de cafajeste, de homem safado. Olha Halison, tem um bocado demulher que agora vai te querer se ela não quiser viu neguinho gostoso. eu to na fita sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ é so mulher q gosta de homem safado ou cafageste mais homem tbm gosta d mulher safada,piriguete.

      Excluir
  9. ha doido halysson ja ta arranjando pretendente!!!!rsrs

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. ôrrilaaa???
      Essa saiu do fundo do Baú viu, kkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dizia isso qnd tinha 15 anos kkkk OBS. tenho 26...

      Excluir
  11. Juliana pereira nobredomingo, 22 julho, 2012

    Sou juliana a mossa da reportagem, Nao voltei para ele nao, pois so deus sabe o que eu sofri,passei por causa dele , dei 6 oportunidade e as 6 ele jgou fora, quantas vezes sera que preciso dar para ele para aprender... nao existe isso , obrigadu pelo apoio, mais, nao obrigadu, ja sofri demais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao voltou pois ja esta com outro!!!!

      Excluir
    2. Juliana è melhor tentar com pai de sua filha do que com outro homen ,pois te digo todos sao iguais e outra coisa quantas vezes Jessus disse que devemos perdoar muita me admira vc que conhece a palavra menina tenha sabedoria!!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkk se lascou kkkkk

      Excluir
    4. EU MESMO ESTAVA COM UMA AI E GRAÇAS A DEUS, ESTOU LIVRE DELA, POIS FOI UMA PANDEJA DO DIABO...

      Excluir
    5. Parabéns pela atitude do rapaz, pena q n soube perceber a mulher q foi se apaixonar... no minimo ela deveria ter consideração com ele e saber oq dizer principalmente em um site de noticias... todos temos direito de errar, mas tbm merecemos perdão, se ela está com outro como menciona o comentário acima, n o culpe pelos erros dele, assume q n o quer por q tem outro já... é mais convincente...(ISSO AI CARA PARABÉNS PELA ATITUDE, BOLA PRA FRENTE SE APAIXONE POR OUTRA E FAÇA VALER A PENA N ERRE MAIS NEM 1 VEZ APRENDA A LIÇÃO)...

      Excluir
    6. ela e muito bonita pra esse cara, nao deu valor !!perdeu sou de sao paulo sempre vou em itapetinga sevç nao voltar para ele estou na parada bjs kkkkkkkk.

      Excluir
    7. FEz este Halysson sofre hoje amanha vc vai sofrer por outro o pior com mais um filho só que agora não vai ser uma filha mas dois de páis diferentes...Pense direito moça...

      Excluir
    8. Oo zé poviim invejoso viiiu... Isso naum rola maiiis naum deixa a figura seguir a vida dela com um o com doois filhos naum importa, kem vaiii cuidar é ela... Se naum deu certo na primeira vez que sabe na segunda naum da? Esse lance deles ja passoou do prazo de validade ta vencido...

      Bola ra frente juliana isso mesmo, pelo oque eu viii ja deu o que tinha ki da, parte pra outra...

      Esses homens são assim mesmo, aprotam e aprontam depois vem fazer uma declaraçãozinha de amor iii acha ki nós mulheres vamos esquecer tudo ki nos fezeram passar... Mulher ótaria ki gosta de sofrer por homens ki naum tem maiiis concertoo...

      Excluir
  12. Vocês são jovens e por qualquer motivo se irritam e partem pra separação, tenta amadurecer juntos e criar esse bebê que Deus lhes abençou. Que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  13. Eis a questão , RESPONDEM AI QUEM SABE !! Ela voltou com elee?

    ResponderExcluir
  14. É o amor... que seja eterno enquanto dure...

    ResponderExcluir
  15. Essa juliana é linda demais.

    ResponderExcluir
  16. quer DEUS venha esta em primeiro lugar
    basta vcs segura na mão DELE
    deus venha restitui tudo
    o q deus uni o homem não separa
    muitas felicidades o quer eu deixo
    a vcs DEUS abençoa esse familia
    patryciia

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pensei qui tu ñ tinha corgen di fazer iss

    ResponderExcluir
  18. Eu Halysson Passos Não nego amo Essa mulher
    Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Botino, linda matéria, como é bom a gente vê uma matéria maravilhosa dessas, num mundo de violência de hoje é muito gratificante vermos o amor de um ser humano pelo o outro. Parabéns a esse jovem, FELICIDADES !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. nao teria essa coraguem ass welber va em frete mossa outro como ele ta dificio

    ResponderExcluir
  21. ESSE RAPAZ ESTÁ CERTISSIMO EM TENTAR RECONQUISTAR A AMADA , MAS COMO ELA MESMA DISSE AI EM CIMA SO ELA SABE O QUANTO ELA JA SOFREU SO SENTINDO NA PELE PRA PODER ENTENDE-LA SE Ñ TE FAZ BEM PARTE PRA OUTRA ACHE QLGUEN QUE TE AMA TE RESPEITA E PRINCIPALMENTE CONFIA EM VC ...

    ResponderExcluir
  22. que nada....
    ele e descarado ela arruma um namorado ai ele fica louco, faz ela terminar com o cara p voltar p ele ai qndo penca q n ele manda ela pasta, agora tenho sertos rumores q o pai dela deu uma casa p ele morarem jundo ele disse q n qria.
    agora q ela ta namorando com meu amigo Murilo ele faz essa papagaiada, sai fora amiga ele n qr vc n...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VElho não podemos falar ao respeito do relacionamento pois em briga de marido e mulher não se mete a colher mas hoje foi esse rapaz amanha pode ser esse proximo entendeu.. Todo casal tem problemas se somos de cutura diferente como podemos julgar.A outra coisa se ela nâo gostasse não teria aceitado as rosas..Bola p/ frente garoto no mundo existe mais mulheres que homens!!!

      Excluir
  23. Céu mudou tá chuvendo amor gotas de amor!Deixa que o amor caia sobre nós !

    =)~ Botei Fé halissão!

    Ass ! Maike Jiu-jitsu Bob.

    Nati TE AMO! =)~~

    ResponderExcluir
  24. Melhor matéria de 2012 que venham muitas desssa ! =)~

    ResponderExcluir
  25. Essa moça nao sabe como È dificil cria filha com pai separados que Deus possa dar sabedoria,pois todo relacionamento passa por dificuldade no inicio,no momento pode ser facil mas no futuro ela vai se arrempeder!!!Pense direito....

    ResponderExcluir
  26. Essa Juliana é linda..qualquer coisa deixo meu e-mail...rs

    ResponderExcluir
  27. MULHERES DE ITAPETINGA TÁ CHEIO DE HOMEM QUERENDO MULHER PRA FAZER AMOR,NUNCA DIGAM NÃO QUEM PLANTA COLHE

    ResponderExcluir
  28. COmo o inimingo esta agindo na familia que Deus possa dar sabedoria a essa moça que ela pense tbm na filha que deve esta sofrendo com essa separaçao!!!

    ResponderExcluir
  29. Homem apaixonado está difícil, mas é mais difícil homem honesto e mulheres comprometidas com Deus e com a sua família, espero que esse casal amadureça e pense na sua filha que não pediu para nascer mais tem que ser criada em um lar estruturado onde a palavra de Deus, união e respeito dos pais sejam a base da família. abre os olhos juvenssssss!!!!

    ResponderExcluir
  30. A vida é assim, de altos e baixos. O amor é lindo quando se sabe amar o amor. Pois a busca dele às vezes é muito tarde... Mas a felicidade não está somente no outro e sim em nós mesmos.

    ResponderExcluir
  31. neguinho do taxidomingo, 22 julho, 2012

    cara te adimiro muito pela sua coragem,vc é realmente apaixonado por essa mulher.
    tambem estou tentando reconquistar minha esposa,
    então sucesso para nós .
    ass. neguinho do taxi de paraiso

    ResponderExcluir
  32. ele é muito é doooido poxa mas ele deve ter vacilado muito com ela so que ele te ama juliana vc fk com outro cara e ele ainda quiis voltar dar uma chance pra ele ele ta sofrendo por vc todo mundo merece ser feliz

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Botino o mundo precisa de pessoas que lute por familia ,pois familia esta sumindo do mapa onde a moda hoje é ficar, mas quando Deus tem proposito não desisti facil e continue assim buscando assuntos que faça enriquece o projeto de Deus que é familia unidas aqui na terra.valeu!!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns rapaz continue assim apaixonado pela vida e pelas pessoas amar é uma opção vc decidiu amar se ela nao retribui é porque nao conhece o verdadeiro amorr!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns rapaz continue assim apaixonado pela vida e pelas pessoas amar é uma opção vc decidiu amar se ela nao retribui é porque nao conhece o verdadeiro amorr!

    ResponderExcluir
  36. Mulher nao gosta de HOmem Bom.. a minha eu dou tudo.. amor carinho e conforto (até carro de luxo), mas ela viu historio de site de bate papo no meu pc e agora diz que vai separar.. pior que nao fiz nada, so tava abrindo as paginas pra pertubar online. Agora to 1/2 rico (pq ela vai levar a metade), jovem e solteiro.. Vamos fazer um movimento pra me conseguir uma mulher ae Tiagao, tipo "vai da namoro"

    ResponderExcluir
  37. Cara qm Ama tem q Corre atras mesmo...

    ResponderExcluir
  38. Em fim uma noticia boa!! uma noticia de amorrrrrrr. Parabens Halisson

    ResponderExcluir
  39. quanta idiotice...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiotice é o que você pensa!!!
      O Halysson esta de parabéns.... ele fez exatamente o que uma pessoa que AMA deve fazer... ao contrários do que muitos "IDIOTAS" fazem quando perde um amor: OU ELA SERÁ MINHA OU NÃO SERÁ DE NINGUÉM e acabam por matar a pessoa que supostamente diz amar.
      Aí meu caro anônimo eu te pergunto isso é amor ou idiotice ?!!! Claro que com certeza para você será amor!
      Ao Halysson meus parabéns, se essa atitude for "idiotice" que você continue sendo esse idiota......

      Excluir
  40. Juliana nao é tao bonita assim...
    ele fez a parte que lhe cabia!

    e o PALHAÇO


    RSRRSRS
    RSRSR
    KKKKKKKKKKKKKK
    RARARRARA
    RSRSR

    BOM O PALHAÇO TÁ EM TODAS QUERENDO SER ELEITO


    RSRS
    MAS PELO MENOS É UM TRABALHADOR!

    ResponderExcluir
  41. Minha maior Luta
    é criar e educar Minha filha junto com a mae
    Não fiz uma filha
    pra um padrasto Nem ligar pra educação da minha filha
    Olhem na ultima foto menina LInda Olhando oque o pai fala
    Sera que nem isso Julyana Ver

    ResponderExcluir
  42. Muita gente falando que é errado criar um filho de pais diferentes, mas errado mesmo é não dar amor, carinho, educação para oa criança, independente de quem seja...
    O importante em um lar é isso, companheirismo, amor, carinho, cuidado, respeito...
    E a criança que mora num lar desses, com certeza, quando tiver entendimento, vai reconhecer e retribuir o carinho que tinham por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC com, certeza deve ter marido ou então é solteira pois dizer que é facil criarfilhos de pais separados so podeestar doida principalmente se for mulher o homen ja casa de olho na filha!!!

      Excluir
    2. Não disse que é fácil.
      Criar um filho (independente de quem sejam os pais, ou avós, tias, etc), é muito difícil, principalmente nesse mundo de hoje.
      Eu quis dizer é que acho errado as pessoas ficarem julgando só porque a criança não crescerá com seus pais biológicos. O que importa mesmo é ela crescer num lar que seja bem cuidada.

      Excluir
    3. concordo. ifelismente coisas da vida. a criança nao teve culpa de nada, mas isso nao que diser que ela nao mereça ser bem cuidada e amanda. agradeço a deus todos os dias por meu pai verdadeiro o que me criou ter cuidado de mim, pq o que me fez q nao foi pai de asumir responsablidade

      Excluir
    4. anonimo diz: "principalmente se for mulher o homen ja casa de olho na filha!!!"
      Que Deus tenha misericórdia de sua vida... Você parece ser uma pessoa transtornada viu, com sérios problemas mentais e/ou psicologicos. Ore a Deus para que ele possa te curar.

      Excluir
  43. é isso ai porque ficar com vergonha o amor rompe todos os obstaculos , ela merece ser feliz ao lado dele!!!!

    ResponderExcluir
  44. o amo é lindo mais o que mata è a falsidade kakakaka

    ResponderExcluir
  45. halysson, aque quem ta falando é um camarada que passou por uma situação dessa resenti, posso te garantir vey, você não vai morrer mano, e filho é pra sempre, se não dar certo juntos é ruim pra quem ama verdadeiramente mas, paciência eu também tenho um filho de 1 ano e 9 meses, amava de verdade a mãe só que ela preferiu curtir então terminamos mas fiz uma coisa massa, peguei todo amor que sentia por ela e depositei ao meu filho, então mano se ela não te quer faça isso garanto que la na frente você terá sua vitória pq o nosso Deus é justo! blz tdb mano...

    ResponderExcluir
  46. Eu sou mulher e sinceramente acho q flores são lindas e q declaração de amor tb é lindo mais se fosse eu não teria voltado pois o proprio nome esta dizendo ex. lindo seria se a declaração tivesse sido feita enquanto estavam juntos depois q acabam acham q pode comprar uma mulher com um boquê homem nenhum me compra com flores após ter encerrado um relacionamento o homem tem q aprender a conquistar a sua amada é todos os dias, o homem tem q saber surpreender a todo momento e não esperar o relacionamento se desetruturar pra depois dá uma nova chance. Pensasse no filho antes volta não Juliane eu não voltaria.

    ResponderExcluir
  47. ja tranzei com ele muita vesees depois que eu fui saber que ele erra casasado agora ver se toma geito de homem serto se ela n voutou ela tem muitods motivos pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vc já transou com tantos outros, isso é problema seu! Só que toda mulher que se preza e se respeita, procura saber antes (de se envolver) com quem está se envolvendo, e se ao invés de casado, fosse um bandido drogado ou mesmo matador, que tivesse armando prá cima de vc? Se ele tem q tomar jeito de homem, pq vc ñ toma jeito de mulher? SE AME,SE RESPEITE E RESPEITE AS FAMÍLIAS QUE AINDA EXISTE. Se cuida garota, vc poderá entrar em "uma fria" se continuar transando com quem lhe aparece pela frente.
      TOMARA Q ELES VOLTEM MESMO,consciente e fortalecidos, capazes de construir daqui para frente, e superando todos os problemas e pessoas mal intencionadas que passaram por eles.
      Hálisson e Juliana: CORAGEM! BUSQUEM OS SÁBIOS CONSELHOS DE DEUS, ATRAVÉS DA BÍBLIS E SE NECESSÁRIO PEÇA A AJUDA DE UM PROFISSIONAL (PSICÓLOGO(A))COMPETENTE A AJUDÁ-LOS A SUPERAR TODA DECEPÇÃO E DESENCONTROS VIVIDOS. Vale muito a pena lutar pela sobrevivência da família. NENHUM FILHO(A) DESEJA VER OS PAIS SEPARADOS, NEM SONHAM COM PADRASTO OU MADRASTA,SONHAM MESMO COM OS PAIS VIVENDO EM AMOR E HARMONIA. Supeeeeerem! Vcs são capazes!

      Excluir
  48. Só vale a pena Juliana voltar se ela amar esse rapaz,porque se não existir amor mais tarde ele vai sofrer mais ainda. É melhor se conformar agora do que sofrer uma decpção maior futuramente.

    ResponderExcluir
  49. Ela deve seguir o que o caroção dela ordenar, e não ir pela cabrça dos outros.

    ResponderExcluir
  50. volta jú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!da uma chance pra ele......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!! VOOOOLTA JULIANA. Agarre seu homem como no dia em que vcs fizeram essa criança.Vcs merecem ser felizes,problemas existem em tds os lugares e lares,mas há um Deus pronto ajudá-los a enfrentá-los com sabedoria e construir dia a dia umlar saudável.
      Não desistam!!!

      Excluir
  51. As pessoas estão julgando pela emoção,e esquece q a razaõ,só a Juliana conhece,ela sabe o q passou cm ele,e acho q ela deve pensar na felicidade dela e não voltar ao passado só para agradar os outros q acha q ele é romantico ou q a ama.se ele a amasse de verdade,teria aproveitado as oportunidades anteriores.
    Parabens Juliana não deixou se levar pela emoção,isso demostra q vc sabe o q ta fasendo

    ResponderExcluir
  52. OOO povoo adoora uma fofooocaaa iii meter o pau falandooo mau...

    ResponderExcluir
  53. devemos quidar das pessoas q amamos enquanto elas estao com nosco,pois se um dia elas,se nos deixar,terá no q ter saudades e voltar ao nossos braços.

    ResponderExcluir
  54. VocÊ ta certa Juliana..Só Deus sabe o quanto vc sofreu durante a gravidez..sozinha..e sem ele..e ainda por cima,sendo Humilhada! Ele só te dá valor quanto perdi,ou então quando vc está com outro cara..Ele sempre faz isso!
    Eu não dou razão nenhum dos dois! Porque só Deus sabe o dia de amanhã! E pra Deus nada é IMPOSSÍVEL! Ele pode ter mudado tbm.. (não seii..) (Mais a Questão é ,que ninguém muda de um dia para o outro!)
    Só Deus sabe o que a gente passa! Então eu sugiro aos dois..Que possa buscar mais de Deus,porque se for da vontade dele!Tudo vai dá certo!
    Não precisa de Pressa!
    É isso aii!! ;)

    ResponderExcluir
  55. Quecara mais besta 1 apronta e agora fica ai tentando se redimir, não pensa antes de fazer as cagadas.

    ResponderExcluir
  56. afff a vida e assim mesmo infelismente nao foi dessa vez q ela perdou ele so ela sabe o sofrimento q ela passou ao lado dele homem pode ser bom como for mais quando nao a respeito numa relaçao e confiança nao vale a pena tentar novamente como esta escrito ai em cima ela deu 6 orpotunidades a ele ele jogou fora vcs acham q ainda vale a pena tentar gente pelo amor de deus mulher tbm aguenta sofrer ate um certo tempo quando toma uma decisão ja era agora e tarde demais pra ele querer reconquistar pq concerteza vai fazer besteira denovo o pior de tudo pq os homens acham q acaba um relacionamento arruma logo outra ta nem ai tem tanta mulher no mundo ai quando percebe q perdeu a mulher q ama ja e tarde VC JULIANA ESTA DE PARABENS E UMA MULHER DECIDIDA MUITO BEM MUITAS FELICIDADES PRA TI ..

    ResponderExcluir
  57. Vagabundo sacana ! kkk voce nunca deu valor a ela men .. traiu ela mais que tudo , coitada ela te deu chance demais, uma mulher que sempre te amou e fez tudo pro voce .. Vlw juh continue assim e seja feliz voce merece s2

    ResponderExcluir
  58. Juliana, ela sofreu demais engravidou, ele a largou gravida, passou a gestaçao sozinha, sofrendo, ela ia atras ele a regeitava,entao ela proceguiu, 2 semanas antes de ganhar ela tentou novamente e foi atras dele, e ele nao quiz saber e dizendo que a menina nao era dele, ela foi para o hospital e passou 3 dias sofrendo pra ganhar a menina, quase que ela morre, e a menina tbm, a mando da familia e insistencia de amigos ele foi busca la no hospital, mais com o interesse apenas na menina, ele nao tava nem ai pra juliana, dias passaram e ele nao tava nem ai pra nenhuma das duas, depois de meses, ele apareceu pq ela arrumo uma pessoa, ele pra nao ver ela com outro,quiz volta, largo o outro por ele, mais ele desfazia dela, saia pra rua e nao tinha hora pra voltar, que isso voce nao a ama nao, entao terminaram, meses parram ela torno arrumar outra pessoa , depois que ele viu, torno destruir a felicidade dela , eles voltaram , o pai dla deu casa feira, tudo e ele jogou novamento fora, ele colocou ela pra morar na casa da sogra, ela passo uns bocados la , sendo chingada, humilhada, ele nada fazia, apenas ficava rindo e nunca a defendia, saiu com os amigos largava ela sozinha com a filha pra curti com os amigos e ficava traindo ela sempre, juliana sofreu demais, ele nunca inchergo isso. claro ele so ver quando ela ta com outra pessoa , fora isso ele nao a quer, halysson se voce diz que a ama tanto deixa ela ser feliz , isabella ela vai ficar bem ela sempre teve o amor da mae e dos avos que cuidam dela desde que nasceu, entao toma vergonha na cara halysson isso é papel de um piscicopata, deixa a mulher ser feliz, uma coisa quer voce ate agora nao tem feito ... e pros fofoqueiros de plantao , cuida da vida de voces, pois fala dela e nao sabe o que ele fazia ..Obrigadu

    ResponderExcluir
  59. isso quem tem que decidir sao eles dois nao quem ta de fora

    ResponderExcluir
  60. Realmente cada um sabe de si, seria maravilhoso se voltassem, mas nós que estamos de fora nada sabemos, portanto também não devemos opinar...
    Espero que eles sejam felizes juntos ou separados(infelizmente) porque é plano de Deus que os casais fiquem juntos para sempre, mas se não tem jeito que sejam bons pais para esta criança que é uma inocente e merece ser preservada, com amor, carinho e respeito...

    ResponderExcluir
  61. PARABENS AO BLOG PELA REPORTAGEM DIFERENCIADA DAS QUE COSTUMEIRAmente acompanhamos. Segundo na minha opinião a ação do rapaz foi muito bonita e romantica mas,....se procede as informações de que nosso Halysson teve varias chances e não aproveitou, e de que tambem só esta se reaproximando dela devido a um novo namorado, ai a historia muda pessoal!!!, acho que cada um de nos conheçe casos e pessoas que se separam ( tanto homem como mulher), mas é só ficar sabendo que A EX, ou O EX. estão namorando para voltar a rodear fazendo juras de amor!!! mas só para ter o gosto de estragar tudo!!!!

    ResponderExcluir
  62. ela pode ser bonita mas nao e sabia pois amulher sabia edifica sua casa mas a tola a derruba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUm diz isso so pode ser uma tola, deve ter passado umas com o marido pra saber e agora ta falando ne!

      Excluir
  63. EU ACHO ISSO UMA VERDADEIRA PALHAÇADA. TOMORA QUE ELA JÁ ESTEJA VIVIENDO COM OUTRO HOMEM.

    ResponderExcluir
  64. Se foi traição, não volta não Juliana!
    mais se foi outra coisa aí tem conversa ;)

    ResponderExcluir
  65. BABACA QUANDO SE AMA NAO PRECISA DE PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  66. Bastava apenas ama-la e cuidar dela ... nao fazer palhaçada

    ResponderExcluir
  67. Que mico ou melhor que king kong

    ResponderExcluir
  68. Só acho que... o homem apronta e apronta, a mulher sofre, depois ele vem fazendo uma da declaração pra ela querendo q volte com ele... foi lindo a declaração mas acha certo ela sofrer por ele? ela já sofreu demais, vai ser dificil criar uma filha sozinha, e todos ficam falando : ah volte com ele juliana, .. ninguem tem que dar opinião da vida dela oque deve ou não fazer, e todos não olham o lado dela que sofreu por ele, quando ele faz uma declaração todos fazem de conta que ele não aprontou nada com ela, e como diz juliana: ela deu 6 oportunidades...
    se ele está arrependido que ele fez eu não sei, mas quem tem que resolver é ela ;)

    ResponderExcluir
  69. Tiagao.. essa materia foi uma das que mais rendeu..rsr
    publique mais coisas boas.. a realidade tem q ser mostrada eu sei.. tenho costume de ler seu blog todos os dias.. ja virou lei pra mim.. mas tem sempre noticias ruins, que desanima o dia da pessoa.. vc poderia criar um blog so de noticias boas.. Tipo "Itapetinga TDB".. abraços!!

    ResponderExcluir
  70. foi muito lindo , realmente todas as mulheres gostaria de ser declarada por um homem q se diz apaixonado por ela , só como ela diz naõ é a primeira vez q ela dar nova chance pra ele , e sim a sexta vez , depois de tanto sofremento q ela já passou com certeza já se cansou , e aí até guando ela vai levar uma vida assim? ela jovem bonita ainda existe homem capaz de fazer uma mulher feliz , é claro q é dificil criar um filho sozinha ´, é difícil a mãe ver seu filho sentir falta do pai em casa dói ver um filho acordar de manhã e chamar pelo pai q estar ausente mas é triste criar um filho ver os pais brigando dentro de casa será q ele pensa q a filha dela vai levar boas lembranças no futuro vendo sua mãe sofrer? não é melhor ela afastar a filha dele de muitos conflitos do q ela depois de grandinha ser revoltada com ele por ele naõ ser um bom esposo nesmo q ele seja um bom pai? apesar q eu não sei o motivo da separaçao deles não sei se ele é um bom marido ou naõ . sósei q de qualquer maneira quem vai sofre é a criança , eu lembro do dia q uma criança falou assim pra mim q o sonho dela é ver o pai dela morando com a mãe q ela ainda ia morar ela a mãe dela e o pai dela na mesma casa esse era o sonho dela isso dói no coração de uma mãe ou de um pai . então gente antes de vcs tomar qualquer decisão pense no seu filho antes de vc pai fazer sua esposa sofrer pense em seu filho , desejo q esse casal independente de qualquer decisão seja muito feliz q essa criança cresça com muito orgulho de ter os pais q tem , q dentro da casa de vcs seja de muito paz, armonia, amor , respeito e q esse rapaz d uma volta por cima e faz valer a pena todo esse gesto lindo q ele fez por juliana e q ele se arrependa de verdade e ambos sejam muito feliz e boa sorte pra os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa
      Gostei
      Muito Obrigado
      e vou Dar a volta por cima
      vou fazer valer a pena
      Brigadãooo

      Excluir
  71. Juliana eu sou casada.mas na tua situaçao eu nao voltaria de jeito nenhum pois ele teve o tempo dele e jogou fora .concerteza em Itapetinga deve existir um homem quer em primeiro lugar te respeita q te faça feliz e que acima de tudo assuma vç e sua filha.filha vç e muito nova pra viver assim sofrendo por alguem que nao te mereça sou uma pessoa experiente e quando comeca assim relaxa e perde o respeito.pelo o que eu pude perceber ele nunca ligou pra filha e hj ele usa a filha como escudo abra o olho ju pai e o q cria e não o que faz.e outra ele ja tem a cara relaxada de homem safado..
    Errar uma vz e humano e duas e burrice!!boa sorte

    ResponderExcluir
  72. è substimar de mais será que esse cara está pensando que JULIANA TROXA e Otária , que palhaçada é essa.
    SEM PALAVRAS PARA ESSA SITUAÇÂO.

    ResponderExcluir
  73. Pessoal poste seu comentario Aqui sobre esse Assunto .
    Mas queria fazer um comentario as Drogas "crack" itapetinga e voce é contra o CRACK Poste uma campaha faça uma frase.

    Exemplo : EU ODEIO O CRACK, diga estou fora do CRACK

    Vamos faça sua messagem.

    ResponderExcluir
  74. juliana isso que seu ex esposo fez foi lido quase ninguem teria essa coragem e vc nao retribuio mais vc disse que ele ja te fez sofrer,depende do motivo pra mim seria dificio o perdoa mais esquece o passado e viva o presente e o futuro bjos xau xau

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK