CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 22 de julho de 2012

ZENILDO RODRIGUES, O JUNIOR "DE VIRGULINO" FOI SEPULTADO NO SÁBADO EM ITAPETINGA.

Junior
Foi sepultado no Sábado (21) em Itapetinga, o corpo do Jovem ZENILDO RODRIGUES, 27 anos, conhecido como Júnior de Virgulino (nome do seu pai). 
Muito querido em Itapetinga, ele trabalhava em uma oficina mecânica no Ponto Certo. Júnior era morador da Rua Maria Quitéria, 210, Centro de Itapetinga. 
A morte, segundo suspeita-se, foi causada por um Derrame. 
O corpo do jovem foi velado no Cerimonial Pax Perfeição, localizado no Centro de Itapetinga.

19 comentários:

  1. QUE DEUS LHE ABENÇOE JUNIOR.,., SENTIREMOS SAUDADES DE VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu conhecia esse camarada. Era conhecido como morcego. Uma pena!

    ResponderExcluir
  3. Que pena... Jovem muito legal... Que Deus ilumine seus caminhos Zenildo... Não o conhecia pessoalmente, mas sei que era muito direito....,

    ResponderExcluir
  4. Não viva para que a sua presença seja notada,
    mas para que a sua falta seja sentida..

    Pois vamos sentir muito sua falta.

    Vai com DEUS garoto.

    ResponderExcluir
  5. que DEUS esteja com vc onde vc estiver .setiremos muito sua falta fé.

    ResponderExcluir
  6. Que o nosso bom e querido Deus conforte a sua família.Descanse em paz Júnior.

    Rogério Ferraz e Família

    ResponderExcluir
  7. Smp vai esta sentro do nosso coração vaai com deus =(

    ResponderExcluir
  8. Que DEUS te ilumine e proteja sempre .vc sempre será lembrado pelo seu carater, homem honesto,trabalhador desde pequeno e um grande amigo .Mocego para os intimos. Agradeço a Deus por ter passado minha infancia ao seu lado jogando bola dia e noite .Peço DESCULPA A FAMILIA POIS NAO TIVE CORAGEM DE IR NO VELORIO PREFERIR GUARDAR AS LEMBRANÇAS DE QUANDO JOGAVAMOS BOLA NA RUA E ERA SO FELICIDADE.Deus lhe conforte amigo sei que estar bem minha fé e sua maneira de viver me da essa certeza .descanse em paz .

    ResponderExcluir
  9. poxa, estou estagnado aqui mano que Deus te dê um ótimo lugar, sempre foi humilde e alegre meu amigo morcego, nesse momento ja deve está se encontrando com o nosso pai amado descanse em paz mano!

    ResponderExcluir
  10. Descanse em paz, meu primo. Filho de minha prima Neusa, filha da saudosa tia Maria (irmã da minha não menos saudosa mãe, Silvina. Tomado de surpresa pelo rápido infortúnio, só nos rsta clamar miseric[ordia Deus. Infelizmente não pude comparecer ao velório e sepultamento pelo fato de estar em atividades fora da região. Estendo meus sentimentos a toda família enluta, o que inclui a minha própria.

    Celino Souza.

    ResponderExcluir
  11. que Deus conforte sua familia meu querido amigo saudades de vc todos amigos terá eternamente e eu em particular vou estar com vc sempre em minha mente e em meu coração lembranças da nossa infancia brincando de bola nessa pracinha e de nossas pescarias que Deus te d um bom luga.
    meu eterno amigo junior para os amigos jamado de morcego abração de seu eterno amigo danillo tb morador dessa rua incrivel rua maria quiteria eu e minha familia estamos muito sentido vá com DEus amigão.

    danillo e familia.

    ResponderExcluir
  12. que Deus conforte sua familia amigão e que vc tenha um belo lugar ao lado dele fico triste em não poder ter ido prestar essa ultima homenagem a vc mais creio que vc jamais sairá de minha mente e principalmente do meu coração vou lembrar pra sempre de nossa infancia nessa pracinha de sua casa quando bricavamos de bola e mais outras coisas eu,vc ,marcelo,nino,ranzio,andrinho,diogo em fim todos que sempre te teve como amigo e sempre se orgulhou de estar sempre ao seu lado saudades eternas vão ficar em nossas mentes e nos nossos corações descanse em paz amigão junior ou melhor para nós amigos morcego.rua maria quiteria sempre sera inesquecivel.

    danillo e guim e toda familia presta essa homenagem.

    ResponderExcluir
  13. Que perda, um rapaz alegre, educado, bom caráter. Deus Te dê a glória eterna.Estou muito sentida, muito novo e trabalhador, foi uma notícia triste, mas sabemos que está em um bom lugar ai no céu,que Deus misericordioso o receba com muito amor e paz.Meus sentimentos a família.
    Ex-professora.

    ResponderExcluir
  14. Grande, Catitú, como era conhecido no turnão da azaléia nos anos de 2006/2007, o qual tivemos o prazer de trabalhar junto com vc! Meu querido que Deus te abençoe e lhe der um bom lugar.... E descanse em PAZ!!

    Ricardo Barbosa

    ResponderExcluir
  15. PESSOAS COMO VC DEIXA MUITAS SAUDADES, PORQUE SÃO POUCAS QUE EXISTEM!
    QUE DEUS CONFORTE ESTA FAMÍLIA!!!!!

    ResponderExcluir
  16. conhece vc 1999 ,ano em quem teve oportunidade d passamos virada de ano novo com akela galera la na roça de la pra ca passamos varios momentos especiais compartilhamos alegreas e tristeza mais sempre unidos e vc era ,he e sera weu grande irmao de coraçao ;hoje chegou a hora de ir pro curso mais nao me ligo ai lembreI quer vc ta com DEUS OBRIGADO WEU IRMAO, COLEGA ,AMIGO



    GALEGO SEMPRE ESTARANO MEU CORAÇAO

    ResponderExcluir
  17. Meus sentimentos a todos da família...
    Neuza, que Deus conforte o seu coração, pois sei que a dor é imensuravél...
    Benelza

    ResponderExcluir
  18. Junior sentiremos muito a sua presença mai o nosso deus sabe o que faz fique com deus meu amigo

    ResponderExcluir
  19. final de 2005,fui eu trabalhar no posto alteza onde conhece uma galera incrivel .jacaré lavado,quirim soldado,leandro amigo,gilma irmão de junior,virgulino pai de junior,henrik doido e outros caras legais do ponto certo
    e esse cara que me emociono so em lembrar dele.ja senti ja chorei mas não ainda me conformo que perdi meu amigo de pescaria,de resinhas,meu mecãnico e passero.ele era o cmbutá apelido que veio de uma pescada no fundo do posto.
    aqui estou eu muito emocinado com olhos cheio de lagrimas me lembrando e desabafando, e perguntava assim para mim. cambutá tu queima... e sempre estava alegri sinto sua falta amigo um dia nos nus encontraremos no ceu
    se deus permiti.muitas saldaes e deus cuida do teu filho tiago que eu chamava ele de iago e vc me corrigia..
    vai com deus meus sentimentos,ass: genilson

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK