CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 31 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM COM CRACK NA NOVA ITAPETINGA

EDILSON DA SILVA SANTOS REIS DE OLIVEIRA, 21 ANOS, foi preso na manhã do domingo por uma guarnição do PETO da Polícia Militar, composta pelos Militares AGEISON LIMA, ARLEN E PEDROZO. 
A PM realizava rondas de rotina pela Nova Itapetinga, quando, ao passar pela Travessa Fernando de Noronha, se depararam com um grupo de rapazes, que, ao verem a viatura efetuaram fuga com rapidez. EDILSON acabou sendo capturado pelos policiais. 
O CRACK APREENDIDO
No local onde o jovem se encontrava foi apreendido um saquinho plástico contendo 12 pinos de crack.
Edilson foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista.

10 comentários:

  1. esse ai é conhecido como má. vive na travessa 6 na casa dos outros nóias onde rola muita droga e prostituição de menores a policia deve dar uma passada lá

    ResponderExcluir
  2. jogador do bragantino. da segunda divisão da nova kkkkkkkkkkkkkkk bate o baba da maconha direto, pq a policia n vai ver esse tal "baba da maconha" hein ?

    ResponderExcluir
  3. ele anda muito com um conhecido da policia q mora no Américo nogueira chamado Ruan vulgo Tatu menor um e comparsa do outro

    ResponderExcluir
  4. ele traficate nova itapentiga e rato.

    ResponderExcluir
  5. jerry.eles continuam traficando na fernando de noronha.tem mais aqui para vc prender.comfiamos em vc.moradores da fernando de noronha.

    ResponderExcluir
  6. GERRY;O POLICIAL PADRAO QUE FAZ A DIFERENÇA.OBRIGADO POR SER UM POLICIAL DO BEM.

    ResponderExcluir
  7. GERRY;O POLICIAL PADRAO QUE FAZ A DIFERENÇA.OBRIGADO POR SER UM POLICIAL DO BEM.

    ResponderExcluir
  8. Eu Marcio Tigre sensei afirmo :
    O Grupo PETO Trabalha muito ! São grandes guerreiros ...! Parabens jaga duro contra estes Canalhas Palhaços desfarçados de Bandidos !

    A culpa de ter estes Traficantes de Merdas: é ds Filhos de Papai filhos da Puta que PAGA Bancando a Grana para o Trafico sustentando e aliciando outras pessoas movementando um mercado de drogas muito grande no País,

    Agora ...se os Pais tivessem mais forças na criação dos seus filhos melhor educação doméstica,é Punir seus filhos quando erram ,direcionar para uma vida saudável colocar para fazer esportes ....Dar melhor criação o uso e consumo de Drogas estaria menor porém a instituição FAMILIA ja está chegando ao fim .(TERRÍVEL) .. ainda tem meia duzia de POLITICOS Safados que dizem que os pais não podem mais punir seus filhos , idiotisse descomunal, onde isso vai acabar? ( Raciocinem Só, quem lucra com isso ?)
    Segurança publica não é Escola, policia não foi criada para EDUCAR e sim para Reprimir /Comabter o crime e manter a ordem,manter o pais no eixo fazer o que outras pessoas não tem como Fazer, aplicar displina conter multidões em caso de euforias,e outros pepeis ,... fazer com quê respeitem as leis a ordem e combater o Crime organizado ! digo assim de passagem isso eles fazem bem feito são verdadeiros Herois ! Nossa policia trabalha Muito !apesar de um salário degradante depreciado despresível mau remunerados mesmo! ainda assim trabalham por Amor a farda e amor a População que eles juraram proteger !...Dali Brasil !

    ResponderExcluir
  9. O irmão dele tá ae solto tal do gotinha

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK