CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

02 ADOLESCENTES, DE 13 E 16 ANOS, FORAM PRESOS COM ARMA DE FOGO EM ITAPETINGA.

Dois adolescentes foram apreendidos no Bairro Clerolândia por uma guarnição da Polícia Militar, em Itapetinga, com uma arma de fogo, na tarde dessa quarta-feira (29). 
A arma, as balas e o celular - foto: Heldo Mendes
Os menores, com idades de 13 e 16 anos estavam em atitude suspeita e foram abordados pela polícia no Bairro Clerolândia, por volta das 17h20 desta quarta-feira (29). 
Foram encontrados em poder da dupla uma garrucha com dois cartuchos intactos, além de um aparelho celular e uma bicicleta. Os menores e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Itapetinga, onde ficarão á disposição da justiça. 
Na opinião da polícia, a arma seria usada para a pratica de assaltos na localidade. 

6 comentários:

  1. botino esses dois estao assaltando as pessoas aqui msm sao dois maginais quero arabenizar a guarnicao pela bela operacao

    ResponderExcluir
  2. gostaria tbm que as policias fizessem uma ronda uma e quarenta pois sao essas horas eles tbm agem desde ja agracdeco os policias

    ResponderExcluir
  3. gostaria que apolicia intensificasse as rondas e abordagens;pois tem quatro elementos fazendo arrastão na cidade já assaltaram quase todos os estabelecimentos comerciais, eles são agressivos, toman o dinheiro e ainda batem nas pessoas, eles andam em duas motos uma fan e uma suzuki.a populaçao pede socorro, pois estamos tabalhando com medo.

    ResponderExcluir
  4. gostaria,de agradecer a policia militar,por está fazendo rondas e abordagem,na vila isabel principalmente no campo espero que continue esse trabalho.a população sente mais segura.

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupem, pois são menores de idade e já devem estar soltos. E ainda falam que o ECA é o melhor do mundo.

    ResponderExcluir
  6. nao julgem sem saber gente vcs acham q tds menores nao presta mas nao e assim quem e mae q sofre e so os pais corriguirem e vigiar mais pois os pais nao ensinan os filhos a roubar nao deixe um traficante adotar seu filho

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK